MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Tenho 2 números na MEO. Depois de pedir portabilidade para a Woo de um desses números, fui contactado pela linha de portabilidades e facilmente consegui chegar aos 10,99€ com 20gb SEM FIDELIZAÇÃO para os dois números.
Ainda tentei os 9,99€ mas não consegui.
O que consegui foi acrescentar um 3° número com as mesmas condições.
Como é Sem fidelização não me chateia muito. Se aparecer entretanto alguma coisa melhor, repete-se o processo.
 
Tenho 2 números na MEO. Depois de pedir portabilidade para a Woo de um desses números, fui contactado pela linha de portabilidades e facilmente consegui chegar aos 10,99€ com 20gb SEM FIDELIZAÇÃO para os dois números.
Ainda tentei os 9,99€ mas não consegui.
O que consegui foi acrescentar um 3° número com as mesmas condições.
Como é Sem fidelização não me chateia muito. Se aparecer entretanto alguma coisa melhor, repete-se o processo.
Esse valor da meo pode ser negociado para menor valor/menos dados, ou é oferta standard por aquilo que te oferecem na woo? Eu queria um de 10Gb e outro com menos, vou tentar
 
Esse valor da meo pode ser negociado para menor valor/menos dados, ou é oferta standard por aquilo que te oferecem na woo? Eu queria um de 10Gb e outro com menos, vou tentar
Consegues 10GB/3500min por €8.99 e sem fidelização.
Mais baixo penso que existe 4.5GB/500min por €5.99, embora se não estou enganado este seja com fidelização.
 
Esse valor da meo pode ser negociado para menor valor/menos dados, ou é oferta standard por aquilo que te oferecem na woo? Eu queria um de 10Gb e outro com menos, vou tentar
O de 10gb foi-me oferecido por 8,99€ sem fidelização e sem necessidade de pedir portabilidade.
Pedi o CVP, fui contactado e nesse contacto questionei o valor a pagar pelo que faltava do contrato. Antes de me darem o valor, fizeram essa proposta.
 
O de 10gb foi-me oferecido por 8,99€ sem fidelização e sem necessidade de pedir portabilidade.
Pedi o CVP, fui contactado e nesse contacto questionei o valor a pagar pelo que faltava do contrato. Antes de me darem o valor, fizeram essa proposta.
Eu pedi o CVP por mensagem. Enviei mensagem a querer saber o valor da rescisão de contrato e não me ofeceram esses valores. Falei que na woo faziam 9€ 10gb e ele disse que não conseguia igualar. Como pediu CVP , por mensagem?
 
Eu pedi o CVP por mensagem. Enviei mensagem a querer saber o valor da rescisão de contrato e não me ofeceram esses valores. Falei que na woo faziam 9€ 10gb e ele disse que não conseguia igualar. Como pediu CVP , por mensagem?
Sim.
SMS para o 16200 com a palavra CVP.
Depois responderam com a mensagem:

"MEO: Temos uma oferta especial para si. Responda a este SMS com a palavra SIM e ligamos-lhe de volta, sem qualquer custo. Obrigado."

Respondi SIM e fui contactado.
 
Sim.
SMS para o 16200 com a palavra CVP.
Depois responderam com a mensagem:

"MEO: Temos uma oferta especial para si. Responda a este SMS com a palavra SIM e ligamos-lhe de volta, sem qualquer custo. Obrigado."

Respondi SIM e fui contactado.
Mesmo que não respondesse serias contatado
 
Boa tarde caríssimos,

Para tarifário móvel sem mais nada ainda são os preços e procedimentos no 1º post?

Isto seria para uma pessoa que veio da Ucrânia e não sabe quanto tempo vai ficar por Portugal. Para celebrar o contrato pós-pago basta o NIF português e Passaporte ucraniano? E caso decida sair do país antes de terminar os 2 anos, pode rescindir o contrato?

Obrigado!
 
Ainda com 8 meses de fidelização e um tarifário de 9,99€ (originalmente 8,99€) com 7Gb, pedi portabilidade de um dos dois números que tenho na MEO, para a WOO.

A MEO ligou e ofereceu logo 20Gb por 10,99€.
Depois de alguma insistência, para tentar os 9,99€, a única outra oferta que consegui foi 10Gb por 8,99€. Ainda falaram do voucher, mas como eu já tinha recebido em janeiro de 2022, já não era possível atribuir.

Depois de 45 minutos, desisti de tentar os 9,99€ e aceitei os 10,99€ para os 20Gb, sem fidelização. Isto para os 2 números.
 
Bom dia, pedi a portabilidade para a Nós recebi a chamada 1 hora após a mensagem. Referênciei 5€/3G3000m/SMS.
O mínimo que fizeram foi 6.99 € . Já tenho contrato coma a nós foi fácil aderir a este pacote 60/ano 👌 é um mimo
 
Sim.
SMS para o 16200 com a palavra CVP.
Depois responderam com a mensagem:

"MEO: Temos uma oferta especial para si. Responda a este SMS com a palavra SIM e ligamos-lhe de volta, sem qualquer custo. Obrigado."

Respondi SIM e fui contactado.
Quanto tempo levou entre o pedido por mensagem do CVP e ligarem?
 
Back
Topo