MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Ora já ligaram e banhada....

Dizem que o máximo que podem fazer é 8,99 por 3G (3500 + 3500)... que maravilha... la meteu a oferta associada ao meu cartão para se quiser voltar das NOS...

Preciso mesmo de um numero com uma das ofertas 4,5 G ou 7 G a 7,49€ ou 8,99€ para lhe chatear a cabeça na loja e tentar com a portabilidade...

Basta um por PM, prometo não usar nem partilhar essa informação...
 
Boas. Á malta que têm oferecido o moche de 10 GB, quanto é que ficam a pagar por mês?
20 euros? Ou seja os 5 euros por semana?
Pergunta para thread da moche? https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-656
Mas os preços do moche costuma ser os de tabela
Ora já ligaram e banhada....

Dizem que o máximo que podem fazer é 8,99 por 3G (3500 + 3500)... que maravilha... la meteu a oferta associada ao meu cartão para se quiser voltar das NOS...

Preciso mesmo de um numero com uma das ofertas 4,5 G ou 7 G a 7,49€ ou 8,99€ para lhe chatear a cabeça na loja e tentar com a portabilidade...

Basta um por PM, prometo não usar nem partilhar essa informação...
Arranjares um numero não te vai ajudar. Eles vão simplesmente dizer que "essa campanha terminou" ou "não podes aceder, etc etc"
Isso deve ter encalhado quando ligaste para lá. Porque 8.99 já é um preço de retenção. Faltam ai os 4gb extra.
Outra coisa. Em loja é o pior sitio para protestares, que eles sabem 0
A yara2 conseguiu os 7gb/8.99 na semana passada
Mas agora que ficaste com essa oferta associada ao cartão...acho que se der, só voltando e portanto para a vdf. Assim voltas a ir falar com esse departamento e se correr mal, assumir derrota e cancelar a portabilidade para a vdf.
Ou então repetir o método para outro numero e depois pedir para estender oferta para esse
 
Boas ,
Ligaram me da Meo para fazer propostas . 18.9€ para 3gb e 14.90€ para 5Gb . uma luta bem dificil.

Vou tentar com os 3 meses gratis da vodafone (apenas para a portablidade) . Pelo que tenho visto que as negociações nao andam la muito consistentes . se me oferecerem os 7Gb a 8.99 ou os 10gb a 10.9 . nem sei se aceito logo!!!
 
Última edição:
Pera. Tens um cartão flex, mas o teu numero ainda está na nos?
Tens que ir a uma loja, porque não é suposto teres o cartão antes de portar. No formulário, a parte do cartão sim é suposto ser preenchida por eles, não por ti
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
Eu foi a uma loja e comprei um cartão de 2,5€, daí ter um Flex. E agora queria portar o meu NOS para esse e depois pedir para portar para outra operadora para a Meo me ligar a fazer a oferta comercial deles como tinhas falado.

Cumps
 
Eu foi a uma loja e comprei um cartão de 2,5€, daí ter um Flex. E agora queria portar o meu NOS para esse e depois pedir para portar para outra operadora para a Meo me ligar a fazer a oferta comercial deles como tinhas falado.

Cumps
Pois inverteste a ordem. Devias ter pedido a portabilidade logo e não pagavas o cartão. E se tens feito online o cartão vinha ter a casa de borla.
Agora tens que ir a loja para fazer a portabilidade, porque no formulário online não és tu que preenches os dados do cartão sim da meo, são eles.
De qualquer forma o resto do método funciona na mesma.
 
Eu deram m o cartão porque não foi numa loja sem ser a Meo, sendo assim peço no site. Podes me enviar o link do portal onde se pede a portabilidade no site?

Cumps
 
Eu deram m o cartão porque não foi numa loja sem ser a Meo, sendo assim peço no site. Podes me enviar o link do portal onde se pede a portabilidade no site?

Cumps
Não foi numa loja sem ser a meo?! ah?
De qualquer forma já te deixei o link...É só preencher o formulário, escrever flex no ponto 6, e enviar para o email que lá esta. Eles mandam o cartão para casa.
 
Última edição:
Boas ,
Acho que fiz mal , pedi a Portablidade hoje as 11h00 para a vodafone (esqueci me de pedir com alguns dias depois ). Eram 12h00 e ja a Vodafone me tinha mandado a mensagem a dizer que iriam efectuar a portablidade para amanha as 13h30 . (pelos vistos posso usar os mesmos cartoes da vodafone anteriores) . Será que a Meo vai Lligar?
Obrigado
 
Boas ,
Acho que fiz mal , pedi a Portablidade hoje as 11h00 para a vodafone (esqueci me de pedir com alguns dias depois ). Eram 12h00 e ja a Vodafone me tinha mandado a mensagem a dizer que iriam efectuar a portablidade para amanha as 13h30 . (pelos vistos posso usar os mesmos cartoes da vodafone anteriores) . Será que a Meo vai Lligar?
Obrigado


Liga tu para o 16200 e vê se te fazem alguma oferta do teu interesse
Eu recusei a primeira oferta e já liguei tarde para o 16200 na segunda tentativa á espera que me tentassem oferecer o moche.
Agora estou num impasse, pedir portabilidade para a meo e ver se me oferecem o M móvel 10gb por 10.99 novamente e senão peço portabilidade para a vodafone novamente, sabendo que me oferecem o yorn.
 
Última edição:
Boas malta ao pagar a fatura verifiquei que a minha fidelização acaba no fim do mês de Janeiro, já submeti o pedido de contacto, para tentar renegociar! Alguém que tenha passado pelo mesmo nos últimos dias possa dar feddback de valores em que eles estão a oferecer... De momento tenho o Unlimited L 7GB por 8.99€ em dois telemóveis que acabam agora em Janeiro e mais 2 que acabam para o outro ano.
O que está aí por estes valores ou melhores!?
Assunto resolvido e sem qualquer trabalho foi só mandar um email.
Tinha verificado que o contrato dos dois telemóveis tinha acabado agora no dia 28, mandei email a pedir para me contactar para renegociar ou efectuar a cessação dos dois telemóveis... Surpresa ninguém contactou e mandaram SMS a informar que voltaram a aplicar o desconto durante 24 meses sem contrapartidas... (7gb 8.99€) para o mês de Fevereiro e capaz de vir a 9.49€ mas nem me vou chatear pelos 0.50€!!!
Alguém que tenha passado pelo mesmo ao receber os SMS?!
 
Assunto resolvido e sem qualquer trabalho foi só mandar um email.
Tinha verificado que o contrato dos dois telemóveis tinha acabado agora no dia 28, mandei email a pedir para me contactar para renegociar ou efectuar a cessação dos dois telemóveis... Surpresa ninguém contactou e mandaram SMS a informar que voltaram a aplicar o desconto durante 24 meses sem contrapartidas... (7gb 8.99€) para o mês de Fevereiro e capaz de vir a 9.49€ mas nem me vou chatear pelos 0.50€!!!
Alguém que tenha passado pelo mesmo ao receber os SMS?!
O que diz a SMS? Que vão manter as condições actuais por 24 meses?
Se sim, já aconteceu a vários users e significa que vais perder os 4gb de net extra, porque são uma oferta e não fazem parte das condições base
Ou diz mesmo 7gb/8.99?
 
O que diz a SMS? Que vão manter as condições actuais por 24 meses?
Se sim, já aconteceu a vários users e significa que vais perder os 4gb de net extra, porque são uma oferta e não fazem parte das condições base
Ou diz mesmo 7gb/8.99?
Se retirarem os 4GB vai sair um pedido de portabilidade e de cessação dos dois números... A SMS diz.
UNLIMITED, prolangamos por mais 24 meses o desconto associado ao seu tarifário, sem qualquer contrapartida, obrigado pela sua preferência.

Eu deduzo que esta SMS informa que fico com tudo o que tinha antes, até por diz que é sem qualquer contrapartida, logo aí já é um ponto para eu pegar e reclamar...
 
Back
Topo