MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Pedi portabilidade na NOS domingo, ficou agendada para terça .
segunda ligam da Meo (e aqui fiz asneira) aceito mas mando o formulário por mail.
Terça ocorre a portabilidade (excesso de confiança meu, pois pensei que seria cancelada)
Tive de ligar para la a dar CVP e portabilidade NOS MEO só 2a pois não tenho os cartões . .
 
Sim, o documento de cancelamento de portabilidade nunca funciona. (em portabilidades para a nos)
Acaba simplesmente para servir apenas para te trazer de volta. Alias devem te ter dado um numero para onde deves ligar, para fornecer o novo cvp da nos para eles te puderem trazer de volta, certo?
Mete o cartão sim da nos no tlm que é lá que tens rede nos próximos dias.

Sim, já coloquei o cartão da NOS.
Os da MEO disseram que podia demorar até 48h úteis, logo como hoje é 6a feira, pode só ocorrer a volta à MEO na 2a feira...
E se precisar fazer chamadas estes dias, como é?
Tenho depois de pagar em fatura?

Depois diz quando vais voltar. . .

Quando voltar, aviso... :Winkani:
 
Boas,
Eu tenho um contrato red da vdf que pago quase 19€ do meu número e 16€ da minha "maria" e pelas andanças da vdf com atuais clientes não me parecem que baixem drasticamente o preço.
O que eu quero dizer com isto é tenho fidelização de mais 11 meses. No fim do contrato eu já vou ter mais que 25 anos e ela também, da para passar para um moche na fatura tendo mais de 25 anos?
Obrigada
 
Boas .

Ligaram me da vodafone a propor Valores Red ainda mais caros que me davam na linha de negociação ...
Depois com a convera deram me a possiblidade de aderir ao tarifario yorn Xs com 1Gb de net com 15gb para app e 5Gb para youtube por 2.75 por semana... sem fidelização .
Eu ja tenho mais de 30... mas tenho um menor a meu encargo . Assim conseguia um numero com essas condiçoes... Ate é muito tentador!!!
 
Boas,
Eu tenho um contrato red da vdf que pago quase 19€ do meu número e 16€ da minha "maria" e pelas andanças da vdf com atuais clientes não me parecem que baixem drasticamente o preço.
O que eu quero dizer com isto é tenho fidelização de mais 11 meses. No fim do contrato eu já vou ter mais que 25 anos e ela também, da para passar para um moche na fatura tendo mais de 25 anos?
Obrigada
Sim consegues o moche de 9.8€ mês.
Boas .

Ligaram me da vodafone a propor Valores Red ainda mais caros que me davam na linha de negociação ...
Depois com a convera deram me a possiblidade de aderir ao tarifario yorn Xs com 1Gb de net com 15gb para app e 5Gb para youtube por 2.75 por semana... sem fidelização .
Eu ja tenho mais de 30... mas tenho um menor a meu encargo . Assim conseguia um numero com essas condiçoes... Ate é muito tentador!!!
Acho que consegues exactamente igual na meo, moche 9.8€ mês por factura. Só não me lembro se têm fidelização. Se usar o bi do menor e falar com um promotor moche até deve conseguir primeiro os 6 meses grátis (exietem 1/2casos aqui na thread)
 
Pelo que li aqui no tópico, a malta que recebe a sms de portabilidade para a NOS a maioria já não consegue reverter...

Alguma coisa em especial que possamos fazer? Sem ser esperar pelo estafeta?

2 familiares andaram enrolados com isto quase 2 semanas :(

Além de assinar o documento do estafeta, além de ir à loja também pedir o cancelamento da portabilidade, alguém sabe de algum contacto mais específico, telefone ou mail para que possamos fazer este maldito cancelamento na NOS?
 
1000m. É igual ao moche de 2.75 por semana que está no site do moche.
Mais minutos só com o Meo M móvel que têm 3500m, 4.5gb/7.49€, 7gb/8.99€ ou 10gb/10.99€, mas não têm tráfego exclusivo para apps.
Onde e como conseguir esses valores? Loja ou via telefone? Sou cliente Vodafone e queria mudar agora que vai acabar a fidelização. Não me agradou nada as propostas da Vodafone.
 
Onde e como conseguir esses valores? Loja ou via telefone? Sou cliente Vodafone e queria mudar agora que vai acabar a fidelização. Não me agradou nada as propostas da Vodafone.
Como? Pedindo portabilidade para a meo e depois pedindo portabilidade para sair.
Lê as ultimas 5/10 paginas desta thread, devo ter explicado como fazer, prai 20 vezes. Depois disso, se não for absolutamente claro, deixa aqui as tuas duvidas ;)
Pelo que li aqui no tópico, a malta que recebe a sms de portabilidade para a NOS a maioria já não consegue reverter...

Alguma coisa em especial que possamos fazer? Sem ser esperar pelo estafeta?

2 familiares andaram enrolados com isto quase 2 semanas :(

Além de assinar o documento do estafeta, além de ir à loja também pedir o cancelamento da portabilidade, alguém sabe de algum contacto mais específico, telefone ou mail para que possamos fazer este maldito cancelamento na NOS?
Eu já experimentei por email e a ligar para lá, não serviu de nada.
Ir a loja acho que tambem já deixaram aqui feedback que não funciona.
O melhor é assim que se entrar na nos, ver logo o novo cvp, enviar imediatamente para a meo para que o regresso para a meo seja efectuado em 72h.
Pode ser importante agendar a portabilidade para uma 2/3feira, porque assim as 72h são suficientes para regressar a meo antes do fim de semana (porque se apanhar o fim de semana, só regressa na semana seguinte).
 
Enviámos na 6feira (17/01/2020) e mencionámos no formulário para dia 22/01/2020.

Se não der para reverter, na 4feira pedimos logo para voltar dia 24/01/2020.

Vamos ver... depois deixo feedback
 
Enviámos na 6feira (17/01/2020) e mencionámos no formulário para dia 22/01/2020.

Se não der para reverter, na 4feira pedimos logo para voltar dia 24/01/2020.

Vamos ver... depois deixo feedback
O problema é que não podes pedir para voltar num dia especifico.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439
Pode demorar até um máximo de 3 dias. Mas se mudares 4feira de manhã e logo depois falares com a meo, talvez ainda contem 3 dias até 6feira?
Confirma quando te ligarem da meo, se existe algum numero para dar o novo cvp assim que fores parar a nos e assim acelerar o processo. Existe e eles devem dar esta informação, mas não vá esquecerem-se é melhor perguntar.
 
O problema é que não podes pedir para voltar num dia especifico.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439
Pode demorar até um máximo de 3 dias. Mas se mudares 4feira de manhã e logo depois falares com a meo, talvez ainda contem 3 dias até 6feira?
Confirma quando te ligarem da meo, se existe algum numero para dar o novo cvp assim que fores parar a nos e assim acelerar o processo. Existe e eles devem dar esta informação, mas não vá esquecerem-se é melhor perguntar.

Se no dia 22/01/2020 à hora agendada ficarmos sem rede, vou logo à loja da MEO pedir portabilidade da NÓS para a MEO com data de 24/01/2020, como são 2 dias úteis, deve dar... vamos ver

só para confirmar:

5,99€ - 500 min/SMS 250mb + 4gb
7,49€ - quantos min/SMS 500mb + 4gb
8,99€ - 3500 min/SMS 3gb + 4gb

sei que os 4gb é só se oferecerem..
 
Última edição:
Se no dia 22/01/2020 à hora agendada ficarmos sem rede, vou logo à loja da MEO pedir portabilidade da NÓS para a MEO com data de 24/01/2020, como são 2 dias úteis, deve dar... vamos ver

só para confirmar:

5,99€ - 500 min/SMS 250mb + 4gb
7,49€ - quantos min/SMS 500mb + 4gb
8,99€ - 3500 min/SMS 3gb + 4gb

sei que os 4gb é só se oferecerem..
Não sei se não será mais rápido dares logo o cvp para a nº especial que eles têm para isso. Mas faz como achares melhor
Sim, e o de 7.49 é de 3500min e ainda tens o de 10gb/10.99 e o moche de 9.80€
 
O problema é que não podes pedir para voltar num dia especifico.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439
Pode demorar até um máximo de 3 dias. Mas se mudares 4feira de manhã e logo depois falares com a meo, talvez ainda contem 3 dias até 6feira?
Confirma quando te ligarem da meo, se existe algum numero para dar o novo cvp assim que fores parar a nos e assim acelerar o processo. Existe e eles devem dar esta informação, mas não vá esquecerem-se é melhor perguntar.

Não pode pedir um dia especifico mas se o pedido for feito em loja eles têm de fazer a portabilidade no prazo de um dia útil... ou seja se for na 4ª feira eles têm de fazer a portabilidade na 5ª feira.
Se o pedido for feito em loja só pode ser mais do que um dia se o cliente aceitar!!!
Para os clientes distraídos eles muitas vezes já têm assinalado no formulário um prazo superior ou assinalam sem dizer nada ao cliente mas o cliente estando atento e não permitindo essa "habilidade" eles são obrigados a fazer no prazo de um dia util ou começam a pagar ao cliente.

Mas lá está, se ele for á loja no dia 22 e quiser pode pedir para ser no prazo de 2 dias e então terá de ser feita até ao dia 24!!!
 
Não pode pedir um dia especifico mas se o pedido for feito em loja eles têm de fazer a portabilidade no prazo de um dia útil... ou seja se for na 4ª feira eles têm de fazer a portabilidade na 5ª feira.
Se o pedido for feito em loja só pode ser mais do que um dia se o cliente aceitar!!!
Para os clientes distraídos eles muitas vezes já têm assinalado no formulário um prazo superior ou assinalam sem dizer nada ao cliente mas o cliente estando atento e não permitindo essa "habilidade" eles são obrigados a fazer no prazo de um dia util ou começam a pagar ao cliente.
Acho que não, porque estas a fazer um pedido para um tarifário que te foi oferecido online.
Logo é o caso 4 e pode demorar até 72h
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439
Mas não estou a teimar, posso estar errado.
 
Back
Topo