MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bom, já reverti os aumentos para 9,99 os 10Gb, sem fidelização, através do 16200 - 4.
Ainda tenho fidelização, mas como não tenho penalização, é como se não tivesse fidelização. :f

Podia reduzir mais 1EUR através da portabilidade, mas não vale a pena. Daqui a uns tempos logo tento melhorar o plafond.
 
Boa tarde,

Antes do aumentos dos preços estava a pagar EUR 9,00 c/IVA pelo tarifário M móvel 3500+3GB + 4GB extras. Nas últimas faturas estão me cobrando EUR 11,00 c/IVA, um aumento de 22%. Mais alguém passou por isso?
 
Fiz contrato m3 1000/200 e os valores de 4 cartões que pretendia juntar são elevados... Alguém que me possa ajudar com ideia de ter tipo 10 euros - 10 GB por cartão?... Obrigado.
 
Fiz contrato m3 1000/200 e os valores de 4 cartões que pretendia juntar são elevados... Alguém que me possa ajudar com ideia de ter tipo 10 euros - 10 GB por cartão?... Obrigado.
Ler o 1ºpost e ler a ultima meia dúzia de paginas. N exemplos de como chegar aos 10gb/9€ ou 20gb/10.99€
Para novos clientes, nada próximo desses valores, pois não?
Já experimentas-te ler o 1ºpost? Como novo cliente tens facilmente acesso as condições de retenção, se leres o post todo...
 
Boas pessoal

Esse argumento da WOO para conseguir os 20 GB a 10.99 ainda estão a aceitar?
Se me pedirem para justificar como justifico, porque não vejo nada no site deles.

Tenho dois números MEO a dois meses de acabar a fidelização e têm ligado com algumas propostas mas nada comparado com isso.
 
Bom dia,

Estou á espera do telefonema da Meo pois pedi portabilidade, ligaram ontem de número desconhecido e não consegui atender, sabem se ligam ao fim de semana?

Obrigado
 
Após ter feito portabilidade ha mais de 1 mês para a woo e estar satisfeito com 10€/10GB, ligaram ontem de um número privado a propor os 8.99/10GB ou 10.99/20GB sem fidelização.

Disse para me ligarem pra semana. Como saco o voucher? Senão nem me dou ao trabalho. Fui insistindo que não estava convencido e tal mas só falaram em dados.
Utilização de Voucher faz com que fiques fidelizado por 18 ou 24meses na meo, na nos não se aplica.
 
Última edição:
Método CVP
Msg para o 16200 CVP
3a feira
Chamada número anónimo hoje de manhã...
Pergunta o porquê do pedido do CVP e as condições ...falei 10gb e 10€ da WOO
1a proposta:3500m+3500sms 3gb+ 7gb oferta = €10.49...recusei
um momento vou verificar...
2a proposta:3500m+3500sms 3gb+7gb oferta = €9.99...aceitei
Podia ser melhor, mas não foi necessário efetivar a portabilidade e ir para a WOO


Esse tarifário não é €8.99 no 1º ano e vai subindo?
estará a pagar €9.49?
Nova fidelização de 24 meses?

Terminou contrato de 4GB/8€. Recebi cartão WOO. Instalei App. Pedi portabilidade para 23/1. Recebi mensagem da WOO dia 18/01 a confirmar o dia de transferência. Passados dois minutos recebi chamada da retenção a questionar pedido de portabilidade para a NOS. Referi inclusão em Pacote TV+Net. Propuseram 4GB por 5.99€ 24 meses. O cancelamento da portabilidade foi efectuado por link enviado pela MEO.
Quantos minutos?

Só quando receber a mensagem da nova operadora com a data e hora da portabilidade é que a MEO liga, pois foi quando descobriram o pedido de portabilidade.

O meu contrato acabava dia 7 de Fevereiro, na segunda feira pedi um cartão da woo, entretanto o cartão da woo chegou no dia seguinte e fiz a ativação dele.
Fiz o pedido da portabilidade para dia 31 e ontem de manha recebo uma sms da woo a dizer que a portabilidade ia ser feita no dia 31.
Passado 15m recebo uma chamada da MEO a perguntar porque tinha pedido portabilidade ao qual respondi que ia pagar muito menos ( pagava 13.49€ por 10gb ).
Pediu para aguardar um bocado e veio depois com a proposta de 8.99€ com 10gb + vale 60€ na MEO.
Aceitei a proposta e enviaram documento para assinar para cancelar a portabilidade.
Com ou sem fidelização?
Se utilizar o voucher fica com fidelização de 18 meses
 
Back
Topo