MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Muito obrigado.
Nesse caso, depois de seres Kanguru XL ilimitado foi só contactar o número 931699000 e dizer que querias aderir ao pacote de 5€? Sabes se dá para aderir mais do que um cartão?
 
Portabilidade pedida para woo marcada para amanhã.

Fui contactado e fiquei com os 20 gb por 10.99€ sem fidelização que era o meu objectivo.

Provavelmente o cancelamento da portabilidade não vai ser a tempo, mas paciência...
 
Aqui 8.99 com 10Gb sem fidelização.
Portabilidade woo também.

Portabilidade pedida para woo marcada para amanhã.

Fui contactado e fiquei com os 20 gb por 10.99€ sem fidelização que era o meu objectivo.

Provavelmente o cancelamento da portabilidade não vai ser a tempo, mas paciência...
Como argumentas te para 20Gb?
 
Como argumentas te para 20Gb?
Falei que precisava de mais gb e na woo tinha uma boa oferta. Após me terem proposto os 10 gb por 8.99, disse que por mais um euro, preferia os 16 gb da woo e questionei se tinha proposta com mais gb e com preço idêntico à woo... Falaram logo nos 20 gb pelos 10.99. Não foi preciso argumentar muito.
 
Boa tarde,

Consegui renegociar para o pacote M móvel com 20Gb por 10.99€ conforme já partilhado e aqui no fórum (e por opção fidelizei para ter um vale de 60€).

No entanto verifico na primeira fatura colocaram um preço de base 10,262€ + IVA de 23% dando assim 12,62€. Mas o que foi negociado supostamente era 10.99€ (nem falamos em IVA), é que se na próxima fatura aplicarem IVA ao suposto valor base 10.99€ dá 13,52€ o que me parece que há aqui "marosca", que acham desta situação, todos os valores apresentados neste tópico são sem IVA?

Obrigado
 
Boa tarde,

Consegui renegociar para o pacote M móvel com 20Gb por 10.99€ conforme já partilhado e aqui no fórum (e por opção fidelizei para ter um vale de 60€).

No entanto verifico na primeira fatura colocaram um preço de base 10,262€ + IVA de 23% dando assim 12,62€. Mas o que foi negociado supostamente era 10.99€ (nem falamos em IVA), é que se na próxima fatura aplicarem IVA ao suposto valor base 10.99€ dá 13,52€ o que me parece que há aqui "marosca", que acham desta situação, todos os valores apresentados neste tópico são sem IVA?

Obrigado

São com IVA. Só vendo a fatura. Não será uma fatura de acertos, em que faz a transição do tarifário antigo vs novo?
 
Portabilidade pedida para woo marcada para amanhã.

Fui contactado e fiquei com os 20 gb por 10.99€ sem fidelização que era o meu objectivo.

Provavelmente o cancelamento da portabilidade não vai ser a tempo, mas paciência...
Entretanto passei o fim de semana na woo e hoje voltei outra vez para a Meo.

Ao pesquisar os dados móveis, só me aparecem 3gb disponíveis. É normal e vai actualizar ou tenho de contactá-los?
 
Esses valores de 10.99€ por 20 GB e 8.99€ por 10 GB inclui cartão de partilha, ou terá um custo acrescido?
Algum conseguiu esses valores com cartão de partilha incluido?
 
Entretanto passei o fim de semana na woo e hoje voltei outra vez para a Meo.

Ao pesquisar os dados móveis, só me aparecem 3gb disponíveis. É normal e vai actualizar ou tenho de contactá-los?

Aguarda 24/48h a ver se atualizam. Eles 1º ativam o tarifário base e só depois as ofertas adicionais.
Caso não se resolva, ligas e eles resolvem.

Esses valores de 10.99€ por 20 GB e 8.99€ por 10 GB inclui cartão de partilha, ou terá um custo acrescido?
Algum conseguiu esses valores com cartão de partilha incluido?

Valor do cartão de partilha é à parte.
 
Deixo mais um testemunho. Fidelização a acabar em Agosto. Fui contactado pela MEO para renovar com 9GB/5000min/12.99€ ou 7GB/5000min/9.99€. Disse que ia pensar. Vim aqui ver o que estavam a oferecer. Quando ligaram novamente no dia seguinte, contrapus com as ofertas da WOO (por sinal já terminadas). Ofereceram 10GB/3500min/9.99€. Não estava com tempo nem paciência para regatear e aceitei. As chamadas devem ter durado 2 minutos cada uma.
 
Portabilidade pedida de dois dos meus 6 cartões da meo para woo com data marcada para dia 31/05.
Vou esperar se sou contactado de forma a renegociar todos os cartões, caso nao seja possível irei portar mais dois cartões para a uzo ou para a nowo.
 
Back
Topo