MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Não percebi bem.
Sou Yorn X.

Preencho aquele PDF para pedir a portabilidade escolhendo um daqueles tarifários e aguardo uma chamada da MEO a propor esses tarifários?

E se não ligam?
Parece-me evidente. Se és yorn, fazes os passos 1 e 2. Depois quando já és meo, fazes os passos 1-2-3-4-5. Se não ligarem, voltas a tentar. Mas é raro eles não ligarem
ps: se quiseres o de 7gb ou 10gb , podes usar a vdf em vez da nos
ps2: se és yorn X , no passo 5 podes conseguir 6 meses de borla no moche (<26anos)
 
Última edição:
Consegui ver obrigado, no entanto porque preciso de um cartão NOS para pedir portabilidade?

Desculpem mas estou um bocadinho confuso.

Peço portabilidade do meu actual para MEO.
Após portabilidade estar concluida não deveria pedir a mudança do meu número para a NOS e não o cartão novo? não entendo a utilidade do cartão NOS.

Peço paciência ... pode haver também mais gente com a mesma dúvida.
 
Consegui ver obrigado, no entanto porque preciso de um cartão NOS para pedir portabilidade?
Desculpem mas estou um bocadinho confuso.
Peço portabilidade do meu actual para MEO.
Após portabilidade estar concluida não deveria pedir a mudança do meu número para a NOS e não o cartão novo? não entendo a utilidade do cartão NOS.
Peço paciência ... pode haver também mais gente com a mesma dúvida.
Existe e já existiu, essa pergunta é feita tantas vezes que bastava a malta ler um bocadinho para trás que chegava lá...mas adiante
Porque é que precisas do cartão da nos? Porque, não é possivel pedir portabilidade para a nos sem teres primeiro um cartão (experimenta ir agora ao link que está no procedimento e pedir portabilidade para a nos)
O processo é exactamente igual, mas ao contrario da meo/vdf eles não te enviam o cartão depois de preencheres os papeis da portabilidade. Tens que primeiro ter um cartão sim da nos, e depois sim podes pedir a portabilidade.
Mas é como te disse logo na 1º resposta que te dei ontem, se o que queres são os 7gb/8.99,10gb/10.99 ou os 6 meses de moche grátis, podes pedir portabilidade de volta para a vdf (em vez da nos). Diz que te fizeram uma oferta de 10gb/12.99 mas que já não foste a tempo de anular a portabilidade.
Só para os tarifários mais baratos é que parece ser mais eficaz usar a nos/nowo
 
Boas. Estou sem fidelização, 3gb +3500min e fui aumentado agora para 9,59€! Estive a ler os posts desde janeiro e pretendia tentar esses 7gb/8,99€.
- Pelo que percebi tem mesmo de ser com portabilidade, visto estar sem fidelização não há outra forma?
- nesse caso o mais seguro parece ser vodafone? (por conseguir cancelar)
Não tenho possibilidade de ir a loja, estive a espreitar os passos no site, elucidem-me se seria tipo isto:
- pedir portabilidade no site e devolver a documentação preenchida;
- especificar uma data e hora lá para o final da semana, de forma a dar tempo que me liguem da meo (não entendi se este prazo mais alongado faz com que a informação vá para a Meo mais próximo dessa data ou vai logo e garante mais tempo para ligarem);
- caso liguem e aceite proposta, tenho de cancelar eu próprio o processo na vodafone ou é a Meo que o faz (caso seja ainda em tempo útil)?
- caso não me liguem ou não aceite, consigo cancelar na Vodafone até quanto tempo antes da data marcada?
Se não corresse como esperado, não queria efectivar com a Vodafone e andar a ter trabalhos...
 
Boas. Estou sem fidelização, 3gb +3500min e fui aumentado agora para 9,59€! Estive a ler os posts desde janeiro e pretendia tentar esses 7gb/8,99€.
- Pelo que percebi tem mesmo de ser com portabilidade, visto estar sem fidelização não há outra forma?
- nesse caso o mais seguro parece ser vodafone? (por conseguir cancelar)
Não tenho possibilidade de ir a loja, estive a espreitar os passos no site, elucidem-me se seria tipo isto:
- pedir portabilidade no site e devolver a documentação preenchida;
- especificar uma data e hora lá para o final da semana, de forma a dar tempo que me liguem da meo (não entendi se este prazo mais alongado faz com que a informação vá para a Meo mais próximo dessa data ou vai logo e garante mais tempo para ligarem);
- caso liguem e aceite proposta, tenho de cancelar eu próprio o processo na vodafone ou é a Meo que o faz (caso seja ainda em tempo útil)?
- caso não me liguem ou não aceite, consigo cancelar na Vodafone até quanto tempo antes da data marcada?
Se não corresse como esperado, não queria efectivar com a Vodafone e andar a ter trabalhos...
Sim, têm que ser com portabilidade e na vdf consegues cancela-la.
Sim, preencher a papelada ou fazer pelo tlf. Não adianta marcar para mais que 3/4dias porque as operadoras adiam do efectivar o pedido até as ultimas 72h (na nos as vezes até as ultimas 24h).
Vai um estafeta a casa para que assines um cancelamento, mas eu cancelaria sempre por tlf, porque é muito mais rápido.
Consegues cancelar até a véspera.
 
finalmente já estou na MEO tal qual a mulher.
Portados da VDF.
Agora a minha dúvida é: vou iniciar a portabilidade para outra operadora.
Para atingir os 5.99€ de 4.5gb para ambos os números qual a melhor solução? NOS ou VDF?
E por último qual é o problema que mencionam com o cancelamento da portabilidade com a NOS?
Obrigado
 
Última edição:
finalmente já estou na MEO tal qual a mulher.
Portados da VDF.
Agora a minha dúvida é: vou iniciar a portabilidade para outra operadora.
Para atingir os 5.99€ de 4.5gb para ambos os números qual a melhor solução? NOS ou VDF?
E por último qual é o problema que mencionam com o cancelamento da portabilidade com a NOS?
Obrigado
Pede para a VDF.

Estou desde quinta a aguardar a minha portabilidade.
 
finalmente já estou na MEO tal qual a mulher.
Portados da VDF.
Agora a minha dúvida é: vou iniciar a portabilidade para outra operadora.
Para atingir os 5.99€ de 4.5gb para ambos os números qual a melhor solução? NOS ou VDF?
E por último qual é o problema que mencionam com o cancelamento da portabilidade com a NOS?
Obrigado
Os 4.5gb/5.99 não existem desde Novembro 2019. Mais ou menos na mesma altura que a meo descontinuou o unlimited e passou a ter o M móvel
Podes conseguir 500min 4.25gb 5.99 ou 3500min 4.5gb/7.49, 7gb/8.99 e 10gb/10.99
O problema da nos é que depois de receberes a SMS da nos a confirmar a data da portabilidade, já não a é possível cancelar. É a meo só te vai ligar da linha especial depois dessa SMS. Portanto usando a nos ficas sempre encalhado lá 3 dias úteis.
Usabdo a vdf não tens esse problema, mas a vdf não têm nenhuma tarifário sequer abaixo de 12e mês(a nós tem 2gb/6.40 na retenção). Fica difícil fazer conversa para chegar aos 5.99 na vdf. Mas no verão lembro de alguns terem conseguido com a vdf, portanto não é impossível
É uma questão de veres o que é mais prático para ti.
 
@Dark_Raistlin se quiseres fazer alguma correção e dar stick na página 1 está a vontade. Foram os meus 2 cents para esta thread.
boas malta, tenho yorn X 3.99/semana 5gb e gostava de ter o tarifário 7bg/8.99/mês mas nao tou a entender como tenho de fazer para chegar la. Tenho de portar o meu numero vodafone para a meo e depois voltar a portar para outra operadora?, para eles me oferecerem esse tarifario? Se sim, durante esse tempo fico sem tarifario vodafone? E quando ja tiver o meu numero portado para a meo numa fase inicial fico com que tarifario?
Obrigado e desculpem
 
Back
Topo