MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Após ter feito portabilidade ha mais de 1 mês para a woo e estar satisfeito com 10€/10GB, ligaram ontem de um número privado a propor os 8.99/10GB ou 10.99/20GB sem fidelização.

Disse para me ligarem pra semana. Como saco o voucher? Senão nem me dou ao trabalho. Fui insistindo que não estava convencido e tal mas só falaram em dados.
 
Tenho tarifário M Movel por 7,99€ / 1Gb net.

Fidelização termina 31 de Maio de 2023.

Tentei renegociar, sem pedir a portabilidade, fiz pedido de secessão do meu nº de telemóvel na area de cliente Meo.

Passados 3 ou 4 dias (hoje) fui contactado dum nº que termina em ...693.
Disse lhe que o motivo do pedido foi a proposta que recebi da minha operadora de internet (NOS), juntar meu telemovel a fatura da net, no valor de 5,99 (1GB net) e 7,50€ (3GBnet), então o sr. teve fazer uma analise (ainda demorou uns 8min) e fez me 3 propostas:

3500min/3500sms + 3GB + 7Gb (oferta) = 12,99€
3500min/3500sms + 3GB + 4Gb (oferta) = 9,99€
3500min/3500sms + 3GB = 8,99€

Tentei baixar pelo menos para os 7,99€ que pago atualmente, mas ele disse que o mais económico são mesmo os 8,99€.
Recusei as 3 propostas, vou aguentar até final de fidelização e depois terei de pedir portabilidade.
 
Tenho tarifário M Movel por 7,99€ / 1Gb net.

Fidelização termina 31 de Maio de 2023.

Tentei renegociar, sem pedir a portabilidade, fiz pedido de secessão do meu nº de telemóvel na area de cliente Meo.

Passados 3 ou 4 dias (hoje) fui contactado dum nº que termina em ...693.
Disse lhe que o motivo do pedido foi a proposta que recebi da minha operadora de internet (NOS), juntar meu telemovel a fatura da net, no valor de 5,99 (1GB net) e 7,50€ (3GBnet), então o sr. teve fazer uma analise (ainda demorou uns 8min) e fez me 3 propostas:

3500min/3500sms + 3GB + 7Gb (oferta) = 12,99€
3500min/3500sms + 3GB + 4Gb (oferta) = 9,99€
3500min/3500sms + 3GB = 8,99€

Tentei baixar pelo menos para os 7,99€ que pago atualmente, mas ele disse que o mais económico são mesmo os 8,99€.
Recusei as 3 propostas, vou aguentar até final de fidelização e depois terei de pedir portabilidade.
À minha mãe consegui esse de 3+4 por 6.99€

Com portabilidade.. A ideia não era ficar mas ela estava fidelizada (nem sabíamos..). Mas no final ficou bem melhor do que tinha (3gb por 20.99€) ou do que iria ter (4+6 por 10€)
 
O que se arranja com 2k minutos e sem fidelização?

Dados móveis é irrelevante.
Eu queria dentro da rede meo. Número em causa era NOS e tinha problemas de rede. Mudou para meo esta satisfeito.
No 1post estão citados tarifários sem fid.
Nas últimas páginas pode estar mais alguma coisa.
Na MEO é tudo corrido aos mesmos 3500minutos, (excepto os de 5€, que só tem 500)
 
Boas,

Só para deixar relato:
Tenho o tarifário €7.50 com 3500 min/sms + 500 mb + 4Gb com fidelização até Junho 23.
Ligaram porque a fidelização está a acabar e ofereceram os 500 mb + 1Gb por €9,99

Obviamente rejeitei e falei que estava a pensar mudar para a WOO pois tem €10 com 10 Gb.
Foram ver o que podiam fazer e ofereceram logo €9,99 com 10 Gb com fidelização 24 meses.

Eu também rejeitei pois vou pedir portabilidade para obter os €8,99 10 Gb.

Alguém sabe a maneira mais certeira de chegar aos €10,99 com 20 Gb?

Obrigado!
 
Boas, deixo aqui o meu testemunho:

Pedi portabilidade para a Woo. Dois dias depois, recebo mensagem da Woo a efetivar a portabilidade para as 20h do dia seguinte. Uma hora depois de receber a mensagem da Woo (por volta das 18:30), recebo chamada da meo a perguntar porque é que eu ia mudar para a NOS.

Referi que a NOS me tinha oferecido 20GB por 11,90€ e sem fidelização.
O operador pediu um momento para averiguar, e ofereceu-me logo os 20GB por 10,99€ sem fidelização por 24 meses.

Pouco depois preenchi o formulário de cancelamento de portabilidade fornecido pela meo. Ainda assim, mandei mensagem no chat da woo a pedir o cancelamento da portabilidade (ao que me referiram que foi cancelado).

Ainda assim mandei, no mesmo dia, documento a solicitar o cancelamento da portabilidade (anexando cópia do meu CC) para o email [email protected]. No dia seguinte por volta das 11h recebi sms da woo a dizer que tinham conseguido cancelar o pedido de portabilidade, e efetivamente a portabilidade não se realizou, tendo eu ficado sempre na meo.
 
Última edição:
Malta, ainda tenho fidelização, pelo menos, até ao ano que vem.

Tenho 2 x 10Gb em que pagava 19.98 e agora passou para 22+-.

Os tipos são sensíveis a reversão ou negociação ainda em fidelização sem aumentar o prazo?

Julgo que o equivalente seria negociação para 9,99 - 10Gb, certo?
 
Esta MEO está-me sempre a surpreender , tinha reclamado na área de cliente por causa do aumento de preço injustificado (na minha opinião superior à inflação) e eles responderam pelo telefone que o aumento estava correto e que está em conformidade com o índice de preços ...blá blá... aí eu contrapus que deviam aumentar os Dados Móveis , mas como ainda tinha mais de um ano de fidelização não podiam fazer nada ! :headsh: . Ai eu pedi para saber o valor da penalização e a resposta foi que seria de +-40€ , então eu exigi que me enviassem o valor exacto por escrito . Já recebi a resposta 0 € ... :facepalm: como não concordei com o aumento não tenho penalização em caso de desistência...
 
Boas,

Só para deixar relato:
Tenho o tarifário €7.50 com 3500 min/sms + 500 mb + 4Gb com fidelização até Junho 23.
Ligaram porque a fidelização está a acabar e ofereceram os 500 mb + 1Gb por €9,99

Obviamente rejeitei e falei que estava a pensar mudar para a WOO pois tem €10 com 10 Gb.
Foram ver o que podiam fazer e ofereceram logo €9,99 com 10 Gb com fidelização 24 meses.

Eu também rejeitei pois vou pedir portabilidade para obter os €8,99 10 Gb.

Alguém sabe a maneira mais certeira de chegar aos €10,99 com 20 Gb?

Obrigado!

Boas,

Pedi portabilidade para a WOO, e ontem às 10h30 da manhã recebi a mensagem de confirmação de portabilidade para hoje.
Cerca de 30min depois chamada da retenção da MEO:
Receberam indicação que pedi portabilidade para a NOS, porque é que ia mudar? Qual a proposta da NOS?
Respondi 20Gb por 11,90€ sem fidelização.

Foram ver o que podiam fazer e fizeram:
20Gb 3500min/sms por 10,99€ sem fidelização

Aceitei, enviaram um link para cancelar a portabilidade, foi só anexar foto do Cartão de Cidadão e foto da assinatura.

Emitem um documento que a MEO envia para a NOS.
Ainda assim enviei também eu esse documento para o [email protected] com foto do cartão de cidadão.

Recebi sms da WOO às 14h30 em como tinham recebido os documentos e cancelado a portabilidade.

Obrigado a todos pelo vosso retorno que me permitiu poupar uns dinheirinhos.
 
Malta, ainda tenho fidelização, pelo menos, até ao ano que vem.

Tenho 2 x 10Gb em que pagava 19.98 e agora passou para 22+-.

Os tipos são sensíveis a reversão ou negociação ainda em fidelização sem aumentar o prazo?

Julgo que o equivalente seria negociação para 9,99 - 10Gb, certo?

Respondendo a mim mesmo.

Ainda tenho fidelização, mas não tenho penalização por incumprimento. Portanto, na prática, não tenho fidelização, é isso? :f
 
Boas,

Pedi portabilidade para a WOO, e ontem às 10h30 da manhã recebi a mensagem de confirmação de portabilidade para hoje.
Cerca de 30min depois chamada da retenção da MEO:
Receberam indicação que pedi portabilidade para a NOS, porque é que ia mudar? Qual a proposta da NOS?
Respondi 20Gb por 11,90€ sem fidelização.

Foram ver o que podiam fazer e fizeram:
20Gb 3500min/sms por 10,99€ sem fidelização

Aceitei, enviaram um link para cancelar a portabilidade, foi só anexar foto do Cartão de Cidadão e foto da assinatura.

Emitem um documento que a MEO envia para a NOS.
Ainda assim enviei também eu esse documento para o [email protected] com foto do cartão de cidadão.

Recebi sms da WOO às 14h30 em como tinham recebido os documentos e cancelado a portabilidade.

Obrigado a todos pelo vosso retorno que me permitiu poupar uns dinheirinhos.
Aconteceu-me exatamente o mesmo, com a diferença que já nao foi possivel cancelar a portabilidade para a WOO.
Mas foi me oferecido as mesmas condições, 20Gb (3Gb+17Gb) - 3500min/sms por 10.99€ sem fid.
 
Back
Topo