MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Dá para mandar o barro à parede da meo a dizer que a UZO faz por 17,5€ /mes por 15gb + 10gb (oferta por 24 meses) fazendo o total de 25gb por mes e 1000 min/sms + 1 mes gratis?

dá para pedir a portabilidade para a uzo?
Para a uzo não é portabilidade, é mudança interna.
E sim, dá para pedir para mudar, ou pelo 961 001 620 ou pelo nº apoio da uzo (deve estar no site).
Se conseguires chegar aos 20gb/12.99 ou 20gb/10.99 da retenção (1ºpost) fica mais em conta, mas quem chegou a esses não usou a uzo como argumento.
Vale o que vale. De qualquer forma, quantos mais argumentos, melhor ;)
 
Para a uzo não é portabilidade, é mudança interna.
E sim, dá para pedir para mudar, ou pelo 961 001 620 ou pelo nº apoio da uzo (deve estar no site).
Se conseguires chegar aos 20gb/12.99 ou 20gb/10.99 da retenção (1ºpost) fica mais em conta, mas quem chegou a esses não usou a uzo como argumento.
Vale o que vale. De qualquer forma, quantos mais argumentos, melhor ;)
Thanks!

Sim, eu ja tenho a cabula feita e ja tenho aqui cartoes de cada rede para pedir a portabilidade. Agora resta escolher entre a vodafone a nos.. mas mas, a nos é aquela cena da portabilidade ser sempre efetuada :/

Mas agora tb ja terminaram a promo no woo dos 20gb:/
 
fidelização acaba a 18 de Março... não consegui o que queria e só ofereceram 10gb por 12e ou 5gb por 10e.

para mudar para a UZO q oferecem 13gb por 10e, só pode ser a partir dessa data ou posso já fazer o pedido?
 
Pedindo reversão do aumento de 1€ pela area de cliente resposta por e-mail a dar treta... quando falam em apresentar reclamação, referem-se ao ligar com eles, dá para fazer reclamação? ou é por outro meio?
 
Eu após 3 chamadas e 2 reclamações, consegui calhar com um operador super simpatico, e reverteu-me o aumento..

O primeiro.. super mal educado.. depois outra chamada, e outra senhora, que não adiantou de muito, tentei reverter, nada, tentei negociar, pior que o que tenho.. depois um terceiro, expliquei e falei na boa, e abri o jogo todo, 45 minutos depois, consegui ter reversão dos 5 numeros que tenho.. a ver agora na factura do proximo mes..
 
Pedi um cartão online na NOS para depois fazer portabilidade e recebo um eSim. Já aconteceu a alguém?
Não me serve de nada que não tenho telemóvel que dê para ter um eSim.
Alguém me pode dizer como arranjo um cartão sim da NOS grátis?
 
alguém aqui pediu, recentemente, portabilidade para a Vodafone? Mas quer para um tarifário grátis

o meu familiar já recebeu o cartão SIM e agora quer pedir a portabilidade para a Vodafone para receber o tal contacto da retenção da MEO

o formulário da portabilidade é este?

https://www.vodafone.pt/content/dam...mularios/particulares/portabilidade-movel.pdf

depois de preenchido e assinado envia-se por mail para onde? Ou é melhor entregar numa loja?
 
Acabei de conseguir para 2 números.

10.99€ - 20GB, oferta por 24 meses e sem fidelização.



Obrigada a todos

Acabei de conseguir para 2 números.

10.99€ - 20GB, oferta por 24 meses e sem fidelização.



Obrigada a todos
Pedi portabilidade para WTF, hoje ligaram da MEO e eu apenas disse que ia para 50GB por 12.50€ sem fidelização e então surgiu a oferta da MEO [emoji16]
 
Uma duvida, o meu cartao foi cortado a uns bons tempos. Agora vou comprar um novo telemovel e queria meter o cartao certinho. Envolve custos ne? Seja online ou em loja fisica?
 
Eu acho que escolhi um cartão fisico e não eSim, mas já encomendei outro, vamos lá ver.


Também já consegui reverter os aumentos, bastou ir à área de cliente e criar um pedido e escolher cessação de contrato e pedir para me ligarem. Disse que tinha recebido email a informar dos aumentos e que não estava nada satisfeito e depois tive que levar com os argumentos da inflação e blá blá blá... e eu só tive que continuar a dizer que não concordava e que já tinha demasiados aumentos devido à inflação. Até a senhora que estava do outro lado começar simpaticamente a concordar comigo e depois disse logo que conseguia reverter os aumentos por 12 meses e se eu concordasse. Aliás depois até consegui reverter para a minha namorada também na mesma chamada.
 
Ligaram-me hoje para renovar contrato. Neste momento pago 12 EUR x 4 móveis com 3 GB. Propuseram manter o mesmo pacote por 11 EURx4. Pedi mais net e apenas me ofereceram 5 Gb por 12,90/móvel.
Gostava de subir a net para 5-7GB. Que proposta posso esperar se ligar para a retenção, sem ameaçar com a portabilidades? Muito obrigado.
 
Ligaram-me hoje para renovar contrato. Neste momento pago 12 EUR x 4 móveis com 3 GB. Propuseram manter o mesmo pacote por 11 EURx4. Pedi mais net e apenas me ofereceram 5 Gb por 12,90/móvel.
Gostava de subir a net para 5-7GB. Que proposta posso esperar se ligar para a retenção, sem ameaçar com a portabilidades? Muito obrigado.
1ºpost: Tudo o que está nos outliers sem portabilidade
nota: apenas ameaçar a portabilidade é um argumento como outro qualquer para a meo.
Efectivamente despoletar o processo de portabilidade é que te leva a falar com linhas superiores.Mas consegues bem melhor do que isso que te estão a oferecer, mesmo sem portabilidade. Pode é não ser há 1ª nem a 2ª tentativa.
 
Fiz um contrato há 4 meses telemóvel, 24 meses de fidelização por 24.99€ ,veio o email do aumento anual da aldrabice do indice do proço do consumidor, posso rescindir nos 15 dias apos aviso?
 
um familiar com pacote M4O plus na meo - tem 3P + 3 telemóveis. O serviço como 3P só termina efectivamente no dia 10/02/2023.

O 1.º telemóvel saiu em meados de janeiro para voltar a entrar como moche e não recebeu qualquer contacto... hoje o 2.º número pediu portabilidade na passada 3feira, recebeu sms na 4feira que ia ser portado hoje e nem na semana passada, nem hoje recebeu qualquer contacto... muito estranho isto
 
Ligaram-me hoje para renovar contrato. Neste momento pago 12 EUR x 4 móveis com 3 GB. Propuseram manter o mesmo pacote por 11 EURx4. Pedi mais net e apenas me ofereceram 5 Gb por 12,90/móvel.
Gostava de subir a net para 5-7GB. Que proposta posso esperar se ligar para a retenção, sem ameaçar com a portabilidades? Muito obrigado.
Faz como eu, início portabilidade, lá ligaram e como disse que ia para 50GB por 12.50€ sem fidelização, ofereceram 20GB 10.99€ sem fidelização.
 
um familiar com pacote M4O plus na meo - tem 3P + 3 telemóveis. O serviço como 3P só termina efectivamente no dia 10/02/2023.

O 1.º telemóvel saiu em meados de janeiro para voltar a entrar como moche e não recebeu qualquer contacto... hoje o 2.º número pediu portabilidade na passada 3feira, recebeu sms na 4feira que ia ser portado hoje e nem na semana passada, nem hoje recebeu qualquer contacto... muito estranho isto
Liguei, e nunca fui tão bem atendido por alguém da MEO, disse que ia aumentar o desconto para continuar a pagar o mesmo(24.99€).Pena que não fiquei com o nome do rapaz.
 
Back
Topo