MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Quando pedi portabilidade para a VDF também foi em loja e no dia a seguir já estava feita, a retenção da MEO ligou-me quando eu já estava na VDF e anularam a portabilidade através do estafeta

Quanto tempo passou desde a portabilidade até te terem ligado?

Sinceramente estou frustrado e já nem acredito que me voltem a ligar, o número já foi portado para a Nós.
Há 2 anos atrás também me correu mal este processo com a meo, na altura acabei por ter sorte com uma proposta da Vodafone. Mas agora é muito alto o valor da Vodafone, mesmo assim a Vodafone ligou me várias vezes depois de ter passado para a meo.

Estou a ponderar seriamente comprar um cartão da nowo e passar por lá uns tempos em pré pago.
 
Quanto tempo passou desde a portabilidade até te terem ligado?

Sinceramente estou frustrado e já nem acredito que me voltem a ligar, o número já foi portado para a Nós.
Há 2 anos atrás também me correu mal este processo com a meo, na altura acabei por ter sorte com uma proposta da Vodafone. Mas agora é muito alto o valor da Vodafone, mesmo assim a Vodafone ligou me várias vezes depois de ter passado para a meo.

Estou a ponderar seriamente comprar um cartão da nowo e passar por lá uns tempos em pré pago.
Tenta outra vez!
Eu também nunca tinha estado na MEO anteriormente e consegui na altura a melhor oferta. (4000 minutos, 4000 sms, 4.5 GB por 5.99), agora já nem existe.
 
Tenta outra vez!
Eu também nunca tinha estado na MEO anteriormente e consegui na altura a melhor oferta. (4000 minutos, 4000 sms, 4.5 GB por 5.99), agora já nem existe.

Não percebo porque é que só ligam assim uma vez, a chamada foi abaixo não chegaram a falar comigo deviam voltar a ligar mesmo que fizessem uma proposta de treta.
A Vodafone ligou me várias vezes a propor 10GB por 14.90€, só que eu acho caro para a minha utilização, mas ao menos falaram comigo...
 
Não percebo porque é que só ligam assim uma vez, a chamada foi abaixo não chegaram a falar comigo deviam voltar a ligar mesmo que fizessem uma proposta de treta.
A Vodafone ligou me várias vezes a propor 10GB por 14.90€, só que eu acho caro para a minha utilização, mas ao menos falaram comigo...

No meu caso, quando portei o número de novo para a NOS, a MEO ligou-me e não atendi da primeira vez, tentaram uma segunda vez e aí já atendi e a portabilidade para a NOS já estava concluída entretanto.

Se calhar, estão com problemas no sistema para não te ligarem de novo ou então, agora estão menos "benevolentes" e já só dão os tarifários mais económicos a quem é da MEO há mais tempo, já não tentam "reter" quem está poucos dias na MEO, mas não sei.
 
Boa noite a todos!

Tal como referi no passado domingo dia 16 de Fevereiro em k disse k daria o feedback de como tinha decorrido todo o meu processo de portabilidade da MEO para a VDF, aki estou eu para o fazer e sendo assim a coisa decorreu da seguinte forma:
Ainda nesse domingo tive de me deslocar ao centro comercial e como no local existe uma loja Vodafone aproveitei para tirar uma ou outra dúvida k persistia e no local acabei por preencher o documento de pedido de portabilidade o qual ficou agendado para segunda feira da semana seguinte cerca das 21.30H.
Posto isto trouxe logo o cartão SIM e era aguardar pelas SMS e telefonemas k pudessem ocorrer, k foi o k fiz até á data de hoje aguardando serenamente.
Precisamente hoje já ao final da tarde recebi a SMS da Vodafone a informar do dia e hora exactos da portabilidade.
Passado aproximadamente uma hora a uma hora e meia ligaram da retenção da MEO a perguntar o porkê do pedido de portabilidade uma vez k era cliente á vinte e tal anos e foi aí k eu referi k tinha ligado no mês de Dezembro para a MEO, por mais k uma vez e k as ofertas k me fizeram foram uma vergonha e k foi nesse sentido k resolvi pedir a portabilidade.
Perguntaram k oferta me tinham feito, tendo eu referido k era um pacote com net, tv, telefone fixo e k por mais €12.99 adicionei o telemóvel com 10GB de dados k era o k eu pretendia e k estava muito satisfeito.
Foi nesse momento k a contraproposta MEO surgiu propondo me 3500 MIN + 3500 SMS + 10GB = pelo valor de €10.99.
Referi k se fosse tal e qual como me tinha mencionado na proposta estava tudo bem e k continuaria na MEO e assim ficou delineado e acordado.
Agora é esperar pelo estafeta para assinar a renúncia de portabilidade para a VDF e entrega do novo cartão MEO.
Sem pedir mais nada ainda me ofereceram um voucher no valor de €60 euros, sendo k a única condição proposta era k se eu adquirisse algum produto o valor desse mesmo produto teria k ser no mínimo de €70 ou seja, teria/terei de gastar no mínimo €10 do meu bolso.
Muito obrigado a todos pela ajuda e espero k também tenham sucesso nos vossos pedidos de portabilidade.
 
Fui a uma loja, andaram, andaram e não descobriam o que lhe dizia...
Mesmo eu fazendo referência à campanha CSE não ofereceram...
Disseram que o preço que tinham era 53.99€ com um cartão de telemóvel.
Para tentar o 16200.
Será mesmo assim?



Sim, a anulação da portabilidade para a NOS não funciona.
Vamos sempre lá parar 3 dias....:paranoid:


A campanha cse acabaram, só com autorizações específicas e portabilidade de número fixo.
 
Boas pessoal,

Já deve ter sido respondido algures, mas procurei e não encontrei resposta.

Sobre o pacote de dados fazer a diferença entre base e oferta. O que distingue na prática estes plafonds?
Lembro-me que em roaming é obrigatoriamente consumido o base. Será isso? Há mais algo entre os dois valores?

Obrigado
Cumps
 
Viva só um par de dúvidas, que gostava de ver esclarecidas se possível:
O tarifário 4.5GB, 500min, 5.99€, vem com o voucher de 60€ oferecido?
É possível acumular vouchers, ou seja, se eu e a patroa aderirmos posso acumular os dois vouchers num de 120€?

Obrigado.
 
Caríssimos venho aqui deixar os últimos desenvolvimentos de forma a ajudar quem esteja em situação semelhante.
Após ter portado para a nos na sexta feira e ter recebido umas horas antes a chamada anónima que caiu logo no início.
Hoje ao fim da manhã passei numa loja meo e pedi portabilidade para reiniciar o processo. Pouco tempo depois recebo chamada anónima que caiu no inicio, passado umas 2 horas acontece a mesma coisa.
Entretanto recebo as SMS com confirmação da data de portabilidade e pouco tempo depois nova chamada anónima a qual finalmente não caiu.
Resultado lixaram me logo no início porque para mal dos meus pecados disseram logo que já tinham confirmação que o meu número estava de volta! Ou seja, já não tive grande argumento e o que me propuseram foi 3GB por 8,99€ que recusei.
Incrível o meu azar foi as chamadas caírem constantemente e a minha pressa pra resolver isto, visto que não quero carregar saldo e não quero andar nisto muito tempo.
 
Boas,

Estou com o tarifário Unlimited L light que dá 4000 min + 4000 SMS + 500 MB de net. A fidelização termina a 20 de outubro de 2020.

Pelo que percebi posso ter bem melhor a denivel de NET e gostava de saber quais as atuais ofertas e se o pedido de portabilidade ainda funciona.

Obrigado!
 
Viva só um par de dúvidas, que gostava de ver esclarecidas se possível:
O tarifário 4.5GB, 500min, 5.99€, vem com o voucher de 60€ oferecido?
É possível acumular vouchers, ou seja, se eu e a patroa aderirmos posso acumular os dois vouchers num de 120€?

Obrigado.
Nenhum vêm com o voucher oferecido, mas é uma oferta que alguns users estão a conseguir. Portanto, depende da tua capacidade de presuação e do operador que apanhares.
Quanto a acumular voucher, acho que só podes pedir 1 por chamada. Ou seja se quiseres estender a oferta ao tarifário da patroa, sem iniciar outra negociação, não deve funcionar.
Caríssimos venho aqui deixar os últimos desenvolvimentos de forma a ajudar quem esteja em situação semelhante.
Após ter portado para a nos na sexta feira e ter recebido umas horas antes a chamada anónima que caiu logo no início.
Hoje ao fim da manhã passei numa loja meo e pedi portabilidade para reiniciar o processo. Pouco tempo depois recebo chamada anónima que caiu no inicio, passado umas 2 horas acontece a mesma coisa.
Entretanto recebo as SMS com confirmação da data de portabilidade e pouco tempo depois nova chamada anónima a qual finalmente não caiu.
Resultado lixaram me logo no início porque para mal dos meus pecados disseram logo que já tinham confirmação que o meu número estava de volta! Ou seja, já não tive grande argumento e o que me propuseram foi 3GB por 8,99€ que recusei.
Incrível o meu azar foi as chamadas caírem constantemente e a minha pressa pra resolver isto, visto que não quero carregar saldo e não quero andar nisto muito tempo.
O lado positivo é que se confirma que eles continuam a ligar, mesmo quando já estas na outra rede.
O meu próximo passo seria pedir imediatamente portabilidade para sair, no momento que voltasses a entrar na meo. Dizes que estas ultra insatisfeito porque não te fizeram os 7gb/8.99 que fazem a "toda a gente" só porque eles estão com problemas e as chamadas caem e quando conseguiram ligar, já estavas a regressar a rede. Que é uma grande falta de respeito, etc etc
Boas,
Estou com o tarifário Unlimited L light que dá 4000 min + 4000 SMS + 500 MB de net. A fidelização termina a 20 de outubro de 2020.
Pelo que percebi posso ter bem melhor a denivel de NET e gostava de saber quais as atuais ofertas e se o pedido de portabilidade ainda funciona.
Obrigado!
Se estas fidelizado até outubro não podes usar o método da portabilidade. Se depois não a conseguires cancelar e fores parar a outra rede, tens uma bela compensação para pagar a meo.
Os preços e métodos estão aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
@Dark_Raistlin Sem dúvida que vou portar novamente espero é que me liguem novamente. De qualquer forma vou tentar entrar com menos agressividade pelo menos no início, desta vez vou portar para a nowo mesmo tendo de gastar 5€ no cartão em ultimo caso fico mesmo por lá uns tempos, consigo governar me com o tarifário mais baixo deles. Assim posso tentar baixar o preço da oferta que a meo me apresentou esta semana, tentar os 4.5GB a 7.5€ ou a 5.99€.
 
@Dark_Raistlin Sem dúvida que vou portar novamente espero é que me liguem novamente. De qualquer forma vou tentar entrar com menos agressividade pelo menos no início, desta vez vou portar para a nowo mesmo tendo de gastar 5€ no cartão em ultimo caso fico mesmo por lá uns tempos, consigo governar me com o tarifário mais baixo deles. Assim posso tentar baixar o preço da oferta que a meo me apresentou esta semana, tentar os 4.5GB a 7.5€ ou a 5.99€.


Havias de cancelar a portabilidade para o MEO e ligar para a retenção para voltar a negociar. Essa pressa está a lixar completamente as tuas negociações...

Podes entrar depois em contato com a retenção da meo com este número : 800 208 128.
 
Boas tardes a todos.

Sou possuir dum Unlimited L ha largos anos (A oferta inicial era de 5000 min + 5000 sms + 2Gb de net) por 9,99€. Entretanto recebi uma sms promocional para 2€ por 2Gb de net sem periodo para acabar e aceitei. Passei a ter 4Gb por 11,99€

Entretanto ao logo do tempo tive uma mudança no tarifário em que acresceu 1Gb de net mas desceram os valores de sms e de min para 4000.Na altura reclamei e acabei por receber a info que se passasse dos 4000 min ou das 4000 sms que estaria salvaguardada a situacao(como nunca passei,nem liguei), passando na altura a pagar os 12,49, que sucede ate a data de hoje.

Agora com um menino pequeno e sempre agarrado as tecnologias, nomeadamente youtube, e associando a hipotese de partilhar a minha net com a esposa via AP móvel vejo o novo tarifário de net ilimitada uma opcao viável.

Dirigi-me hoje a uma loja Meo e pedi para me porem em contacto com a linha de retenção para ver o que existia de ofertas para a minha nova necessidade.

De espanto, a menina do outro lado disse que a unica oferta que tinha mais em conta era 39,90€, vom velocidade limitada a 10Mbit. Disse que esperava outro tipo de oferta por parte da Meo e que declinava a oferta apresentada pois era igual à que estavam fazer para novos clientes.

Alguém que ja tenha este novo tarifário? E com velocidade "desbloqueada"?
 
@Hitori Jinsei o pouco feedback que deixaram aqui do ilimitado, é que são preços de tabela, mesmo na retenção.
Se tiveres a fidelização a acabar e quiseres usar o método da portabilidade, consegues 4.5gb/7.49, 7gb/8.99 e 10gb/10.99 todos com 3500min.
 
Caros

Parece estar na altura de abandonar a vodafone!!!! Pensam que os serviços são de ouro!!!!

Contatei a MEO, mas fui igualmente surpreendido pois os valores pedidos são muito, mas muito diferentes dos aqui apresentados!!! Pedem me por cada nº cerca de 22€.

Como conseguir os valores que aqui falam ? Ligar, ir a loja ?

Obrigado
 
Caros

Parece estar na altura de abandonar a vodafone!!!! Pensam que os serviços são de ouro!!!!

Contatei a MEO, mas fui igualmente surpreendido pois os valores pedidos são muito, mas muito diferentes dos aqui apresentados!!! Pedem me por cada nº cerca de 22€.

Como conseguir os valores que aqui falam ? Ligar, ir a loja ?

Obrigado
Para novo cliente, é só seguir estas instruções e consegues o mesmo que qualquer outro.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Não percebi bem.
Sou Yorn X.

Preencho aquele PDF para pedir a portabilidade escolhendo um daqueles tarifários e aguardo uma chamada da MEO a propor esses tarifários?

E se não ligam?
 
Back
Topo