MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Fui um dos que renovou 3 telemóveis com 20gb por 10,99€ sem fidelização.
Após 2 semanas de uso normal, tal como fazia antes, dá-me a sensação que consumo muito mais internet agora.
Será só sensação ou a MEO debita os consumos de outra forma nestes tarifários 'acessiveis'?
Alguém mais notou diferença?
Ou sou eu que com o à vontade, gasto mais sem me aperceber?
 
Eu liguei para o apoio ao cliente NOS e queixei-me do tarifário livre que tinha e disse a quem me atendeu que sabia que o tarifário existia na retenção, foi-me respondido que tinha acesso a esse tarifário, mas que tinha de ser numa fatura á parte, aderi logo e aproveitei a chamada para aderir a outro para o meu pai...
PS: estou a falar de 3.000 minutos 3GB/ Net 5,00 Euros...
 
Fui um dos que renovou 3 telemóveis com 20gb por 10,99€ sem fidelização.
Após 2 semanas de uso normal, tal como fazia antes, dá-me a sensação que consumo muito mais internet agora.
Será só sensação ou a MEO debita os consumos de outra forma nestes tarifários 'acessiveis'?
Alguém mais notou diferença?
Ou sou eu que com o à vontade, gasto mais sem me aperceber?
Quando mudei de moche para o Meo M móvel também fiquei com essa sensação.
Mas a verdade é que dou o mesmo uso, tenho o tarifário de 10GB e em dois meses nunca passei os 7GB de consumo...
E a nível de configurações nas apps etc não alterei nada quando mudei porque queria fazer o teste se 10GB me chegavam ou se teria que portar para a WOO para ter os 16GB na altura 😅
 
Boas.

O meu filho de 10 vai ter o 1º telefone e preciso de um cartão com tarifário. Qual o melhor que consigo com cerca de 5GB. De salientar que a minha mulher e filha mais velha são clientes M Móvel com 20GB por 10,99€. Já eu sou Yorn.

Obrigado.
 
Boas.

O meu filho de 10 vai ter o 1º telefone e preciso de um cartão com tarifário. Qual o melhor que consigo com cerca de 5GB. De salientar que a minha mulher e filha mais velha são clientes M Móvel com 20GB por 10,99€. Já eu sou Yorn.

Obrigado.

Na MEO tens a 8,99 o M Movel com 10gb

Depois se quiseres ter um bocado de trabalho podes tentar na NOS o seguinte:

3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
10GB | 3500min - 10€
20GB | 3500min - 12,50€
 
Boas.

O meu filho de 10 vai ter o 1º telefone e preciso de um cartão com tarifário. Qual o melhor que consigo com cerca de 5GB. De salientar que a minha mulher e filha mais velha são clientes M Móvel com 20GB por 10,99€. Já eu sou Yorn.

Obrigado.
1o post: tens 2 tarifários com 4.5gb sub 7€, em que a diferença são os minutos das chamadas
Na MEO tens a 8,99 o M Movel com 10gb

Depois se quiseres ter um bocado de trabalho podes tentar na NOS o seguinte:

3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
10GB | 3500min - 10€
20GB | 3500min - 12,50€
A MEO têm 2 alternativas abaixo dos 9€, não é só a NOS...
 
Também consegui os 10gb por 8.99€ sem fidelização para dois dos meus números pela portabilidade.
Fica a faltar fazer o mesmo para outros 2 números que ja seguiu também o pedido.
Também me ofereceram 20gb por 11.99€ mas não preciso de tanto e recusei.
 
Boas pessoal, sabem se é normal 2 telemóveis no mesmo contrato tv net voz, terem o mesmo cvp?

Na fatura só aparece 1 cvp e na mensagem 16200 a resposta em ambos tlm é o mesmo código..
 
Boas.

O meu filho de 10 vai ter o 1º telefone e preciso de um cartão com tarifário. Qual o melhor que consigo com cerca de 5GB. De salientar que a minha mulher e filha mais velha são clientes M Móvel com 20GB por 10,99€. Já eu sou Yorn.

Obrigado.
A melhor opção é a moche, eu aderi na altura para a minha filha, e ainda continua, fica atento às promoções, acho que descontam 2,8€ todas as semanas, tem 30gb, e há muitas aplicações que não tem limite de consumo da NET, que agora não me recordo, mas é por exemplo YouTube, foi a melhor opção
 
Back
Topo