MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Saltei de VDF para o Top 3. Está feito.

Preenchi a papelada num balcao e foi sem espinhas. O processo é simples.

Recebi sms da MEO a dizer que estava a andar, telefonema da VDF com PROPOSTA VERGONHOSA e ativação do cartão MEO que me deram na loja sem custos.

As 4 semanas grátis é que não cairam. Tenho um saldo de 2,50 colocado por eles e uma semana de serviço. Será que ainda vem o sms das 4 semanas gratis?


Já está. 4 semanas grátis.

Obrigado a todos pela partilha de informação.

Mais uma e mantinha ou duas e vamos ao próximo passo.
 
Ligaram me de tarde e ofereceram os 4000sms/min mais 7gb pelos 8.99€. falei que não fiquei satisfeito por da outra vez ter aderido por 7€ e ter sido aumentado todos os anos pela inflação, e a menina garantiu me que irei pagar os 8.99€ até ao final do contrato. Tenho muitas dúvidas, mas aceitei e daqui a um mês e meio já descubro.
Também me vieram uma vez com essa de não haver aumento. Quanto perguntei se a alínea que refere os aumentos não era então válida foram ver e afinal já ia ter aumentos. Não acredites nisso. Devias ter esperado uma semana, se for como da última vez contratos feitos a partir de 15 de novembro não levam aumento
 
Também me vieram uma vez com essa de não haver aumento. Quanto perguntei se a alínea que refere os aumentos não era então válida foram ver e afinal já ia ter aumentos. Não acredites nisso. Devias ter esperado uma semana, se for como da última vez contratos feitos a partir de 15 de novembro não levam aumento

Aconteceu-me uma bonita, estou na vodafone neste momento, sem tarifario nem nada... Alguém meteu os pés pelas mãos na MEO e eu é que me lixei... Tive de andar a telefonar para a MEO a pedir um esclarecimento, e pelos vistos o pedido não chegou a tempo... Só irei voltar à MEO dia 11 ao fim do dia!!

No entanto com o pedido de portabilidade de volta à MEO, a retenção da Vodafone ligou, quando me perguntou qual o tarifario para voltar à MEO, indiquei o tal de 8.99€ com 4000 min/sms e 7gb, desistiu logo de propor seja o que for, que não tinha nada de perto daquilo... Irei passar quase 4 dias sem poder fazer comunicações, apenas poderei receber :(
 
Boa tarde.
Contratei o Unlimited L 7Gb mas no contrato/proposta assim como na área de cliente só aparece 3Gb.
Muito estranho...

A quem mudou para este tarifário, também vos aparece no contrato/proposta, que enviaram por email, a indicação de que o valor a pagar será alterado em janeiro de 2020?
 
Já está. 4 semanas grátis.

Obrigado a todos pela partilha de informação.

Mais uma e mantinha ou duas e vamos ao próximo passo.
Bem te disse ;)

Há relatos de ter sido assim a quem portou o número de outra rede para o tarifário Top
lol não são relatos, a meo está a oferecer 4 semanas nos tarifários top/moche pelo menos desde Março. Mas o user em questão queria saber se existe algo análogo nas outras redes, para tornar menos penosa a estadia de 3 dias, enquanto se espera para regressar ao unlimited.

Confesso que não sei como estão as coisas neste aspecto: nos pré-pagos o primeiro mês costuma ser oferta?

Obrigado, cumprimentos!
Nada. Só a meo é que está com uma oferta do género.
Acho que se fores para yorn consegues algum tempo, mas yorn não dá para todas as idades.
Logo, o meu conselho é pedires a portabilidade para o inicio da semana, para regressares antes do fim de semana e assim ficares o mínimo de dias possíveis noutra rede.

Aconteceu-me uma bonita, estou na vodafone neste momento, sem tarifario nem nada... Alguém meteu os pés pelas mãos na MEO e eu é que me lixei... Tive de andar a telefonar para a MEO a pedir um esclarecimento, e pelos vistos o pedido não chegou a tempo... Só irei voltar à MEO dia 11 ao fim do dia!!

No entanto com o pedido de portabilidade de volta à MEO, a retenção da Vodafone ligou, quando me perguntou qual o tarifario para voltar à MEO, indiquei o tal de 8.99€ com 4000 min/sms e 7gb, desistiu logo de propor seja o que for, que não tinha nada de perto daquilo... Irei passar quase 4 dias sem poder fazer comunicações, apenas poderei receber :(
Pensei que já era senso comum aqui na thread, que a meo nunca consegue cancelar a portabilidade em tempo útil.
Ou vais tu a uma loja da outra rede pedir para cancelar o pedido, ou no caso da vdf, um user conseguiu um dia destes cancelar a probabilidade pelo telefone.
Sinceramente, nem sei porque é que a meo se dá ao trabalho de enviar o estafeta, quando aquilo nunca funciona.

Boa tarde.
Contratei o Unlimited L 7Gb mas no contrato/proposta assim como na área de cliente só aparece 3Gb.
Muito estranho...

A quem mudou para este tarifário, também vos aparece no contrato/proposta, que enviaram por email, a indicação de que o valor a pagar será alterado em janeiro de 2020?
Isso é super comum. Eles costumam demorar uns dias a activar os 4gb de tráfego extra (seja nos 4.5gb, 7gb, etc). Se precisares muito, pede contacto pela área cliente ou liga para lá que eles activam. Mas se não te quiseres chatear, eles activam isso em alguns dias.
 
Já está negociado e aceitei o Unlimited L 7Gb, o estafeta já veio hoje ao final do dia e a portabilidade para a NOS está marcada para segunda à tarde. Falta saber se efectivamente a MEO vai conseguir reverter a portabildade o vou estar algum tempo na NOS.
Obrigado a todos que ajudaram e disponibilizaram os seus conhecimentos e experiencia.
 
Boa noite, tenho 2 numeros Yorn X, e estou a pensar alterar os 2 para o MEO Unlimited 4,5Gb. Sabem dizer-me se neste tarifário também posso ativar aqueles aditivos Smart Net para aumentar o tráfego nas apps sociais por exemplo?

se fizer o processo apenas para um número será que durante a chamada consigo adicionar o segundo ou tenho que fazer o processo individualmente em cada um dos números?
 
Boa noite, tenho 2 numeros Yorn X, e estou a pensar alterar os 2 para o MEO Unlimited 4,5Gb. Sabem dizer-me se neste tarifário também posso ativar aqueles aditivos Smart Net para aumentar o tráfego nas apps sociais por exemplo?
Sim, mas provavelmente vale mais a pena arranjar um tarifário que tenha logo mais dados à partida. A ter em atenção também que a meo é mais generosa a contar os dados pelo que estes gastam mais devagar que na vodafone
 
Boas!

Gostaria de vos colocar mais uma pergunta, se me souberem responder. :)

Pedido portabilidade de um tarifário UZO, consegue-se as mesmas condições? A MEO liga na mesma a indagar a razão da portabilidade, oferecendo as tão ambicionadas condições?

Muito Obrigado, abraço!
 
Boas!

Gostaria de vos colocar mais uma pergunta, se me souberem responder. :)

Pedido portabilidade de um tarifário UZO, consegue-se as mesmas condições? A MEO liga na mesma a indagar a razão da portabilidade, oferecendo as tão ambicionadas condições?

Muito Obrigado, abraço!
Sim, bastava escreveres uzo ali em cima no search, limitar a esta thread e tinhas casos positivos
Ligaram-me hoje da Meo a propor para o Uzo do meu filho, que tinha pedido portabilidade para Nos, 4000 Min/Sms e 7Gb por 8,99€. Aproveitei e pedi para o meu também que era Moche Pós Pago 3Gb, que estava a pagar 12,90€ mês. Neste, não tinha pedido a portabilidade.

Também tinha para opção o Unlimited L Light 4000 Min/4000 Sms e 4,5Gb de Internet por 5,99€.
 
Fiz a minha portabilidade da vdf para a MEO, estava marcada para hoje das 12h às 15h.
Já recebi as sms a informar da alteração para a MEO, também recebi a informar da oferta das 4 semanas grátis.
Acontece que estou ainda sem acesso a qualquer rede móvel neste momento... é normal?
 
Recebi hoje a mensagem a dizer que os números que pedi portabilidade iriam ser portados amanhã à tarde mas, até à data, ainda não recebi nenhum contacto por parte da MEO. Isto é normal?
 
Viva Malta,

Uma dúvida, tinha portabilidade da MEO para a NOS hoje no dia 11/11 e até agora ninguém me ligou.
O número já foi portado para a NOS sendo que o cartão antigo já não funciona e apenas funciona o novo.
Será que a Meo ainda vai ligar? O que faço neste caso?
 
Última edição:
Back
Topo