MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Não ganhas nada em pedir o cancelamento. Eventualmente podes conseguir convence-los a oferecerem-te 7gb/9.99 mas faz muitos meses que ninguém o consegue assim.
E o método da probabilidade parece que está inoperante durante a pandemia. Portanto se puderes, espera até ao fim da fidelização e depois logo vês como estão as coisas.


OK. Fico mais descansado em não haver necessidade de pedir o cancelamento.
A fidelização acaba em três semanas. De facto, pedi para me ligarem há alguns dias e nada feito.
 
Confirma-se que o departamento de portabilidade não está a funcionar?
Tenho a minha portabilidade para a Meo agendada para quinta-fera, tenho medo de depois ficar "preso" sem alternativas de jeito. Para isso não mexo.
 
Confirma-se que o departamento de portabilidade não está a funcionar?
Tenho a minha portabilidade para a Meo agendada para quinta-fera, tenho medo de depois ficar "preso" sem alternativas de jeito. Para isso não mexo.

Julgo que a portabilidade esteja a funcionar. Não contes é com nenhuma chamada da retenção para preços melhores. Ai eles estão off.

Cumps
 
Quando se esgota o plafond de tráfego, cortam tudo ou permitem navegar a 128K?
Quando se esgota o plafond mensal, entra em vigor a extramensalidade diária de 1,99€/250mb. Esta tarifa diária termina quando uma das condições acontecer antes, ou seja, passado 24h ou quando ultrapassas os 250mb. A velocidade fica igual.

Só cortam se tiveres mudado a extramensalidade para 0€! Suspeito que não seja o teu caso. Os tarifários já têm um valor de extramensalidade pré-definido com X euros, para que possas gastar em chamadas de custo associado, roaming ou dados móveis extra. Como é óbvio, este valor é pago e acresce na factura, sempre que o utilizas.
Contudo, há uma forma de bloquear isto tudo através da Área de Cliente.
 
@Napster_PT

1. A MEO refere que as chamadas internacionais abrangem 50 países e são gratuitas entre as 21h e as 9h, isto no serviço fixo! No móvel é diferente e já se cobra uma tarifa base internacional. Isto aplica-se a todas as operadoras estrangeiras.
2. É sem aspas.
 
Hoje coloquei 2 números Meo no pacote TV net voz. Mas o segundo número na área cliente não tem a opção para alterar o valor da extra mensalidade. Queria colocar a zero. Como fazer?
 
Não sei se este será o tópico mais adequado. Qual é a melhor oferta da Meo para um cartão de dados móveis (net) sem limite de tráfego?
 
Tinha tv por satelite e uma banda larga móvel ainda fidelizados até setembro de 2020. Fiz como aconselham aqui. Cancelei os servicos e negociei com eles um pacote adsl e 2 telemoveis que vai ser instalado no próximo dia 4. Agora recebi 2 cartas com a confirmação da denuncia mas indicando os valores que vao cobrar por ainda estar no periodo de fidelização. Acham que vão mesmo cobrar estes valores? É melhor ligar para lá?
 
Acho que meteste uma argolada cancelando antes de tempo os contratos. Tal como noutros foruns também aqui andam muitos "entendidos" em todas as matérias
 
Tinha tv por satelite e uma banda larga móvel ainda fidelizados até setembro de 2020. Fiz como aconselham aqui. Cancelei os servicos e negociei com eles um pacote adsl e 2 telemoveis que vai ser instalado no próximo dia 4. Agora recebi 2 cartas com a confirmação da denuncia mas indicando os valores que vao cobrar por ainda estar no periodo de fidelização. Acham que vão mesmo cobrar estes valores? É melhor ligar para lá?
Mas entretanto já refidelizaste os contratos referentes às cartas enviadas? Se sim, desconsidera porque já não vai haver cancelamento e por isso nenhum valor será cobrado.
Se o cancelamento continua ativo, ou seja, se ainda não refidelizaste a banda larga móvel, p.ex., convém cancelares a rescisão para que não seja cobrado o valor que vem na carta.
 
Há dias mandei uma mensagem para um número Meo.
Tenho pacote com 4000 minutos e 4000 mensagens e nunca gasto o plafond.

Fui logo avisado que teria um custo sem iva de 0,53€
Fui verificar o saldo e reparo que o valor aparece na extra-mensalidade e no saldo recarga tenho saldo.

A minha pergunta é:
Os 0,53€ sem iva vai ser descontado no saldo recarga ou vai aparecer na próxima fatura?

Obrigado
 
Há dias mandei uma mensagem para um número Meo.
Tenho pacote com 4000 minutos e 4000 mensagens e nunca gasto o plafond.

Fui logo avisado que teria um custo sem iva de 0,53€
Fui verificar o saldo e reparo que o valor aparece na extra-mensalidade e no saldo recarga tenho saldo.

A minha pergunta é:
Os 0,53€ sem iva vai ser descontado no saldo recarga ou vai aparecer na próxima fatura?

Obrigado
Na fatura. Para descontar do saldo tens de por o extra plafond a €0
 
Back
Topo