MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Ninguém te tentou ligar? Confirmaste na área de cliente que já não estas fidelizado.
A partida perdes os descontos e o preço dispara, mas eles as vezes enviam uma sms a dizer que "garantem as condições pelo preço actual" mas depois perdes os gb extra de net (ficarias com 3gb/8.49)
Para negociar é isto que se consegue: (esquece os 7gb/8.49 sem portabilidade)

Ontem e hoje tentaram de facto contactar-me de um 21... mas numa das chamadas não ouvi ninguém do outro lado e da segunda só tocou uma vez... Não sei se seriam eles.

Na área de cliente tenho a seguinte informação:
"Período Contratual
O seu contrato renova-se, automaticamente, por períodos sucessivos de 1 mês."

Lá terei que avançar com portabilidade então. Obrigado.
 
Pela primeira vez cumpri um contrato de fidelização nos seus 24 meses sem negociar antecipadamente. Sabem como é a politica da MEO nestes casos, se após o periodo promocional aplicam o preço de tabela?
Isto porque pretendia manter as condições actuais, 8,49€ com 7gb em antigo tarifário unlimited. Mas ao não renegociar arrisco a pagar 30 ou 40€ no próximo mês. O único caso que conheço é de um serviço 3P na casa de um familiar, da NOS, fora da fidelização mantém as condições contratadas sem alterações mas com a MEO não tenho conhecimento do procedimento que adoptam.
Obrigado desde já.
Liguei agora para a Meo. O preço mantém o desconto associado. Irá ter o aumento anual...
 
Liguei agora para a Meo. O preço mantém o desconto associado. Irá ter o aumento anual...

Vou ligar para eles daqui por um par de horas.
Se assim for excelente, mantêm-se as condições sem fidelização, inclui-se o aumento, e poupa o trabalho dos pedidos de portabilidade.
Mas vão perder os 4gb de extra de net e voltar ao plafond base do tarifário.
Vários casos aqui na thread em que foi isto que aconteceu. Ficaram todos contentes que ia ficar tudo igual e sem fidelização, mas depois perdem os gb extra...
 
Pelas linhas normais: 5gb/9.99, 7gb/11.99, 10gb/12.99
Com portabilidade: 4.5gb/7.49, 7gb/8.99, 10gb/10.99. Ainda tens 4.5gb/5.99 mas apenas com 500min e o moche 1gb por 9.8

Como o telemóvel não é meu, não vou fazer a portabilidade. Para obter os 5gb/9,99 basta ligar para o apoio ao cliente ou é necessário chegar à retenção? Já agora quantos minutos e sms tem este tarifário (andei a ver os posts e não vi em lado nenhum mas se estiver por aí peço desculpa)?
Obrigado
 
Como o telemóvel não é meu, não vou fazer a portabilidade. Para obter os 5gb/9,99 basta ligar para o apoio ao cliente ou é necessário chegar à retenção? Já agora quantos minutos e sms tem este tarifário (andei a ver os posts e não vi em lado nenhum mas se estiver por aí peço desculpa)?
Obrigado
Têm todos 3500min/sms, excepto o de 5.99 e o moche
Não sei, isso com as linhas normais é aleatório. Alguns recebem chamadas ou ligam para lá uma vez e têm logo essa oferta. Outros fartam-se de tentar negociar e não chegam lá (só recebem 3gb/12.99 e tretas do género)
 
Vou ligar para eles daqui por um par de horas.
Se assim for excelente, mantêm-se as condições sem fidelização, inclui-se o aumento, e poupa o trabalho dos pedidos de portabilidade.

Não sei se será bem assim..
A minha mãe tinha Unlimited L e acabou a fidelização e no mês seguinte teve de pagar o preço base dele que acho que era 44.99€...
Foi logo a loja e ligaram-lhe do 16200 e negociou...

Eu não deixei acabar para não ter esta surpresa....
 
Mas vão perder os 4gb de extra de net e voltar ao plafond base do tarifário.
Vários casos aqui na thread em que foi isto que aconteceu. Ficaram todos contentes que ia ficar tudo igual e sem fidelização, mas depois perdem os gb extra...

Não sei se será bem assim..
A minha mãe tinha Unlimited L e acabou a fidelização e no mês seguinte teve de pagar o preço base dele que acho que era 44.99€...
Foi logo a loja e ligaram-lhe do 16200 e negociou...

Eu não deixei acabar para não ter esta surpresa....

Não dá para manter as condições do antigo unlimited, nem com nova fidelização. Caso não fizesse a renegociação o preço iria disparar para os valores de tabela pois as ofertas mantêm-se durante 24 meses. Ofereceram os valores já aqui referidos pelo @Dark_Raistlin pelas linhas normais: 5gb/9.99, 7gb/11.99, 10gb/12.99.
Vou pedir portabilidade. É indiferente a operadora para o qual se porta o número para ter acesso às melhores ofertas?
 
Não dá para manter as condições do antigo unlimited, nem com nova fidelização. Caso não fizesse a renegociação o preço iria disparar para os valores de tabela pois as ofertas mantêm-se durante 24 meses. Ofereceram os valores já aqui referidos pelo @Dark_Raistlin pelas linhas normais: 5gb/9.99, 7gb/11.99, 10gb/12.99.
Vou pedir portabilidade. É indiferente a operadora para o qual se porta o número para ter acesso às melhores ofertas?
É relativamente indiferente, tens casos de sucesso aqui na thread, para todas as redes.
Mas para os 4.5gb/7.49 costuma funcionar melhor para a nos, que têm um tarifário de retenção tv/net de 2gb/6.40
Para os 10gb/10.99 pode ser para a vdf que têm red 10gb/14.90
Para os 7gb/8.99 é indiferente. Mas é capaz de ser melhor para a vdf, porque se consegue anular a portabilidade na véspera. Nas portabilidades para a nos, acabas invariavelmente por ir passar 3 dias a outra rede porque o cancelamento de portabilidade nunca funciona.
 
Antes do mais, ia só sugerir que colocassem as principais informações no 1º tópico se possível, para evitar sempre estar a responder às mesmas questões de pessoal novo que tenta o método. :x2:

Desculpem por alguma coisa que possa ser repetido, mas com o fim das 4 semanas grátis a aproximar-se (começou a 6 de Janeiro), estive a ler sobre o que colocaram sobre o método e resolvi algumas dúvidas que tinha, nomeadamente sobre como se executa processo, que é basicamente:

1) Pedir cartão grátis no site da NOS (feito)
2) Aceder ao formulário no site da NOS para pedir a portabilidade e colocar o nº do cartão recebido

Dado que me começariam a ser cobradas as semanadas dia 3 de Fevereiro, posso colocar como data da portabilidade dia 30 de Janeiro? Ou é muito apertado para o cancelamento da portabilidade por parte da MEO, quando me contactarem? Obrigado!
 
Antes do mais, ia só sugerir que colocassem as principais informações no 1º tópico se possível, para evitar sempre estar a responder às mesmas questões de pessoal novo que tenta o método. :x2:

Desculpem por alguma coisa que possa ser repetido, mas com o fim das 4 semanas grátis a aproximar-se (começou a 6 de Janeiro), estive a ler sobre o que colocaram sobre o método e resolvi algumas dúvidas que tinha, nomeadamente sobre como se executa processo, que é basicamente:

1) Pedir cartão grátis no site da NOS (feito)
2) Aceder ao formulário no site da NOS para pedir a portabilidade e colocar o nº do cartão recebido

Dado que me começariam a ser cobradas as semanadas dia 3 de Fevereiro, posso colocar como data da portabilidade dia 30 de Janeiro? Ou é muito apertado para o cancelamento da portabilidade por parte da MEO, quando me contactarem? Obrigado!
Eu fiquei de fazer isso, mas deu-me a preguiça :P
Além de que ainda estou a tentar perceber se já não existe a oferta das 4 semanas grátis ou não.
Sim podes marcar para dia 30. A cena é que vais passar o fim de semana encalhado na nos (que o cancelamento de portabilidade não funciona na nos)
Mais vale marcares para 2 feira dia 3. Assim consegues regressar para a meo la para 4/5feira.
 
Última edição:
O meu pai tem o telemóvel NOS no tarifário de casa e paga 54.90€ pelo pacote TV+NET+VOZ mais um telemóvel.
Em principio vai para a MEO que oferece 29.99€ e pelo que percebo é melhor colocar o telemóvel à parte.
Que tarifário ele poderá aderir para ter minutos e sms e alguma net e pagar pouco?
Ou tem de fazer alguma coisa de portabilidades para o conseguir?
 
Eu fiquei de fazer isso, mas deu-me a preguiça :P
Além de que ainda estou a tentar perceber se já não existe a oferta das 4 semanas grátis ou não.
Sim podes marcar para dia 30. A cena é que vais passar o fim de semana encalhado na nos (que o cancelamento de portabilidade não funciona na nos)
Mais vale marcares para 2 feira dia 3. Assim consegues regressa para a meo la para 4/5feira.

É só mesmo pela questão que, dado que és maioritariamente tu a responder ao pessoal novo, tens de estar sempre a repetir-te xD

Pois, eu estava com esse medo porque vi a dizeres que na NOS tendia a acontecer isso, enquanto na Vodafone não. O meu receio de marcar para dia 3 seria porque aí, penso eu, já me vão cobrar a 1ª semana, certo?
Ainda assim, posso sempre tentar portar antes para a Vodafone, ao invés de portar para a NOS.
 
Não dá para manter as condições do antigo unlimited, nem com nova fidelização. Caso não fizesse a renegociação o preço iria disparar para os valores de tabela pois as ofertas mantêm-se durante 24 meses. Ofereceram os valores já aqui referidos pelo @Dark_Raistlin pelas linhas normais: 5gb/9.99, 7gb/11.99, 10gb/12.99.
Vou pedir portabilidade. É indiferente a operadora para o qual se porta o número para ter acesso às melhores ofertas?

Pois... foi o que aconteceu à minha mãe....
Passou para os valores de tabela e ainda pagou um mês a 53.99€ pelo que percebi (perguntei hoje e o tarifário era de 53.99€ e tinha desconto de 46€ durante 24 meses).
Resumindo...
O dinheiro que pagou esse mês que pagou valores de tabela dava para 6 meses....:rolleyes:
 
O meu pai tem o telemóvel NOS no tarifário de casa e paga 54.90€ pelo pacote TV+NET+VOZ mais um telemóvel.
Em principio vai para a MEO que oferece 29.99€ e pelo que percebo é melhor colocar o telemóvel à parte.
Que tarifário ele poderá aderir para ter minutos e sms e alguma net e pagar pouco?
Ou tem de fazer alguma coisa de portabilidades para o conseguir?
O teu pai consegue 3p por 29.99 como novo cliente na meo? Como?
O melhor tarifário móvel a pagar pouco só te aparece com o mesmo método da portabilidade. 500min 4.25gb/5.99 ou 3500min 4.5gb/7.49
Se tiver que ser logo tudo junto, o melhor deve ser os 40.99 da campanha cse (alguém postou isto na thread geral da meo, presumo que ainda esteja activo)
x4brrFa.png
 
Acontece em 90% dos casos. Não costuma dar problemas.
Mas fala com a provedoria se fizeres questão que isso venha discriminado. Eles corrigem e enviam o contrato com essa parte discriminada

Acho melhor para não haver duvidas.
Algum numero direto?

O vale ainda não foi enviado. Deduzo que deva vir só com a aceitacao das condições
 
O teu pai consegue 3p por 29.99 como novo cliente na meo? Como?
O melhor tarifário móvel a pagar pouco só te aparece com o mesmo método da portabilidade. 500min 4.25gb/5.99 ou 3500min 4.5gb/7.49
Se tiver que ser logo tudo junto, o melhor deve ser os 40.99 da campanha cse (alguém postou isto na thread geral da meo, presumo que ainda esteja activo)
x4brrFa.png
Na loja....
Fui a uma loja e ofereceram o preço de 34.99€ com desconto de 5€ durante 6 meses pelo que ficaria a pagar 29.99€ durante 6 meses e depois passa a 34.99€.

O melhor tarifário móvel so com o método da portabilidade? Mas ele é NOS no momento...

E esses 40.99€ da Campanha CSE com um telemóvel, consegue como???

Obrigado desde já!

PS - já atualizaram a minha net móvel para 7Gb.
 
Na loja....
Fui a uma loja e ofereceram o preço de 34.99€ com desconto de 5€ durante 6 meses pelo que ficaria a pagar 29.99€ durante 6 meses e depois passa a 34.99€.

O melhor tarifário móvel so com o método da portabilidade? Mas ele é NOS no momento...

E esses 40.99€ da Campanha CSE com um telemóvel, consegue como???

Obrigado desde já!

PS - já atualizaram a minha net móvel para 7Gb.
Ah! Isso é a campanha do site: https://www.meo.pt/aderir/fibra/oferta-especial-3p
Dizeres 29.99 durante 6 meses é diferente de dizeres simplesmente 29.99 :P
Isso na verdade são 5€ de desconto x6 meses = 30€. Pra isso vale mais a mensalidade grátis que vale 34.90
A campanha CSE deves conseguir em qualquer loja ou por telefone. Ainda ontem na thread geral da meo, um dos users disse que lhe oferecerem a de 2 tlms com 2gb por 50.99. Portanto a campanha está activa.
Qual é o problema de estar na nos? Faz como todos os outros, pede portabilidade para um tarifário livre na meo e logo depois pede portabilidade de regresso para a nos, e negoceia tal como fizeste. Dá trabalho? dá
 
Ah! Isso é a campanha do site: https://www.meo.pt/aderir/fibra/oferta-especial-3p
Dizeres 29.99 durante 6 meses é diferente de dizeres simplesmente 29.99 :P
Isso na verdade são 5€ de desconto x6 meses = 30€. Pra isso vale mais a mensalidade grátis que vale 34.90
A campanha CSE deves conseguir em qualquer loja ou por telefone. Ainda ontem na thread geral da meo, um dos users disse que lhe oferecerem a de 2 tlms com 2gb por 50.99. Portanto a campanha está activa.
Qual é o problema de estar na nos? Faz como todos os outros, pede portabilidade para um tarifário livre na meo e logo depois pede portabilidade de regresso para a nos, e negoceia tal como fizeste. Dá trabalho? dá

Para o meu pai talvez compense esse com 1 cartão por 40.99.
É uma oferta geral mesmo para pessoas de outras redes?
Podes dizer-me de que thread geral da meo falas? (fui lá ver e há um de preços e renegociações, outro oficial,...)
Obrigado!
 
Back
Topo