MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Qual o valor que consigo atualmente para 1 novo móvel para uma criança? Só precisa de minutos pois o telefone é dual sim e para dados usa 1 cartão de dados.

Estes 6.99, ou mais baratos com menos minutos, da para quem só é cliente MEO tv?

Idealmente mais barato e com menos minutos.
Não precisa ser Meo TV. Dá para qualquer cliente Meo de telemóveis.

Não vale a pena.
Eu não quis pôr email, mandei vir o estafeta recolher os dados e eles tratarem do assunto.
Fui portado para a NOS e voltei novamente para a meo.
Queria o tarifário de 6. 99eur 4,5gb sem fidelização e consegui
Eu também hoje finalizei a portabilidade para a Woo, às 13:00 mudei o cartão e já estava a usar o meu nº anterior na Woo e por volta das 15:30 recebi um telefonema da retenção da Meo e facilmente consegui 8.99€ 10Gb sem fidelização.

Para a semana estou de volta para a Meo, quando aparecer a DIGI logo se vê.

Olá, no my meo esta a aparecer uma oferta chamada "Desconto em tarifário ilimitado" eu ja tenho um M movel ilimitado, velocidade ate 10 Mbps, este supostamente e maxima velocidade so por mais 5 euros, e mesmo isso? Nao tem muita info.

Última edição:
Posta aqui o que está lá escrito sff.
Screenshot_20230918_214840_my_MEO.jpg

Semana passada pedi portabilidade para a Woo (para o meu pai)

No dia seguinte ele recebeu uma chamada da Meo, onde lhe ofereceram 500mb (+4GB oferta) + 3500min/sms por 6,99€. Ele aceitou.

Tivemos ainda fazer processo inverso uma vez que chegou a ser mesmo portado para a Woo, entretanto hoje voltou para a Meo, mas os dados moveis so aparece os 500Mb, como se consulta esses 4gb de oferta ? ou tem de se ativar de alguma forma ?

Semana passada pedi portabilidade para a Woo (para o meu pai)

No dia seguinte ele recebeu uma chamada da Meo, onde lhe ofereceram 500mb (+4GB oferta) + 3500min/sms por 6,99€. Ele aceitou.

Tivemos ainda fazer processo inverso uma vez que chegou a ser mesmo portado para a Woo, entretanto hoje voltou para a Meo, mas os dados moveis so aparece os 500Mb, como se consulta esses 4gb de oferta ? ou tem de se ativar de alguma forma ?
Não deverá ser preciso activar nada mas pode demorar 1 ou 2 dias até ser carregada a oferta. Foi o que aconteceu no MEO M Móvel que existe cá em casa, neste caso o de 3GB+7GB oferta, e isto é o que aparece de momento na área cliente.

image.png

Sim, esse tarifário é de 500mb (apenas podes usar 500mb em roaming). Os outros 4gb são oferta que é atribuída assim que o teu pai voltar a ser Meo (após a conclusão da nova portabilidade :P). Se não forem atribuídos até ao dia seguinte, terás de ligar a reportar essa falha.

Eu no blackfriday consegui 19,99 ilimitado mas com velocidade até 10 megas.
Acontece que muito raramente existe essa limitação de velocidade.
Agora ligaram-me para renovar e propuseram esse pacote, acabei por recusar porque não faz sentido pagar mais 5 euros por mês por uma coisa que tenho a 20 e funciona bem.
Nao fizeram nenhuma contra proposta, vou aguardar por melhores dias ( ou pela DIGI… quem sabe )

Está visto que essa é agora a oferta base da Meo. Assim sendo, a WTF continua a ser melhor opção nos 30GB.
Mesmo assim, acho caras as ofertas de 30gb. Vamos lá ver se a Digi chega para fazer baixar os preços.

Back