MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Eu fui a loja da Vodafone segunda e pedi, a menina disse que ia fazer o pedido no próprio dia, mas para efetuar apenas dia 8.
O pedido só vai "dar entrada" quando receberes a sms da vdf a informar que o numero será portado nesse dia entre as xh00 e as yh00. Só nessa altura é que a meo "descobre" que o teu numero vai para a concorrência e começa a tentar ligar-te.
Portanto, está tudo a correr como de costume ;)

Já aconteceu a alguém pedir portabilidade para a NOS por email e chegar ao dia para que foi pedido a portabilidade (hoje) e não terem recebido nenhum aviso nem chamada?
Liga para lá, deve ter ocorrido algum problema com a assinatura ou faltar alguma coisa e não deram seguimento nem te ligaram para informar
 
Última edição:
Saltei de VDF para o Top 3. Está feito.

Preenchi a papelada num balcao e foi sem espinhas. O processo é simples.

Recebi sms da MEO a dizer que estava a andar, telefonema da VDF com PROPOSTA VERGONHOSA e ativação do cartão MEO que me deram na loja sem custos.

As 4 semanas grátis é que não cairam. Tenho um saldo de 2,50 colocado por eles e uma semana de serviço. Será que ainda vem o sms das 4 semanas gratis?
 
Saltei de VDF para o Top 3. Está feito.

Preenchi a papelada num balcao e foi sem espinhas. O processo é simples.

Recebi sms da MEO a dizer que estava a andar, telefonema da VDF com PROPOSTA VERGONHOSA e ativação do cartão MEO que me deram na loja sem custos.

As 4 semanas grátis é que não cairam. Tenho um saldo de 2,50 colocado por eles e uma semana de serviço. Será que ainda vem o sms das 4 semanas gratis?
A portabilidade já foi efectuada? As 4 semanas chegam com os primeiros sms a informar do cvp e assim, mas aguarda umas horas
btw portas-te para o top 3gb, certo?
 
Liga para lá, deve ter ocorrido algum problema com a assinatura ou faltar alguma coisa e não deram seguimento nem te ligaram para informar

Mas a portabilidade foi executada? Eu estou na mesma e ainda não recebi a chamada, mas ainda não passei para a NOS.

O pedido tinha sido para 06/11, não sei porquê mandaram hoje durante a tarde a dizer que a portabilidade ia ser dia 07/11 entre as 16h e as 19h. Entretanto a MEO já entrou em contacto com a minha namorada e facilmente deram os 7GB por 8,99 e mandaram o estafeta ter com ela para assinar a papelada.
Ela ao final do dia passou numa loja NOS e pediu para cancelar a portabilidade também (para ver se não fica 3 dias a penar na NOS), preencheu o pedido de cancelamento e disseram que em principio não irá acontecer a portabilidade, agora amanhã vamos ver se realmente é verdade. Se houver a portabilidade lá vai ter que penar 3 dias para voltar para a MEO.
 
Boa noite.
Tenho 2 tlm RED que terminaram a fidelização em Outubro.
Qual a forma de conseguir melhores condições actualmente?
É mudar para a MEO?
Ainda se consegue os 7GB por 8,99€?
Obrigado.
 
Já aconteceu a alguém pedir portabilidade para a NOS por email e chegar ao dia para que foi pedido a portabilidade (hoje) e não terem recebido nenhum aviso nem chamada?
Boas, preencheu o formulário pelo site? Eu ando desde o início da semana a tentar e dá sempre erro quando chego à parte de descarregar o Pdf.
 
Boas!

Existe algum tarifário para o qual seja mais vantajoso migrar na concorrência (NOS ou VDF), ao pedir a portabilidade para fora da MEO?

Isto para minorar a chatice decorrente de acontecer o cenário menos feliz, em que a portabilidade não seja cancelada a tempo... Existe algum assim menos restritivo, caso seja necessário passar uns dias na outra rede?

Cumprimentos!
 
Ligaram me de tarde e ofereceram os 4000sms/min mais 7gb pelos 8.99€. falei que não fiquei satisfeito por da outra vez ter aderido por 7€ e ter sido aumentado todos os anos pela inflação, e a menina garantiu me que irei pagar os 8.99€ até ao final do contrato. Tenho muitas dúvidas, mas aceitei e daqui a um mês e meio já descubro.
 
Boas!

Existe algum tarifário para o qual seja mais vantajoso migrar na concorrência (NOS ou VDF), ao pedir a portabilidade para fora da MEO?

Isto para minorar a chatice decorrente de acontecer o cenário menos feliz, em que a portabilidade não seja cancelada a tempo... Existe algum assim menos restritivo, caso seja necessário passar uns dias na outra rede?

Cumprimentos!

Pergunto o mesmo. :winknu:
 
Ligaram me de tarde e ofereceram os 4000sms/min mais 7gb pelos 8.99€. falei que não fiquei satisfeito por da outra vez ter aderido por 7€ e ter sido aumentado todos os anos pela inflação, e a menina garantiu me que irei pagar os 8.99€ até ao final do contrato. Tenho muitas dúvidas, mas aceitei e daqui a um mês e meio já descubro.

Não te ofereceram aquele com 4,5 gb?
 
Boas!

Existe algum tarifário para o qual seja mais vantajoso migrar na concorrência (NOS ou VDF), ao pedir a portabilidade para fora da MEO?

Isto para minorar a chatice decorrente de acontecer o cenário menos feliz, em que a portabilidade não seja cancelada a tempo... Existe algum assim menos restritivo, caso seja necessário passar uns dias na outra rede?

Cumprimentos!
Um pré pago...
 
Back
Topo