MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas hoje recebi uma proposta da Meo para um tarifário onde me apresentaram as seguintes condições
1500M mais 1500SMS
21GB Total
15GB para Aplicações
5GB para Youtube NetFlix
1 de Internet
Por 9.80€
Alguém conhece este tarifário? Entretanto tenho portabilidade marcada para a Vodafone foi pedida na passada Quinta-Feira mas ainda não recebi Sms nem o email para finalizar o processo, pareceu-me que esta proposta nada tem a ver com portabilidade porque foi me apresentada pelo o telefone fixo.
É um Moche promocional. Eles fazem logo grande ênfase nos 21GB, mas depois espremido é apenas 1GB de Internet normal que se esgotares deixas de ter acesso aos restantes plafonds.

Aqui tu é que sabes onde gastas o tráfego.
Por esse preço há a possibilidade de teres 7GB mas de Internet geral e mais minutos/sms
 
É um Moche promocional. Eles fazem logo grande ênfase nos 21GB, mas depois espremido é apenas 1GB de Internet normal que se esgotares deixas de ter acesso aos restantes plafonds.

Aqui tu é que sabes onde gastas o tráfego.
Por esse preço há a possibilidade de teres 7GB mas de Internet geral e mais minutos/sms

Pois foi isso mesmo que eu lhe disse ficou de me ligarem novamente, não vou aceitar, vou aguardar pelo telefonema da retenção para negociar o tarifário de 7GB ou de 10GB
 
Pois foi isso mesmo que eu lhe disse ficou de me ligarem novamente, não vou aceitar, vou aguardar pelo telefonema da retenção para negociar o tarifário de 7GB ou de 10GB
Normalmente isso sai no fluxograma deles de acordo com o que tu disseres.
Se disseres que vais mudar para NOS era esse de 7GB por 9eur que apresentavam, se falares na Vodafone apresentam o de 10GB por 11eur
 
Viva pessoal
Sou cliente da meo com o tarifário 7Gb e 4000 minutos no valor de 9,49 €. Como o meu contrato termina a 12 de Junho,
fui contactado pela meo com propostas de valores muito mais caros e menos plafond de minutos e dados. Depois ofereceram-me 1000 minutos e 1 GB por 4,99 €. Nunca li aqui no fórum que este tarifário existisse. Deve ser para concorrer com o da nowo.
 
Com portabilidade para a nowo, ofereceram:

4,99 - 1000 min/sms - 1 gb
5,99 - 500 min/sms - 2,25 GB (disseram se a portabilidade fosse para a NOS, ofereciam 4,25GB)
7,49 - 3500 min/sms - 2,50 GB
8,99 - 3500 min/sms - 7 GB
 
Com portabilidade para a nowo, ofereceram:

4,99 - 1000 min/sms - 1 gb
5,99 - 500 min/sms - 2,25 GB (disseram se a portabilidade fosse para a NOS, ofereciam 4,25GB)
7,49 - 3500 min/sms - 2,50 GB
8,99 - 3500 min/sms - 7 GB
Obrigado pela informação. O meu contrato acaba em Outubro e vou portar para a Nowo. Caso ofereçam o mesmo que eles, igualando a oferta, acabo por ficar mais 2 anos na Meo...
 
Com portabilidade para a nowo, ofereceram:

4,99 - 1000 min/sms - 1 gb
5,99 - 500 min/sms - 2,25 GB (disseram se a portabilidade fosse para a NOS, ofereciam 4,25GB)
7,49 - 3500 min/sms - 2,50 GB
8,99 - 3500 min/sms - 7 GB
Eles têm estado a oferecer 4.5gb/7.49 pelo menos desde outubro (dantes era 4.5gb/5.99) com probabilidade para a nos e para a vdf. Tens imensos casos na thread.
Portanto esses 7.49/2.5gb pode ser de teres pedido para a nowo, ou precisar de ser mais negociado
 
Eles têm estado a oferecer 4.5gb/7.49 pelo menos desde outubro (dantes era 4.5gb/5.99) com probabilidade para a nos e para a vdf. Tens imensos casos na thread.
Portanto esses 7.49/2.5gb pode ser de teres pedido para a nowo, ou precisar de ser mais negociado

Disse se me dessem os 4,25 (5,99) ou 4,5 gb (7,49), que anulava a portabilidade. Disseram que não podiam por ser para a NOWO e vou manter a portabilidade, pois por pequenas diferenças, acho que não vale a pena andar com estafetas e anulações de portabilidade. E sendo que na MEO existe o aumento de 50 centimos anual.
 
Disse se me dessem os 4,25 (5,99) ou 4,5 gb (7,49), que anulava a portabilidade. Disseram que não podiam por ser para a NOWO e vou manter a portabilidade, pois por pequenas diferenças, acho que não vale a pena andar com estafetas e anulações de portabilidade. E sendo que na MEO existe o aumento de 50 centimos anual.
Pois percebo.
Então é melhor continuar a recomendar a nos para as portabilidade.
Quando aos aumentos, são revertíveis: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-28
 
Boas
Ligaram-me hoje da Meo e o melhor que me foi proposto foi 5gb por 9,99€ e 10gb 12,99€.

Já pedi portabilidade, mas ainda não enviei os papéis! Não tenho a certeza se este contacto já terá alguma coisa relacionada com a portabilidade!

Ou seja, só quando enviar realmente os papéis da portabilidade é que me vai ligar a última linha da retenção?

Opiniões? Dicas?
 
Última edição:
Boas
Ligaram-me hoje da Meo e o melhor que me foi proposto foi 5gb por 9,99€ e 10gb 12,99€.
Já pedi portabilidade, mas ainda não enviei os papéis! Não tenho a certeza se este contacto já terá alguma coisa relacionada com a portabilidade!
Ou seja, só quando enviar realmente os papéis da portabilidade é que me vai ligar a última linha da retenção?
Opiniões? Dicas?
Já tens a melhor oferta das linhas normais.
Só quando a portabilidade estiver marcada e receberes a sms da outra rede a confirmar o dia/hora é que te ligam da ultima linha da meo e só ainda consegues os 7gb/8.99, etc etc
 
Já tens a melhor oferta das linhas normais.
Só quando a portabilidade estiver marcada e receberes a sms da outra rede a confirmar o dia/hora é que te ligam da ultima linha da meo e só ainda consegues os 7gb/8.99, etc etc

Bem, só ainda não fiz isso porque a Vodafone ainda não me enviou os documentos por email!
Já recebi os cartões ontem. Mas o email ainda não. Fiz o pedido na sexta.

Obrigado pela tua ajuda.
 
Bom dia.

Portei para a Meo na semana passada. Fiz o pedido para regressar à Vodafone na segunda-feira e marquei para dia 28. Ontem recebi o SMS da Vodafone a confirmar a minha portabilidade para hoje às 17:30.

Até agora não recebi chamada nenhuma da retenção...

Eles podem ligar no próprio dia da mudança? É que se não, já ardeu...

Obrigado.
 
Podemos começar logo pelo pedido de portabilidade ou convém negociar primeiro nas linhas "normais"?

Seguindo o "guia" por aqui mencionado para pedir o cartão da NOS e depois preencher o formulário de portabilidade, temos de activar/carregar mesmo o cartão da NOS ou podemos fazer o processo todo sem sequer o activar/carregar e só o carregamos se a portabilidade se chegar mesmo a dar por atraso nas negociações?
 
Back
Topo