zedestroyer
Suspenso
Não está a comparar alhos com bugalhos?
Está a comparar um preço sem fidelização com um preço com 24 meses de fidelização.
É normal que o valor seja diferente.
São os dois com 24 meses de fidelização...
Não está a comparar alhos com bugalhos?
Está a comparar um preço sem fidelização com um preço com 24 meses de fidelização.
É normal que o valor seja diferente.
Tenham cuidado com as portabilidades.
Eu pedi portabilidade para a vodafone no dia 8 para dia 15(amanha).
Nao fui contactado, e já recebi a sms a confirmar a portabilidade para amanha.
Por isso tenham cuidado...
Liga para lá e pede para adiar a portabilidade. Acho que na vdf dá para fazer por tlf.Tenham cuidado com as portabilidades.
Eu pedi portabilidade para a vodafone no dia 8 para dia 15(amanha).
Nao fui contactado, e já recebi a sms a confirmar a portabilidade para amanha.
Por isso tenham cuidado...
Não está a comparar alhos com bugalhos?
Está a comparar um preço sem fidelização com um preço com 24 meses de fidelização.
É normal que o valor seja diferente.
São os dois com 24 meses de fidelização...
Tambem pensei nisso, mas nada me garante que nao volte a acontecer o mesmo.Liga para lá e pede para adiar a portabilidade. Acho que na vdf dá para fazer por tlf.
Acho que se conta pelos dedos de uma mão os casos aqui na thread a qual a meo não respondeu ao pedido de portabilidade com uma chamada da retenção.Tambem pensei nisso, mas nada me garante que nao volte a acontecer o mesmo.
É tranquilo. Eu no ano passado cheguei mesmo a portar para a Vodafone, para um pré-pago. A anulação da portabilidade já não foi a tempo. Tive depois de voltar a portar para a Meo. Mas a Meo tratou de tudo.Tenham cuidado com as portabilidades.
Eu pedi portabilidade para a vodafone no dia 8 para dia 15(amanha).
Nao fui contactado, e já recebi a sms a confirmar a portabilidade para amanha.
Por isso tenham cuidado...
Incorrecto. A operadora de origem é informada 3 dias úteis antes se o pedido for feito de forma não presencial.Pedir a portabilidade com 20 dias ou 1 dia de antecedência é exatamente o mesmo. A operadora de origem só é informada na véspera, na mesma altura em que se recebe por SMS da data e hora da portabilidade. Só a partir daí é que liga a retenção, geralmente logo a seguir à receção do SMS.
Incorrecto. A operadora de origem é informada 3 dias úteis antes se o pedido for feito de forma não presencial.
https://www.anacom-consumidor.pt/portabilidade-de-numeros
Eu fiz 3 portabilidades este ano, em todas elas recebi a sms a agendar a portabilidade 3 dias antes e nesse mesmo dia recebi a chamada da retenção móvel da meo.
E tens casos aqui na thread em que ligaram antes (porque a operadora não adiou o pedido de portabilidade para as vésperas)
Sim é possível, se pedires a rescisão de contrato do m4o. Eles passam-te o nº para um tarifário livre base.Antes de mais, peço desculpa se esta pergunta já está respondida algures nas páginas do presente tópico. Não a consegui encontrar na pesquisa que fiz, por isso questiono: tendo o número de telemóvel associado a um pacote M4O que se encontra atualmente a terminar a fidelização, é possível fazer a desassociação e beneficiar de alguma das campanhas de retenção constantes no post #11916?
Pela pesquisa conjunta que fiz neste e no tópico das renegociações dos pacotes M3O e M4O, penso que consigo um preço melhor com as duas coisas em separado, daí a minha questão.
Aguardo a vossa ajuda, muito obrigado!
Assumindo que pediste online, deviam ligar hoje. Já recebeste a sms a confirmar que mudas de rede na 5ª?Eu pedi a portabilidade no Sábado e agendei para a próxima quinta feira. Caso me liguem é expectável que o façam quando?
Com portabilidade: unlimited l light 4.5gb/5.99€, 7gb/8.99€, 10gb/10.99€Que valores se praticam atualmente para um unlimited L? A minha mãe está a acabar a fidelização e estão a tentar manter pelo mesmo valor que já tinha, 17.49€ por 4000min+4000sms+3Gb. É possível arranjar melhor? Ligaram da retenção e dizem não conseguir fazer melhor...
Para já e sem portabilidade, os melhores precos que me ofereçeram foi:
4000 voz + 4000 sms
7gb de net por 9.99€
4000 voz +4000 sms
10gb por 12.99
Assumindo que pediste online, deviam ligar hoje. Já recebeste a sms a confirmar que mudas de rede na 5ª?
Então só deve ocorrer na 4feira (24h para pedidos presenciais, assumindo que adiam até a ultima). É só leres o link da anacom que está 2 posts antes da tua pergunta.Desculpa, esqueci-me de dizer que foi pedido em loja, presencialmente.
Pedindo a rescisão não consegues o mesmo que com o pedido de portabilidade (vais falar com departamentos diferentes.)No caso de ser sem portabilidade conseguem-se os valores referidos após se avançar para o processo de rescisão?
Para já e sem portabilidade, os melhores precos que me ofereçeram foi:
4000 voz + 4000 sms
7gb de net por 9.99€
4000 voz +4000 sms
10gb por 12.99
O método do CVP já não funciona, a retenção final deixou de fazer chamadas para quem o pede.Amigos, tenho tentado aderir ao tarifário Meo Unlimited seguindo as explicações de outros utilizadores aqui presentes (https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-596#post-16031142)
No meu caso, era vdf e como a minha fidelização com eles terminou, pedi portabilidade para a MEO e aderi ao MEO top total 200mb, com oferta do primeiro mês.
Na primeira semana de utilização apenas utilizei o cartão como normal, acabei por gastar os 200 mb bastante rápido. Na segunda semana após a adesão, enviei a sms com "CVP" para o 16200, e recebi o número. O problema está que isto foi dia 6/10 e não me ligaram desde então. Tentei várias vezes enviar a mesma sms, mas nunca me ligam com proposta alguma. Certifiquei-me que o dispositivo não tem as chamadas anónimas bloqueadas. Não sei bem como prosseguir a partir daqui a não ser ou ligar para o 16200, a ameaçar voltar para vdf, ou de facto dar inicio à portabilidade para vdf.
O que recomendam?
Obrigado