MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Pedi ontem na Vodafone a portabilidade, agendado para dia 8 deste mês, e apesar do pedido ter entrado ontem, ainda não recebi nenhum telefonema da MEO ... Estou a estranhar
 
Sinceramente @Deco10pedro conseguiste um bom preço na meo. 10 paus pelas características do tarifário e com 5 gb é muito bom. Mas o mais importante e que te livraste de ser cliente empresarial na vodafone, pois se os preços já são altos para particulares, imagino para o tipo empresarial

Fui cliente empresarial na MEO.
E para deixar de o ser, exigiram uma declaração das finanças a atestar que não tenho atividade aberta.

Por isso a solução foi sair para NOS, regressar à MEO pelo TOP TOTAL com os números em nome da minha patroa e negociar.
 
Fui cliente empresarial na MEO.
E para deixar de o ser, exigiram uma declaração das finanças a atestar que não tenho atividade aberta.

Por isso a solução foi sair para NOS, regressar à MEO pelo TOP TOTAL com os números em nome da minha patroa e negociar.
Eu também já fui, até chegar à conclusão que os pacotes empresariais são mais caros e menos negociáveis, e não exigiram nada quando quis deixar de ser e passar para os pacotes particulares.
 
Fui cliente empresarial na MEO.
E para deixar de o ser, exigiram uma declaração das finanças a atestar que não tenho atividade aberta.

Por isso a solução foi sair para NOS, regressar à MEO pelo TOP TOTAL com os números em nome da minha patroa e negociar.
Eu também já fui, até chegar à conclusão que os pacotes empresariais são mais caros e menos negociáveis, e não exigiram nada quando quis deixar de ser e passar para os pacotes particulares.
Este user aqui se calhar precisa de umas dicas sobre como deixar de ser cliente empresa.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1935#post-16124645
 
Já aconteceu a alguém pedir portabilidade para a NOS por email e chegar ao dia para que foi pedido a portabilidade (hoje) e não terem recebido nenhum aviso nem chamada?
 
Hoje ligaram da meo por causa do telefonema que fiz ontem acerca da questão do débito. A lata da operadora em dizer me que aquilo foi subscrito por mim que inadvertidamente devo ter clicado em algo. Basta uma pesquisa pela net para vermos a quantidade de pessoas lesadas por este tipo de situação através da meo. Vão creditar o valor. Se de facto fosse culpa do cliente não tinham de o fazer.
 
Hoje ligaram da meo por causa do telefonema que fiz ontem acerca da questão do débito. A lata da operadora em dizer me que aquilo foi subscrito por mim que inadvertidamente devo ter clicado em algo. Basta uma pesquisa pela net para vermos a quantidade de pessoas lesadas por este tipo de situação através da meo. Vão creditar o valor. Se de facto fosse culpa do cliente não tinham de o fazer.
Mas muitas das vezes é mesmo culpa do cliente...
 
Boa tarde, preciso de uma ajuda, fiz o pedido de portabilidade para a Vodafone e entretanto ligaram da MEO com a proposta dos 10,99 pelos 10gb a qual aceitei. Da retenção disseram-me que iriam enviar um estafeta para assinar a anulação do pedido e deixar cartões novos. O que acontece é que hoje fiquei sem serviço de tlm, não cheguei a inserir os cartões da Vodafone nem os novos E não sei o que devo fazer. Alguém me ajuda?
 
Obrigado, desculpa a ignorância mas o que é isso do cvp? Da retenção não me disseram que tinha que me dirigir a uma loja
Insere os cartões da vodafone. Tens lá as sms que recebeste entretanto e o teu novo CVP da vodafone. (para portar para a vdf tiveste que lhes dar o teu cvp da meo, portanto deverias saber o que é o cvp...)
Pegas nesse CVP e ligas para este numero 800 208 128. Das o cvp e eles trazem-te de volta para a meo em 3 dias
Isto tudo devia ter te sido explicado aquando da negociação do 10.99, ou pelo estafeta. Alguém anda a dormir
 
O moço da Vodafone na altura pediu-me uma fatura e tirou os dados que precisava, por isso o meu desconhecimento :) Já inseri o cartão da Vodafone mas não recebi nada... devo ter que aguardar. Obrigado pela ajuda. O estafeta disse que não costumava fazer estes serviços e não me disse mais nada
 
O moço da Vodafone na altura pediu-me uma fatura e tirou os dados que precisava, por isso o meu desconhecimento :) Já inseri o cartão da Vodafone mas não recebi nada... devo ter que aguardar. Obrigado pela ajuda. O estafeta disse que não costumava fazer estes serviços e não me disse mais nada
A portabilidade foi feita online ou em loja?
 
Fui cliente empresarial na MEO.
E para deixar de o ser, exigiram uma declaração das finanças a atestar que não tenho atividade aberta.

Por isso a solução foi sair para NOS, regressar à MEO pelo TOP TOTAL com os números em nome da minha patroa e negociar.

My bad!!! Fiz confusão Meo/ Vodafone.. pensei que tinhas sido cliente empresarial vodafone...

Que trabalheira que isso deu. A meo parece burocraticamente como a administração do estado
 
Insere os cartões da vodafone. Tens lá as sms que recebeste entretanto e o teu novo CVP da vodafone. (para portar para a vdf tiveste que lhes dar o teu cvp da meo, portanto deverias saber o que é o cvp...)
Pegas nesse CVP e ligas para este numero 800 208 128. Das o cvp e eles trazem-te de volta para a meo em 3 dias
Isto tudo devia ter te sido explicado aquando da negociação do 10.99, ou pelo estafeta. Alguém anda a dormir

obrigado amigo, está resolvido! Não me tinham dado essas indicações
 
Back
Topo