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MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 14120; Visualizações: 1232395)

  1. ticoo-pt

    ticoo-pt Power Member


    OK. Fico mais descansado em não haver necessidade de pedir o cancelamento.
    A fidelização acaba em três semanas. De facto, pedi para me ligarem há alguns dias e nada feito.
     
  2. Confirma-se que o departamento de portabilidade não está a funcionar?
    Tenho a minha portabilidade para a Meo agendada para quinta-fera, tenho medo de depois ficar "preso" sem alternativas de jeito. Para isso não mexo.
     
  3. BossCountry

    BossCountry Power Member

    Quando se esgota o plafond de tráfego, cortam tudo ou permitem navegar a 128K?
     
  4. migasmike

    migasmike Power Member

    Julgo que a portabilidade esteja a funcionar. Não contes é com nenhuma chamada da retenção para preços melhores. Ai eles estão off.

    Cumps
     
  5. Jarbas83

    Jarbas83 Power Member

    Cortam
     
  6. Pois era isso que queria dizer. Acho que fiz asneira então.
    Sabem se eles ainda estão a oferecer o 1º mês no Meo Flex? Inclui chamadas para outras redes?
     
  7. migasmike

    migasmike Power Member

    Não te sei responder.

    Cumps
     
  8. quim_roscas

    quim_roscas Power Member

    Quando se esgota o plafond mensal, entra em vigor a extramensalidade diária de 1,99€/250mb. Esta tarifa diária termina quando uma das condições acontecer antes, ou seja, passado 24h ou quando ultrapassas os 250mb. A velocidade fica igual.

    Só cortam se tiveres mudado a extramensalidade para 0€! Suspeito que não seja o teu caso. Os tarifários já têm um valor de extramensalidade pré-definido com X euros, para que possas gastar em chamadas de custo associado, roaming ou dados móveis extra. Como é óbvio, este valor é pago e acresce na factura, sempre que o utilizas.
    Contudo, há uma forma de bloquear isto tudo através da Área de Cliente.
     
  9. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Tenho duas questões que se souberem responder agradeço :)

    1. Chamadas efetuadas para o estrangeiro (dentro da UE) mas para um número que não pertence a nenhuma das operadoras portuguesas, é paga ou gratuita?
    2. Relativo aos 10 GB que as operadoras oferecem devido à pandemia Covid-19, no envio da mensagem põe-se aspas ou não?

    Obrigado
     
  10. quim_roscas

    quim_roscas Power Member

    @Napster_PT

    1. A MEO refere que as chamadas internacionais abrangem 50 países e são gratuitas entre as 21h e as 9h, isto no serviço fixo! No móvel é diferente e já se cobra uma tarifa base internacional. Isto aplica-se a todas as operadoras estrangeiras.
    2. É sem aspas.
     
  11. ddarte

    ddarte Power Member

    Hoje coloquei 2 números Meo no pacote TV net voz. Mas o segundo número na área cliente não tem a opção para alterar o valor da extra mensalidade. Queria colocar a zero. Como fazer?
     
  12. ddarte

    ddarte Power Member

    Conforme descrevi no comentário acima, num dos números que juntei ao pacote não me aparece o botão disponível. No outro Sim, daí a minha estranheza
     
  13. quim_roscas

    quim_roscas Power Member

    @ddarte, só acrescentaste esses 2 números hoje. Ainda é muito cedo. Espera mais alguns dias, para que actualizem os teus dados.
     
  14. dvck

    dvck Power Member

    Não sei se este será o tópico mais adequado. Qual é a melhor oferta da Meo para um cartão de dados móveis (net) sem limite de tráfego?
     
  15. doomsday

    doomsday Power Member

    É por causa de clientes assim passivos que toda a gente sofre.

    Se aceitas passivamente 0.5€ talvez da próxima aceites 1€ e...
     
  16. vitorol

    vitorol Power Member

    Tinha tv por satelite e uma banda larga móvel ainda fidelizados até setembro de 2020. Fiz como aconselham aqui. Cancelei os servicos e negociei com eles um pacote adsl e 2 telemoveis que vai ser instalado no próximo dia 4. Agora recebi 2 cartas com a confirmação da denuncia mas indicando os valores que vao cobrar por ainda estar no periodo de fidelização. Acham que vão mesmo cobrar estes valores? É melhor ligar para lá?
     
  17. Atlan

    Atlan Power Member

    Acho que meteste uma argolada cancelando antes de tempo os contratos. Tal como noutros foruns também aqui andam muitos "entendidos" em todas as matérias
     
  18. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Mas entretanto já refidelizaste os contratos referentes às cartas enviadas? Se sim, desconsidera porque já não vai haver cancelamento e por isso nenhum valor será cobrado.
    Se o cancelamento continua ativo, ou seja, se ainda não refidelizaste a banda larga móvel, p.ex., convém cancelares a rescisão para que não seja cobrado o valor que vem na carta.
     
  19. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Há dias mandei uma mensagem para um número Meo.
    Tenho pacote com 4000 minutos e 4000 mensagens e nunca gasto o plafond.

    Fui logo avisado que teria um custo sem iva de 0,53€
    Fui verificar o saldo e reparo que o valor aparece na extra-mensalidade e no saldo recarga tenho saldo.

    A minha pergunta é:
    Os 0,53€ sem iva vai ser descontado no saldo recarga ou vai aparecer na próxima fatura?

    Obrigado