MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Alguém me pode enviar por mensagem o número de telemóvel para ver se consigo os 8,99 com 7gb para dois números associados,o meu e o da minha namorada.
Já foi tentado centenas de vezes e não funciona. Se arranjares o numero eles vão dizer que essa campanha já terminou e não pode igualar ou outra desculpa qualquer.
Mas se tentares na mesma, deixa aqui o feedback ;)
 
Bem pedi portabilidade (vdf para meo)e a Vodafone pediu para lhes ligar referindo que tinham uma oferta para mim.

liguei e referi a oferta dos 7gb por 8.99, por parte da meo.

Não ofereceram nada, apenas que se quiser voltar posso ter yorn x na mesma, disseram também que tenho 14 dias para desistir.

Vou aguardar depois a meo, a portabilidade será dia 06.
 
Também vou tentar antes de ir pela portabilidade. Enviei um pedido de cessação do serviço no sábado, a explicar os motivos e a manifestar o interesse da portabilidade para Vodafone. Estou a aguardar o contacto e como não tenho fidelização queria tentar essa mesma oferta antes de estar a ter trabalhos com a portabilidade...
Foi mais ou menos isso. Informei que tinha oferta da NOS para um SE e que me mantinha na MEO com as mesmas condições, caso não dessem as mesmas condições que iria portar e ainda lhes disse que poderiam não dar agora essas condições mas quando o pedido de portabilidade chegasse à MEO eu sabia que me iriam ligar a oferecer as mesmas condições mas nessa altura era eu que não iria aceitar.
De qualquer maneira já passaram 24horas e não enviaram as condições por email.
 
Foi mais ou menos isso. Informei que tinha oferta da NOS para um SE e que me mantinha na MEO com as mesmas condições, caso não dessem as mesmas condições que iria portar e ainda lhes disse que poderiam não dar agora essas condições mas quando o pedido de portabilidade chegasse à MEO eu sabia que me iriam ligar a oferecer as mesmas condições mas nessa altura era eu que não iria aceitar.
De qualquer maneira já passaram 24horas e não enviaram as condições por email.
Pois têm atenção ao contrato, que eles gostam de "garantir as condições" por 8.99 mas depois ficas só com 3gb porque os 4gb são um "extra" e não fazem parte das condições do contrato. É que isso já aconteceu antes em negociações com as linhas normais.
 
Pois têm atenção ao contrato, que eles gostam de "garantir as condições" por 8.99 mas depois ficas só com 3gb porque os 4gb são um "extra" e não fazem parte das condições do contrato. É que isso já aconteceu antes em negociações com as linhas normais.
então e como conseguimos garantir que cumprem essa oferta? Se não faz parte das condições que recebemos, só esperar para ver na área cliente ou no saldo e reclamar com a prova da gravação da chamada, ou assim?
 
então e como conseguimos garantir que cumprem essa oferta? Se não faz parte das condições que recebemos, só esperar para ver na área cliente ou no saldo e reclamar com a prova da gravação da chamada, ou assim?
Exato. Os 4GB são oferta extra tarifário que não vem mensionado nas condições do tarifário, só mesmo esperando 2 ou 3 dias que apareça na área de cliente. Caso contrário só se pode reclamar ou rescindir.
 
Foi mais ou menos isso. Informei que tinha oferta da NOS para um SE e que me mantinha na MEO com as mesmas condições, caso não dessem as mesmas condições que iria portar e ainda lhes disse que poderiam não dar agora essas condições mas quando o pedido de portabilidade chegasse à MEO eu sabia que me iriam ligar a oferecer as mesmas condições mas nessa altura era eu que não iria aceitar.
De qualquer maneira já passaram 24horas e não enviaram as condições por email.
Ligaram-me pelo pedido de cessação (foi só um pedido com argumentos e valores, sem formulário de rescisão) e a oferta era 5gb por 12,49€ lol
Tenho mesmo de entrar em contacto com a vdf para fazer o bluff da portabilidade
 
então e como conseguimos garantir que cumprem essa oferta? Se não faz parte das condições que recebemos, só esperar para ver na área cliente ou no saldo e reclamar com a prova da gravação da chamada, ou assim?
A diferença esta nas palavras usadas. Com a portabilidade, a retenção diz claramente 7gb/8.99.
Nas linhas normais eles usam o "manter as condições contratuais" e o pessoal acaba por achar que vai manter os 7gb/8.99 que tinha e depois leva com a surpresa de serem apenas 3gb porque os 4gb extra não fazem parte dessas "condições contratuais"
 
Ligaram-me pelo pedido de cessação (foi só um pedido com argumentos e valores, sem formulário de rescisão) e a oferta era 5gb por 12,49€ lol
Tenho mesmo de entrar em contacto com a vdf para fazer o bluff da portabilidade
Pois... A mim já passaram as 48 horas e nada recebi. Liguei agora e disseram me que o processo estava concluído ou seja não enviaram nem vão enviar. Quando cair a portabilidade já vai ser tarde.
 
Pois... A mim já passaram as 48 horas e nada recebi. Liguei agora e disseram me que o processo estava concluído ou seja não enviaram nem vão enviar. Quando cair a portabilidade já vai ser tarde.
Então achas que o método que usaste não funciona? estava com esperanças que fosse um regresso aos tempos em que bastava pedir o cvp :S
Quando negociaste, alguma vez ele referiam os 7gb?
Fala com a provedoria e exige o envio do contrato: [email protected]
 
Então achas que o método que usaste não funciona? estava com esperanças que fosse um regresso aos tempos em que bastava pedir o cvp :S
Quando negociaste, alguma vez ele referiam os 7gb?
Fala com a provedoria e exige o envio do contrato: [email protected]
Pois... Não consigo dizer! Tava com esperança que sim mas acho que pelo meio do caminho a coisa foi abortada. Eu liguei para o 1696 453 e perguntei porque não enviaram as condições o sr foi ver o que se passou e disse que o processo estava concluído ou seja não foi feita nenhuma alteração ao tarifário, perguntei porque ele não sabia porque naquele departamento não conseguia saber mais nada apenas que o processo estava fechado.
O que foi falado e o que eu pedi foi as mesmas condições e foi o que o sr ofereceu as mesmas condições por 8.99€. Se ele disse taxativamente 7GB não consigo assegurar porque inicialmente parti logo para o "ataque" e foram cerca de 45min a debitar e o sr a ouvir no fim lá disse que aceitava mas tenho a impressão que sim que ele referiu 3GB mais 4 de oferta! Agora já não interessa daqui a 2 semanas porto para NOS e quando receber chamada da portabilidade sou eu que os mando dar uma volta.
 
Pois... Não consigo dizer! Tava com esperança que sim mas acho que pelo meio do caminho a coisa foi abortada. Eu liguei para o 1696 453 e perguntei porque não enviaram as condições o sr foi ver o que se passou e disse que o processo estava concluído ou seja não foi feita nenhuma alteração ao tarifário, perguntei porque ele não sabia porque naquele departamento não conseguia saber mais nada apenas que o processo estava fechado.
O que foi falado e o que eu pedi foi as mesmas condições e foi o que o sr ofereceu as mesmas condições por 8.99€. Se ele disse taxativamente 7GB não consigo assegurar porque inicialmente parti logo para o "ataque" e foram cerca de 45min a debitar e o sr a ouvir no fim lá disse que aceitava mas tenho a impressão que sim que ele referiu 3GB mais 4 de oferta! Agora já não interessa daqui a 2 semanas porto para NOS e quando receber chamada da portabilidade sou eu que os mando dar uma volta.
Fala com a provedoria, em 24h/48h tens o contrato no e-mail e pede para confirmar se a oferta de 4gb dura os 24 meses
 
Ola bom dia
Tenho 2 cartões Meo One 2000mts/500Mb a 5.99€ que acaba a fidelização a 12 deste mês.
Sim estão fidelizados, porque embora em todo o lado me digam que não tem fidelização, estão associados á factura do serviço 3M Fibra.
O que posso esperar daqui? Já liguei para a retenção a procurar pela a data de fidelização e inclusive que era minha intenção portar para outra operadora alegando falta de qualidade, na expectativa que me oferecessem mais dados, mas nem sequer se pronunciaram.
Já pedi o cartão da nos para pedir portabilidade
Cumprimentos
 
Ola bom dia
Tenho 2 cartões Meo One 2000mts/500Mb a 5.99€ que acaba a fidelização a 12 deste mês.
Sim estão fidelizados, porque embora em todo o lado me digam que não tem fidelização, estão associados á factura do serviço 3M Fibra.
O que posso esperar daqui? Já liguei para a retenção a procurar pela a data de fidelização e inclusive que era minha intenção portar para outra operadora alegando falta de qualidade, na expectativa que me oferecessem mais dados, mas nem sequer se pronunciaram.
Já pedi o cartão da nos para pedir portabilidade
Cumprimentos
Eu tenho 1 meo one no meu pacote de casa e não está fidelizado. Confirma que na área de cliente o 3p e o tlm estão como produtos separados.
Se sim, tens 2 informações contractuais distintas. No meo one deves ter que se renova mensalmente, para o 3p tens a data da fidelização. Isto significa que não tens efectivamente fidelização no meo one.
Em relação ao que podes esperar. Se queres manter os meos que ganhas por estar associado ao pacote, ganhas nada. Ou agregas e passa para dentro do pacote com 7gb (na retenção final) ou renovas o preço de 5.99 e manténs as condições.
Se quiseres separar do pacote e perder os meos, tens aqui a instrucções detalhadas:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Já foi tentado centenas de vezes e não funciona. Se arranjares o numero eles vão dizer que essa campanha já terminou e não pode igualar ou outra desculpa qualquer.
Mas se tentares na mesma, deixa aqui o feedback ;)
Confirmo a resposta dada pelo user DARK_RAISTLIN.
Tenho ligado para todos os números possíveis e imaginários para me darem o 5,99€ 4,25GB 500min, ou o 7GB 8,99€ 3500min com o voucher.
NADA. ZERO.
Só mesmo com a portabilidade, é que penso me irão fazer.
REPITO TENTEI DE TUDO.
ZERO. Só tarifários da treta. E caros...
 
Eu tenho 1 meo one no meu pacote de casa e não está fidelizado. Confirma que na área de cliente o 3p e o tlm estão como produtos separados.
Se sim, tens 2 informações contractuais distintas. No meo one deves ter que se renova mensalmente, para o 3p tens a data da fidelização. Isto significa que não tens efectivamente fidelização no meo one.
Em relação ao que podes esperar. Se queres manter os meos que ganhas por estar associado ao pacote, ganhas nada. Ou agregas e passa para dentro do pacote com 7gb (na retenção final) ou renovas o preço de 5.99 e manténs as condições.
Se quiseres separar do pacote e perder os meos, tens aqui a instrucções detalhadas:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331


São informações contraditórias.
Realmente na área de cliente, diz que renova automaticamente, enquanto que da linha de retenção, perguntaram-me pela a data de adesão e afirmaram os 2 anos de fidelização
A ideia era ficar com o serviço separado, pois agregar ao serviço de casa, ficará mais caro (tenho actualmente 200/100Mb, 200 canais e 2 Meo one 3500minutos/500mb por 28.49+5.95+5.95), mas queria tentar o Meo one pelo o mesmo preço, mas com mais net.
É possível?
O M30 ainda estão fidelizado até Janeiro 2021
 
Fala com a provedoria, em 24h/48h tens o contrato no e-mail e pede para confirmar se a oferta de 4gb dura os 24 meses
Já falei já recebi mas efetivamente o que vêm descriminado é 3GB pelo que estou com receio de aceitar e depois os 4GB não serem contemplados e der problemas! Não vou responder ao email e vou rescindir. Que achas?

Edit:
Fui agora a área de cliente e já tenho o tarifário novo ativo!
Ainda não enviei nada a aceitar. Foi tudo zerado, 3500min/SMS em vez dos 4000min/sms e 7GB de Internet.
Afinal já não vou rescindir.
 
Última edição:
Boas, volto aqui só para contar como terminou a minha saga.
Entrei na Meo novamente na 4ª feira da semana passada e na 6ª pedi portabilidade para a Nowo a qual foi feita esta 3ª feira.

Resultado final não voltei a ser contactado pela Meo mesmo com nova portabilidade, ou seja presumo que a melhor oferta que tinham para mim era somente os 3Gb por 8,99€.
Mais uma vez a minha jogada com eles corre mal (há 2 anos tb correu quando em portabilidade pediam 12.90€ por 3Gb), agora vou ficar por aqui uns tempos em pré pago e sem fidelização estando atento a alguma promoção que surja até voltar a ter vontade de andar nestes filmes...
 
Boas. Ando a seguir este fórum a algum tempo e estava à espera que o período de fidelização chegasse ao fim para atuar.
Ligaram-me hoje a avisar que os descontos vão acabar no final do mês, mas a minha fidelização só acaba em Junho, supostamente...

De qualquer maneira, estava a pensar fazer a portabilidade para a Vodafone, pois estou interessado no tarifário de 10gb/11 euros, mas então, qual o processo?

1. Ir a uma loja vodafone e pedir para fazer a portabilidade para a vodafone, escolhendo um tarifário qualquer que não tem mensalidade? Pedir sempre para a portabilidade ser 3/4 dias depois

2. Esperar por uma ligação da MEO, sendo que, se ela não existir, ir a uma loja vodafone cancelar a portabilidade

3. (Caso a ligação da MEO exista, aceitar condições) Caso condições não interessem ou a MEO não ligar, o que fazer?

Já agora, sendo que a fidelização só acaba a 3 de Junho, supostamente, o que me aconselham fazer? Peço cancelamento de contrato na área de cliente? Vou direto à loja Vodafone? Espero até Maio?

Desculpem o texto longo. Agradeço!

EDIT: Neste momento pago aprox. 12,5 euros por numero (fora extras) por 3gb (3 números no total), sendo que 1 dos números tem contratado o extra +2 GB e outro tem o pacote social
 
Última edição:
Back
Topo