MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Isso é estranho, eu tive dois nrs fora da fidelização e pagava o mesmo. So perdi o plafind de Internet de oferta.
Isso é porque deves ter recebido (como eu) uma SMS a informar que iriam renovar mensalmente pelo período de 24 meses sem qualquer contrapartida o valor que já pagavas. Se tinhas algum extra associado, então aí perdias.

Eu estive assim desde junho/2021 até renovar novamente o contrato em meados de dezembro/2021.
 
Para conhecimento do meu caso, tinha tarifário M com 3500 min + 7 GB por 11.99€ a terminar agora em Fevereiro.
Pedi CVP por SMS e recebi uma SMS da Meo algumas horas depois a dizer que a MEO tinha uma proposta, a qual tinha de responder para ser contactado. Recebi de imediato uma chamada, a qual apenas me disseram que iam verificar e que me iriam ligar mais tarde, isto à coisa de 2 dias.
Hoje de manha, numero privado ligou-me, falei que tinha o contrato a terminar em Fevereiro e que tinha a proposta da Nowo, por 9.99€ 3500min e 10GB de internet, que estavam a pedir o CVP para portar o numero e ficar com esse tarifário. Pediram para aguardar um pouco e por ser cliente, ofereceram os 3500 min e 3Gb + 7Gb por 9.99€.
Aceitei, fiquei com mais GB e a pagar menos.

Cumps
 
Boa noite,

Deixo aqui o meu testemunho...

Tenho 3 cartões 3GB +4GB oferta por 9,98Eur com este último aumento de 0,50Eur já incluídos com a fidelização a terminar daqui a 1 mês.

Ontem ligaram-me a propor a renovação do contrato e vieram com valores de campanhas "especiais" para mim mas que significariam ter de pagar mais.

Pacientemente disse que iria pensar, não disse que não nem que sim, mas precisaria de ter tempo para fazer as minhas contas.

Ficaram de me ligar hoje e assim fizeram.

Colocaram-me a questão se aceitava a última proposta que ontem me fizeram que era pagar 9,99Eur com apenas 3GB perdendo os 4GB de oferta e eu disse que ia passar para a Nowo pois, pelo mesmo preço, ficaria com 10GB.

Respondeu que tinha conhecimento dessa campanha da Nowo e pediu-me para aguardar uns momentos.

Lá apareceu a contra-proposta de ter 3GB +7GB de oferta pelos 9,99Eur. Desta vez foi mais fácil que nos anos anteriores pois pelo preço actual fiquei com mais 3GB do que tinha e sem precisar de fazer portabilidades.

Espero ter ajudado.
 
Olá. Vou portar um telemóvel que era da empresa para mim e tenho de escolher um tarifário. O que consigo de mais barato é de que forma consigo? Quanto menos gastar, melhor é não tenho grandes exigências de minutos ou dados...
1º post?
Boa tarde,

Peço a sua ajuda.
Eu fiz contrato no site da Nowo, contudo a portabilidade fiz em loja, tenho na mesma os 14 dias de livre resolução ou neste caso não se aplica a mim?
É ler a lei, mas se foi feito online acho que estás safo: http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=2062&tabela=leis
Também vou precisar de fazer isso. Já viste alguma solução?
1º post?
Boa noite,

Deixo aqui o meu testemunho...

Tenho 3 cartões 3GB +4GB oferta por 9,98Eur com este último aumento de 0,50Eur já incluídos com a fidelização a terminar daqui a 1 mês.

Ontem ligaram-me a propor a renovação do contrato e vieram com valores de campanhas "especiais" para mim mas que significariam ter de pagar mais.

Pacientemente disse que iria pensar, não disse que não nem que sim, mas precisaria de ter tempo para fazer as minhas contas.

Ficaram de me ligar hoje e assim fizeram.

Colocaram-me a questão se aceitava a última proposta que ontem me fizeram que era pagar 9,99Eur com apenas 3GB perdendo os 4GB de oferta e eu disse que ia passar para a Nowo pois, pelo mesmo preço, ficaria com 10GB.

Respondeu que tinha conhecimento dessa campanha da Nowo e pediu-me para aguardar uns momentos.

Lá apareceu a contra-proposta de ter 3GB +7GB de oferta pelos 9,99Eur. Desta vez foi mais fácil que nos anos anteriores pois pelo preço actual fiquei com mais 3GB do que tinha e sem precisar de fazer portabilidades.

Espero ter ajudado.
Com 3500min ou 5000min?
 
Sim, quando ela veio a dizer que a meo também cobria essa campanha da nowo.

Ao referir as condições eu esbarrei nessa parte dos minutos indicando, calmamente, que na nowo tenho 5000min.

Pediu para aguardar e, inicialmente, disse que na nowo seriam 5000min ou sms enquanto que na meo teria 3500min + 3500sms totalizando 7000.

Eu disse que as sms já quase nem se usam e preferia os min e então apareceram os +1500min/sms
 
Tenho 3 moveis com a fidelização a acabar no final de Março e tenho sido contactados nos ultimos dias para negociar os mesmos...
A melhor oferta que consegui foi 3500+3500+8gb por 10.49€

Infelizmente nao li a tempo de saber do tarifario da NOWO, nao preciso de pedir portabilidade?

Agora o ideal é esperar que me liguei outra vez e referir a NOWO?

Obrigado
 
Tenho 3 moveis com a fidelização a acabar no final de Março e tenho sido contactados nos ultimos dias para negociar os mesmos...
A melhor oferta que consegui foi 3500+3500+8gb por 10.49€

Infelizmente nao li a tempo de saber do tarifario da NOWO, nao preciso de pedir portabilidade?

Agora o ideal é esperar que me liguei outra vez e referir a NOWO?

Obrigado
Já foi referido neste tópico inúmeras vezes que os preços mais baixos são alcançados por portabilidade.
Pode acontecer libertarem uma proposta equivalente nesse contacto, cabe a ti decidires se queres pagar mais ou menos. Se for menos, tens ligeiramente mais trabalho, mas a vida é assim, sem trabalho nada se consegue.
 
Tenho 3 moveis com a fidelização a acabar no final de Março e tenho sido contactados nos ultimos dias para negociar os mesmos...
A melhor oferta que consegui foi 3500+3500+8gb por 10.49€

Infelizmente nao li a tempo de saber do tarifario da NOWO, nao preciso de pedir portabilidade?

Agora o ideal é esperar que me liguei outra vez e referir a NOWO?

Obrigado
Depende do que queres. Sem portabilidade consegues os 10gb/9.99, 20gb/12.99, etc (ver o 1ºpost para mais outliers)
Se quiseres reduzir o valor, deves ter que ir pela portabilidade.
Caso contrario, olhando para o que o @aPuL fez (que foi +- o mesmo que fizeram os outros que estão destacados no 1ºpost e nas ultimas 4/5 paginas), sim é esperar que te liguem e argumentar com as ofertas da nowo.
Já foi referido neste tópico inúmeras vezes que os preços mais baixos são alcançados por portabilidade.
Pode acontecer libertarem uma proposta equivalente nesse contacto, cabe a ti decidires se queres pagar mais ou menos. Se for menos, tens ligeiramente mais trabalho, mas a vida é assim, sem trabalho nada se consegue.
Olha que para os 5000min 10gb/9.99 ou os 20gb/12.99, não é com a portabilidade que se chega lá.
Para tarifários <9.99 a portabilidade ainda é o caminho, mas para os outros nem por isso.
 
Depende do que queres. Sem portabilidade consegues os 10gb/9.99, 20gb/12.99, etc (ver o 1ºpost para mais outliers)
Se quiseres reduzir o valor, deves ter que ir pela portabilidade.
Caso contrario, olhando para o que o @aPuL fez (que foi +- o mesmo que fizeram os outros que estão destacados no 1ºpost e nas ultimas 4/5 paginas), sim é esperar que te liguem e argumentar com as ofertas da nowo.

Olha que para os 5000min 10gb/9.99 ou os 20gb/12.99, não é com a portabilidade que se chega lá.
Para tarifários QUOTE]
Sim por isso falei no preço.
Será que com a portabilidade para NOWO não se consegue preço mais simpático para os 20GB?!
 
Sim por isso falei no preço.
Será que com a portabilidade para NOWO não se consegue preço mais simpático para os 20GB?!
Nop.
Por estranho que pareça, com a portabilidade o melhor que se têm conseguido são os 10gb/10.99
Além de que, mais simpático que 12.99 por 20gb? Em que rede é que fazem melhor?
Só é chato porque a maneira de lá chegar é um pouco inconsistente (aturar as linhas medíocres até que alguém ligue da linha certa)
 
Eu pedi o CVP, ligaram e a nelhor oferta que me fizeram foi 3500mn+3500sms + 7Gb por 9.99€.
Não aceitei porque queria os 10Gb, pensei que voltassem a ligar e nada!

O que devo fazer?
 
Eu pedi o CVP, ligaram e a nelhor oferta que me fizeram foi 3500mn+3500sms + 7Gb por 9.99€.
Não aceitei porque queria os 10Gb, pensei que voltassem a ligar e nada!

O que devo fazer?
Repetir. Ler o que os que conseguiram fizeram e perceber se te está a escapar algum detalhe.
Ou acreditar no que o @Sunfire1 diz, que os 10gb/9.99 só aparecem para quem negoceia mais do que um tlm. Depois, ou te ficas por esse ou vais pela portabilidade e baixas para 8.99 ou escolhes um dos outros (1ºpost).
 
Repetir. Ler o que os que conseguiram fizeram e perceber se te está a escapar algum detalhe.
Ou acreditar no que o @Sunfire1 diz, que os 10gb/9.99 só aparecem para quem negoceia mais do que um tlm. Depois, ou te ficas por esse ou vais pela portabilidade e baixas para 8.99 ou escolhes um dos outros (1ºpost).

Ja voltei pedir CVP mas nao ligaram +.
Para ficar com os 7Gb por 8.99€ peço portabilidade para Vodafone ou Nowo?
 
Voltaram ligar para ver se eu tinha considerado a oferta de ontem, 3500+3500+8gb por 10.49€...
Referi os tarifários da NOWO, foram ao website deles e disseram que a oferta ja tinha expirado pois diz que a campanha era ate ao fim de 2021.
Como a fidelizaçao so acaba em Março, eles argumentaram que ate lá a campanha pode ter acabado e eu ficar com piores condiçoes.

Acabei por rejeitar dizendo que vou esperar pelos ultimos dias de fidelizaçao
 
Isso é mentira pois no site da nowo diz que a campanha é válida até 31 de Janeiro.
Quando a nowo lançou esta campanha, a mesma era válida até ao final desse mês. No entanto, o que tem acontecido, é que eles têm sempre adiado/renovado sempre por mais um mês durante estes meses de forma consecutiva.
Vejam isto no início de Fevereiro lá no site.
 
Ja voltei pedir CVP mas nao ligaram +.
Para ficar com os 7Gb por 8.99€ peço portabilidade para Vodafone ou Nowo?
Outra vez? Já te respondi a essa pergunta a 6 de Janeiro...
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/page-894#post-17338448
Voltaram ligar para ver se eu tinha considerado a oferta de ontem, 3500+3500+8gb por 10.49€...
Referi os tarifários da NOWO, foram ao website deles e disseram que a oferta ja tinha expirado pois diz que a campanha era ate ao fim de 2021.
Como a fidelizaçao so acaba em Março, eles argumentaram que ate lá a campanha pode ter acabado e eu ficar com piores condiçoes.

Acabei por rejeitar dizendo que vou esperar pelos ultimos dias de fidelizaçao
Ainda ontem alguém conseguiu os 10gb/9.99, portanto diria que apanhaste alguem com pouca vontade de fazer o tarifário ou de uma linha inferior que não têm acesso a ele (mais provável).
É esperar e fazer o mesmo que os outros fizeram perto do fim da fid, que deves conseguir os 10gb/9.99 (a não ser que seja descontinuado até lá)
 
Back
Topo