MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

agora com com os novos desconto ainda ficam a um preço mais apetecivel. Novas ofertas, apenas válidas para quem NÃO tem fidelizaçoes com campanhas de smartphones, ou por terem dito outro desconto por serem clientes MEO.

Pode ser atribuido desconto de 5 euros durante 12 meses ficando desta forma quem tem UNLMITED S (10,90 Euros); UNLMITED M LIGHT (19,90); UNLMITED M (24,90); UNLMITED L LIGHT ( 29,90); UNLMITED L ( 34,90); UNLMITED XL (64,90). As palavras magicas quando contactarem a tmn é dizer que querem passar para tarifario de carregamentos ou querem fazer portabilidade ou desativar o numero de telefone.

Podem tambem ter desconto de 10 euros durante 12 meses no UNLMITED L, e XL, mas nestes é so quando dizem que querem fazer portabilidade.




"Apertem com todas as empresas que vos prestam serviços, e mostrem se sempre insatisfeitos, porque caso contrario, nao levam nada.
"

Acabei de ligar para a tmn, referi que queria passar para tarifário Unlimited mas que os preços da Optimus eram 5 € mais baratos. Disseram sempre que não tinham outros preços. Até disse que então iria mudar para a Optimus mas mantiveram a deles.
Como têem feito para conseguir o desconto?
 
No meu caso o que fiz foi,

Eu estava fidelizado, quem esta pode esquecer conseguir o desconto, a não ser que tenha "sorte".

Como o trasher, diz >

" agora com com os novos desconto ainda ficam a um preço mais apetecivel. Novas ofertas, apenas válidas para quem NÃO tem fidelizaçoes com campanhas de smartphones, ou por terem dito outro desconto por serem clientes MEO.

Pode ser atribuido desconto de 5 euros durante 12 meses ficando desta forma quem temUNLMITED S (10,90 Euros); UNLMITED M LIGHT (19,90); UNLMITED M (24,90); UNLMITED L LIGHT ( 29,90); UNLMITED L ( 34,90); UNLMITED XL (64,90). As palavras magicas quando contactarem a tmn é dizer que querem passar para tarifario de carregamentos ou querem fazer portabilidade ou desativar o numero de telefone.

Podem tambem ter desconto de 10 euros durante 12 meses no UNLMITED L, e XL, mas nestes é so quando dizem que querem fazer portabilidade.

Como estava a dizer, no meu caso, liguei para a TMN, com o numero da minha miúda, começei por dizer que gostava de saber o que era preciso para mudar de tarifario ( ela NAO estava fidelizada ) passam depois a chamada para o pessoal da retenção de clientes.

O rapaz que atendeu, começou com a conversa do "ah e tal pq quer mudar" , " devido ao €€€ " , depois disse que podia baixar o valor em 5€, o qual eu respondi "ok" :) , perguntei tb se havia algum problema ir comprar um telemóvel dentro do tarifário por causa do desconto, "nao, não existe problema nenhuma uma vez que não tem nenhum equipamento, fidelizado" .

Depois perguntei, olha já agora, existe possibilidade de alterar o meu tarifário para o M? (eu tinha o antigo 30),

"só um momento que vou ver ",....tick....tack..." pois no seu caso esta fidelizado, mas so um momento "

...tick...tack "já fiz a alteração" ..."então só para ficar esclarecido, ela vai ficar a pagar 24,90 e eu 29,9"

" não tb fica com o desconto durante 12 meses "... " MUITO OBRIGADO"

Eu já tinha tentado antes mudar, nem que fosse para o M, pela diferença de 1cent, eles não me deixavam. Tive "sorte", consegui que a chamada fosse para a "2 linha" , e apanhei com uma pessoa "simpática".

Quem esta fidelizado, pode esquecer, é muito difícil passar para o ppl da retenção, é claro que não deve ser impossível....

Passado uns minutos, recebemos um sms avisar que a partir de hoje iria começar o novo tarifário, depois fomos a TMN comprar o S4 :)

Cumps.
 
Última edição:
Isso quer dizer que para quem tem um pré-pago será impossivel passar para um pós-pago com desconto e ainda ter desconto num smartphone? Ou poderá ser uma forma de tirar alguém de um pré para um pós? Alguém já o fez?
 
Consegui esse desconto de 5€ no M por um ano, mas só entra dia 1 de junho....pena ter visto só hoje esta conversa aqui no tópico.
 
o pessoal que tentou ter o desconto e que nao conseguiu ter. Queria tambem dizer uma informação importante que nao cheguei a dizer, é que esses DESCONTOS É PARA CLIENTES DO MERCADO PARTICULAR, para quem tem o numero registado em segmento empresarial, não pode ter estes descontos. O mercado empresarial tb tem tarifarios iguais ao segmento particular. A pt negocios nao tem estes descontos para o mercado empresarial. Tentem tb confirmar qual o segmento que ficou registado o foço cartao.
 
ora bem. ando a ler este tópico á bastante tempo.
tenho um iphone 4s, queria fazer o upgrade para o iphone 5 mas no novos tarifarios Unlimited, o M por 29.90 € em que o iphone ficaria por 479.90 €.
a ideia seria no inicio aderir ao tarifário unlimited M e depois tentar obter o desconto de 5 €. Será que depois disso consigo fazer a compra do iphone 5 e manter o mesmo tarifário?
 
ora bem. ando a ler este tópico á bastante tempo.
tenho um iphone 4s, queria fazer o upgrade para o iphone 5 mas no novos tarifarios Unlimited, o M por 29.90 € em que o iphone ficaria por 479.90 €.
a ideia seria no inicio aderir ao tarifário unlimited M e depois tentar obter o desconto de 5 €. Será que depois disso consigo fazer a compra do iphone 5 e manter o mesmo tarifário?

Se a tua ideia de inicio é esperar 2 anos, então sim depois podes ter o desconto, antes disso é muito difícil.....basta lêr o que eu escrevi.

Cumps
 
boas pessoal,

com o tarifário unlimited e com a adsao a um smartphone, como é feito o método de pagamento? Eles retiram do saldo do cartão ou é por multibanco?
 
Estou a ponderar aderir ao unlimited , coisa que já era para fazer , mas dado que existe agora a oferta do iphone 4 a 99€ acho que vou aproveitar, a adesão é efectuada logo de momento ou temos de esperar uma resposta/avaliação ? dado que será uma fidelização com aparelho.

cumps
 
Antes de aderires a um trf Unlimited com vinculação por aquisição de equipamento existem certas condições que tens de cumprir (não ter historial de dividas, ter historico x€ gastos nos ultimos 3meses, adesão SDD e FE, etc ), que são validadas na loja.
 
tens de ter gastos 200€ nos ultimos 4 meses, fiquei logo excluido LOL tinha 120e o que daria precisamente as contas para o unlimited M
 
pessoal acabei de aderir ao tarifario unlimited M e a maria ao M light ... quando posso ligar para lá a pedir para trocar de rede para me fazerem o desconto dos 5€?
 
Boa tarde

Estou a pensar comprar um telemóvel novo, e à primeira vista o telemóvel pode ficar 100€ mais barato (Unlimited S), ficando a pagar €15,90 por mês.

A minha pergunta é: Tenho de pagar os €15,90 durante 1 ano? Ou durante mais tempo?
 
Boa tarde

Estou a pensar comprar um telemóvel novo, e à primeira vista o telemóvel pode ficar 100€ mais barato (Unlimited S), ficando a pagar €15,90 por mês.

A minha pergunta é: Tenho de pagar os €15,90 durante 1 ano? Ou durante mais tempo?

Tens que pagar €15,90 durante 24 meses...
 
Ao comprar um telefone com unlimited fico vinculado durante 24meses? Nao era suposto ser 12?

por exemplo, e comprar um iPhone com unlimited M, tenho que permanecer neste tarifário 24 meses?
 
Ao comprar um telefone com unlimited fico vinculado durante 24meses? Nao era suposto ser 12?

por exemplo, e comprar um iPhone com unlimited M, tenho que permanecer neste tarifário 24 meses?

Correto. Com desconto em equipamentos é sempre 24 meses. Durante esse tempo não podes baixar o tarifário, apenas aumentar.
 
Back
Topo