MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boa malta, tava com o tarifario WTF, entretanto retiraram por ter passado 25 anos e mensalidade duplicou, fiquei a pagar 16€ por 1GB de net de 500min chamadas, conhecem algum tarifario (mais em conta) ao portar o numero da NOS?
Se ainda não fizeste 26 e arranjares um promotor moche, consegues 6 meses grátis.
Se não, portas para um pré-pago qualquer e assim que entrares na rede portas de volta pra nos. Quando a retenção da portabilidade te ligar consegues isto:
3500 min 4.5gb/7.49, 7gb/8.99, 10gb/10.99.
Ainda tens 4.5gb/5.99 mas apenas com 500min e o moche 1gb por 9.8€ mês em factura (até aos 30 anos)
Boas!!
Uma dúvida!!!
Eu tenho o serviço TV com telemóvel!!
Ao fazer portabilidade de um meo total, eles ligam para ficar com factura!! Não há problema depois por causa do contribuinte ser o mesmo do contrato da TV com telemóvel??
Nenhum problema. Um user recentemente retirou 3 telemoveis do serviço tv, portou para outra rede, conseguiu os 4.5gb/5.99 e ficou tudo com o mesmo contribuinte.
Na área de cliente ficam como produtos separados do serviço tv/net
 
@Dark_Raistlin se quiseres fazer alguma correção e dar stick na página 1 está a vontade. Foram os meus 2 cents para esta thread.

TARIFÁRIOS (PEDINDO PORTABILIDADE)
  1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
  2. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
  3. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
  4. 3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 10,99€
  5. MOCHE 1000 min/SMS +1GB + 15GB(tráfego exclusivo para Apps) -- 9,80€ (obrigatório idade do cliente inferior a 26 anos)



---------------------------------------------------------------------------------------------
PROCEDIMENTO
---------------------------------------------------------------------------------------------

Se não és cliente MEO, pedir portabilidade para a MEO para um tarifário livre:
  1. Aceder a esta página e seguir os passos indicados
  2. No ponto 6 do PDF referido na página, escrever um tarifário livre destes: (pré-pago ou flex)
---------------------------------------------------------------------------------------------

és cliente MEO?

  1. Encomenda um cartão gratuito da NOS nesta página.
  2. Quando o cartão chegar vai a uma loja NOS ou a esta página e pede portabilidade para a NOS (agenda para +- 4 dias úteis depois).
  3. Nos dias seguintes irás receber uma mensagem a confirmar a data e a hora em que vão portar o número.
  4. Algumas horas depois dessa mensagem deves receber uma chamada da MEO do departamento de retenção para te tentar reter como cliente.
  5. É nessa chamada que deves tentar negociar os tarifários acima.
    1. Se queres negociar o tarifário de 5,99€ ou 7,49€ diz que a NOS te ofereceu 2GB por 6,40€ adicionando o telemóvel ao pacote de casa.
 
Última edição:
Fiz hoje o pedido de portabilidade para a NOS, amanha devo ter a famosa SMS e depois logo vemos...

Hoje de um 21 ligaram da MEO com uma oferta que nunca tinha visto... vejam lá isto:

9,99€

1000 minutos
1000 sms MEO\ 250 sms FORA MEO por dia
1 G net normal
15 G NET APPS
5 G Youtube

Alguem tinha ouvido algo assim???
 
Fiz hoje o pedido de portabilidade para a NOS, amanha devo ter a famosa SMS e depois logo vemos...

Hoje de um 21 ligaram da MEO com uma oferta que nunca tinha visto... vejam lá isto:

9,99€

1000 minutos
1000 sms MEO\ 250 sms FORA MEO por dia
1 G net normal
15 G NET APPS
5 G Youtube

Alguem tinha ouvido algo assim???
Se fosse 9,80€ diria que era Moche..
 
Fiz hoje o pedido de portabilidade para a NOS, amanha devo ter a famosa SMS e depois logo vemos...

Hoje de um 21 ligaram da MEO com uma oferta que nunca tinha visto... vejam lá isto:

9,99€

1000 minutos
1000 sms MEO\ 250 sms FORA MEO por dia
1 G net normal
15 G NET APPS
5 G Youtube

Alguem tinha ouvido algo assim???
Normalmente promovem esse tarifário com o total de GB incluído e arrisco dizer que se a pessoa não questionar, não informam claramente que isso é dividido e que afina é apenas 1GB

Cada um faz o uso que faz... no meu caso não compensa.
 
Mas quem me vai ligar é da retenção da Meo? Eles ligam de certeza?
Sim, basta que portes para a meo, assim que entras és cliente com todos os outros. Depois ao portares para fora da meo, recebes a chamada da retenção.
95% dos casos recebe a chamada. Volta e meia alguém não recebe ou as proposta são más (ex 3gb/12.9). Mas na grande maioria das vezes corre bem.
Fiz hoje o pedido de portabilidade para a NOS, amanha devo ter a famosa SMS e depois logo vemos...

Hoje de um 21 ligaram da MEO com uma oferta que nunca tinha visto... vejam lá isto:

9,99€

1000 minutos
1000 sms MEO\ 250 sms FORA MEO por dia
1 G net normal
15 G NET APPS
5 G Youtube

Alguem tinha ouvido algo assim???
Sim isso é o moche de factura mensal de 9.8€ mês. As linhas comerciais têm acesso a ele. Possivelmente os 9.99€ é a actualização de preços para 2020.
Ele falou-te em limite de idade? 2feira se vier à conversa, pergunta se têm limite de idade.
 
Sim, basta que portes para a meo, assim que entras és cliente com todos os outros. 95% dos casos recebe a chamada. Volta e meia alguém não recebe ou as proposta são más (ex 3gb/12.9). Mas na grande maioria das vezes corre bem.

Sim isso é o moche de factura mensal de 9.8€ mês. As linhas comerciais têm acesso a ele. Possivelmente os 9.99€ é a actualização de preços para 2020.
Ele falou-te em limite de idade? 2feira se vier à conversa, pergunta se têm limite de idade.
Não me falou na idade... mas quando ouvi o 21 G, achei tão estranho que pedi para me explicar melhor e só ai falou em tudo... 1G+15G+5G
 
Pedido de portabilidade para a Vodafone feito em loja esta tarde, cerca de 2h depois, talvez nem isso, recebo chamada da retenção da MEO.
8,99€, 3500 minutos e sms e 7gb por 24 meses.
Obrigado pelas vossas dicas ;) em especial ao contributo do @Dark_Raistlin, tem sido incansável por aqui.
 
Última edição:
Quando dizes feito, significa que recebeste a sms a avisar da portabilidade, é isso?

Esqueci a mencionar que o pedido foi feito em loja. Vou editar. Estava marcado para ser efectivado amanhã à noite.
Entretanto aguardo a vinda do estafeta amanhã durante o dia para assinar a documentação do cancelamento mas passei em loja novamente para cancelar pois até 12h antes disseram que daria para o fazer, e fizeram.
 
Isso do cancelamento esta a preocupar-me, eu fiz mal em não meter data??? Ou seja, se receber amanha a SMS a dizer que no dia seguinte fazem a portabilidade posso receber a chamada e depois não conseguir anular a portabilidade???? Como devo proceder depois??
 
É relativamente indiferente, tens casos de sucesso aqui na thread, para todas as redes.
Mas para os 4.5gb/7.49 costuma funcionar melhor para a nos, que têm um tarifário de retenção tv/net de 2gb/6.40
Para os 10gb/10.99 pode ser para a vdf que têm red 10gb/14.90
Para os 7gb/8.99 é indiferente. Mas é capaz de ser melhor para a vdf, porque se consegue anular a portabilidade na véspera. Nas portabilidades para a nos, acabas invariavelmente por ir passar 3 dias a outra rede porque o cancelamento de portabilidade nunca funciona.

Isso do cancelamento esta a preocupar-me, eu fiz mal em não meter data??? Ou seja, se receber amanha a SMS a dizer que no dia seguinte fazem a portabilidade posso receber a chamada e depois não conseguir anular a portabilidade???? Como devo proceder depois??

Segundo a informação disponibilizada nos últimos posts, a anulação da portabilidade para a NOS não funciona.
Terás que usar o cartão SIM facultado para o efeito. Depois será feita nova portabilidade de volta para a MEO.
 
Sim, isso é uma oferta para novos clientes, logo para gente que não têm serviço na meo. Se fizer referencia a campanha cse e ler as características, deve conseguir que lhe façam a oferta. Tanto em loja como pelo telefone nas linhas comerciais.
O caso que vi recente foi na thread das renegociações.

Fui a uma loja, andaram, andaram e não descobriam o que lhe dizia...
Mesmo eu fazendo referência à campanha CSE não ofereceram...
Disseram que o preço que tinham era 53.99€ com um cartão de telemóvel.
Para tentar o 16200.
Será mesmo assim?

Segundo a informação disponibilizada nos últimos posts, a anulação da portabilidade para a NOS não funciona.
Terás que usar o cartão SIM facultado para o efeito. Depois será feita nova portabilidade de volta para a MEO.

Sim, a anulação da portabilidade para a NOS não funciona.
Vamos sempre lá parar 3 dias....:paranoid:
 
Ponto de situação!

Portabilidade para a NOS efetuada hoje e nada de chamada da MEO. Posto isto parece-me que tenho de me ficar pelo que me oferecerem para voltar através das linhas normais. O que acham?
 
Ponto de situação!

Portabilidade para a NOS efetuada hoje e nada de chamada da MEO. Posto isto parece-me que tenho de me ficar pelo que me oferecerem para voltar através das linhas normais. O que acham?
Podes voltar a portar para a meo, para o flex e assim que entrares pedires imediatamente portabilidade para outra rede para recomeçar o processo.
 
Ponto de situação!

Portabilidade para a NOS efetuada hoje e nada de chamada da MEO. Posto isto parece-me que tenho de me ficar pelo que me oferecerem para voltar através das linhas normais. O que acham?

Confirmo o pedido de cancelamento de portabilidade p/NOS não funciona.
Nota: Aos fim-de-semana não há portabilidades, ou seja, só em dias úteis e normalmente o resgate demora 48 horas.
 
Acabei de fazer novo pedido de portabilidade para a MEO e quando for concretizada vou aceitar a proposta que me fizeram de 10.99€ com 3gb e 3500min. Foi ficar por aqui, já não estou para voltar a passar pelo processo completo.
 
Acabei de fazer novo pedido de portabilidade para a MEO e quando for concretizada vou aceitar a proposta que me fizeram de 10.99€ com 3gb e 3500min. Foi ficar por aqui, já não estou para voltar a passar pelo processo completo.
hum...Eu se fosse a ti depois de regressar a meo tentava logo a portabilidade para a vdf e marcava para 3 dias depois. Pelo menos tentas os 7gb/8.99 e como pela vdf podes cancelar a portabilidade por tlf, se voltar a correr mal e não te ligarem da retenção, cancelas a portabilidade e podes aceitar logo os 3gb/10.99 (que nem sequer é o melhor que as linhas normais podem fazer, que é 5gb/9.99)
 
Back
Topo