MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Outra vez? Já te respondi a essa pergunta a 6 de Janeiro...
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/page-894#post-17338448

Ainda ontem alguém conseguiu os 10gb/9.99, portanto diria que apanhaste alguem com pouca vontade de fazer o tarifário ou de uma linha inferior que não têm acesso a ele (mais provável).
É esperar e fazer o mesmo que os outros fizeram perto do fim da fid, que deves conseguir os 10gb/9.99 (a não ser que seja descontinuado até lá)
Minha fidelização acaba dia 21/1.
Ja tenho cartão Vodafone vou preencher pedido portabilidade numa loja para um tarifário livre para ser realizada dia 21 e vou aguardar chamada.
Se me ligarem vou ver se consigo os 10gb por 9.99€.
Se não der pelo menos os 7Gb por 8.99€.
 
Fiz portabilidade para a NOS WTF e ligaram-me hoje da Meo a oferecer Meo M 7 GB por 8,99€ ou 10 GB por 10,99€ + Voucher 60€.

Recusei. A WTF deu-me 20 GB + APPs + 10000 minutos/sms + Oferta 100 GB por 90 dias por 10€/mês. Promoção válida por 6 meses e nota, tenho mais que 25 anos. Daqui a 6 meses vê-se :) Por agora estou mais que satisfeito.

Um desabafo... Estes operadores são burros. Se me tivessem oferecido 10 GB por 10,99€ (nem precisavam de oferecer o Voucher) quando eu quis negociar teria renovado na hora por 2 anos. Agora é tarde, esta oferta da WTF agradou-me e vou ficar por lá nos próximos 6 meses.
 
Boas, depois de pedir a portabilidade para a nowo pela Meo não me ter ligado, hoje recebi uma chamada da Meo e renegociei 2 cartões com 10Gb por 10.99 cada..
A minha questão (que já deve ter sido respondida de certeza) é, qual a melhor maneira de cancelar a portabilidade para a nowo?
É que já está agendada para segunda à noite...

Edit:

Entretanto enviei um email a pedir o cancelamento da portabilidade e do contrato, a ver se não há problemas...
 
Última edição:
Boa noite.
Nestes tarifário obtidos por portabilidade, qual o valor extra de 1 Giga ou bloco de 250Mg(penso ser assim na Meo) , num tarifário de 4,5 GB ou de 7?
Obrigado
 
Última edição:
Fiz portabilidade para a NOS WTF e ligaram-me hoje da Meo a oferecer Meo M 7 GB por 8,99€ ou 10 GB por 10,99€ + Voucher 60€.

Recusei. A WTF deu-me 20 GB + APPs + 10000 minutos/sms + Oferta 100 GB por 90 dias por 10€/mês. Promoção válida por 6 meses e nota, tenho mais que 25 anos. Daqui a 6 meses vê-se :) Por agora estou mais que satisfeito.

Um desabafo... Estes operadores são burros. Se me tivessem oferecido 10 GB por 10,99€ (nem precisavam de oferecer o Voucher) quando eu quis negociar teria renovado na hora por 2 anos. Agora é tarde, esta oferta da WTF agradou-me e vou ficar por lá nos próximos 6 meses.
Tivesses referido a nowo nessas negociações e provavelmente tinhas conseguido os 10gb/9.99 sem portabilidade.
Mas sim, essas ofertas de 6 meses da wtf/moche/yorn têm estado muito atrativas (e as dos meses grátis também).
Boas, depois de pedir a portabilidade para a nowo pela Meo não me ter ligado, hoje recebi uma chamada da Meo e renegociei 2 cartões com 10Gb por 10.99 cada..
A minha questão (que já deve ter sido respondida de certeza) é, qual a melhor maneira de cancelar a portabilidade para a nowo?
É que já está agendada para segunda à noite...

Edit:

Entretanto enviei um email a pedir o cancelamento da portabilidade e do contrato, a ver se não há problemas...
Apertas-te muito com eles? Isto porque um user atrás diz ter conseguido os 10gb/9.99 precisamente com a nowo (e outra dúzia nem precisou de portabilidade para chegar ao mesmo).
nota: Os 10gb/10.99 são bons, mas é algo que é garantido de obter pelo menos desde 2018. A novidade são os tais 10gb/9.99 (com 5000min)

A melhor maneira? Diria que tens que perguntar na thread da nowo? Provavelmente enviar email para o mesmo sitio onde pediste a portabilidade
Da parte da meo, eles já te devem ter enviado para assinar o doc para anular a portabilidade, certo? E provavelmente um estafeta com um sim novo apra te trazer de volta se a coisa falhar.
Boa noite.
Nestes tarifário obtidos por portabilidade, qual o valor extra de 1 Giga, num tarifário de 4,5 GB ou de 7?
Obrigado
Está explicado no 1ºpost a distribuição entre gb base e gb extra.
Ou estás a perguntar quanto custa passar de 4.5gb para 5.5gb?
 
O q pergunto é ao aderir a um dos tarifários de portabilidade quanto custa um bloco extra de tráfego penso q na Meo são blocos de 250Megas, isto se eu por exemplo num mês precisar de comprar mais megas de tráfego.Pode ser útil para quem está na dúvida entre aderir ao plano 4,5Gb ou 7Gb...
Obrigado
 
O q pergunto é ao aderir a um dos tarifários de portabilidade quanto custa um bloco extra de tráfego penso q na Meo são blocos de 250Megas, isto se eu por exemplo num mês precisar de comprar mais megas de tráfego.
Obrigado
Podes bloquear todos esses blocos de extra net, na área de cliente.
Depois: https://www.meo.pt/servicos/movel/mais-net-servicos/adicionar-net-movel/pos-pagos
Compras os gb que precisares.
Mas os preços do extra net debitados automaticamente, devem estar aqui: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Novas-Condicoes-Contratuais-2021.pdf
 
@Dark_Raistlin claro que referi a proposta da Nowo. Mas insistiam que não podiam dar 10 GB por ~9/10€ só por 12,99€. Depois diziam que se eu desse o número de um cliente que tivesse essa proposta que podiam TENTAR igualar. Só tretas.

Quando fiz a portabilidade ligaram logo a oferecer 10 GB + Voucher 60€ por 10,99€! Estes gajos são burros... Se tivessem feito essa proposta antes da portabilidade teriam garantido um cliente por mais 2 anos. Assim obrigaram-me a procurar alternativas e encontrei muito boa diga-se de passagem. A WTF nem ponderava por ter mais de 25 anos, mas graças às dicas aqui do fórum descobri que dava para aderir mesmo tendo idade superior.

Enfim, daqui a 6 meses voltamos analisar o mercado :)
 
Tivesses referido a nowo nessas negociações e provavelmente tinhas conseguido os 10gb/9.99 sem portabilidade.
Mas sim, essas ofertas de 6 meses da wtf/moche/yorn têm estado muito atrativas (e as dos meses grátis também).

Apertas-te muito com eles? Isto porque um user atrás diz ter conseguido os 10gb/9.99 precisamente com a nowo (e outra dúzia nem precisou de portabilidade para chegar ao mesmo).
nota: Os 10gb/10.99 são bons, mas é algo que é garantido de obter pelo menos desde 2018. A novidade são os tais 10gb/9.99 (com 5000min)

A melhor maneira? Diria que tens que perguntar na thread da nowo? Provavelmente enviar email para o mesmo sitio onde pediste a portabilidade
Da parte da meo, eles já te devem ter enviado para assinar o doc para anular a portabilidade, certo? E provavelmente um estafeta com um sim novo apra te trazer de volta se a coisa falhar.

Está explicado no 1ºpost a distribuição entre gb base e gb extra.
Ou estás a perguntar quanto custa passar de 4.5gb para 5.5gb?

Estou sem tlm há 1 semana, aceitei para despachar a coisa..
Já enviei email para a Nowo e sim, ficou de vir ter comigo um estafeta hoje mas não veio.. Agora não sei que faça, se eles ligam para marcar novamente ou se é melhor ir a uma loja..
 
Malta tenho o meu contrato a acabar daki a 1 mês. Tenho esperado pelo fim da fidelização e tenho pedido a portabilidade para Vodafone (foi assim que fiz a duas últimas vezes 2Nrs)
A minha dúvida é?! Se eu preencher o formulário de cessação de serviços e pedir a suspensão da fidelização para o fim da fidelização e mencionar o fator preço e concorrência da nowo, será que eles ligam da retenção?
Vou pedir o CVP e vou enviar o formulário preenchido a ver o que vai dar.
Se alguém já procedeu o mesmo que possa dar feddback.
 
Malta tenho o meu contrato a acabar daki a 1 mês. Tenho esperado pelo fim da fidelização e tenho pedido a portabilidade para Vodafone (foi assim que fiz a duas últimas vezes 2Nrs)
A minha dúvida é?! Se eu preencher o formulário de cessação de serviços e pedir a suspensão da fidelização para o fim da fidelização e mencionar o fator preço e concorrência da nowo, será que eles ligam da retenção?
Vou pedir o CVP e vou enviar o formulário preenchido a ver o que vai dar.
Se alguém já procedeu o mesmo que possa dar feddback.

Formulário de cessação ou da portabilidade? De cessação do serviço a linha que te liga não consegue tão bons preços como a linha da portabilidade, e arriscas-te ao nrº desaparecer. Vai ligando 16200 a pedir propostas e/ou envias CVP + pedidos via área de cliente, ouvindo propostas e ameaçando que vais sair para a NOWO. Também depende muito de que condições estás à procura. Depois lá mais para a frente pedes a portabilidade caso não entres em acordo c/ eles.
 
Ligar e ameaçar é perda de tempo. Façam portabilidade que a chamadinha mágica vem logo em seguida. Se não ligarem, deram-me há pouco esta dica, ligam vocês para o 16200 (ou aquele número novo de 96xx) e clicam no botão 9 e peçam para falar com o departamento de portabilidade :)
 
OK Obrigado. Obrigado pelas dicas. Sim eu tenho deixado acabar a fidelização e depois peço a portabilidade, mas pensei que para os tarifários móveis funciona se como nos serviços fixos de M3O e M4O.
Vou começar por pedir o CVP e depois se não der em nada aguardo até ao fim da fidelização.
Eu estou a pagar 11.49€ por 10Gb, quero ver se consigo os 10GB por 9.99€ou os 10.99€ ou os 20GB por 12.99€.
 
Boa noite. Segui os passos aqui do forum...Contrato cessava a 15/01. Enviei formulario para a NOS no dia 12/01, a pedir portabilidade para a 19/01. Recebi SMS, da NOS no dia 14/01 e nesse dia tive a chamada da MEO pelo 96******* com a conversa de acrescentar ao pacote de familiar com NOS, foi-me oferecido os 3 tarifários, 5.99, 7.49 e 8.99 ,mais o voucher 60 euros em compras na NOS! Obrigado aos users e ao membro moderador!
 
Boas,
O contrato do meu telemóvel acaba dia 3 de março, ligaram-me hoje de um número não identificado.
Atualmente tenho 500 min/sms e 4GB por 6,99€.
Como disse que pretendia mais internet, agora propuseram-me 3500 min/sms e 9Gb por 12,49€ ou os 7GB (que prefiro) por 10,50€.
Claro que não aceitei, disse que ia ver a concorrência e ia pedir portabilidade.

Pretendo os 7GB por 8,99€.

A minha questão agora é se hei-de pedir o voucher ou não, visto que tenho o meu tlm à parte e o contrato do M4O acaba em abril de 2023, será que se pedir agora o de 60€, no próximo ano, quando renegociar o contrato consigo os 120€?
 
Depois de pedir a portabilidade para a NOS, na 5a feira passada, logo à sexta de manhã já estavam a ligar da MEO. Ligaram-me 4 vezes, duas eu estava a dormir (trabalhei à noite) e duas em altura que eu não tinha mesmo tempo para falar com eles. Isto até às 16:20h. Nunca mais ligaram! A portabilidade é amanhã de manhã, por isso está arrumado. No meu caso não muda nada, porque é mesmo para avançar, mas fica o alerta de que nem sempre a chamada chega no ultimo dia ou nem sempre insistem até chegar à fala! No meu caso e da minha mulher, contratos separados, ligaram logo após os pedidos de portabilidade.

A ela, que atendeu, fizeram as propostas da 1a página, para 4P ou só tlm. A única coisa que ela solicitou foi que fizessem esses valores para o cartão da minha sogra. Responderam que não era possível, só com pedido de portabilidade nesse cartão. Ora isso é mentira!
Por acaso eu estava a contar que me ligassem e ia precisamente insistir nesse tema, mas como não me voltaram a ligar, daqui a 5 meses vai mais um MEO à vida.
 
Boas,
O contrato do meu telemóvel acaba dia 3 de março, ligaram-me hoje de um número não identificado.
Atualmente tenho 500 min/sms e 4GB por 6,99€.
Como disse que pretendia mais internet, agora propuseram-me 3500 min/sms e 9Gb por 12,49€ ou os 7GB (que prefiro) por 10,50€.
Claro que não aceitei, disse que ia ver a concorrência e ia pedir portabilidade.

Pretendo os 7GB por 8,99€.

A minha questão agora é se hei-de pedir o voucher ou não, visto que tenho o meu tlm à parte e o contrato do M4O acaba em abril de 2023, será que se pedir agora o de 60€, no próximo ano, quando renegociar o contrato consigo os 120€?

Se alguém tiver info contrária que diga, mas se o M4 e o telemóvel estão no mesmo NIF, penso que o MEO só deixa usar 1 voucher por NIF e não por serem 2 serviços em separado. Mas é uma questão de confirmares em chamada com eles. Caso seja assim, rejeita o voucher do telemóvel e depois vai buscá-lo na renegociação do serviço fixo.

Depois de pedir a portabilidade para a NOS, na 5a feira passada, logo à sexta de manhã já estavam a ligar da MEO. Ligaram-me 4 vezes, duas eu estava a dormir (trabalhei à noite) e duas em altura que eu não tinha mesmo tempo para falar com eles. Isto até às 16:20h. Nunca mais ligaram! A portabilidade é amanhã de manhã, por isso está arrumado. No meu caso não muda nada, porque é mesmo para avançar, mas fica o alerta de que nem sempre a chamada chega no ultimo dia ou nem sempre insistem até chegar à fala! No meu caso e da minha mulher, contratos separados, ligaram logo após os pedidos de portabilidade.

A ela, que atendeu, fizeram as propostas da 1a página, para 4P ou só tlm. A única coisa que ela solicitou foi que fizessem esses valores para o cartão da minha sogra. Responderam que não era possível, só com pedido de portabilidade nesse cartão. Ora isso é mentira!
Por acaso eu estava a contar que me ligassem e ia precisamente insistir nesse tema, mas como não me voltaram a ligar, daqui a 5 meses vai mais um MEO à vida.

Mas o telemóvel da tua sogra está em nome/NIF do titular do serviço fixo? Se não está, é normal que não consigam tratar desse nrº. Têm de efetuar o processo de portabilidade do telemóvel da tua sogra para irem buscar as ofertas de retenção.
 
Back
Topo