MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

A semana passada consegui sem grande esforço 500min + 500MB por 4.99 e 1000 min + 1gb por 7.49
Eram dois numeros que já tinham tarifários semelhantes.
Também me ofereceram ontem esse tarifário a 4,99€ sem esforço . Mas o voucher dizem que não podem oferecer.. alguem tem conseguido?

Foi o que fiz, mais 2 números para a NOS.
Bye bye meo.
Como conseguir sendo cliente MEO? Temos de ser clientes NOS e depois rescindir??
 
Boas.
No ano passado aderi ao M móvel 3Gb +3500min/sms por 10€ (preço original 22,90€ mas com desconto) com oferta de 7Gb extra e meti fidelização de 24 meses. Este mês fui apanhado de surpresa quando o meu tráfego esgotou muito rapidamente, e parece que os descontos e os Gb extra acabaram depois de 12 meses e agora estou a pagar 22,90€ por 3Gb, com uma fidelização ainda por +12 meses...francamente não me lembro se quando fiz a adesão, por chamada telefónica, isto ficou bem explícito ou não, pode ter sido distração minha. É normal eles fazerem isto?
É que agora estou a pagar +125% por um serviço muito pior.
Que opções tenho agora? Estou refém deles até ao fim do contrato?


EDIT: Esqueçam, afinal a adesão foi em 2020! Passei o tempo do covid à frente lol
Neste caso afinal já não tenho fidelização, erro meu! Pensei que eles me contactavam antes de terminar para negociar, devia ter-me mexido.
 
Última edição:
Pessoal, tenho já há algum tempo Moche 1gb geral + 15gb apps + 5gb youtube, netflix e twitch, por 9.80€/mês

Tenho 30 anos mas continua a dizer "moche 1gb" no mymeo, não atingo o 1GB geral mensal (claro que se tivesse mais ia usar mais, mas sinceramente não me é indispensável), consigo mais barato ou acham que estou bem?
 
Boas.
No ano passado aderi ao M móvel 3Gb +3500min/sms por 10€ (preço original 22,90€ mas com desconto) com oferta de 7Gb extra e meti fidelização de 24 meses. Este mês fui apanhado de surpresa quando o meu tráfego esgotou muito rapidamente, e parece que os descontos e os Gb extra acabaram depois de 12 meses e agora estou a pagar 22,90€ por 3Gb, com uma fidelização ainda por +12 meses...francamente não me lembro se quando fiz a adesão, por chamada telefónica, isto ficou bem explícito ou não, pode ter sido distração minha. É normal eles fazerem isto?
É que agora estou a pagar +125% por um serviço muito pior.
Que opções tenho agora? Estou refém deles até ao fim do contrato?


EDIT: Esqueçam, afinal a adesão foi em 2020! Passei o tempo do covid à frente lol
Neste caso afinal já não tenho fidelização, erro meu! Pensei que eles me contactavam antes de terminar para negociar, devia ter-me mexido.
Como não renegociaste antes do término do contrato é normal depois perderes os extras (neste caso os GB) e os descontos que duraram 24 meses.
Após o fim, o valor do tarifário passa para o base, ou seja, o tabelado no site.
 
Boa noite,

Pedindo a portabilidade para a vodafone dos meus números depois quando ligarem da MEO se eu aceitar não é preciso fazermos nada com a VDF certo?
Os meus 3 números acabam este mes a fidelização e fizeram a mesma proposta que tive neste últimos 2 anos, ou seja, os 7GB por 9,99.
Mas queria ver se conseguia os 10GB por 10.99.

Tendo em conta que daqui a 12 meses quando renegociar o serviço de casa quero juntar tudo, ou seja irei usar estes valores durante apenas 1 ano.

Obrigado.
 
Vejo muitos de vocês interessados no voucher, mas tenham em atenção que a utilização do voucher vos fideliza por mais 24 meses à Meo, sendo que as promoções associadas ao vosso contrato não estendem com essa fidelização. No limite, podem estar ainda fidelizados, mas sem valores promocionais. Os vouchers são um "presente envenenado" da Meo.
 
Se usarem os vouchers aquando da renovação já fideliza a 24 meses e já, não vejo qual é o problema.
Exato, ainda há pouco renovei o serviço fixo de casa e usei o voucher nesse mesmo dia. Logo, não aumentou nem um dia a fidelização 😛
Agora aqueles vouchers que eles mandam por correio quando estiver a acabar a fidelização são sim “presentes envenenados”. Mandaram-me isso e ignorei porque já sabia, senão teria caído.
 
Ligaram-me da retenção hoje e ofereceram os 10gb por 10,99€ com voucher de 60€, que aceitei. Posso usar o voucher na loja online e depois devolver o artigo para reembolso do valor total? Ou eles devolvem só o que paguei e o voucher?
 
Ligaram-me da retenção hoje e ofereceram os 10gb por 10,99€ com voucher de 60€, que aceitei. Posso usar o voucher na loja online e depois devolver o artigo para reembolso do valor total? Ou eles devolvem só o que paguei e o voucher?
Devolvem somente o valor pago e bye bye ao voucher.
É possível reemitir o voucher com pedido para a provedoria meo.
Mas já vi que o objectivo era trocar o voucher por dinheiro. Tal não acontece nem vai acontecer, garantidamente!
 
Bem, ontem liguei com o número do meu pai, e consegui o tarifário de 5.99€ (sem fatura electrónica) dos 500 min/SMS + 500mb, sem grande esforço indicando que tinha recebido o contacto da nowo para um tarifário semelhante, ainda faltando 6 meses de fidelização.
Já hoje, queria o tarifário dos 10gb pelos 9.99€ para mim e para a minha namorada, que terminamos a fidelização está semana, e disseram que não existia... Já procedemos a portabilidade para a Woo de ambos os cartões, mas acredito que amanhã já nos liguem a oferecer
 
Bem, ontem liguei com o número do meu pai, e consegui o tarifário de 5.99€ (sem fatura electrónica) dos 500 min/SMS + 500mb, sem grande esforço indicando que tinha recebido o contacto da nowo para um tarifário semelhante, ainda faltando 6 meses de fidelização.
Já hoje, queria o tarifário dos 10gb pelos 9.99€ para mim e para a minha namorada, que terminamos a fidelização está semana, e disseram que não existia... Já procedemos a portabilidade para a Woo de ambos os cartões, mas acredito que amanhã já nos liguem a oferecer
Como previsto, lá ligaram. O melhor que consegui foi os 10gb a 10.99€ (já com fatura electrónica) e o voucher de 60€ para cada um de nós. Preferi aceitar devido aos vouchers e o facto que na Woo os 9gb eram durante 12 meses, teria que renegociar novamente daqui a um ano.
 
Como previsto, lá ligaram. O melhor que consegui foi os 10gb a 10.99€ (já com fatura electrónica) e o voucher de 60€ para cada um de nós. Preferi aceitar devido aos vouchers e o facto que na Woo os 9gb eram durante 12 meses, teria que renegociar novamente daqui a um ano.
Olá!

Podes detalhar como foi o processo da chamada? Alegaste alguma oferta semelhante a essa? É que pelo que vi da Woo, nada se assemelha a proposta que a MEO te fez.
 
Olá!

Podes detalhar como foi o processo da chamada? Alegaste alguma oferta semelhante a essa? É que pelo que vi da Woo, nada se assemelha a proposta que a MEO te fez.
Pedi portabilidade para a Woo, e depois a retenção ligou-me automaticamente com estas propostas. Houve quem tenha conseguido melhor, mas eu com dois cartões só consegui isto. No entanto o cancelamento da portabilidade não foi feita a tempo por parte da MEO, logo vim para a Woo e amanhã já devo voltar a ser MEO com o tarifário que indiquei
 
Back
Topo