MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas.

Tenho o tarifário Meo ONE 5,99 1000min+1000sms+1GB.

Pedi portabilidade e recebi chamada da retenção. Falei na proposta da Nowo (3GB e 3000min pelo mesmo preço), depois de longosss minutos de espera e da simpatia da operadora, a melhor proposta que conseguiram fazer foi 10,99 por 3000min+3GB.

Recusei. Adeus MEO.
Por 5€ conseguiu hoje na NOS 3000 e 3G sem pedir portabilidade e a conversa demorou 5 minutos.
 
Na nowo consigo as mesmas condições por 3,75€! campanha de 50% ao adicionar mais telemóveis (consigo juntar-me a outro contrato)... E por 5€ 3GB + 5000 min.

Não vou perder mais tempo com a MEO.
 
Mas já eras cliente NOS e renegociaste?
Eu era MEO e tentei o procedimento que está descrito na 1ª página deste tópico para conseguir renegociar o MEO (pedi cartão NOS e pedi portabilidade para a NOS)
Como a MEO não ligou, a portabilidade para a NOS foi efetuada e eu fiquei com um tarifário base com pré-carregamento.
Liguei para a NOS e disse que queria o CVP pra mudar para a NOWO que me oferecia 3 GB e 3000 min. Ele disse que também faziam esse tarifário e em 5 minutos tinha o contrato no meu mail.
 
A minha fidelização está a terminar. Pago 5,50€ por 500min/500mb. Alguém sabe se este preço inclui algum desconto associado a um preço-base superior? Quando acabar a fidelização o preço mantém-se ou dispara para o dobro ou triplo? Não tenho muito interesse em renovar pelas mesmas condições e queria ficar com este tarifário após fidelização terminar, mantendo o preço obviamente, até aparecer uma boa promo...
 
A minha fidelização está a terminar. Pago 5,50€ por 500min/500mb. Alguém sabe se este preço inclui algum desconto associado a um preço-base superior? Quando acabar a fidelização o preço mantém-se ou dispara para o dobro ou triplo? Não tenho muito interesse em renovar pelas mesmas condições e queria ficar com este tarifário após fidelização terminar, mantendo o preço obviamente, até aparecer uma boa promo...

Na fatura vês logo isso. Tem desconto associado e sim, se deixares terminar o desconto/fidelização o preço sobe muito. Por vezes o MEO costuma enviar a alguns clientes um sms a dizer que renovam o desconto sem nova fidelização mas se não te enviarem antecipadamente já sabes o que vai acontecer.
 
Ponto de situação, fidelização acaba no próximo dia 29/07/2022, com dois telemóveis para renegociar. Após pedir o CVP, até ao momento recebi duas propostas: 9,99 7Gb ou 12,49 para 12 Gb.
Visto que pretendia 10Gb ou 20 Gb não aceitei, alegando que ia pedir portabilidade para outra operadora.
Da última vez pedi para a vodafone, sendo que decorreu sem problemas, agora visto que a Novo e a Nos apresentam boas condições para renegociar estava a pensar em pedir para uma destas, mas pelo que vi nestas operadores será mais complicado ao nivel processual, qual a vossa experiencia?
A Nowo alegava os 10 gb 10 euros, no caso da nós encontrei por aqui uma proposta de 20 gb por 12,5 ou 10gb 10 euros.
 
Boas, a minha fidelização está a chegar ao fim e hoje telefonaram-me da Meo. Depois de recusar duas propostas acabei por aceitar o seguinte:
1000min + 1000sms + 8gb (1gb+7gb de oferta) por 7,49 euros cada telemóvel.

é um bom negócio? (é que não encontro esta proposta na primeira página)
 
Boas, a minha fidelização está a chegar ao fim e hoje telefonaram-me da Meo. Depois de recusar duas propostas acabei por aceitar o seguinte:
1000min + 1000sms + 8gb (1gb+7gb de oferta) por 7,49 euros cada telemóvel.

é um bom negócio? (é que não encontro esta proposta na primeira página)
Por 7,49€ e com 8gb acho uma boa oferta. E se a essa oferta acrescer o vale de 60€ para compras na loja online, é excelente.
Não conhecia esse tarifário, é a primeira vez que alguém refere o mesmo.

Talvez seja esta a resposta da MEO à NOS e à Nowo. Resta saber o que MEO irá começar a oferecer para quem pretende mais dados móveis.

Do que tenho tido conhecimento a MEO está começar a oferecer facilmente o tarifário de 10gb por 10,99€ sem qualquer pedido de portabilidade.

No entanto e nesta fase de pleno desenvolvimento tecnológico e necessidade de cada vez mais dados móveis, não me parece sensato fazer um contrato de 2 anos e até meados de 2024 para ficar limitado a 7, 8 ou 10gb apenas de dados móveis.
Por isso espero bem que a MEO abra os olhos e comece a oferecer tarifários semelhantes aos da NOS com dados móveis de 20gb e 50gb por valores iguais.
 
Por 7,49€ e com 8gb acho uma boa oferta. E se a essa oferta acrescer o vale de 60€ para compras na loja online, é excelente.
Não conhecia esse tarifário, é a primeira vez que alguém refere o mesmo.

Talvez seja esta a resposta da MEO à NOS e à Nowo. Resta saber o que MEO irá começar a oferecer para quem pretende mais dados móveis.

Do que tenho tido conhecimento a MEO está começar a oferecer facilmente o tarifário de 10gb por 10,99€ sem qualquer pedido de portabilidade.

No entanto e nesta fase de pleno desenvolvimento tecnológico e necessidade de cada vez mais dados móveis, não me parece sensato fazer um contrato de 2 anos e até meados de 2024 para ficar limitado a 7, 8 ou 10gb apenas de dados móveis.
Por isso espero bem que a MEO abra os olhos e comece a oferecer tarifários semelhantes aos da NOS com dados móveis de 20gb e 50gb por valores iguais.
Parece boa. No mês passado por esse preço só consegui 4,5 gb para dois telem



Algum guia de portabilidade para a Nowo? Semelhante ao que está no início do forum para a NOS e Vodafone?
 
Última edição pelo moderador:
Hoje ligaram-me da portabilidade, pois tinha a portabilidade agendada para amanhã pela nos. Ofereceram-me 10gb por 10,50 euros + voucher 60 euros.
 
Caríssimos, tenho um cartão de partilha de dados no telemóvel do meu filho e estando o meu cartão principal no meu telefone atendo chamadas mas algumas mensagens não recebo e vão parar ao outro cartão !? Apenas acontece com algumas e não todas sms… não sei que faça podem ajudar?
 
Alguém sabe se a retenção da Meo já está a reagir aos preços que a retenção da NOS começou a praticar?
Se a Meo não reagir rapidamente, em breve todos os telemóveis cá de casa e de vários familiares passarão para a NOS.

NOVOS TARIFÁRIOS DA RETENÇÃO MÓVEL DA NOS:
3GB - 3000min - 5,00€;
5GB - 5000min - 7,50€;
10GB - 10.000min - 10,00€;
20GB - 10.000min - 12,50€;
50GB - 10.000min - 15,00€;
Sem Limites - 25,00€.
Viva!
Em que tópico está a referência a estes tarifários da NOS?

Cumps.
 
Boa tarde
Alguém sabe se pedir portabilidade para a nowo dá para cancelar?
Quero pedir portabilidade e tenho saldo no cartão, caso não dê para cancelar perco esse dinheiro.
Obrigado pela ajuda.
 
Alguém me sabe dizer se é possível agendar a portabilidade para data do fim do contrato com a MEO? Estou a ponderar mudar para a NOWO e queria dar início ao processo, mas quero deixar acabar o contrato com a MEO, para não ter penalizações de rescisão antecipada. O contrato acaba em Setembro.
 
Última edição:
Back
Topo