MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Estou com um problema. Portei para a Meo segundo as indicações aqui do forum. Estou com o Meo Total 3Gb mas entretanto o saldo de minutos acabou. Hoje liguei para o apoio e disseram para carregar 7,50€, ligar para o 12045 e escolher 1000min por 5€. Liguei mas não encontro a opção que me disseram. Alguém sabe como se faz?
 
Eu sei que provavelmente pouca gente teria o Unlimited L pelo preço base. Mas com a criação dos novos tarifários já repararam na diferença de preço?
Antigamente o L tinha como preço base 55,49 (3gb, 4000 min, 4000 sms) agora o M movel com 3gb, 3500 min e 3500 sms são 21,99.
Eu sei que são menos 500 min e 500 sms mas a diferença são menos 33,50 euros, menos de metade do preço!!! Aqui se vê o exagero (para não chamar outros nomes) dos preços do Unlimited!!!

E olhando para o ilimitado, com velocidade máxima disponível, o preço é 44,99, ou seja com dados chamadas e sms ilimitadas ainda são menos 10,50 euros do que o anterior L que só tinha 3gb!!!
 
Última edição:
Se
Eu sei que provavelmente pouca gente teria o Unlimited L pelo preço base. Mas com a criação dos novos tarifários já repararam na diferença de preço?
Antigamente o L tinha como preço base 55,49 (3gb, 4000 min, 4000 sms) agora o M movel com 3gb, 3500 min e 3500 sms são 21,99.
Eu sei que são menos 500 min e 500 sms mas a diferença são menos 33,50 euros, menos de metade do preço!!! Aqui se vê o exagero (para não chamar outros nomes) dos preços do Unlimited!!!

E olhando para o ilimitado, com velocidade máxima disponível, o preço é 44,99, ou seja com dados chamadas e sms ilimitadas ainda são menos 10,50 euros do que o anterior L que só tinha 3gb!!!


Humm, interessante... Os contratos assinados (para quem tem os unlimited a 8€) refere desconto de 44 e tal euros em relação ao valor no site. Se agora os unlimited estão a 22 e tal euros...
 
Os Unlimited não estão a 22€, os Unlimited foram descontinuados para novas adesões, não compares o preço dos tarifários Unlimited com os do M Móvel. Estes últimos é que estão a 22€.
 
Os Unlimited não estão a 22€, os Unlimited foram descontinuados para novas adesões, não compares o preço dos tarifários Unlimited com os do M Móvel. Estes últimos é que estão a 22€.


Sim, obviamente que para quem tem os 8,99 os descontos nos unlimited não podem ser aplicados ao M Movel, para todos os efeitos são tarifários diferentes.
No entanto acho que é perfeitamente legitimo comparar preços de tarifários quando as condições são praticamente as mesmas. Obviamente que não se pode comparar o unlimited L com os ilimitados mas é perfeitamente comparável o L com o novo M Movel, fiz a comparação para os mesmos dados 3gb e a diferença é apenas nos minutos e sms e para ser o mais proximo comparei com os 3500 minutos e 3500 sms (e não com os 1000).
Se tenho dois tarifários que são iguais em termos de velocidade (a melhor disponível na zona) com os mesmos dados (3gb), e apenas uma pequena diferença nos minutos e sms (que fiz questão de realçar) acho que são perfeitamente comparaveis. E não me parece que os 500 minutos e 500 sms justifiquem a enorme diferença de preços... aliás se 3500 minutos, 3500 sms e ainda mais os dados são 21,99 obviamente que os 500 minutos e 500 sms não podem ser 33,50!!! alias fazendo uma proporção directa os 500 minutos e 500 sms são 1/7 dos 3500 logo, e mesmo esquecendo que nos 21,99 ainda há os dados, os 500 minutos e sms corresponderiam a cerca de 3 euros e não 33,50!!!

Mas colocando de uma forma mais visivel:
Unlimited L
Dados: 3Gb, disponível a melhor velocidade na zona
Minutos: 4000
Sms: 4000
Preço base: 55,49

M Movel
Dados: 3Gb, disponível a melhor velocidade na zona
Minutos: 3500
Sms: 3500
Preço base: 21,99

Acho que são perfeitamente comparáveis, não? As condições, claro, porque os preços.... é do dia para a noite!!
Se podemos comparar tarifários semelhantes entre duas operadoras também se pode comparar dois tarifários semelhantes da mesma operadora.
 
Última edição:
Já confirmaram se este novo tarifário tem incluído o cartão de partilha de dados??? Pois é... esse cartão dá muito jeitinho....

Pelas condições do ilimitado não deve ter...

"Os tarifários de Internet Móvel de tráfego Ilimitado destinam-se à utilização pessoal e exclusiva do cliente e, em cada momento, num único equipamento terminal de acesso à sua escolha." (o sublinhado é meu)

Mas no M Móvel não diz nada quanto a limitações de partilha... por isso não sei
 
Sim, obviamente que para quem tem os 8,99 os descontos nos unlimited não podem ser aplicados ao M Movel, para todos os efeitos são tarifários diferentes.
No entanto acho que é perfeitamente legitimo comparar preços de tarifários quando as condições são praticamente as mesmas. Obviamente que não se pode comparar o unlimited L com os ilimitados mas é perfeitamente comparável o L com o novo M Movel, fiz a comparação para os mesmos dados 3gb e a diferença é apenas nos minutos e sms e para ser o mais proximo comparei com os 3500 minutos e 3500 sms (e não com os 1000).
Se tenho dois tarifários que são iguais em termos de velocidade (a melhor disponível na zona) com os mesmos dados (3gb), e apenas uma pequena diferença nos minutos e sms (que fiz questão de realçar) acho que são perfeitamente comparaveis. E não me parece que os 500 minutos e 500 sms justifiquem a enorme diferença de preços... aliás se 3500 minutos, 3500 sms e ainda mais os dados são 21,99 obviamente que os 500 minutos e 500 sms não podem ser 33,50!!! alias fazendo uma proporção directa os 500 minutos e 500 sms são 1/7 dos 3500 logo, e mesmo esquecendo que nos 21,99 ainda há os dados, os 500 minutos e sms corresponderiam a cerca de 3 euros e não 33,50!!!

Mas colocando de uma forma mais visivel:
Unlimited L
Dados: 3Gb, disponível a melhor velocidade na zona
Minutos: 4000
Sms: 4000
Preço base: 55,49

M Movel
Dados: 3Gb, disponível a melhor velocidade na zona
Minutos: 3500
Sms: 3500
Preço base: 21,99

Acho que são perfeitamente comparáveis, não? As condições, claro, porque os preços.... é do dia para a noite!!
Se podemos comparar tarifários semelhantes entre duas operadoras também se pode comparar dois tarifários semelhantes da mesma operadora.

Eu estava a referir-me ao post anterior ao meu, do @jotaguvamo, não ao teu.
 
Aproveitar o quê? Só daqui a uns tempos é que vai haver preço de retenção para estes novos M móvel.
Para já e sem portabilidade, os melhores precos que me ofereçeram foi:
4000 voz + 4000 sms
7gb de net por 9.99€

4000 voz +4000 sms
10gb por 12.99
 
Sim, fui a loja confirmar o numero 93 e adiei a portabilidade para sexta. Agora vira ainda hoje o estafeta da meo para tratar da documentação do cancelamento da portabilidade.
Com o departamento da meo, confirmei que pedi a portabilidade para a nos, por ter conseguido um tarifário mais vantajoso associado a um familiar que tem um pacote casa, nos. E aproveitei e tratei também o numero da minha esposa, também por 5,99euros e os respectivos 4,5gb.
Começou por falar no de 8,99euros, mas argumentei que pretendia um valor mais económico. Não foi difícil conseguir o pretendido!
 
Sim, obviamente que para quem tem os 8,99 os descontos nos unlimited não podem ser aplicados ao M Movel, para todos os efeitos são tarifários diferentes.
No entanto acho que é perfeitamente legitimo comparar preços de tarifários quando as condições são praticamente as mesmas. Obviamente que não se pode comparar o unlimited L com os ilimitados mas é perfeitamente comparável o L com o novo M Movel, fiz a comparação para os mesmos dados 3gb e a diferença é apenas nos minutos e sms e para ser o mais proximo comparei com os 3500 minutos e 3500 sms (e não com os 1000).
Se tenho dois tarifários que são iguais em termos de velocidade (a melhor disponível na zona) com os mesmos dados (3gb), e apenas uma pequena diferença nos minutos e sms (que fiz questão de realçar) acho que são perfeitamente comparaveis. E não me parece que os 500 minutos e 500 sms justifiquem a enorme diferença de preços... aliás se 3500 minutos, 3500 sms e ainda mais os dados são 21,99 obviamente que os 500 minutos e 500 sms não podem ser 33,50!!! alias fazendo uma proporção directa os 500 minutos e 500 sms são 1/7 dos 3500 logo, e mesmo esquecendo que nos 21,99 ainda há os dados, os 500 minutos e sms corresponderiam a cerca de 3 euros e não 33,50!!!

Mas colocando de uma forma mais visivel:
Unlimited L
Dados: 3Gb, disponível a melhor velocidade na zona
Minutos: 4000
Sms: 4000
Preço base: 55,49

M Movel
Dados: 3Gb, disponível a melhor velocidade na zona
Minutos: 3500
Sms: 3500
Preço base: 21,99

Acho que são perfeitamente comparáveis, não? As condições, claro, porque os preços.... é do dia para a noite!!
Se podemos comparar tarifários semelhantes entre duas operadoras também se pode comparar dois tarifários semelhantes da mesma operadora.
Não está a comparar alhos com bugalhos?

Está a comparar um preço sem fidelização com um preço com 24 meses de fidelização.

É normal que o valor seja diferente.
 
Back
Topo