MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Ligaram me sem ter pedido portabilidade, a minha fidelização termina dentro de 1 mês.
Conversa e propostas e lá chegou aos 8.99eur com 10gb ( 3 base mais 7 GB de oferta} naturalmente os 7gb só podem ser utilizados em Portugal.
Rejeitei pois era com fidelização, estou a ver que para ser sem fidelização só com portabilidade.
 
A quem pediu apenas o CVP pelo 16200, já aconteceu a alguém a meo ligar depois do dia seguinte ao pedido? Ou se ligar é só no dia seguinte?
 
A quem pediu apenas o CVP pelo 16200, já aconteceu a alguém a meo ligar depois do dia seguinte ao pedido? Ou se ligar é só no dia seguinte?
Sempre que pedi o CVP pelo 16200 , recebia uma outra SMS para responder SIM e após isso passado 5min +/- eles ligavam-me.
Mas nunca obtive as melhores propostas por esse método
 
A quem pediu apenas o CVP pelo 16200, já aconteceu a alguém a meo ligar depois do dia seguinte ao pedido? Ou se ligar é só no dia seguinte?
Quando enviei sms na 2ª feira recebi de imediato o codigo e nao recebi qualquer chamada ate hoje...!
Ps, codigo esse disponivel na pagina de cliente...
 
Talvez seja melhor aguardares só?
A mim já me chegaram a ligar muito tempo depois de eu estar noutra rede... Mas deixa ver o que o resto do pessoal aqui te aconselha
Ligram hoje e ofereceram 3500 minutos +500 megas de internet por 6,99€.
Não aceitei e não fizeram mais nenhuma oferta.
Acho que vou uns tempos para a woo, 10 euros por 10 GB e sem fifelização. Daqui a uns meses logo estudo outra hipotese.

Obrigado a todos pelas dicas.
 
A quem pediu apenas o CVP pelo 16200, já aconteceu a alguém a meo ligar depois do dia seguinte ao pedido? Ou se ligar é só no dia seguinte?
Viva!
No meu caso nunca em tempo algum fui contactado com o pedido de CVP, até cheguei a ligar para lá e pedir o CVP a uma operadora e mesmo assim nada.
E esta semana não foi exceção, acabei por fazer hoje a portabilidade em loja.
Agora vou aguardar pela chamada, mas não me devo safar...

Cumps
 
Quando enviei sms na 2ª feira recebi de imediato o codigo e nao recebi qualquer chamada ate hoje...!
Ps, codigo esse disponivel na pagina de cliente...
eu na passado 4 feira pedi o cvp através do 16200, recebi de imediato, ontem pedi portabilidade para a woo que já foi agendada para segunda feira, hoje ligaram-me não sei se foi por pedir o código ou pela portabilidade estar em curso.
Propuseram de pois de eu dizer que não queria nada com eles e de castigo ia para a nova operadora porque quando tento negociar com eles são irredutíveis, mesmo assim lá veio a proposta de 3+7 gigas e os tradicionais 3500 min/sms por 8.99 com debito direto e fatura eletrónica e disseram que era sem fidelização, mesmo assim mandei dar uma volta porque estava mesmo decidido a portar para woo mesmo mais caro 1.1 € insisti que era castigo mas a minha intenção era mudar mesmo porque com a woo estou com boa cobertura o que não acontece com a meo, o gajo insistiu tanto e ofereceu voucher de 60€ eu continuei a insistir que não queria e frisava nem que custa-se 7 €, continuou a insistir e chamou à atenção que os gigas da nos eram faturados em blocos muito curtos e ai abanei porque com o nº que estou a usar realmente o consumo é muito alto, por exemplo hoje liguei os dados 2 x e só fiz teste de velocidade e vi e-mail e foram logo 3.4 megas o que não estava habituado em situação anterior 10 gigas chegava bem, lembro que o meu nº estava afeto a nº de serviço (estado) e não pagava nada.
como me aposentei foi me retirado o n~ª de serviço e foi-me devolvida a titularidade para fazer contrato com ei quiser, escusado será que não tinha qualquer contrato com a meu que até deixei de poder fazer chamadas. Agora estou na duvida se aceito as condições que para mim até são melhores salvo a qualidade de rede e agora a pulga atras das orelhas quanto à contagem de dados.
 
Boas malta. Qual o melhor preço para clientes e não clientes de móvel ilimitado velocidade máxima? Sozinho ou com pacote M4 200canais e 500/100mbps. Obrigado.
 
eu na passado 4 feira pedi o cvp através do 16200, recebi de imediato, ontem pedi portabilidade para a woo que já foi agendada para segunda feira, hoje ligaram-me não sei se foi por pedir o código ou pela portabilidade estar em curso. Propuseram de pois de eu dizer que não queria nada com eles e de castigo ia para a nova operadora porque quando tento negociar com eles são irredutíveis, mesmo assim lá veio a proposta de 3+7 gigas e os tradicionais 3500 min/sms por 8.99 com debito direto e fatura eletrónica e disseram que era sem fidelização, mesmo assim mandei dar uma volta porque estava mesmo decidido a portar para woo mesmo mais caro 1.1 € insisti que era castigo mas a minha intenção era mudar mesmo porque com a woo estou com boa cobertura o que não acontece com a meo, o gajo insistiu tanto e ofereceu voucher de 60€ eu continuei a insistir que não queria e frisava nem que custa-se 7 €, continuou a insistir e chamou à atenção que os gigas da noz eram faturados em blocos muito curtos e ai abanei porque com o nº que estou a usar realmente o consumo é muito alto, por exemplo hoje liguei os dados 2 x e só fiz teste de velocidade e vi e-mail e foram logo 3.4 megas o que não estava habituado em situação anterior 10 gigas chegava bem, lembro que o meu nº estava afeto a nº de serviço (estado) e não pagava nada. como me aposentei foi me retirado o n~ª de serviço e foi-me devolvida a titularidade para fazer contrato com ei quiser, escusado será que não tinha qualquer contrato com a meu que até deixei de poder fazer chamadas. Agora estou na duvida se aceito as condições que para mim até são melhores salvo a qualidade de rede e agora a pulga atras das orelhas quanto à contagem de dados.
Se aceitar ficar na meo não aceite o voucher.
Na meo o voucher é um presente envenenado, se utilizar o voucher fica 24 meses fidelizado à meo
 
Exato!
Assim que terminar a minha fidelização irei pedir a portabilidade, se me ligarem irei aceitar a oferta.
Fizeram a mesma mas com fidelização, parece que para ser sem fidelização só lá vai com a portabilidade.
Comigo só com portabilidade metida é que obtive propostas sem fidelização
 
eu na passado 4 feira pedi o cvp através do 16200, recebi de imediato, ontem pedi portabilidade para a woo que já foi agendada para segunda feira, hoje ligaram-me não sei se foi por pedir o código ou pela portabilidade estar em curso. Propuseram de pois de eu dizer que não queria nada com eles e de castigo ia para a nova operadora porque quando tento negociar com eles são irredutíveis, mesmo assim lá veio a proposta de 3+7 gigas e os tradicionais 3500 min/sms por 8.99 com debito direto e fatura eletrónica e disseram que era sem fidelização, mesmo assim mandei dar uma volta porque estava mesmo decidido a portar para woo mesmo mais caro 1.1 € insisti que era castigo mas a minha intenção era mudar mesmo porque com a woo estou com boa cobertura o que não acontece com a meo, o gajo insistiu tanto e ofereceu voucher de 60€ eu continuei a insistir que não queria e frisava nem que custa-se 7 €, continuou a insistir e chamou à atenção que os gigas da noz eram faturados em blocos muito curtos e ai abanei porque com o nº que estou a usar realmente o consumo é muito alto, por exemplo hoje liguei os dados 2 x e só fiz teste de velocidade e vi e-mail e foram logo 3.4 megas o que não estava habituado em situação anterior 10 gigas chegava bem, lembro que o meu nº estava afeto a nº de serviço (estado) e não pagava nada. como me aposentei foi me retirado o n~ª de serviço e foi-me devolvida a titularidade para fazer contrato com ei quiser, escusado será que não tinha qualquer contrato com a meu que até deixei de poder fazer chamadas. Agora estou na duvida se aceito as condições que para mim até são melhores salvo a qualidade de rede e agora a pulga atras das orelhas quanto à contagem de dados.
Acrescento que apos a chamada telefónica. Não tive qualquer contacto, ficaram de me mandar o formulário para preencher e devolver e até ao momento nada. a portabilidade para a woo está marcada para segunda feira á tarde
 
metida portabilidade para woo. recebida chamada da meo a oferecer os 8.99e sem fidelização durante 24 meses e com os 10gb de net... proposta aceite enviado pedido de cancelamento de portabilidade

tudo feito na sexta para supostamente a portabilidade não acontecer...

portabilidade aconteceu [emoji849]

e agora? a meo liga outra vez?
 
Não fizeste o pedido de cancelamento à WOO ? Eu também recebi a chamada da retenção na 6º F e remeti o pedido de cancelamento da portabilidade à MEO e pelo chat e email à WOO. Da WOO recebi um sms a confirmar o cancelamento e da MEO um sms a confirmar os 10GB.
 
metida portabilidade para woo. recebida chamada da meo a oferecer os 8.99e sem fidelização durante 24 meses e com os 10gb de net... proposta aceite enviado pedido de cancelamento de portabilidade

tudo feito na sexta para supostamente a portabilidade não acontecer...

portabilidade aconteceu [emoji849]

e agora? a meo liga outra vez?
comigo aconteceu isso. A meo não cancelou a portabilidade a tempo e tive que ir 1 dia para a vodafone.
No meu caso, bastou ligar para o nr da linha da portabilidade, 800 962 029 e explicar a situação e trataram logo de agendar a portabilidade para o dia seguinte.
 
Tenho um contrato com fidelização de TV Net voz e pago 38,51€. Tenho um telemovel que acabou o periodo de campanha e passei a pagar 32€ por 1000min e 1G. Na linha apenas consegui 1000min 1Gb por 10,72€ ou agregar ao outro serviço e ficar a pagar 52,84€ havendo um upgrade 3500min 10Gb. O telemovel é empresarial pois sou trabalhador independente.
Vou pedir o cancelamento do serviço atual. O que me recomendam?
 
Back
Topo