MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Na MEO tens a 8,99 o M Movel com 10gb

Depois se quiseres ter um bocado de trabalho podes tentar na NOS o seguinte:

3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
10GB | 3500min - 10€
20GB | 3500min - 12,50€
como tens acesso a esses preços? linha de apoio só me oferecem preço de tabela, nem adianta argumentar.
 
Na MEO tens a 8,99 o M Movel com 10gb

Depois se quiseres ter um bocado de trabalho podes tentar na NOS o seguinte:

3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
10GB | 3500min - 10€
20GB | 3500min - 12,50€
isto do M movel a 8,99€ com 10gb
como se consegue ?
é agora no blue friday ?

tenho 2 telemoveis que acaba contrato (10,99€/cada) para a semana
e só consigo 13€ pelos 10gb
 
Vou cancelar o meu M3 porque na nova morada ainda não tenho fibra, apesar de estar ainda fidelizado.

Acham possivel converter este M3 em dois M Movel, ou seja, quando for contactado pedir para passar ter o tarifário de 20GB sem fidelização por 10.99 eur em dois telemoveis?
 
Vou cancelar o meu M3 porque na nova morada ainda não tenho fibra, apesar de estar ainda fidelizado.

Acham possivel converter este M3 em dois M Movel, ou seja, quando for contactado pedir para passar ter o tarifário de 20GB sem fidelização por 10.99 eur em dois telemoveis?
Viva!
Isso de converter não é possível.
Podes é na chamada da retenção tentar renegociar os telemóveis, mas até isso não será fácil nessa linha e sem a portabilidade dúvido que consigas chegar aos 20Gb pelos 10,99€.
Mas como diz o outro tentar não custa.

Cumps
 
Em novembro de 2022 após muitas insistências acabei por aceitar um contrato destes por 4,99 com 500 min/SMS/Mb por mês. Pensava que seria suficiente porque não ia usar muito este tlm, apenas se o principal ficasse sem bateria. Contudo nos últimos tempos tenho verificado que a partir do dia 20 por vezes ele já está com o aviso de ter atingido 80% dos 500Mb.

Contactei a MEO para ver se é possível passar para outro tarifário pagando um pouco mais para ter uns 3Gb de net, os minutos chegam e sobram. Vieram com um contrato de 18 euros mês por um pouco mais de net que obviamente não aceitei. Perguntei quanto ia pagar para terminar o contrato agora e a senhora disse 180 euros. Ou seja muito mais do que iria pagar se pagasse 4,99 x meses em falta ou seja 80 euros. Pergunto, como é possível isto ser legal? Isto é um abuso, no fundo tenho o meu número sequestrado!!!

Antes de aceitar este contrato a minha ideia era ir para um contrato livre de carregamentos e sem fidelização. Para ter alguma net se calhar podia pagar um pouco mais por mês. Fui na conversa destes tipos e lixei-me. Quando tiver de negociar um contrato com a Meo irei lembrar-me disto.
 
Em novembro de 2022 após muitas insistências acabei por aceitar um contrato destes por 4,99 com 500 min/SMS/Mb por mês. Pensava que seria suficiente porque não ia usar muito este tlm, apenas se o principal ficasse sem bateria. Contudo nos últimos tempos tenho verificado que a partir do dia 20 por vezes ele já está com o aviso de ter atingido 80% dos 500Mb.

Contactei a MEO para ver se é possível passar para outro tarifário pagando um pouco mais para ter uns 3Gb de net, os minutos chegam e sobram. Vieram com um contrato de 18 euros mês por um pouco mais de net que obviamente não aceitei. Perguntei quanto ia pagar para terminar o contrato agora e a senhora disse 180 euros. Ou seja muito mais do que iria pagar se pagasse 4,99 x meses em falta ou seja 80 euros. Pergunto, como é possível isto ser legal? Isto é um abuso, no fundo tenho o meu número sequestrado!!!

Antes de aceitar este contrato a minha ideia era ir para um contrato livre de carregamentos e sem fidelização. Para ter alguma net se calhar podia pagar um pouco mais por mês. Fui na conversa destes tipos e lixei-me. Quando tiver de negociar um contrato com a Meo irei lembrar-me disto.
Pede portabilidade e negoceias na chamada que vais receber.
Não tem problema estar ainda na fidelização. Tens é de atender o telefonema do MEO quando ligarem para negociar.
 
Pede portabilidade e negoceias na chamada que vais receber.
Não tem problema estar ainda na fidelização. Tens é de atender o telefonema do MEO quando ligarem para negociar.
Mas como peço a portabilidade se estou a mais de um ano de terminar a fidelização? Na chamada que me fizeram depois de enviar uma mensagem via MyMeo disseram-me que para terminar o contrato agora teria de pagar 180 e tal euros...
 
Mas como peço a portabilidade se estou a mais de um ano de terminar a fidelização? Na chamada que me fizeram depois de enviar uma mensagem via MyMeo disseram-me que para terminar o contrato agora teria de pagar 180 e tal euros...
Pede portabilidade para Vodafone (pedes um cartão grátis no site e preenches a portabilidade quando o cartão chegar), e depois na chamada que receberes, antes da efetividade da Portabilidade, negoceias um tarifário que pretendas conforme os que já foram aqui discutidos. É veres primeiro o que queres, X GB por X Eur e depois nessa chamada inventas que na concorrência vão disponibilizar o tarifário X por X eur, parecido a esse que queres.
Vão dizer que tens fidelização e tens de pagar etc etc, mas dizes que não faz mal, queres mesmo mudar, só para fazer bluf

No fundo tu não vais de forma alguma fazer a portabilidade. Por isso não vais pagar qualquer valor por quebra de contrato.
Após negociares um tarifário mais vantajoso pele preço pretendido, está feito. Continuas no MEO, com fidelização, sem pagar os 180eur e com um tarifário melhor.
Esquece esse drama de pedirem 180eur porque tu efetivamente não vai sair do MEO. Esta lenga lenga toda é para conseguir o melhor preço, conforme amplamente discutido neste tópico.
 
@D-CLUB obrigado pela ajuda. Se este não fosse um telemóvel secundário e que pouco uso (no principal NOS tenho 10Gb e 10 mil minutos) eu ainda fazia uma terceira tentativa. Já me aborreci bastante e não me vou chatear mais. O telefone fica em casa com as chamadas e iMessage a serem encaminhadas para o numero principal e quando acabar a fidelização logo mando a Meo dar uma grande volta...
 
Alguem aqui com o tarifario M Movel de 5GB ja foi atualizado para mais GBs por causa dos novos regulamentos relacionados com a net neutrality (sem tráfego de net específico e diferenciado)?
 
Em novembro de 2022 após muitas insistências acabei por aceitar um contrato destes por 4,99 com 500 min/SMS/Mb por mês. Pensava que seria suficiente porque não ia usar muito este tlm, apenas se o principal ficasse sem bateria. Contudo nos últimos tempos tenho verificado que a partir do dia 20 por vezes ele já está com o aviso de ter atingido 80% dos 500Mb.

Contactei a MEO para ver se é possível passar para outro tarifário pagando um pouco mais para ter uns 3Gb de net, os minutos chegam e sobram. Vieram com um contrato de 18 euros mês por um pouco mais de net que obviamente não aceitei. Perguntei quanto ia pagar para terminar o contrato agora e a senhora disse 180 euros. Ou seja muito mais do que iria pagar se pagasse 4,99 x meses em falta ou seja 80 euros. Pergunto, como é possível isto ser legal? Isto é um abuso, no fundo tenho o meu número sequestrado!!!

Antes de aceitar este contrato a minha ideia era ir para um contrato livre de carregamentos e sem fidelização. Para ter alguma net se calhar podia pagar um pouco mais por mês. Fui na conversa destes tipos e lixei-me. Quando tiver de negociar um contrato com a Meo irei lembrar-me disto.
Viva!
Era Ilegal se fosse verdade, como não é verdade já não é Ilegal, só te cravaram uma mentira para te agarrarem e a verdade é que surtiu o efeito desejado.
Se fosse comigo o número desaparecia logo no dia a seguir para ir buscar os 10Gb por 8,99€ sem fidelização ou o 3Gb por 5€ da NOS.

Cumps
 
Muito tenho ouvido falar sobre a baixa qualidade das chamadas no serviço movel do MEO.

Tencionava mudar para 3 M Movel, mas começo a achar que pode ser um erro. Neste momento na NOS, nada a apontar.

O que me dizem?
 
Boas, só para deixar o feedback.

Tenho fidelização a terminar este mês, fiz pedido do CVP por SMS ontem, e hoje fui contactado com uma "oferta espacial".
A oferta começou por ser má, com valores que não interessavam, mas após eu demonstrar que estava por dentro dos valores e artimanhas lá veio a oferta de 3GB+7GB, 3500min, 3500SMS por €9.99 com fidelização por 24 meses.
Tudo bem que com o pedido de portabilidade podia ter conseguido por €8,99 10GB ou €11.99 20GB, mas com o trabalho e riscos associados não me pareceu uma má oferta.
De referir que no mês passado já tinha eu ligado para o 16200 por 3 vezes e os valores que ofereciam eram muito superiores, chegaram a pedir-me quase €20 euros.
 
Back
Topo