MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Atenção que não consegues portar directamente para nenhum desses tarifários que estas a citar na minha resposta....presumo que não tenhas lido a thread, como te indiquei no outro dia...ou não fazias essa pergunta
De qualquer forma, pedindo online ou pedindo em loja vai dar ao mesmo.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
"Como pedir a portabilidade para a MEO Rede Móvel"
No ponto 6 do pdf, escreves um tarifário livre destes: (pré-pago ou flex)
https://www.meo.pt/isites/telemovel/tarifarios/pre-pagos/Paginas/flex.aspx
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos
(antigamente a meo estava a oferecer 4 semanas grátis na portabilidade de um pré-pago, no entanto um user esta semana diz que não recebeu a oferta, portanto é possivel que tenha terminado a campanha)
Em loja fazes a mesma coisa, mas verbalmente. O que interessa é que faças portabilidade para um tarifário livre, para que possas negociar/pedir portabilidade para sair depois.

Depois, assim que entrares na rede, pedes rescisão na área de cliente e tentas negociar esses tarifários que citas-te "Pelas linhas normais:". Ou pedes probabilidade para a vdf/nos e negoceias os tarifários "Com portabilidade:"

loja online da nos - cartões
https://www.nos.pt/particulares/loj...cartoes)&source=menumontra&content=acessorios
Depois quando o cartão chegar, é só pedir portabilidade
https://www.nos.pt/particulares/aju...abilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx
Devia estar no primeiro post
 
Para o meu pai talvez compense esse com 1 cartão por 40.99.
É uma oferta geral mesmo para pessoas de outras redes?
Podes dizer-me de que thread geral da meo falas? (fui lá ver e há um de preços e renegociações, outro oficial,...)
Obrigado!
Sim, isso é uma oferta para novos clientes, logo para gente que não têm serviço na meo. Se fizer referencia a campanha cse e ler as características, deve conseguir que lhe façam a oferta. Tanto em loja como pelo telefone nas linhas comerciais.
O caso que vi recente foi na thread das renegociações.
 
Malta, alguem me explica com alguma calma, o que significa a cena de com o tarifario M apanhar os hotspot de quem tem fibra e afins... isso funciona bem? Em que medida me poupa a net dos dados moveis? E bateria de estar sempre a conectar e afins...
 
Malta, alguem me explica com alguma calma, o que significa a cena de com o tarifario M apanhar os hotspot de quem tem fibra e afins... isso funciona bem? Em que medida me poupa a net dos dados moveis? E bateria de estar sempre a conectar e afins...
Simples. Tens acesso ao meo wi-fi. Se tiveres nalgum café ou casa de alguém em que apanhes meo wi-fi, podes usar o teu login da área de cliente para ter acesso a net e assim poupar os dados.
Eu não ando com o wi-fi ligado, mas se parar nalgum sitio ligo o wi-fi e vejo se apanha meo wi-fi. Se apanhar ligo e sempre poupo nos dados moveis.
ps: já quem tinha os unlimited podia fazer o mesmo, portanto isso não é nada de novo
 
Pedido de portabilidade feito para a NOS, já recebi email a dizer que o pedido esta a ser tratado...

Amanha devo ter a famosa SMS e quando deverá chegar a chamada da MEO?
 
Depois dá feedback
Dou sim amigo, ontem numa linha normal, a que me ofereceu os 3G por 9,99€ admitiu que existe as ofertas que pretendo, mas que só na retenção após o pedido de portabilidade e que nem sempre ligam, e que as ofertas podem flutuar de acordo com as promoções do momento. Tentou a todo o custo que não arriscasse...

Vamos ver...
 
Dou sim amigo, ontem numa linha normal, a que me ofereceu os 3G por 9,99€ admitiu que existe as ofertas que pretendo, mas que só na retenção após o pedido de portabilidade e que nem sempre ligam, e que as ofertas podem flutuar de acordo com as promoções do momento. Tentou a todo o custo que não arriscasse...

Vamos ver...
Liguei agora para uma linha normal e propuseram-me 14,99€ com 1gb! Falei nos 9,99/5Gb mas disse que só consegue fazer o que aparece no sistema... Não quero fazer a portabilidade porque o telemóvel não é para mim... Acham que se voltar a ligar podem fazer os 9,99?
 
Já tenho um cartão MEO, e vou agora pedir a portabilidade para a NOS (também já mandei vir o cartão deles), tal como indicado aqui. A minha questão é: A chamada da retenção da MEO é feita para o cartão da MEO certo ?
 
Liguei agora para uma linha normal e propuseram-me 14,99€ com 1gb! Falei nos 9,99/5Gb mas disse que só consegue fazer o que aparece no sistema... Não quero fazer a portabilidade porque o telemóvel não é para mim... Acham que se voltar a ligar podem fazer os 9,99?
Vais ter que os chatear varias vezes até os 5gb/9.99. Experimenta pela área de cliente/pedidos/cessação/ligue-me grátis, ou em loja pede para falar com a "retenção". Ou pela linha normal também podes pedir para falar com a retenção ou algum superior. Diz que tens uma oferta da concorrência e que vais portar
Já tenho um cartão MEO, e vou agora pedir a portabilidade para a NOS (também já mandei vir o cartão deles), tal como indicado aqui. A minha questão é: A chamada da retenção da MEO é feita para o cartão da MEO certo ?
Ligam para o teu numero.
Como costumam ligar antes da portabilidade ser efectivada, acaba por ainda ser para o cartão na meo. Mas pode acontecer ligarem depois da portabilidade ser efectuada e ai já será pro cartão da nos
 
Pedi para me ligarem via área de cliente no local do pedido de cessação como explicado no 1º post e lá consegui 9,99 com 3500 e 3gb.
Pediram-me foi algo que desconhecia que foi fazer um carregamento porque o saldo estava negativo! Sendo um pós pago não estava a perceber a lógica mas lá me explicou que as chamadas feitas fora do plano (internacionais por ex.) vão debitar ao saldo de carregamentos que no final do mês caso fique negativo, é debitado na fatura. Mas explicou-me que para fazer a alteração para o novo tarifário, esse saldo não pode estar negativo e então tive que fazer um carregamento de 7,5€.
 
viva malta,
tenho os contratos com a vdf a terminar em 23/02 e 24/02 (mulher).
já encomendei 2 cartoes meo e dois nos online.
junto de uma loja meo solicito a portabilidade com os CVP da vodafone e com os cartões moveis.
Posteriormente junto de uma loja nos e com os cartoes nos e o CVP meo faço o mesmo e aguardo pela chamada da retenção para tentar o tarifario 4,5Gb por 5.99€. é isto?
obrigado.
 
Ligam para o teu numero.
Como costumam ligar antes da portabilidade ser efectivada, acaba por ainda ser para o cartão na meo. Mas pode acontecer ligarem depois da portabilidade ser efectuada e ai já será pro cartão da nos

No formulário da NOS está-me a gerar um pdf vazio (tamanho do ficheiro = 0Kb). Quando tento abrir o mesmo dá erro. E não sei se terá sido de "tanto insisitr" agora diz-me que o CVP é invalido. Alguém com problemas semelhantes?

EDIT: Já consegui! Não coloquei e-mail e apesar de não ser obrigatório, só funcionou depois de ter colocado e-mail.
 
viva malta,
tenho os contratos com a vdf a terminar em 23/02 e 24/02 (mulher).
já encomendei 2 cartoes meo e dois nos online.
junto de uma loja meo solicito a portabilidade com os CVP da vodafone e com os cartões moveis.
Posteriormente junto de uma loja nos e com os cartoes nos e o CVP meo faço o mesmo e aguardo pela chamada da retenção para tentar o tarifario 4,5Gb por 5.99€. é isto?
obrigado.
sim, tudo certo. (Se bem que na meo ao pedires portabilidade (online ou loja) eles enviam os cartões de graça para casa.)
Atenção de 4.5gb/5.99 parece que já não existe. O que se têm conseguido no ultimo mês é 500min 4.25gb/5.99 ou 3500min 4.5gb/7.49
 
É só mesmo pela questão que, dado que és maioritariamente tu a responder ao pessoal novo, tens de estar sempre a repetir-te xD

Pois, eu estava com esse medo porque vi a dizeres que na NOS tendia a acontecer isso, enquanto na Vodafone não. O meu receio de marcar para dia 3 seria porque aí, penso eu, já me vão cobrar a 1ª semana, certo?
Ainda assim, posso sempre tentar portar antes para a Vodafone, ao invés de portar para a NOS.

Desculpem ser chato, mas é só mesmo para confirmar. Já cobram logo no 1º dia da 1ª semana após as 4 semanas grátis, certo? Aí não me compensava.

Posso sempre é tentar portar antes para a Vodafone. A MEO tem conhecimento da operadora para a qual se porta, certo? Senão podia portar para Vodafone e falar na mesma da oferta de 2GB por 6,4€ da NOS :winknu:
 
E com 7 e 10gb?
Epá também, mas o user só referiu os 4.5gb/5.99 e achei que não valia a pena enunciar todos os tarifários...
Desculpem ser chato, mas é só mesmo para confirmar. Já cobram logo no 1º dia da 1ª semana após as 4 semanas grátis, certo? Aí não me compensava.

Posso sempre é tentar portar antes para a Vodafone. A MEO tem conhecimento da operadora para a qual se porta, certo? Senão podia portar para Vodafone e falar na mesma da oferta de 2GB por 6,4€ da NOS :winknu:
Não sei, mas se não tens saldo no cartão eles vão cobrar o que? Nada. Depois a meio do dia zarpas pra nos portanto não vejo onde está o problema.
Sim, acho que eles sabem para onde vais.
 
Boa malta, tava com o tarifario WTF, entretanto retiraram por ter passado 25 anos e mensalidade duplicou, fiquei a pagar 16€ por 1GB de net de 500min chamadas, conhecem algum tarifario (mais em conta) ao portar o numero da NOS?
 
Boas!!
Uma dúvida!!!
Eu tenho o serviço TV com telemóvel!!
Ao fazer portabilidade de um meo total, eles ligam para ficar com factura!! Não há problema depois por causa do contribuinte ser o mesmo do contrato da TV com telemóvel??
 
Back
Topo