1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 12768; Visualizações: 1089550)

  1. Alex_19

    Alex_19 Power Member

    Sim foi feito online, o único erro que deu foi devido ao bloqueio de janelas pop-ups, mas isso desbloqueia se para a página da NOS e já dá para descarregar
     

  2. Já está. 4 semanas grátis.

    Obrigado a todos pela partilha de informação.

    Mais uma e mantinha ou duas e vamos ao próximo passo.
     
  3. megamster

    megamster Power Member

    Também me vieram uma vez com essa de não haver aumento. Quanto perguntei se a alínea que refere os aumentos não era então válida foram ver e afinal já ia ter aumentos. Não acredites nisso. Devias ter esperado uma semana, se for como da última vez contratos feitos a partir de 15 de novembro não levam aumento
     
  4. Chairman

    Chairman Power Member

    Confesso que não sei como estão as coisas neste aspecto: nos pré-pagos o primeiro mês costuma ser oferta?

    Obrigado, cumprimentos!
     
  5. Há relatos de ter sido assim a quem portou o número de outra rede para o tarifário Top
     
  6. macinblack20

    macinblack20 Power Member

    Aconteceu-me uma bonita, estou na vodafone neste momento, sem tarifario nem nada... Alguém meteu os pés pelas mãos na MEO e eu é que me lixei... Tive de andar a telefonar para a MEO a pedir um esclarecimento, e pelos vistos o pedido não chegou a tempo... Só irei voltar à MEO dia 11 ao fim do dia!!

    No entanto com o pedido de portabilidade de volta à MEO, a retenção da Vodafone ligou, quando me perguntou qual o tarifario para voltar à MEO, indiquei o tal de 8.99€ com 4000 min/sms e 7gb, desistiu logo de propor seja o que for, que não tinha nada de perto daquilo... Irei passar quase 4 dias sem poder fazer comunicações, apenas poderei receber :(
     
  7. Goldenaxe

    Goldenaxe Power Member

    Boa tarde.
    Contratei o Unlimited L 7Gb mas no contrato/proposta assim como na área de cliente só aparece 3Gb.
    Muito estranho...

    A quem mudou para este tarifário, também vos aparece no contrato/proposta, que enviaram por email, a indicação de que o valor a pagar será alterado em janeiro de 2020?
     
  8. Dark_Raistlin

    Dark_Raistlin Power Member

    Bem te disse ;)

    lol não são relatos, a meo está a oferecer 4 semanas nos tarifários top/moche pelo menos desde Março. Mas o user em questão queria saber se existe algo análogo nas outras redes, para tornar menos penosa a estadia de 3 dias, enquanto se espera para regressar ao unlimited.

    Nada. Só a meo é que está com uma oferta do género.
    Acho que se fores para yorn consegues algum tempo, mas yorn não dá para todas as idades.
    Logo, o meu conselho é pedires a portabilidade para o inicio da semana, para regressares antes do fim de semana e assim ficares o mínimo de dias possíveis noutra rede.

    Pensei que já era senso comum aqui na thread, que a meo nunca consegue cancelar a portabilidade em tempo útil.
    Ou vais tu a uma loja da outra rede pedir para cancelar o pedido, ou no caso da vdf, um user conseguiu um dia destes cancelar a probabilidade pelo telefone.
    Sinceramente, nem sei porque é que a meo se dá ao trabalho de enviar o estafeta, quando aquilo nunca funciona.

    Isso é super comum. Eles costumam demorar uns dias a activar os 4gb de tráfego extra (seja nos 4.5gb, 7gb, etc). Se precisares muito, pede contacto pela área cliente ou liga para lá que eles activam. Mas se não te quiseres chatear, eles activam isso em alguns dias.
     
  9. Já está negociado e aceitei o Unlimited L 7Gb, o estafeta já veio hoje ao final do dia e a portabilidade para a NOS está marcada para segunda à tarde. Falta saber se efectivamente a MEO vai conseguir reverter a portabildade o vou estar algum tempo na NOS.
    Obrigado a todos que ajudaram e disponibilizaram os seus conhecimentos e experiencia.
     
  10. Chairman

    Chairman Power Member

    @Dark_Raistlin o meu término de contrato é dia 16 (Sábado). Será melhor agendar, portanto, para dia 18, 2ª feira?

    Mais uma vez obrigado, abraço!
     
  11. Dark_Raistlin

    Dark_Raistlin Power Member

    Sim. Assim se te ligarem na 6feira a oferecer os 4.5gb/5.99 ou 7gb/8.99 e aceitares, tens o fim de semana para ir a uma loja da nos/vdf para tentar cancelar a portabilidade (porque o cancelamento que a meo te faz assinar, faz bola)
     
  12. Chairman

    Chairman Power Member

    Obrigado!

    Abraço!
     
  13. Boa noite, tenho 2 numeros Yorn X, e estou a pensar alterar os 2 para o MEO Unlimited 4,5Gb. Sabem dizer-me se neste tarifário também posso ativar aqueles aditivos Smart Net para aumentar o tráfego nas apps sociais por exemplo?

    se fizer o processo apenas para um número será que durante a chamada consigo adicionar o segundo ou tenho que fazer o processo individualmente em cada um dos números?
     
  14. megamster

    megamster Power Member

    Sim, mas provavelmente vale mais a pena arranjar um tarifário que tenha logo mais dados à partida. A ter em atenção também que a meo é mais generosa a contar os dados pelo que estes gastam mais devagar que na vodafone
     
  15. Chairman

    Chairman Power Member

    Boas!

    Gostaria de vos colocar mais uma pergunta, se me souberem responder. :)

    Pedido portabilidade de um tarifário UZO, consegue-se as mesmas condições? A MEO liga na mesma a indagar a razão da portabilidade, oferecendo as tão ambicionadas condições?

    Muito Obrigado, abraço!
     
  16. Dark_Raistlin

    Dark_Raistlin Power Member

    Sim, bastava escreveres uzo ali em cima no search, limitar a esta thread e tinhas casos positivos
     
  17. Chairman

    Chairman Power Member

    De facto é verdade! Desculpa!

    Obrigado, abraço !
     
  18. Fiz a minha portabilidade da vdf para a MEO, estava marcada para hoje das 12h às 15h.
    Já recebi as sms a informar da alteração para a MEO, também recebi a informar da oferta das 4 semanas grátis.
    Acontece que estou ainda sem acesso a qualquer rede móvel neste momento... é normal?
     
  19. LiveMetal

    LiveMetal Power Member

    Recebi hoje a mensagem a dizer que os números que pedi portabilidade iriam ser portados amanhã à tarde mas, até à data, ainda não recebi nenhum contacto por parte da MEO. Isto é normal?
     
  20. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Trocaste o cartão?