MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Recebi hoje a mensagem a dizer que os números que pedi portabilidade iriam ser portados amanhã à tarde mas, até à data, ainda não recebi nenhum contacto por parte da MEO. Isto é normal?
Pode acontecer, mas eles costumam ligar no mesmo dia que recebes a sms a confirmar a portabilidade.
Confirma que não tens o tlm a bloquear chamadas de nº anónimo e aguarda pelo contacto.

Viva Malta,

Uma dúvida, tinha portabilidade da MEO para a NOS hoje no dia 11/11 e até agora ninguém me ligou.
O número já foi portado para a NOS sendo que o cartão antigo já não funciona e apenas funciona o novo.
Será que a Meo ainda vai ligar? O que faço neste caso?
Não é comum eles não ligarem no mesmo dia que recebes a chamada, mas já aconteceu a alguns eles ligarem depois de já estares na outra rede.
Confirma que o teu tlm consegue receber chamadas de nº anónimo.
Se não ligarem, podes pedir portabilidade de volta para a meo, para o top 3gb e depois voltar a portar para sair. Ou seja, tens que recomeçar o processo todo :S
 
Então vou esperar por amanhã para ver se me ligam.
Caso não liguem vou para o top 3gb e depois recomeço o processo.
@Dark_Raistlin sabes onde posso aderir ao TOP 3GB ? e qual o processo para aderir?
São estes os plafonds que falam ser top 3gb?
 
Então vou esperar por amanhã para ver se me ligam.
Caso não liguem vou para o top 3gb e depois recomeço o processo.
@Dark_Raistlin sabes onde posso aderir ao TOP 3GB ? e qual o processo para aderir?
São estes os plafonds que falam ser top 3gb?
Adere aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
ponto 6, preenches com top total 3gb
presumo que tenhas na mesma direito as 4 semanas grátis (mas não sei de cor se alguém que tenha saído e voltado para a meo, tenha direito a elas). Se não tiveres, pedes logo a portabilidade para outra rede, para forçar a chamada da retenção e obter o unlimited
Os plafonds dos tarifários top estão aqui:
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/top
 
Adere aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
ponto 6, preenches com top total 3gb
presumo que tenhas na mesma direito as 4 semanas grátis (mas não sei de cor se alguém que tenha saído e voltado para a meo, tenha direito a elas). Se não tiveres, pedes logo a portabilidade para outra rede, para forçar a chamada da retenção e obter o unlimited
Os plafonds dos tarifários top estão aqui:
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/top

E achas que a Meo me vai oferecer o unlimeted L mesmo que só esteja lá uns dias ?
Eles devem ter acesso e sabem quando um numero entra e sai da MEO :rrotflm:
 
Sou cliente vodafone com 2 RED`s ligaram-me para renovar com propostas ridiculas, ao ver os preços aqui no forum fiquei interressado em mudar para o MEO.
A minha fidelização so terminha dia 12 de dezembro aconselham-me a entrar já em contacto com o meo, ou aguardar mais para perto de dezembro?
obrigado cumprimentos.
 
Pode acontecer, mas eles costumam ligar no mesmo dia que recebes a sms a confirmar a portabilidade.
Confirma que não tens o tlm a bloquear chamadas de nº anónimo e aguarda pelo contacto.
Para já não ligaram ainda. O problema é que a portabilidade será amanhã :/ Vamos ver.

Não tenho nada no telemóvel a bloquear chamadas de nº anónimo :)
 
E achas que a Meo me vai oferecer o unlimeted L mesmo que só esteja lá uns dias ?
Eles devem ter acesso e sabem quando um numero entra e sai da MEO :rrotflm:
pff, a quantidade de gente que vinha de outras redes e assim que entrava pedia portabilidade para sair, e conseguia os 7gb/8.99. Alias, antes de eles começarem a oferecer as 4 semanas no top toda a gente fazia assim.
E acho que o mais certo é pedires a portabilidade para voltar e entretanto a retenção liga-te a propor-te os 4.5gb/5.99 ou os 7gb/8.99, sem saber sequer que já portas-te para voltar.

Sou cliente vodafone com 2 RED`s ligaram-me para renovar com propostas ridiculas, ao ver os preços aqui no forum fiquei interressado em mudar para o MEO.
A minha fidelização so terminha dia 12 de dezembro aconselham-me a entrar já em contacto com o meo, ou aguardar mais para perto de dezembro?
obrigado cumprimentos.
Não existe motivo nenhum para entrares em contacto com a meo
Quando faltar 1 semana para acabar a fidelização na vdf, preenches o formulário da portabilidade:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
No ponto6 metes o top 3gb e marcas para dia 12.
Quando entrares na meo, recebes 4 semanas grátis. Depois quando quiseres um dos unlimited (4.5/5.99, 7gb/8.99, 10gb/10.99), basta pedires portabilidade para fora da meo e aguardar pela chamada da retenção final

Para já não ligaram ainda. O problema é que a portabilidade será amanhã :/ Vamos ver.

Não tenho nada no telemóvel a bloquear chamadas de nº anónimo :)
Pois, não dá para fazer nada senão aguardar. Mas já vi eles ligarem depois da portabilidade estar feita, portanto é estar atento ao tlm.
 
pff, a quantidade de gente que vinha de outras redes e assim que entrava pedia portabilidade para sair, e conseguia os 7gb/8.99. Alias, antes de eles começarem a oferecer as 4 semanas no top toda a gente fazia assim.
E acho que o mais certo é pedires a portabilidade para voltar e entretanto a retenção liga-te a propor-te os 4.5gb/5.99 ou os 7gb/8.99, sem saber sequer que já portas-te para voltar.

Posso preencher com o TOP TOTAL 3G em vez do TOP TOTAL 96 ? Isso faz diferença ?
 
Posso preencher com o TOP TOTAL 3G em vez do TOP TOTAL 96 ? Isso faz diferença ?
Precisamente por isso é que te deixei o link dos tarifários, podes preencher com qualquer um deles ;)
Mas é 'top total 3gb' ou 'top 96 3gb'
'top total 96' não existe
E eu na resposta que te dei, até escrevi:
"ponto 6, preenches com top total 3gb"
 
Vocês estão a receber a informação, via email, do resumo das condições contratuais, referente à adesão ao Unlimited L, informando de que o valor de 8,99€ vai sofrer aumento em janeiro por causa do IPC.
Contratei a 8/11/2019, o valor de 8,99€ por 24 meses e levo com o aviso de que, em janeiro, já não vou pagar este valor. Ainda por cima, a quando da chamada da retenção, perguntei se o valor seria fixo durante os 24 meses, onde a assistente respondeu que era inalterável, durante o período contratual.
 
Vocês estão a receber a informação, via email, do resumo das condições contratuais, referente à adesão ao Unlimited L, informando de que o valor de 8,99€ vai sofrer aumento em janeiro por causa do IPC.
Contratei a 8/11/2019, o valor de 8,99€ por 24 meses e levo com o aviso de que, em janeiro, já não vou pagar este valor. Ainda por cima, a quando da chamada da retenção, perguntei se o valor seria fixo durante os 24 meses, onde a assistente respondeu que era inalterável, durante o período contratual.

Pode falar com a provedoria a indicar que a informação prestada foi de que o valor se manteria pelos 24 meses (pode pedir também a audição da chamada se considerar necessário) ou pode "ameaçar" com a livre resolução do contrato uma vez que ainda está dentro dos 15 dias para o fazer porque o acordado na chamada não está a ser cumprido.
 
Boas Malta,
Obrigado pela vossa ajuda. Passei hoje ao início da tarde numa loja da Vodafone e pedi portabilidade MEO/Vodafone que ficou marcada para amanhã. Acabaram de me ligar da MEO a propor os 10gb 10.99 ou os 7gb 8.99. Objetivo alcançado portanto já estou a espera do estafeta para cancelar a portabilidade.

Edit : Ah, quase que me esquecia, e ainda me deram um voucher de 60€ para gastar num produto de valor superior a 70€.
 
Última edição:
Pode falar com a provedoria a indicar que a informação prestada foi de que o valor se manteria pelos 24 meses (pode pedir também a audição da chamada se considerar necessário) ou pode "ameaçar" com a livre resolução do contrato uma vez que ainda está dentro dos 15 dias para o fazer porque o acordado na chamada não está a ser cumprido.

Os 15 dias começam a contar desde a informaçao na fatura de novembro, ou apartir do momento que se souber o preço em 1 dezembro ?
 
Boas Malta,
Obrigado pela vossa ajuda. Passei hoje ao início da tarde numa loja da Vodafone e pedi portabilidade MEO/Vodafone que ficou marcada para amanhã. Acabaram de me ligar da MEO a propor os 10gb 10.99 ou os 7gb 8.99. Objetivo alcançado portanto já estou a espera do estafeta para cancelar a portabilidade.

Edit : Ah, quase que me esquecia, e ainda me deram um voucher de 60€ para gastar num produto de valor superior a 70€.

na portabilidade pedida, qual foi o tarifário na Vodafone que pediste?
 
na portabilidade pedida, qual foi o tarifário na Vodafone que pediste?

Apesar da insistência do vendedor da Vodafone em vender um dos pacotes móveis eu insisti que queria primeiro a portabilidade e que depois iria decidir.

Acabou por ficar com um tarifário qualquer sem carregamentos obrigatórios
 
Última edição:
Ligaram na MEO a propor 3 opções : Moche 1GB com 1000 min com SMS por dia, etc mais 15 GB de APPS e 5GB de mais apps NetFlix, etc por 9,80 SEM FIDELIZAÇÃO. Ou então 10gb 10.99 ou os 7gb 8.99. O que será melhor?
 
Bem, apenas fiz o processo daqui. Pedi um cartão novo, etc. E ia enviar o tal CPP quando ontem recebi esta chamada. Atenção que tenho MEO em casa. E então ofereceram este novo MOCHE com faturação a receber junto com o serviço de casa, mas sem fidelização, os tais 9,80 euros pelos tais 1GB NET 15GB APPS mais 5GB NETFLIX, etc .. com 1000 minutos e não sei quantos SMS por dia.

A juntar a isto falei que tinha oferta de 8.99 por 7Gb de outro lado e falaram-me das outras opções que aqui se fala.

O que não sei mesmo é qual destas é a melhor opção.
 
Back
Topo