Informas cordialmente que ele está errado, desligas e fazes online, ou lês-lhe o que está no site e ele que faça igual. Escolhe o que preferires.Não assinei nada ainda.
Se o operador me diz que não posso portar da Vodafone para o meo M móvel, digo o quê? Passe-me a outro operador?
Na loja mandam-me ligar para o 16200
Li as últimas páginas e só vejo pessoal a portar para para a meo mas não exactamente como.
Estou velho para estas andanças. Uma ajuda please?
Obrigado
Tanta gente que já fez portabilidade em loja....
enfim
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...uncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf
6. INFORMAÇÃO ADICIONAL a preencher apenas se subscrever tarifário pré-pago
Tarifário pretendido: (ESCREVES AQUI O TARIFÁRIO QUE QUISERES)
Lista de pré-pagos:
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos
Se carregares no botão que diz, enviam-me um cartão grátis: "Será enviado um cartão M Móvel Pré Pago 1GB 500 min./SMS"
Portanto não sei porque é que eles te obriga a receber um flex
Como digo...eles não sabem da missa a metade