MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

OK. Fico mais descansado em não haver necessidade de pedir o cancelamento.
A fidelização acaba em três semanas. De facto, pedi para me ligarem há alguns dias e nada feito.

Não pedi a portabilidade, apenas contacto na área de cliente, e foi-me proposto, face ao que atualmente tenho, que são 7GB + 4000 min por 9,49€:

9,99€, 5GB e 3500 min, 3500 sms
12,99€, 10 GB e 3500min, 3500 sms
 
Não pedi a portabilidade, apenas contacto na área de cliente, e foi-me proposto, face ao que atualmente tenho, que são 7GB + 4000 min por 9,49€:

9,99€, 5GB e 3500 min, 3500 sms
12,99€, 10 GB e 3500min, 3500 sms
Sim é o melhor que se têm conseguido na linhas normais.
OS 3500min é porque agora se chama M móvel e os 7gb/9.99 também desapareceram já a alguns meses.
7gb/8.99 só com portabilidade, isto se as coisas voltarem ao que eram, depois da tempestade covid passar.
 
Não pedi a portabilidade, apenas contacto na área de cliente, e foi-me proposto, face ao que atualmente tenho, que são 7GB + 4000 min por 9,49€:

9,99€, 5GB e 3500 min, 3500 sms
12,99€, 10 GB e 3500min, 3500 sms

Boas @ticoo-pt
Obrigado pela info. Mas qual a opção que marcaste? Falaste em algum tarifário da concorrência?
A mim com 5Gb inicialmente só me faziam por 12,99€, disse que +por esse valor ia para a Vodafone, e apenas duplicaram a quantidade de dados móveis, quando o meu interesse está em reduzir o valor mensal!
9,99€/mês com 5Gb de net, era o ideal para aquilo que tem visto!
 
Boas @ticoo-pt
Obrigado pela info. Mas qual a opção que marcaste? Falaste em algum tarifário da concorrência?
A mim com 5Gb inicialmente só me faziam por 12,99€, disse que +por esse valor ia para a Vodafone, e apenas duplicaram a quantidade de dados móveis, quando o meu interesse está em reduzir o valor mensal!
9,99€/mês com 5Gb de net, era o ideal para aquilo que tem visto!

Pedi para me ligarem, via Área de Cliente, e ligaram.
Não referi qualquer tarifário da concorrência (até porque não tenho nada para comparação).
 
Pedi para me ligarem, via Área de Cliente, e ligaram.
Não referi qualquer tarifário da concorrência (até porque não tenho nada para comparação).

Dia 30 de Março fiz pedido através do site,
Não me ligaram, liguei eu ontem para lá mas de propostas nada que me agradasse. Estou agra a ver o pedido que fiz pela net e está concluído! Acabei por mandar mail para a provedoria de cliente e vou ver o que me dizem!
Se não me fizerem proposta minimamente igual à tua, digo que conheço alguém que teve uma oferta com as características da tua.
É tarifário de facturação certo? Tem apenas um único serviço/número nessa factura?
Sabes qual o nome do tarifário?
 
Última edição:
Dia 30 de Março fiz pedido através do site,
Não me ligaram, liguei eu ontem para lá mas de propostas nada que me agradasse. Estou agra a ver o pedido que fiz pela net e está concluído! Acabei por mandar mail para a provedoria de cliente e vou ver o que me dizem!
Se não me fizerem proposta minimamente igual à tua, digo que conheço alguém que teve uma oferta com as características da tua.
É tarifário de facturação certo? Tem apenas um único serviço/número nessa factura?
Sabes qual o nome do tarifário?

Sim, só com um número. O nome do tarifário é o que está no site: M Móvel.
 
Olá, malta. Em Dezembro consegui o Unlimited L Light (500min + 500sms + 2gb) por 5.99€. Agora subiu para 7.49€ (há 2 meses). Isto é habitual com a meo? Alguém consegue perceber a situação?
 
Olá, malta. Em Dezembro consegui o Unlimited L Light (500min + 500sms + 2gb) por 5.99€. Agora subiu para 7.49€ (há 2 meses). Isto é habitual com a meo? Alguém consegue perceber a situação?
Não é normal. Mensagem para o apoio cliente e se não der em anda, avança para o livro de reclamações online e/ou provedoria
Eu tenho 3 unlimited de 5.99 que subiram para 6.49 e mesmo esses estou a tentar reverter seguindo estas instrucções:
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
Mas se 5.99 para 7.49, deve ser erro da parte deles, ou tinhas algum desconto anterior que caducou.
 
Hoje verifiquei que perdi as ofertas extra de Internet que tinha deste aquela altura que eles ofereceram internet extra por diversos motivos. Continuava com 2Gb que dava 7+2=9 GB.
Mais alguém aconteceu, aqui não dá mesmo para reclamar nada!?
 
Uma dúvida: tenho o unlimited 7gb (3+4) desde outubro 2018. Este tarifário não inclui chamadas para a UE, certo? A serem efectuadas, seriam cobradas à parte, não? É que os novos M Móvel, de acordo com as notas, permitem chamadas em roaming de e para a UE, ou será que estarei equivocado em alguma coisa?

Vi agora na area de cliente que o meu limite de roaming é de 81€ sem IVA...dá para pôr esse limite a zero, assim como se pode fazer com a extramensalidade e saldo recarga?
 
Última edição:
Uma dúvida: tenho o unlimited 7gb (3+4) desde outubro 2018. Este tarifário não inclui chamadas para a UE, certo? A serem efectuadas, seriam cobradas à parte, não? É que os novos M Móvel, de acordo com as notas, permitem chamadas em roaming de e para a UE, ou será que estarei equivocado em alguma coisa?

Vi agora na area de cliente que o meu limite de roaming é de 81€ sem IVA...dá para pôr esse limite a zero, assim como se pode fazer com a extramensalidade e saldo recarga?
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Novas-Condicoes-Contratuais-2020.pdf
pagina 2/3/4. Diria que está incluído
"As comunicações em roaming de/para países da União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein são deduzidas aos minutos/SMS/MB do plafond para outras redes nacionais ou ao plafond para todas as redes (com o limite da política de utilização responsável associado ao seu tarifário)."
Hoje verifiquei que perdi as ofertas extra de Internet que tinha deste aquela altura que eles ofereceram internet extra por diversos motivos. Continuava com 2Gb que dava 7+2=9 GB.
Mais alguém aconteceu, aqui não dá mesmo para reclamar nada!?
Se passaram 2 anos, sim tens exemplos de mais pessoal a reportar isso ter acontecido meia dúzia de paginas atrás.
 
Última edição:
Pois, deve incluir chamadas para a UE. Vou confirmar pela área de cliente, colocando a questão. (Vai servir como um aquecimento para a interação que vai ter de haver com eles para a renegociação do contrato que termina daqui a meia dúzia de meses..)
 
Não, nada disso!
Vamos por partes...
Caso estejas num país da UE e ligues para um número nacional, não pagas nada. Aplicam-se os minutos disponíveis que tiveres no teu telemóvel como se estivesses a falar de Portugal.
Agora, caso queiras ligar de Portugal ou de outro país (fora de Portugal, entenda-se) para outro número de telefone de um número não português (se é que entendes) aplica-se a essa chamada o tarifário em vigor para números internacionais, ou seja, pagas uma chamada internacional que será paga adicionalmente na tua factura.
Espero ter ajudado.
 
Boa noite. Alguém me sabe informar se desde que foi extinto o tarifário Unlimited (passou para M Móvel), ainda estão a disponibilizar o cartão de partilha de dados gratuitamente?
 
Boa tarde, tenho unlimited 4000min/sms e 3 GB de net. Pago mensalmente 10,50 euros com fatura electrónica. Não estou fidelizado. Há maneira de baixar o preço? Não preciso de tantos mins/sms nem de tanta net.
 
Boa tarde, tenho unlimited 4000min/sms e 3 GB de net. Pago mensalmente 10,50 euros com fatura electrónica. Não estou fidelizado. Há maneira de baixar o preço? Não preciso de tantos mins/sms nem de tanta net.
Ler a thread? Literalmente nesta pagina tens isto:
Não pedi a portabilidade, apenas contacto na área de cliente, e foi-me proposto, face ao que atualmente tenho, que são 7GB + 4000 min por 9,49€:
9,99€, 5GB e 3500 min, 3500 sms
12,99€, 10 GB e 3500min, 3500 sms
Também tens nesse departamento 3gb/8.99
Melhor/mais barato só com portabilidade: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331, mas o método não esta a funcionar durante os serviços mínimos do covid
Boa noite. Alguém me sabe informar se desde que foi extinto o tarifário Unlimited (passou para M Móvel), ainda estão a disponibilizar o cartão de partilha de dados gratuitamente?
Ainda está no site, logo sim
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/pacotes/internet-nos-pacotes-meo#
 
Se tiveres tv net voz agora já compensa juntar ao contrário de antigamente. 1 cartao fica a 4.50€, 2 cartões fica a 7.80€ cada. Isto com 3gb supostamente mas se pedires mais oferecem 2 ou 4 suplementares.
 
Back
Topo