MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Só um conselho: Não peçam a portabilidade no site da Vodafone porque não funciona (eu fiz isso e sempre que contactava o chat ou uma loja diziam-me que não tinham registos e na loja até me disseram que o ideal é mesmo lá), sendo que na loja é feito em 1 dia útil!

eu quando precisei, ligaram-me no outro dia para confirmar e 48h depois estava ok.

o chat não tem vista para as portabilidades.
 
Última edição:
Boa noite a todos,

Tenho um numero uzo que queria passar para esse meo de 5,99.
A minha duvida é:

Vou ter que portar para Nos ou Vodafone para ter o meo total gratuito e depois pedir portabilidade para outra rede para a retenção me oferecer o tarifário, ou passo direto de uzo para meo total(se calhar aqui já não há trial period gratuito)?
 
Boa noite a todos,

Tenho um numero uzo que queria passar para esse meo de 5,99.
A minha duvida é:

Vou ter que portar para Nos ou Vodafone para ter o meo total gratuito e depois pedir portabilidade para outra rede para a retenção me oferecer o tarifário, ou passo direto de uzo para meo total(se calhar aqui já não há trial period gratuito)?

Simplesmente tentas o seguinte:

- Pedir o CVP enviando gratuitamente por SMS o texto "CVP" para o 16200 e esperas 24/48h ver se a MEO te liga pâra fazer propostas.

- Se o método CVP não resultar -> Pedir portabilidade para a NOWO, NOS ou vodafone e pedir a portabilidade para a data mais próxima disponível. O dia da portabilidade ou o dia a seguir (se for dia útil, caso contrario deveras esperar o próximo dia útil) a MEO ira ligar para saber porque foste para X operadora e vai te fazer propostas. Se aceitares uma delas, a MEO manda um estafeta com um cartão SIM novo e um formulário a preencher. E prontos, toca a andar.

*Isto é valido para teres os tarifarios unlimited a preço reduzido, não da para teres meses a pala.
 
Portabilidade pedida para a meo. Para top3. Concretiza se esta semana.

Será que a retenção da Voda ainda liga? Há alguém que tenha recebido contacto quando o pedido de portabilidade é efetuado?
 
Portabilidade pedida para a meo. Para top3. Concretiza se esta semana.

Será que a retenção da Voda ainda liga? Há alguém que tenha recebido contacto quando o pedido de portabilidade é efetuado?
A mim ligaram um dia antes da efectivação da portabilidade para a MEO, com propostas nada boas, tipo 17€ para 5GB.
 
Já seguiu: Pedido de portabilidade para 3 números e o pedido de rescisão para o serviço fixo. Agora é aguardar e esperar pelo contacto da Vodafone e o contacto da última linha da MEO (quer para os números portados, quer para o serviço fixo ;) ). Muito obrigado pela vossa ajuda. Vou deixando aqui o decorrer a situação e as propostas que me façam :)
Ponto de situação: Já fui contactado pela Vodafone para efectivar a portabilidade. Ficaram de mandar os cartões com tarifário pré-pago sem carregamentos obrigatórios e os papeis para eu enviar de volta para avançar com a portabilidade :)
 
Malta, os unlimited já não existem??? Fiz novo contrato Fibra e agora quero sacar 2 cartões (do meu antigo M4O) de 4,5 G ou de 7 G a 5,99 ou a 8,99 respetivamente.

Sempre devo pedir a portabilidade, por exemplo para a Vodafone e esperar pelo contacto MEO, é isso? Ou posso antes de pedir a portabilidade contactar a MEO e tentar...
 
Ponto de situação: Já fui contactado pela Vodafone para efectivar a portabilidade. Ficaram de mandar os cartões com tarifário pré-pago sem carregamentos obrigatórios e os papeis para eu enviar de volta para avançar com a portabilidade :)

Não tiveste a proposta para tratar dos documentos por eMail para avançar com o processo mais rapidamente ?

obrigado pelo fee-back :-)

Malta, os unlimited já não existem??? Fiz novo contrato Fibra e agora quero sacar 2 cartões (do meu antigo M4O) de 4,5 G ou de 7 G a 5,99 ou a 8,99 respetivamente.

Sempre devo pedir a portabilidade, por exemplo para a Vodafone e esperar pelo contacto MEO, é isso? Ou posso antes de pedir a portabilidade contactar a MEO e tentar...

podes mandar um pedido de rescisão na área de cliente para que eles te ligam e poderes tentar uma primeira negociação sem ter que pedir portabilidade.
 
Bom dia
Ontem recebi por SMS umas mensagens estranhas de subscrição de um site de jogos, no valor 3.99€ e 2.99€. Nunca fiz qualquer subscrição de qualquer serviço de te tipo. Através da mensagem fui ao dito site e cancelei a subscrição mas no entanto hoje fui ver à área de cliente e já lá estão na minha conta os dois valores. Já tinha ouvido falar de situações destas mas nunca me tinha acontecido. Cheira-me a golpe da meo. No portal da queixa existem lá queixas sobre isso. Estou à espera de ser contatado pelo apoio ao cliente para resolver a restituição do valor e fazer o barramento deste tipo de lixo.
 
Bom dia
Ontem recebi por SMS umas mensagens estranhas de subscrição de um site de jogos, no valor 3.99€ e 2.99€. Nunca fiz qualquer subscrição de qualquer serviço de te tipo. Através da mensagem fui ao dito site e cancelei a subscrição mas no entanto hoje fui ver à área de cliente e já lá estão na minha conta os dois valores. Já tinha ouvido falar de situações destas mas nunca me tinha acontecido. Cheira-me a golpe da meo. No portal da queixa existem lá queixas sobre isso. Estou à espera de ser contatado pelo apoio ao cliente para resolver a restituição do valor e fazer o barramento deste tipo de lixo.
Podes barrar já. Na área de cliente, logo na pagina inicial tens lá a opção de gerir pagamento de conteúdos digitais
 
Bom dia
Ontem recebi por SMS umas mensagens estranhas de subscrição de um site de jogos, no valor 3.99€ e 2.99€. Nunca fiz qualquer subscrição de qualquer serviço de te tipo. Através da mensagem fui ao dito site e cancelei a subscrição mas no entanto hoje fui ver à área de cliente e já lá estão na minha conta os dois valores. Já tinha ouvido falar de situações destas mas nunca me tinha acontecido. Cheira-me a golpe da meo. No portal da queixa existem lá queixas sobre isso. Estou à espera de ser contatado pelo apoio ao cliente para resolver a restituição do valor e fazer o barramento deste tipo de lixo.

Faz reclamação no livrodereclamações.pt. É a única forma de a estatística deste tipo de situações sair para fora da esfera da meo. Além disso, resolvem-te o problema.
 
Podes barrar já. Na área de cliente, logo na pagina inicial tens lá a opção de gerir pagamento de conteúdos digitais

Tenho barrado a opção "Pagamento de outros Conteúdos digitais" que está no separador "Outros Conteúdos" mas não tenho barrado a opção "Pagamento de Conteúdos Digitais Especiais" que está no separador "Conteúdos Especiais".

Qual é a sua diferença?

Obrigado
 
Tenho barrado a opção "Pagamento de outros Conteúdos digitais" que está no separador "Outros Conteúdos" mas não tenho barrado a opção "Pagamento de Conteúdos Digitais Especiais" que está no separador "Conteúdos Especiais".

Qual é a sua diferença?

Obrigado
Boa pergunta, nunca tinha reparado nessa 2ª opção. Tenho ideia que quando bloqueei os serviços, só havia uma opção.
 
Podes barrar já. Na área de cliente, logo na pagina inicial tens lá a opção de gerir pagamento de conteúdos digitais
Já barrei. Isto é uma vigarice e burla.

Faz reclamação no livrodereclamações.pt. É a única forma de a estatística deste tipo de situações sair para fora da esfera da meo. Além disso, resolvem-te o problema.
Vou fazer e reclamar o valor debitado.

Boa pergunta, nunca tinha reparado nessa 2ª opção. Tenho ideia que quando bloqueei os serviços, só havia uma opção.
de facto tem duas opções. Barrei todas.
 
Também não sabia dessa opção de conteúdos especiais...acabei de bloquear pois estava ativa. A outra de conteúdos "normais" já estava bloqueada à algum tempo pois também me foi debitado um valor de uma subscrição porno qualquer...reclamei e a Meo repôs o valor
 
Alguém tem tido dificuldades em preencher o formulário de portabilidade no site da NOS?
Chego à parte do download do formulário, quando tento abrir o ficheiro dá sempre erro..
 
Ligaram-me hoje da Meo a propor para o Uzo do meu filho, que tinha pedido portabilidade para Nos, 4000 Min/Sms e 7Gb por 8,99€. Aproveitei e pedi para o meu também que era Moche Pós Pago 3Gb, que estava a pagar 12,90€ mês. Neste, não tinha pedido a portabilidade.

Também tinha para opção o Unlimited L Light 4000 Min/4000 Sms e 4,5Gb de Internet por 5,99€.
 
Depois de tantas portabilidades, estatuto de cliente-empresa, etc etc, acabei por desistir e fazer com que me ligassem da área de cliente.

A minha última investida foi iniciar portabilidade para a VDF e, tal como um user nesta thread, nunca obtive uma chamada da VDF depois de ter pedido pelo site. Posso dizer que pedi duas vezes pelo site da VDF.

Foi então que pela área de cliente da MEO aceitei os 9,99€ por 4000+4000+5GB.

Já estava cansado de andar para trás e para a frente. Sei que conseguia melhor mas o que tenho chega e sobra. Por isso não me dei ao trabalho.

Daqui a dois anos volta-se a conversar.

Estou com o novo tarifário há uma semana. Agora é desfrutar.
 
Sinceramente @Deco10pedro conseguiste um bom preço na meo. 10 paus pelas características do tarifário e com 5 gb é muito bom. Mas o mais importante e que te livraste de ser cliente empresarial na vodafone, pois se os preços já são altos para particulares, imagino para o tipo empresarial
 
Back
Topo