MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Como tenho pouca paciência para andar a regatear preços, aceitei na passada quinta feira, quando recebi uma chamada dos comerciais do MEO onde fiquei com mesmas condições e preços que estou a pagar agora (3500 mim e 7 gigas por 10.99)
 
Já é possível os tarifários ilimitados na retenção?
Se pretendes internet móvel ilimitada, é mais fácil obteres bom preço fazendo um contrato de net móvel do que em telemóvel.
Na NOS, por exemplo, consegues ilimitado a 15€. Se juntares isto um plano de telemóvel só com minutos a 5€/mês, ficas com um tarifário ilimitado a 20€. Não acho que seja possível melhor que isto.
 
Bom dia a todos,

Aproveito desde já para agradecer a todos o fantástico contributo que dão.

Tenho a fidelização do meu Unlimited L a acabar a 2 de Junho. Posso já pedir a portabilidade para dia 3 Junho ou ainda é muito cedo?

Cumprimentos
Não sei se consegues preencher um formulário com tanta antecedência.
Além do mais a operadora deve adiar o pedido de posse do numero até as vésperas. A não ser que tenhas receio de te esquecer, não vejo vantagem em enviar mais que 1 ou 2 semanas antes.
Boa tarde, os preços indicados no 1° post tb são válidos para novos clientes? Para já estou na Vodafone.

4,25GB internet - 5,99€
4,5GB internet - 7,49€
7GB internet - 8,99€
10GB internet - 10,99€
Tecnicamente, não. Mas basta ler o 1º post e percebes que demoras 5min a ser cliente e em 1/2 dias úteis tens acesso a esses preços da retenção.
Hoje, liguei para o departamento de retenção do 16200 e quase que miraculosamente fizeram-me a oferta do M Móvel de 4,99€/mês do 1.º post.
O de 500min? É raro chegar lá na 1ª chamada.
Boa noite a todos e antes de mais muito obrigado pela ajuda que é prestada neste forum.
Também estou neste momento em fase de fim de contrato no telemovel (pago 6.99e por um unlimited Light com 4gb de oferta, mas as ofertas mesmo com a portabilidade são inferiores).

Gostava de perguntar que argumentos costumam usar com a linha de retenção após pedir a protabilidade (com a Nos e com a Vodafone)?

P.S. A Nos contactou-me há uns 2 meses a oferecer um pack de TV+net+voz+móvel 2gb incluidos por cerca de 35e com TV Cines de ofertas e 5,05e a mais por cada cartão com 2gb adicional (pena eu já estar noutra operadora com contrato).

Muito obrigado
Os argumentos são sempre os mesmos. tens 2 exemplos no 1ºpost. Mas se tens essa oferta da nos, basta que diags que a recebeste agora e consegues o tarifario de retenção que quiseres. Podes ter mais um ou dois argumento se a negociação encalhar, mas isso deve ser mais do que suficiente.
Bom dia,
Gostava de pedir a vossa ajuda.
Durante 20 anos fui cliente NOS, por isso estou mais habituado a negociar com eles.
Entretanto tive que trocar de operador de 3P, eles não tinham cobertura na minha nova morada e com isso perdi o contrato dos 3 telemóveis.
Já efectuei a Portabilidade para a UZO e estava a iniciar o pedido de portabilidade para a NOS, de forma a ver se sou contactado pela retenção, e lembrei-me que nenhum dos 3 números é o meu o que significa que a MEO não me vai ligar a mim mas sim aos meus pais e filha (11 anos) que não vão saber o que dizer nem negociar.
Que aLTernativas me sugerem?
Por os tlms a reencaminhar todas as chamadas para ti?
Deixar um papelinho com as "condições" que a outra rede te pode oferecer e quais as que aceitas para ficar na meo?
Podes deixar a indicação para que liguem para ti, mas muitas vezes não funciona e eles não ligam para outros números. Se acontecer, podes sempre ligar tu para o 16200 e pedir para voltarem a ligar daquele departamento (o que também nem sempre funciona).
 
Bom dia,
Gostava de pedir a vossa ajuda.
Durante 20 anos fui cliente NOS, por isso estou mais habituado a negociar com eles.
Entretanto tive que trocar de operador de 3P, eles não tinham cobertura na minha nova morada e com isso perdi o contrato dos 3 telemóveis.
Já efectuei a Portabilidade para a UZO e estava a iniciar o pedido de portabilidade para a NOS, de forma a ver se sou contactado pela retenção, e lembrei-me que nenhum dos 3 números é o meu o que significa que a MEO não me vai ligar a mim mas sim aos meus pais e filha (11 anos) que não vão saber o que dizer nem negociar.
Que aLTernativas me sugerem?
Depende das tuas necessidades.
Se utilizas muita net os tarifários de portabilidade da meo são os melhores
3500min 4.5gb 7.49 ou 7gb 8.99 ou 10gb 10.99eur.
Se no entanto não se faz mt uso da net tens a nos 2000min 1gb 5eur ou 5000min 2gb 7eur ou 5000min 5gb 10eur.
Esses tarifários da nos não precisas de ser cliente 3p

Como tenho pouca paciência para andar a regatear preços, aceitei na passada quinta feira, quando recebi uma chamada dos comerciais do MEO onde fiquei com mesmas condições e preços que estou a pagar agora (3500 mim e 7 gigas por 10.99)
Se pedisses portabilidade conseguirias a 8.99eur 7gb menos 2eur mês ao fim dos 2 anos de contrato são 48eur
 
Bom dia,
Preciso da vossa ajuda.
Para conseguir o tarifário 7Gb por 8,99€ com pedido de portabilidade para a Vodafone, que "história" conto quando me ligarem da portabilidade Meo? Faço esta pergunta porque no 1°post só está a "história" para o de 10Gb. Desde já obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
Se pedisses portabilidade conseguirias a 8.99eur 7gb menos 2eur mês ao fim dos 2 anos de contrato são 48eur
Eu sei disso. Não estou com paciência para ir parar a outras redes e andar com trocas e baldrocas através de estafetas... Tenho horários complicados no trabalho onde estou a trabalhar por turnos em espelho e que de certeza ia dar barraca mas papeladas....
 
Eu sei disso. Não estou com paciência para ir parar a outras redes e andar com trocas e baldrocas através de estafetas... Tenho horários complicados no trabalho onde estou a trabalhar por turnos em espelho e que de certeza ia dar barraca mas papeladas....
Eu fui a loja nos no meu caso pois queria o de 7.49 4.5gb assinei.
Recebi chamada da meo portabilidade aceitei o tarifário agendaram com o estafeta a hora que me dava jeito, veio entregou me outro cartão caso fosse portado algo que não aconteceu.
E assunto arrumado!
Nada de mais, recusaram me foi o voucher de 60eur não sei pk...
 
Eu fui a loja nos no meu caso pois queria o de 7.49 4.5gb assinei.
Recebi chamada da meo portabilidade aceitei o tarifário agendaram com o estafeta a hora que me dava jeito, veio entregou me outro cartão caso fosse portado algo que não aconteceu.
E assunto arrumado!
Nada de mais, recusaram me foi o voucher de 60eur não sei pk...
Bom dia de que numero lhe ligaram? tenho portout para a vodafone sexta, já foi pedido na semana passada e ainda não me ligaram, se eu tivesse um numero ligava eu e sei que eles dºao a oferta na mesma.
alguem sabe o numero de onde é feito o contacto da equipa de retençao portabilidade da MEO?
 
Bom dia de que numero lhe ligaram? tenho portout para a vodafone sexta, já foi pedido na semana passada e ainda não me ligaram, se eu tivesse um numero ligava eu e sei que eles dºao a oferta na mesma.
alguem sabe o numero de onde é feito o contacto da equipa de retençao portabilidade da MEO?
Oculto, eles é que ligam.
 
Alguém que recebeu o voucher pode dizer quanto tempo leva ate receber a mensagem como mesmo? a oferta (7GB -> 8.99€) foi carregada no dia 4 e estou achar estranho ainda não ter recebido, nem um email com as condições...
 
5gb é o melhor que vais conseguir nos departamentos normais para os 9.99
7gb/8.99 só com portabilidade. É só ver o 1ºpost

Portanto, conseguiste 4gb/8.99? Isso foi com portabilidade?
Se sim, podias ter ficado com 4.5gb/7.49 ou 7gb/8.99.
Se não, tens que explicar como chegaste lá, porque sem portabilidade nunca vi mais barato que 3gb/8.99 ;)
Boas.

Foi sem portabilidade . Porque já tinha tentado uma vez com portabilidade e não me ligaram.
Recebi chamada da Meo um dia a oferecer essas condições acima descritas e a senhora ofereceu os tais 3gb + 1gb bônus durante os 24 meses. 2 dias depois já tinha o plano activo e aparece aqui como 3gb + 1 GB bônus .

EDIT: Antes desse preço a operadora tentou vários outros planos absurdos e com preços mais caros, ao qual eu rejeitei .
 
Última edição:
estou aqui a meo prometeu o tarifario 7.49 x 24 quando fiz portabilidade mandaram cartao novo e aqora dizem que nao foi dado oferta e tenho como prepago
o ja fiz reclamação mas nao deu em nada
alguém que me possa ajudar? agradecia
 
Back
Topo