tramblazanas
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O pessoal que aceitou proposta de renovação da retenção já recebeu o pdf de resumo das condições (inc. s/fidelização) ?
recebi logo no email e por sms após portabilidade concluídaO pessoal que aceitou proposta de renovação da retenção já recebeu o pdf de resumo das condições (inc. s/fidelização) ?
O pessoal que aceitou proposta de renovação da retenção já recebeu o pdf de resumo das condições (inc. s/fidelização) ?
A minha experiência:
Era MEO e queria um dos tarifários mais baratos, mas com alguma liberdade - O alvo era 5,99€ com 500MB+4GB de oferta e (3)500MIN/SMS (com fidelização 24m). Ter um preço mais baixo era muito importante pois já não estava fidelizado e tinha apenas 250MB por mês a pagar 8€ após todas as subidas anuais. Absurdo.
Fiz portabilidade para NOS. Do lado da NOS, a primeira proposta que me fizeram foi de 5€, 3GB, 3000Min/SMS (com fidelização 24m), depois de ouvirem o que procuro e de que tarifário vinha (5,99€, 500Min e SMS com 250MB+2GB com fidelização 24m). Fiquei encantado com a NOS pois era a proposta que queria caso a coisa desse para o torto e tivesse que lá ficar.
A MEO ligou quando a portabilidade foi agendada e propôs-me 6,99€ com 500MB+4GB e 3500Min/SMS sem fidelização. Sendo que eu queria baixar o meu valor, e sabendo que há gente aqui com propostas melhores, não aceitei e perguntei se com fidelização poderiam baixar o valor. Disseram que não tinham M movel com fidelização disponível. Estranhei, mas não aceitei.
Passou o prazo dos 14 dias (para anular contrato por telefone) após começar a usufruir do serviço NOS e agora sou cliente NOS pois estou efetivamente fidelizado. Sem arrependimentos ahahah
Recebi o meu hoje.
Telefonema da retenção na segunda por volta do meio dia e hoje por volta das 10 recebi o email com link para aceitar as condições. Nesse link estava um pdf com a proposta conforme tinha sido comunicada pela operadora.
recebi logo no email e por sms após portabilidade concluída
inclusive uma sms para responder SIM em como aceitava as condições...
Vou pedir portabilidade para a Vodafone para obrigar à chamada da retenção mas queria clarificar sobre o processo de cancelamento da portabilidade, que posso não estar a entender bem... Quando quiser cancelar é só ligar para o número que tenho no cartão físico que recebi da Vodafone, ie, o número que coloco neste campo e automaticamente a portabilidade é cancelada? É isso?Ps: A portabilidade só pode ser cancelada até ao dia anterior a ocorrer.
Para a vdf, basta ligar para o nº onde é feita a portabilidade e fica cancelado.
Não diz explicitamente que não ficas fidelizado, fala apenas nos 24mesesa vossa FIS faz alguma referencia a não ter fidelização ? Recebi agora mas aquilo está em advoguês!
No meu caso, foi a MEO que me disse que cancelava mas que podia não ir a tempo e então ter que ir 1 dia para a vodafone...que foi o que aconteceu...Vou pedir portabilidade para a Vodafone para obrigar à chamada da retenção mas queria clarificar sobre o processo de cancelamento da portabilidade, que posso não estar a entender bem... Quando quiser cancelar é só ligar para o número que tenho no cartão físico que recebi da Vodafone, ie, o número que coloco neste campo e automaticamente a portabilidade é cancelada? É isso?
E daqui a uns meses se quiseres mudar para um tarifário melhor de outra operadora vais ficar dependente da boa fé dessa chamada telefónica ? Não sei se confio...Não diz explicitamente que não ficas fidelizado, fala apenas nos 24meses
Mas eu liguei com eles, para tirar as dúvidas e confirmaram que não tinha qqr tipo de fidelização..
No meu está bastante claro:a vossa FIS faz alguma referencia a não ter fidelização ? Recebi agora mas aquilo está em advoguês!
Isto é uma novidade 3500min e 4,5gb 6.99eur sem fidelização.A minha experiência:
Era MEO e queria um dos tarifários mais baratos, mas com alguma liberdade - O alvo era 5,99€ com 500MB+4GB de oferta e (3)500MIN/SMS (com fidelização 24m). Ter um preço mais baixo era muito importante pois já não estava fidelizado e tinha apenas 250MB por mês a pagar 8€ após todas as subidas anuais. Absurdo.
Fiz portabilidade para NOS. Do lado da NOS, a primeira proposta que me fizeram foi de 5€, 3GB, 3000Min/SMS (com fidelização 24m), depois de ouvirem o que procuro e de que tarifário vinha (5,99€, 500Min e SMS com 250MB+2GB com fidelização 24m). Fiquei encantado com a NOS pois era a proposta que queria caso a coisa desse para o torto e tivesse que lá ficar.
A MEO ligou quando a portabilidade foi agendada e propôs-me 6,99€ com 500MB+4GB e 3500Min/SMS sem fidelização. Sendo que eu queria baixar o meu valor, e sabendo que há gente aqui com propostas melhores, não aceitei e perguntei se com fidelização poderiam baixar o valor. Disseram que não tinham M movel com fidelização disponível. Estranhei, mas não aceitei.
Passou o prazo dos 14 dias (para anular contrato por telefone) após começar a usufruir do serviço NOS e agora sou cliente NOS pois estou efetivamente fidelizado. Sem arrependimentos ahahah
1: Começa por pedir na área de cliente o valor por escrito da penalização por cancelamento (são capazes de te ligar e dar "musica" , a mim começaram por querer saber porque é que ia cancelar depois ofereceram algumas alternativas sem interesse e no fim mentiram descaradamente sobre o valor da penalização . Eu insisti que queria receber por escrito e eles disseram que ia enviar e nunca mais mandaram, então fiz um novo pedido a reclamar de ainda não ter recebido a informação e ai recebi um e-mail a informar que não havia penalização nenhuma!)Boas,
Tenho um 14,49 € - 1GB/1000sms/1000mints, c fidelização até Outubro. Consigo fazer alguma negociação neste momento para conseguir os M-móvel - 20gb/10.99? Este tarifário requer sempre fidelização certo? Muito obrigado
Viva,1: Começa por pedir na área de cliente o valor por escrito da penalização por cancelamento
Fizeste tudo bem, mas nessa parte onde meteste o número para ligarem se andares mais para baixo, aparece qualquer coisa tipo continuar, aí é que vais deixar mensagem escrita, é sempre assim que faço, passo a parte do deixar o número para me ligaremViva,
Não consigo encontrar essa opção na minha área de cliente. Podes por favor indicar como chegar lá?
Tentei ir através de My MEO>>>Pedidos e Mensagens>>>Conta de cliente>>>Cessar serviços.
Depois na área de "Cessar contrato" preenchi o produto "Telemóvel ou internet móvel" e meti o nº de telemóvel e hora a que quero que me liguem. É isto? Pelo que percebi do teu post pensei que dava para enviar uma mensagem de texto simples sem ser preciso conversas.
Obrigado.