1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 14129; Visualizações: 1234232)

1. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

Hum...eu não sugeri que fosses sair da meo...eu disse que pode compensar manteres 1 dos tlms dentro das negociações do pacote tv/net (alguns extras só esse conseguem com o tlm lá, o voucher é de 120€ ao invés de 75€, só com o tlm no pacote acumulas meos, etc e só te custa 9.99(29-99-->39.99)). É que os tarifários desta thread são facturados a parte
    Quanto a portabilidade para a nos, não. Vais sempre parar 3 dias no mínimo à nos. Portanto se tens problemas com isso, porta para a vdf. Se for para os 7gb/8.99 deve dar
    Se quisesses os 500min 4.25gb/5.99, ou 3500min 4.5gb/7.49 é que só costumam aparecer com portabilidade para a nos (já vi em portabilidade para a vdf, mas parece ser mais fácil na nos que têm mesmo 2gb/6.40 para contrapor durante as negociações)
    Se consegues fazer para 1 tlm e estender aos outros? Talvez
    O feedback é contraditório. Alguns users juram ter conseguido fazer portabilidade em apenas um numero e estender o tarifário para toda a família.
    Outros dizem que não conseguiram, porque o funcionário disse que a portabilidade não tinha sido pedida para os outros números e sendo assim não podia estender.
    Ah e atenção que volta e meia parece que sai a fava a alguém e só oferecem 7gb/11.99 ou 5gb/12.99 e tretas assim (Presume-se que por alguma razão a chamada não é feita pela retenção. Um caso fez 3 portabilidades, das 3 vezes mudou de rede e em nenhum delas conseguiu nada do que se esperava)

2. who.cares

who.cares Power Member

Ainda fazem os 4.5GB por 5.99€ com portabilidade? Era para um familiar meu que não usa muita net e ficava mais em conta

3. Dark_Raistlin

+-
    500min 4.25gb/5.99 ou 3500min 4.5gb/7.49

4. NMG

NMG

a sério? Já estou a ficar receoso... nunca fiz portabilidade ano obj era mesmo baixar o custo dos tlm...

portanto se bem percebi do que tenho visto por aqui, tenho de pedir um cartao da Vdf (é grátis?) e pedir na Vodafone a portabilidade. Depois receberei a tal chamada da retenção da Meo a propor estes tarifários certo? E aí consigo reverter o processo de portabilidade? Como? É para conseguir o tarifário de 8,99€ com 7gb que devo contrapor? Obg

5. Dark_Raistlin

Diria que em 90% dos casos a coisa corre bem, mas pode dar pro torto. Têm tendência a acontecer mais com clientes recentes, mas fica a ressalva que não é garantido, ao contrario da retenção final tv/net
    Sim é grátis em pedidos online. Literalmente o 1ºlink http://bit.ly/38hgfAy
    Quando receberes a sms da vdf a confirmar o dia da portabilidade, recebes a chamada da meo e ai negoceias os 7gb/8.99 (diz que a vdf te faz 10gb/12.99 associando a serviço tv/net de um familiar)
    Revertes a probabilidade ligando para a vdf e pedindo para cancelar a probabilidade.

6. NMG

NMG

obrigado @Dark_Raistlin, vou ver então. que tarifário da Vodafone devo escolher?

E o que tenho lido aqui sobre o estafeta para assinar o cancelamento é de que? É a Meo que depois envia um estafeta para nós assinarmos o cancelamento da portabilidade? Sim assim for porque é necessário ligar para a Vodafone a cancelar a portabilidade?

7. bonga

bonga Power Member

Acho que a retenção se esqueceu e mim a possibilidade está prevista entre meio dia e as 15 e ninguém me ligou já aconteceu a alguém?
    Se a portabilidade for processada ainda me podem ligar a reverter a situação?

8. mrgg

mrgg Power Member

Posso dizer te que há dois anos atrás me aconteceu isso e não ligaram. No entanto por exemplo quando portas da Vodafone para outro operador a Vodafone liga mesmo depois de já estar portado, por isso é esperar umas horas a ver.
    Já agora quanto tempo passou entre o pedido de portabilidade e a data em que foi feita?

9. bonga

bonga Power Member

Eu pedi passada quarta feira para ser efetivada esta quarta feira e assim foi já estou na nos

10. mrgg

mrgg Power Member

Pois então não foi por falta de tempo! Terás o telemóvel a bloquear chamadas não identificadas.
    Outro pormenor o número que portaste estava agregado a algum pacote de Internet fixa ou era independente. É que no meu caso estava num M4O não sei se teve influência o certo é que na altura não me ligaram.

11. dmanuel

dmanuel Power Member

Boas. Existe alguma forma de reverter os aumentos de 50c ou as opções são aceitar ou cancelar contrato?

12. dmanuel

dmanuel Power Member

De que forma fizeste reclamação?

13. Eu fiz este procedimento da portabilidade e consegui os tarifários aqui falados. Isso à 2/3semanas. Agora recebi a uma carta para pagar/receber 10€ por indenização portabilidade móvel ( indenização por atraso portabilidade móvel). Estou meio confuso, mas eles vão me pagar 10€ por ter ido parar à nos 3/4 dias?

14. Dark_Raistlin

Um qualquer que seja livre.
    O estafeta vai para assinares um cancelamento de portabilidade (que raramente chega a tempo), para te entregar o novo sim da meo em caso de ires parar a outra rede teres para onde regressar e também porque ao assinares o cancelamento estas a assinar uma portabilidade de regresso para a meo (em caso de ires parar a vdf eles trazem-te de volta automaticamente assim que lhes deres o cvp)
    Volta e meia acontece :S Em 2019 já vi casos de eles ligarem depois da portabilidade estar concluída, mas faz muito tempo que ninguém diz aqui que aconteceu. Mas sim, se te ligarem eles trazem-te de volta
    Já eras meo antes ou vinhas de outra rede? Se calhar o melhor é portares de volta e logo que entrares portares para outra rede a ver se desta vez a chamada chega (como o @mrgg te disse, confirma que não estas a bloquear chamadas anónimas)
    Hum...Isso eles costumam pagar quando não cumprem a data agendada para a portabilidade. Fizeste o pedido de portabilidade de regresso em loja? É que isso é 2.5€ por dia, portanto teria que ser 4 dias para dar os 10€

Última edição: 12 de Fevereiro de 2020
  15. dblaster7

dblaster7 Power Member

Já repararam que já existe a modalidade ilimitada a 10mbits deste tarifário?

16. Dark_Raistlin

Sim, já postaram aqui quando saiu. Uns 40€ por mês, certo?

17. Foi por e-mail(quarta feira). No entanto houve um problema nos dados e tive de voltar a enviar quinta a noite. Já não foi a tempo de cancelar a portabilidade para a nos que foi sexta à tarde. Depois só voltei a MEO na semana seguinte, quarta feira.

18. NMG

NMG

então se raramente chega a tempo quer dizer que vamos sempre parar a outra operadora é só depois voltamos a Meo é isso?

19. Dark_Raistlin

Não...Já te tinha dito que podes ligar para a vdf e cancelar a portabilidade por tlf...

20. NMG

NMG

Já agora o numero para ligar a cancelar e qual sabes? Ou utiliza-se o mesmo método de pedido de chamada para solicitar a portabilidade?