Atenção que não consegues portar directamente para nenhum desses tarifários que estas a citar na minha resposta....presumo que não tenhas lido a thread, como te indiquei no outro dia...ou não fazias essa pergunta
De qualquer forma, pedindo online ou pedindo em loja vai dar ao mesmo.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
"Como pedir a portabilidade para a MEO Rede Móvel"
No ponto 6 do pdf, escreves um tarifário livre destes: (pré-pago ou flex)
https://www.meo.pt/isites/telemovel/tarifarios/pre-pagos/Paginas/flex.aspx
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos
(antigamente a meo estava a oferecer 4 semanas grátis na portabilidade de um pré-pago, no entanto um user esta semana diz que não recebeu a oferta, portanto é possivel que tenha terminado a campanha)
Em loja fazes a mesma coisa, mas verbalmente. O que interessa é que faças portabilidade para um tarifário livre, para que possas negociar/pedir portabilidade para sair depois.
Depois, assim que entrares na rede, pedes rescisão na área de cliente e tentas negociar esses tarifários que citas-te "Pelas linhas normais:". Ou pedes probabilidade para a vdf/nos e negoceias os tarifários "Com portabilidade:"
loja online da nos - cartões
https://www.nos.pt/particulares/loj...cartoes)&source=menumontra&content=acessorios
Depois quando o cartão chegar, é só pedir portabilidade
https://www.nos.pt/particulares/aju...abilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx