Porque uma semana? Eles deviam trazer-te de volta em 3 dias úteisAnda a ser habito infelizmente. E comigo vai demorar uma semana
https://www.anacom-consumidor.pt/portabilidade-de-numeros
Porque uma semana? Eles deviam trazer-te de volta em 3 dias úteisAnda a ser habito infelizmente. E comigo vai demorar uma semana
Sim, o documento de cancelamento de portabilidade nunca funciona. (em portabilidades para a nos)
Acaba simplesmente para servir apenas para te trazer de volta. Alias devem te ter dado um numero para onde deves ligar, para fornecer o novo cvp da nos para eles te puderem trazer de volta, certo?
Mete o cartão sim da nos no tlm que é lá que tens rede nos próximos dias.
Depois diz quando vais voltar. . .
Sim consegues o moche de 9.8€ mês.Boas,
Eu tenho um contrato red da vdf que pago quase 19€ do meu número e 16€ da minha "maria" e pelas andanças da vdf com atuais clientes não me parecem que baixem drasticamente o preço.
O que eu quero dizer com isto é tenho fidelização de mais 11 meses. No fim do contrato eu já vou ter mais que 25 anos e ela também, da para passar para um moche na fatura tendo mais de 25 anos?
Obrigada
Acho que consegues exactamente igual na meo, moche 9.8€ mês por factura. Só não me lembro se têm fidelização. Se usar o bi do menor e falar com um promotor moche até deve conseguir primeiro os 6 meses grátis (exietem 1/2casos aqui na thread)Boas .
Ligaram me da vodafone a propor Valores Red ainda mais caros que me davam na linha de negociação ...
Depois com a convera deram me a possiblidade de aderir ao tarifario yorn Xs com 1Gb de net com 15gb para app e 5Gb para youtube por 2.75 por semana... sem fidelização .
Eu ja tenho mais de 30... mas tenho um menor a meu encargo . Assim conseguia um numero com essas condiçoes... Ate é muito tentador!!!
Nesses dias usas o cartão da NOS . . . .Não tens escolha
1000m. É igual ao moche de 2.75 por semana que está no site do moche.E quantos GB é que esse tarifário tem? Gigas pode ser 1gb, minutos preciso pelo menos de 2000.
Que tarifário pediste na Nos ?E as chamadas depois, pago como?
Onde e como conseguir esses valores? Loja ou via telefone? Sou cliente Vodafone e queria mudar agora que vai acabar a fidelização. Não me agradou nada as propostas da Vodafone.1000m. É igual ao moche de 2.75 por semana que está no site do moche.
Mais minutos só com o Meo M móvel que têm 3500m, 4.5gb/7.49€, 7gb/8.99€ ou 10gb/10.99€, mas não têm tráfego exclusivo para apps.
Como? Pedindo portabilidade para a meo e depois pedindo portabilidade para sair.Onde e como conseguir esses valores? Loja ou via telefone? Sou cliente Vodafone e queria mudar agora que vai acabar a fidelização. Não me agradou nada as propostas da Vodafone.
Eu já experimentei por email e a ligar para lá, não serviu de nada.Pelo que li aqui no tópico, a malta que recebe a sms de portabilidade para a NOS a maioria já não consegue reverter...
Alguma coisa em especial que possamos fazer? Sem ser esperar pelo estafeta?
2 familiares andaram enrolados com isto quase 2 semanas
Além de assinar o documento do estafeta, além de ir à loja também pedir o cancelamento da portabilidade, alguém sabe de algum contacto mais específico, telefone ou mail para que possamos fazer este maldito cancelamento na NOS?
O problema é que não podes pedir para voltar num dia especifico.Enviámos na 6feira (17/01/2020) e mencionámos no formulário para dia 22/01/2020.
Se não der para reverter, na 4feira pedimos logo para voltar dia 24/01/2020.
Vamos ver... depois deixo feedback
O problema é que não podes pedir para voltar num dia especifico.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439
Pode demorar até um máximo de 3 dias. Mas se mudares 4feira de manhã e logo depois falares com a meo, talvez ainda contem 3 dias até 6feira?
Confirma quando te ligarem da meo, se existe algum numero para dar o novo cvp assim que fores parar a nos e assim acelerar o processo. Existe e eles devem dar esta informação, mas não vá esquecerem-se é melhor perguntar.
Não sei se não será mais rápido dares logo o cvp para a nº especial que eles têm para isso. Mas faz como achares melhorSe no dia 22/01/2020 à hora agendada ficarmos sem rede, vou logo à loja da MEO pedir portabilidade da NÓS para a MEO com data de 24/01/2020, como são 2 dias úteis, deve dar... vamos ver
só para confirmar:
5,99€ - 500 min/SMS 250mb + 4gb
7,49€ - quantos min/SMS 500mb + 4gb
8,99€ - 3500 min/SMS 3gb + 4gb
sei que os 4gb é só se oferecerem..
O problema é que não podes pedir para voltar num dia especifico.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439
Pode demorar até um máximo de 3 dias. Mas se mudares 4feira de manhã e logo depois falares com a meo, talvez ainda contem 3 dias até 6feira?
Confirma quando te ligarem da meo, se existe algum numero para dar o novo cvp assim que fores parar a nos e assim acelerar o processo. Existe e eles devem dar esta informação, mas não vá esquecerem-se é melhor perguntar.
Acho que não, porque estas a fazer um pedido para um tarifário que te foi oferecido online.Não pode pedir um dia especifico mas se o pedido for feito em loja eles têm de fazer a portabilidade no prazo de um dia útil... ou seja se for na 4ª feira eles têm de fazer a portabilidade na 5ª feira.
Se o pedido for feito em loja só pode ser mais do que um dia se o cliente aceitar!!!
Para os clientes distraídos eles muitas vezes já têm assinalado no formulário um prazo superior ou assinalam sem dizer nada ao cliente mas o cliente estando atento e não permitindo essa "habilidade" eles são obrigados a fazer no prazo de um dia util ou começam a pagar ao cliente.