MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Necessito de ajuda. Preciso de colocar um cartão no telemóvel do meu filho. O essencial será receber chamadas e qd necessário fazer e enviar algum SMS. O que se consegue arranjar com o custo mais baixo? Obg.
 
Necessito de ajuda. Preciso de colocar um cartão no telemóvel do meu filho. O essencial será receber chamadas e qd necessário fazer e enviar algum SMS. O que se consegue arranjar com o custo mais baixo? Obg.
Secundo o que o @KikoLyne sugere. Uzo será a melhor opção se realmente a ideia é fazer menos de 50 minutos de chamadas por mês, mais coisa menos coisa
 
O meu pacote de telecomunicações com a MEO irá findar dentro de +- 2 meses e meio e vou tentar efectuar uma renegociação do pacote que tenho actualmente (TV, Net e Telefone a 33,99€), nomeadamente juntando telemóveis, que penso que possa compensar?

Alguém me pode sugerir estratégias/informar para tentar o melhor preço possível tendo em conta as campanhas em vigor para retenção? Obrigado!
 
O meu pacote de telecomunicações com a MEO irá findar dentro de +- 2 meses e meio e vou tentar efectuar uma renegociação do pacote que tenho actualmente (TV, Net e Telefone a 33,99€), nomeadamente juntando telemóveis, que penso que possa compensar?

Alguém me pode sugerir estratégias/informar para tentar o melhor preço possível tendo em conta as campanhas em vigor para retenção? Obrigado!
Se fores ao tópico das renegociações meo vês que podes ficar com o TV+NET+tel for 29.99€ e aqui vês que há opções de móvel a 5.99 e 7.99. Adicionar móveis ao pacote fica mais caro, não compensa. A meo puxa tanto os m4 e m4o não é por ser vantajoso para o cliente..
 
O meu pacote de telecomunicações com a MEO irá findar dentro de +- 2 meses e meio e vou tentar efectuar uma renegociação do pacote que tenho actualmente (TV, Net e Telefone a 33,99€), nomeadamente juntando telemóveis, que penso que possa compensar?

Alguém me pode sugerir estratégias/informar para tentar o melhor preço possível tendo em conta as campanhas em vigor para retenção? Obrigado!
Se fores pelo método da rescisão consegues isto:
mais info aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/

Depois esperas pela chamada da retenção de ultima linha e consegues isto:
39.99 - 200canais, 500/100, upgrade box 4k + FGW, voucher de 120€, tlm 7gb
custo instalação 40€, oferta 1º mensalidade para compensar
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
ofertas no videoclube, 12 meses meogo multi, 12 meses meo filmes e series, 6 meses netflix, 7gb net móvel, 2ª box 2.5€ por 12 meses, 50% na sporttv, e + 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses se for feita portabilidade (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Dentro do m40, cada tlm extra são 11€
Mas compensa manteres um dentro, porque sem tlm o pacote de 500/100 fica em 32.99.
39.99-32.99=7€, logo o 1º tlm fica-te por 7€

Isto, ou fazes como o megamster está a dizer e negoceias os 200/100 por 29.99 e o tlm por 4.5gb/5.99. 36€ no total
 
Se fores pelo método da rescisão consegues isto:
mais info aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/



Isto, ou fazes como o megamster está a dizer e negoceias os 200/100 por 29.99 e o tlm por 4.5gb/5.99. 36€ no total

Muito obrigado a quem já respondeu!
Eu liguei há uns dias e disseram-me que só tinham ofertas melhores para o caso a partir de Dezembro. Mal consiga saber algo, vou deixando também informações para também saberem se há actualizações!

Still, estava a pensar adicionar 2 telemóveis e não apenas 1 (se compensasse claro). Pelo que disseram creio que ainda se arranjam coisas em conta :D
 
Estou a pensar mudar para a Yorn tendo +25 anos pois sou estudante,o meu contrato dura até 06/2020.Tenho unlimited l light 2,5Gb e 4000min.sms por mês a 14 euros.Alguém me sabe dizer como faço para sacar a melhor oferta no final do contrato com a meo,pk senão vou mesmo para a Yorn...
 
Muito obrigado a quem já respondeu!
Eu liguei há uns dias e disseram-me que só tinham ofertas melhores para o caso a partir de Dezembro. Mal consiga saber algo, vou deixando também informações para também saberem se há actualizações!

Still, estava a pensar adicionar 2 telemóveis e não apenas 1 (se compensasse claro). Pelo que disseram creio que ainda se arranjam coisas em conta :D
Ligar para lá = pura perda de tempo
Queres o melhor preço para tv/net? Envia a rescisão
Queres o melhor preço para o tlm? Pede portabilidade da outra rede
Aconselho a que leias umas 10/20 paginas desta thread e o mesmo numero para a thread geral das negociações da meo, que postei antes. Feito isto, deves ter 99% das duvidas respondidas

Estou a pensar mudar para a Yorn tendo +25 anos pois sou estudante,o meu contrato dura até 06/2020.Tenho unlimited l light 2,5Gb e 4000min.sms por mês a 14 euros.Alguém me sabe dizer como faço para sacar a melhor oferta no final do contrato com a meo,pk senão vou mesmo para a Yorn...
Nas ultimas paginas não se têm discutido outra coisa sem ser o moche com 6 meses grátis, ou o unlimited 4.5gb/5.99€ ou 7gb/8.99€. Mesmo assim não percebes como fazer para sacar a melhor oferta?:tareon:
 
btw, alguém que tenha portado para o "Livre dia" da nos para conseguir o unlimited e não tenha cancelado a tempo, indo parar uns dias à nos, reparou que o cartão tinha 2gb de trafego de internet?
Isto porque um amigo meu que portou a semana passada, seguindo o método aqui da thread, reparou que quando foi portado, ficou imediatamente com 2gb de saldo de net
 
btw, alguém que tenha portado para o "Livre dia" da nos para conseguir o unlimited e não tenha cancelado a tempo, indo parar uns dias à nos, reparou que o cartão tinha 2gb de trafego de internet?
Isto porque um amigo meu que portou a semana passada, seguindo o método aqui da thread, reparou que quando foi portado, ficou imediatamente com 2gb de saldo de net

os 2Gb foram creditados a todos os clientes NOS
Devido às múltiplas interrupções de serviço movel durante o mês de outubro.
 
Então porta apenas 3, como o Cunha90 te está explicitar.
Deixa um deles ficar no pacote e usa o método da rescisão do serviço tv/net
Mais info aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/
Depois esperas pela chamada da retenção de ultima linha e consegues isto:
39.99 - 200canais, 500/100, upgrade box 4k + FGW, voucher de 120€, tlm 7gb
custo instalação 40€, oferta 1º mensalidade para compensar
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
ofertas no videoclube, 12 meses meogo multi, 12 meses meo filmes e series, 6 meses netflix, 7gb net móvel, 2ª box 2.5€ por 12 meses, 50% na sporttv, e + 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses se for feita portabilidade (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Dentro do m40, cada tlm extra são 11€
Mas compensa manteres um dentro, porque sem tlm o pacote de 500/100 fica em 32.99.
39.99-32.99=7€, logo o 1º tlm fica-te por 7€


A minha fidelização termina em dezembro e vou começar agora a renegociação. Pago 32.99 por 200canais/100mb e um telemovel moche por volta de 10€.

Queria perceber se essas "ofertas" que descreves, se são fáceis de conseguir. Por exemplo, o voucher. Na última vez que renegociei, penso que não consegui o voucher, talvez por já ser cliente. E já agora a box nova.

Outra coisa importante é o telemovél com 7gb grátis por 12meses. Eu tenho outro cartão UZO, por isso não contará como portabilidade. Mas sabem se é possivel passar esse número para a vodafone agora por uns dias, para um daqueles tarifários sem carregamentos obrigatórios, e depois pedir de novo portabilidade para a Meo para conseguir essa oferta? Será que passando para a vodafone, tenho também fidelização lá?
 
Última edição:
A minha fidelização termina em dezembro e vou começar agora a renegociação. Pago 32.99 por 200canais/100mb e um telemovel moche por volta de 10€.

Queria perceber se essas "ofertas" que descreves, se são fáceis de conseguir. Por exemplo, o voucher. Na última vez que renegociei, penso que não consegui o voucher, talvez por já ser cliente. E já agora a box nova.

Outra coisa importante é o telemovél com 7gb grátis por 12meses. Eu tenho outro cartão UZO, por isso não contará como portabilidade. Mas sabem se é possivel passar esse número para a vodafone agora por uns dias, para um daqueles tarifários sem carregamentos obrigatórios, e depois pedir de novo portabilidade para a Meo para conseguir essa oferta? Será que passando para a vodafone, tenho também fidelização lá?
As ofertas não são todas fáceis. Com o pedido de rescisão, a box 4k oferta é super fácil, e o voucher também. Se não os conseguiste, foi porque não envias-te a rescisão e aguardaste pela chamada da retenção final.
Já o tlm de borla por 12 meses costuma ser dos mais difíceis.
Não me lembro se alguém já tentou esse esquema de sair e estar uns dias fora, mas diria que deve funcionar.
O problema é que nunca se sabe quando é que a retenção final faz a chamada, portanto pode ser difícil de conciliar.
Mas se portares para um yorn, acho que não tens fidelização, é permite ter um tarifário funcional enquanto aguarda a chamada da retenção final
 
Então ele escolheu a semana ideal para ir passar 3 dia à NOS :lol:

olha que foi mesmo lol

A minha fidelização termina em dezembro e vou começar agora a renegociação. Pago 32.99 por 200canais/100mb e um telemovel moche por volta de 10€.

Queria perceber se essas "ofertas" que descreves, se são fáceis de conseguir. Por exemplo, o voucher. Na última vez que renegociei, penso que não consegui o voucher, talvez por já ser cliente. E já agora a box nova.

Outra coisa importante é o telemovél com 7gb grátis por 12meses. Eu tenho outro cartão UZO, por isso não contará como portabilidade. Mas sabem se é possivel passar esse número para a vodafone agora por uns dias, para um daqueles tarifários sem carregamentos obrigatórios, e depois pedir de novo portabilidade para a Meo para conseguir essa oferta? Será que passando para a vodafone, tenho também fidelização lá?


http://mobilegen.vodafone.pt/formulario/2AAUP .

logo que a MEO receba o pedido de portabilidade, irás ser contactado por eles.

Se fizeres a portabilidade para a Vodafone, podes escolher qualquer tarifário, o importante, é que haja uma portabilidade a decorrer para que a MEO te contacte.


Geralmente a MEO CONTACTA no dia mesmo da portabilidade ou no dia a seguir em 99% dos casos.
 
Só um conselho: Não peçam a portabilidade no site da Vodafone porque não funciona (eu fiz isso e sempre que contactava o chat ou uma loja diziam-me que não tinham registos e na loja até me disseram que o ideal é mesmo lá), sendo que na loja é feito em 1 dia útil!
 
Back
Topo