1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Quinta-feira, 21 de Janeiro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 16034; Visualizações: 1477287)

1. Boas!!
    Uma dúvida!!!
    Eu tenho o serviço TV com telemóvel!!
    Ao fazer portabilidade de um meo total, eles ligam para ficar com factura!! Não há problema depois por causa do contribuinte ser o mesmo do contrato da TV com telemóvel??

2. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

Se ainda não fizeste 26 e arranjares um promotor moche, consegues 6 meses grátis.
    Se não, portas para um pré-pago qualquer e assim que entrares na rede portas de volta pra nos. Quando a retenção da portabilidade te ligar consegues isto:
    3500 min 4.5gb/7.49, 7gb/8.99, 10gb/10.99.
    Ainda tens 4.5gb/5.99 mas apenas com 500min e o moche 1gb por 9.8€ mês em factura (até aos 30 anos)
    Nenhum problema. Um user recentemente retirou 3 telemoveis do serviço tv, portou para outra rede, conseguiu os 4.5gb/5.99 e ficou tudo com o mesmo contribuinte.
    Na área de cliente ficam como produtos separados do serviço tv/net

3. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Mas quem me vai ligar é da retenção da Meo? Eles ligam de certeza?

4. pedrorualves

pedrorualves Power Member

@Dark_Raistlin se quiseres fazer alguma correção e dar stick na página 1 está a vontade. Foram os meus 2 cents para esta thread.

Última edição: 23 de Janeiro de 2020
  5. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Fiz hoje o pedido de portabilidade para a NOS, amanha devo ter a famosa SMS e depois logo vemos...

Hoje de um 21 ligaram da MEO com uma oferta que nunca tinha visto... vejam lá isto:

9,99€

1000 minutos
    1000 sms MEO\ 250 sms FORA MEO por dia
    1 G net normal
    15 G NET APPS
    5 G Youtube

Alguem tinha ouvido algo assim???

6. pedrorualves

pedrorualves Power Member

Se fosse 9,80€ diria que era Moche..

7. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Combinei com o Rapaz que me ligue na proxima segunda, se não der a chamada de retenção aposto nisto...

8. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Normalmente promovem esse tarifário com o total de GB incluído e arrisco dizer que se a pessoa não questionar, não informam claramente que isso é dividido e que afina é apenas 1GB

Cada um faz o uso que faz... no meu caso não compensa.

9. Dark_Raistlin

Staff Member

Sim, basta que portes para a meo, assim que entras és cliente com todos os outros. Depois ao portares para fora da meo, recebes a chamada da retenção.
    95% dos casos recebe a chamada. Volta e meia alguém não recebe ou as proposta são más (ex 3gb/12.9). Mas na grande maioria das vezes corre bem.
    Sim isso é o moche de factura mensal de 9.8€ mês. As linhas comerciais têm acesso a ele. Possivelmente os 9.99€ é a actualização de preços para 2020.
    Ele falou-te em limite de idade? 2feira se vier à conversa, pergunta se têm limite de idade.

10. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Não me falou na idade... mas quando ouvi o 21 G, achei tão estranho que pedi para me explicar melhor e só ai falou em tudo... 1G+15G+5G

11. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Pedido de portabilidade para a Vodafone feito em loja esta tarde, cerca de 2h depois, talvez nem isso, recebo chamada da retenção da MEO.
    8,99€, 3500 minutos e sms e 7gb por 24 meses.
    Obrigado pelas vossas dicas ;) em especial ao contributo do @Dark_Raistlin, tem sido incansável por aqui.

Última edição: 24 de Janeiro de 2020
  12. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Quando dizes feito, significa que recebeste a sms a avisar da portabilidade, é isso?

13. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Esqueci a mencionar que o pedido foi feito em loja. Vou editar. Estava marcado para ser efectivado amanhã à noite.
    Entretanto aguardo a vinda do estafeta amanhã durante o dia para assinar a documentação do cancelamento mas passei em loja novamente para cancelar pois até 12h antes disseram que daria para o fazer, e fizeram.

14. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Isso do cancelamento esta a preocupar-me, eu fiz mal em não meter data??? Ou seja, se receber amanha a SMS a dizer que no dia seguinte fazem a portabilidade posso receber a chamada e depois não conseguir anular a portabilidade???? Como devo proceder depois??

15. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Segundo a informação disponibilizada nos últimos posts, a anulação da portabilidade para a NOS não funciona.
    Terás que usar o cartão SIM facultado para o efeito. Depois será feita nova portabilidade de volta para a MEO.

16. yara2

yara2 Power Member

Fui a uma loja, andaram, andaram e não descobriam o que lhe dizia...
    Mesmo eu fazendo referência à campanha CSE não ofereceram...
    Disseram que o preço que tinham era 53.99€ com um cartão de telemóvel.
    Para tentar o 16200.
    Será mesmo assim?

Sim, a anulação da portabilidade para a NOS não funciona.
    Vamos sempre lá parar 3 dias....:paranoid:

17. Chakall

Chakall Power Member

Ponto de situação!

Portabilidade para a NOS efetuada hoje e nada de chamada da MEO. Posto isto parece-me que tenho de me ficar pelo que me oferecerem para voltar através das linhas normais. O que acham?

18. Dark_Raistlin

Staff Member

Podes voltar a portar para a meo, para o flex e assim que entrares pedires imediatamente portabilidade para outra rede para recomeçar o processo.

19. Confirmo o pedido de cancelamento de portabilidade p/NOS não funciona.
    Nota: Aos fim-de-semana não há portabilidades, ou seja, só em dias úteis e normalmente o resgate demora 48 horas.

20. Chakall

Chakall Power Member

Acabei de fazer novo pedido de portabilidade para a MEO e quando for concretizada vou aceitar a proposta que me fizeram de 10.99€ com 3gb e 3500min. Foi ficar por aqui, já não estou para voltar a passar pelo processo completo.