MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Tenta na mesma. Já não é a primeira vez que uns dizem que não conseguem estender a oferta e depois aparece outro user a dizer que conseguiu estender a oferta para 2/3 familiares.
Sim, claro. Normalmente o que eu faço é negociar o meu, espremendo até chegar onde quero. Depois, já no fim da chamada, e para evitar cenas do tipo "esse tarifário já não existe, foi temporário..." digo então que pretendo o mesmo noutro número. Até esta fase nunca falo em mais números, só no final.
 
Boa tarde,
Preciso da vossa opinião: tenho atualmente por 7.49€ 4000 min 4000 sms e tinha 7gb, isto antes do aumento que se prevê para janeiro, no entanto já me reduziram este mês de 7gb para 3 gb os dados, estando eu ainda fidelizado ainda por mais um ano o que aconselham fazer? Pedir já a portabilidade ou essa opção está fora de questão dado o período de fidelização? queria voltar a ter os 7gb sem mexer no preço, o que aconselham fazer?
Impossível sem a portabilidade (que não aconselho se ainda te falta 1 ano). Confirma-se a perda dos 4gb não foi um erro.
O melhor que consegues pelos canais normais é isto:
Boas. Fui a uma loja meo pedir melhor tarifário já que a minha fidelização termina dentro dum mês.
Ligaram me pra retenção, disse lhes que a Vodafone me propôs 12.99 por 10Gb, e voltaram com 3 propostas de 3500min:
5Gb 9.99
7Gb 11.99
10Gb 12.99

Precos já de 2020 e fidelização de 24meses.

Abraço
5gb/9.99 e 10gb/12.99 é o melhor que qualquer user consegue pelas linhas normais, seja uzo ou outro tarifário meo qualquer. 7gb/8.99 é só para quem pede portabilidade.

Qual é o tarifário de dados da Nos/VDF que posso usar como argumento oa pedir a portabilidade para que a MEO me dê os 7Gb a 8,99eur?
Ou basta pedir portabilidade q na retenção me darão os 7gb por 8,99eur?
Obrigado
 
Última edição:
pessoal, alguem teve problemas com a faturacao da MEO?
renovei o unlimited em agosto por 8.99 7GB em agosto e todos os meses vem diferente, tenho de andar sempre a reclamar e receber a diferença.




Aderi 8.99 7GB em agosto, até hj ñ veio uma fatura correta! Todos meses reclamo.. a meo dá me razão.. depois recebo creditos nas faturas e conta disso até hj só paguei 6euros . :lol:. Por isso se continuar assim ñ me importo nada de reclamar..
 
Viva!

...
5gb/9.99 e 10gb/12.99 é o melhor que qualquer user consegue pelas linhas normais, seja uzo ou outro tarifário meo qualquer. 7gb/8.99 é só para quem pede portabilidade

@Dark_Raistlin tens acompanhado o tópico um pouco mais a fundo lembras-te ai de algum caso que tenham conseguido a oferta da BLM.

Li o tópico desde Novembro (+- Black Friday ) e não vi nenhum caso, é que isso dava-me jeito. Para já as propostas são as da linha normal, a Maria não quer fazer a portabilidade :-(

Cumps
 
Como não consegui pedir portabilidade ontem (dia 9) vou hoje (dia 10) tratar à Loja NOS com o cartão que tenho (LIVRE).
A minha fidelização acaba a 16/1 (próxima 5a feira).
Peço para a portabilidade ser agendada para dia 15/1?
É melhor ir a uma loja presencialmente?
 
Última edição:
Eu ia na segunda pela manha. Terca a meio da tarde deveras receber sms da NOS com portabilidade para quarta ao final do dia e logo a seguir contato da Meo, se tudo correr bem.
 
Viva!
@Dark_Raistlin tens acompanhado o tópico um pouco mais a fundo lembras-te ai de algum caso que tenham conseguido a oferta da BLM.

Li o tópico desde Novembro (+- Black Friday ) e não vi nenhum caso, é que isso dava-me jeito. Para já as propostas são as da linha normal, a Maria não quer fazer a portabilidade :-(

Cumps
Boaa
Não me lembro de nenhum caso de oferta da banda larga nesta thread. Só vi essa oferta em 2019 na thread das renegocioes de 4p
Como não consegui pedir portatibilidade ontem (dia 9) vou hoje (dia 10) tratar à Loja NOS com o cartão que tenho (LIVRE).
A minha fidelização acaba a 16/1 (próxima 5a feira).
Peço para a portatibilidade ser agendada para dia 15/1?
É melhor ir a uma loja presencialmente?
Sim, podes pedir hoje para dia 15
Não tens vantagem nenhuma em ir a uma loja...a única diferença é que na loja aturas as filas e a confusão, em casa tens que digitalizar a assinatura ou imprimir e digitalizar o formulário
 
Eu ia na segunda pela manha. Terca a meio da tarde deveras receber sms da NOS com portabilidade para quarta ao final do dia e logo a seguir contato da Meo, se tudo correr bem.

Pedi hoje ao final do dia (cerca das 20h) numa loja.
Pedi para a portabilidade ser dia 16.

Boaa
Não me lembro de nenhum caso de oferta da banda larga nesta thread. Só vi essa oferta em 2019 na thread das renegocioes de 4p

Sim, podes pedir hoje para dia 15
Não tens vantagem nenhuma em ir a uma loja...a única diferença é que na loja aturas as filas e a confusão, em casa tens que digitalizar a assinatura ou imprimir e digitalizar o formulário

Passei num shopping, tirei a senha e esperei 2 minutos.
Foi rápido.
Pedi hoje já depois das 20h por isso só devo ser contactada lá para 3a feira.
 
Última edição:
Se já forem clientes meo, também já deixaram aqui feedback de terem feito portabilidade para outra rede e uma das ofertas da retenção da meo ser a oferta de 6 meses do moche(<26)
 
Back
Topo