MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Não assinei nada ainda.

Se o operador me diz que não posso portar da Vodafone para o meo M móvel, digo o quê? Passe-me a outro operador?

Na loja mandam-me ligar para o 16200

Li as últimas páginas e só vejo pessoal a portar para para a meo mas não exactamente como.

Estou velho para estas andanças. Uma ajuda please?

Obrigado
Informas cordialmente que ele está errado, desligas e fazes online, ou lês-lhe o que está no site e ele que faça igual. Escolhe o que preferires.
Tanta gente que já fez portabilidade em loja....
enfim
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...uncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf

6. INFORMAÇÃO ADICIONAL a preencher apenas se subscrever tarifário pré-pago
Tarifário pretendido: (ESCREVES AQUI O TARIFÁRIO QUE QUISERES)

Lista de pré-pagos:
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos
Se carregares no botão que diz, enviam-me um cartão grátis: "Será enviado um cartão M Móvel Pré Pago 1GB 500 min./SMS"
Portanto não sei porque é que eles te obriga a receber um flex

Como digo...eles não sabem da missa a metade
 
Informas cordialmente que ele está errado, desligas e fazes online, ou lês-lhe o que está no site e ele que faça igual. Escolhe o que preferires.
Tanta gente que já fez portabilidade em loja....
enfim
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...uncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf

6. INFORMAÇÃO ADICIONAL a preencher apenas se subscrever tarifário pré-pago
Tarifário pretendido: (ESCREVES AQUI O TARIFÁRIO QUE QUISERES)

Lista de pré-pagos:
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos
Se carregares no botão que diz, enviam-me um cartão grátis: "Será enviado um cartão M Móvel Pré Pago 1GB 500 min./SMS"
Portanto não sei porque é que eles te obriga a receber um flex

Como digo...eles não sabem da missa a metade

Obrigado pela informação.

No meu caso não consigo pedir o cartão grátis online porque, pelos vistos, pedi um há muitos anos e o sistema simplesmente diz que não dá para o meu número de identificação. Na loja pedem-me 10€ para aderir ao M móvel. Falando com o apoio continuam a insistir que, neste momento, não dá para fazer portabilidade direta para esse tarifário.

Enfim. Não consegui consegui cancelar o envio do cartão. Agora não faço ideia como fazer a portabilidade. Supostamente deveria enviar o formulário que virá junto com o cartão para depois efetivar a portabilidade. Talvez o que vou fazer é enviar o meu próprio formulário preenchido online e a ver o que fazem.

Abraços
 
Última edição:
Ontem às 17:30h recebi a msg da Vodafone a confirmar a portabilidade para hoje às 21:30h. Passado pouco mais de 1h ligaram-me da Meo. O melhor que consegui foi os 7GB por 8,99€. Ainda me fartei de insistir num tarifário com menos net (o tal doa 4,5 GB) mas ele disse que não dava mesmo para colocar o extra (4GB) no tarifário com 500MB. Insisti, insisti e nada feito. Aceitei os 8,99. Ou seja, fico como estava.
No final da chamada pedi para fazer o mesmo tarifário num outro cartão e foi feito sem stress nenhum.
Vou agora à loja assinar o papel de Cancelamento da Portabilidade.
 
Recebi SMS para a portabilidade para amanhã. Tive chamada confidencial que não fui a tempo de atender. Será que voltam a telefonar... da retenção? Obrigado
 
@Dark_Raistlin desde já obrigado pela disponibilidade.

Vi que há aqui um tarifário bem apelativo. O de 6.49e com 4.5gb.

Mas não consegui perceber se é possivel esta oferta para quem tenha atualmente NOS.
Qualquer tarifário que vês aqui é possível obter, seja qual for a tua rede... Como? Porque assim que portas para a meo (seja para quê tarifário for) és um cliente igual aos outros...assim que portares para outra rede, recebes a chamada da retenção que te pode oferecer esse tarifário.
Obrigado pela informação.

No meu caso não consigo pedir o cartão grátis online porque, pelos vistos, pedi um há muitos anos e o sistema simplesmente diz que não dá para o meu número de identificação. Na loja pedem-me 10€ para aderir ao M móvel. Falando com o apoio continuam a insistir que, neste momento, não dá para fazer portabilidade direta para esse tarifário.

Enfim. Não consegui consegui cancelar o envio do cartão. Agora não faço ideia como fazer a portabilidade. Supostamente deveria enviar o formulário que virá junto com o cartão para depois efetivar a portabilidade. Talvez o que vou fazer é enviar o meu próprio formulário preenchido online e a ver o que fazem.

Abraços
Como já tinha dito, o método mais simples é sempre preencher o formulário online
Ontem às 17:30h recebi a msg da Vodafone a confirmar a portabilidade para hoje às 21:30h. Passado pouco mais de 1h ligaram-me da Meo. O melhor que consegui foi os 7GB por 8,99€. Ainda me fartei de insistir num tarifário com menos net (o tal doa 4,5 GB) mas ele disse que não dava mesmo para colocar o extra (4GB) no tarifário com 500MB. Insisti, insisti e nada feito. Aceitei os 8,99. Ou seja, fico como estava.
No final da chamada pedi para fazer o mesmo tarifário num outro cartão e foi feito sem stress nenhum.
Vou agora à loja assinar o papel de Cancelamento da Portabilidade.
Falaste que tinhas uma oferta da nos de 2gb por 6.40?
Recebi SMS para a portabilidade para amanhã. Tive chamada confidencial que não fui a tempo de atender. Será que voltam a telefonar... da retenção? Obrigado
Tenho ideia que sim. Se até as 18h não tiveres chamada, podes ligar para lá e pedir para voltarem a ligar daquele departamento (normalmente não funciona)
Esse tarifário (500Mb +4Gb) está atualmente nos 7,49€
Parece que existe outro de 5.99. Ora vê:
Segui o procedimento habitual aqui referido e recebi a chamada anónima do MEO.

Foi-me proposto um serviço semelhante aqui ao mencionado. Depois confirmo as condições mas entre outras:
250 MB + 4GB por 5.99€ por 24 meses.
Pedi que confirmassem que as condições se mantinham por 24 meses. Confirmaram e adicionaram que em caso de alteração não aceite ou não comunicada atempadamente era passível de rescisão

Depois dou mais detalhes quando tiver o processo fechado.
 
Boa tarde. Tenho o tarifário unlimited l com 5gb por 9.99. Fidelização até 6 Maio. Nesta fatura já veio a informação de aumento de pelo menos 0.50 cts. O que me aconselham a fazer para conseguir o tarifário de 7gb ou o de 10??

Obrigado
 
Boa tarde. Tenho o tarifário unlimited l com 5gb por 9.99. Fidelização até 6 Maio. Nesta fatura já veio a informação de aumento de pelo menos 0.50 cts. O que me aconselham a fazer para conseguir o tarifário de 7gb ou o de 10??

Obrigado
Esperar por 1 Maio, agendar portabilidade para dia 6 de Maio, atender a chamada da retenção movel e conseguir os 7gb/8.99 ou 10gb/10.99
Ou então pedires no mymeo para te "ligarem grátis" e moer-lhes o juízo até surgir os 7gb/10.99 ou 10gb/12.99
 
Acabei de ser contactado pela retenção (1:30h depois de receber SMS a confirmar portabilidade para nos para sexta), como sou menor (até meados de fevereiro) disseram que não me podiam oferecer os m móvel. Então ofereceram me 3 meses gratuitos de moche, e depois já maior de idade, poderia aderir ao 7.49€ 4.5gb. Garantiram que essa nota ficava no meu perfil, espero que o cumpram. Quando me perguntaram porque portei para a nos falei do tarifário 6.40€ 2gb, nao sei se isso fez diferença ou não.
Por fim, perguntei se era possível o mesmo tarifário para um familiar, disseram que conseguiam o "mesmo" tarifário sem os 4gb aditivos (0.5gb 7.49€). Conseguiam sim fazer o 7gb 8.99€ para um segundo número.
Obrigado pelas dicas aqui no fórum
 
Ah então o tarifário de 5.99 ainda existe? Com 250mb de base? Interessante.
Como é em relação aos minutos para chamadas?

Confirmado agora,
250 MB + 4GB
500 minutos + 500 SMS
5.99€
24 meses
Factura electrónica

Referi que tinha recebido uma proposta da NOS por 6.4€ por 2GB juntando o telemóvel a um pacote de casa (o pedido para a NOS já tinha sido enviado). Ofereceu-me um pacote de 7.99 ou coisa semelhante mas de forma gentil disse que agradecia mas que estava à procura de uma coisa mais em conta.

Agora estou em transição. A portabilidade não foi cancelada atempadamente.
 
Última edição:
Segui o procedimento habitual aqui referido e recebi a chamada anónima do MEO.

Foi-me proposto um serviço semelhante aqui ao mencionado. Depois confirmo as condições mas entre outras:
250 MB + 4GB por 5.99€ por 24 meses.
Pedi que confirmassem que as condições se mantinham por 24 meses. Confirmaram e adicionaram que em caso de alteração não aceite ou não comunicada atempadamente era passível de rescisão

Depois dou mais detalhes quando tiver o processo fechado.

O que falaste ao certo com o operador? Pergunto isto porque como uma boa parte do pessoal parece não receber essa oferta mas sim apenas a de 4.5GB e a outra, e eu tenho preferência por essa, gostaria de saber como falar para conseguir que me dessem essa. Muito obrigado :001:
 
O que falaste ao certo com o operador? Pergunto isto porque como uma boa parte do pessoal parece não receber essa oferta mas sim apenas a de 4.5GB e a outra, e eu tenho preferência por essa, gostaria de saber como falar para conseguir que me dessem essa. Muito obrigado :001:
Eu sou um dos que tenho a oferta dos 4000 minutos e 4000 SMS + 500 MB e aditivo de 4 GB por 5.99, mas parece que agora só estão a oferecer 500 SMS + 500 MIN + 250 MB e aditivo de 4 GB por esse preço.
 
Eu sou um dos que tenho a oferta dos 4000 minutos e 4000 SMS + 500 MB e aditivo de 4 GB por 5.99, mas parece que agora só estão a oferecer 500 SMS + 500 MIN + 250 MB e aditivo de 4 GB por esse preço.

Serve perfeitamente para mim. Vou falar da oferta dos 2GB por 6.40 da NOS, a ver se tenho sorte. Mas as 4 semanas grátis só me acabam dia 3 de Fevereiro, tenho tempo até lá. Mas obrigado pelo feedback!
 
Eu acabei por ir parar à Vodafone. Portaram-me às 21h, já não fui a tempo de contactar a Meo para "regressar". Agora só de manhã...
Por curiosidade, a Vodafone não tenta ficar com o cliente?
 
Recebi SMS para a portabilidade para amanhã. Tive chamada confidencial que não fui a tempo de atender. Será que voltam a telefonar... da retenção? Obrigado

Voltaram a ligar?

Quando me ligaram ainda estive indecisa se tentava ir para o tarifário de 4.5Gb mas realmente em algumas alturas do ano pode não chegar e por 1.50€ mais vale ter 7Gb do que 4.5GB.
 
Back
Topo