MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bem, só ainda não fiz isso porque a Vodafone ainda não me enviou os documentos por email!
Já recebi os cartões ontem. Mas o email ainda não. Fiz o pedido na sexta.

Obrigado pela tua ajuda.

A minha situação é idêntica pedi a portabilidade para a Vodafone na semana passada recebi os papéis na segunda para assinar e enviar só que ainda não recebi o cartão em casa, tinha pedido a portabilidade para amanhã mas sem ter o cartão não iniciam o processo
 
Bom dia.
Portei para a Meo na semana passada. Fiz o pedido para regressar à Vodafone na segunda-feira e marquei para dia 28. Ontem recebi o SMS da Vodafone a confirmar a minha portabilidade para hoje às 17:30.
Até agora não recebi chamada nenhuma da retenção...
Eles podem ligar no próprio dia da mudança? É que se não, já ardeu...
Obrigado.
Podem. até já aconteceu ligarem depois de mudares de rede
Tens a certeza que não tens o tlm a bloquear chamadas anónimas?
Mas podes ser um dos casos em que, sem razão aparente, eles não ligam.
As MMS sao cobradas à parte no Meo Móvel?
Sim. Tens a info no site: https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/movel-pos-pago
Cá em baixo na notas
Podemos começar logo pelo pedido de portabilidade ou convém negociar primeiro nas linhas "normais"?
Seguindo o "guia" por aqui mencionado para pedir o cartão da NOS e depois preencher o formulário de portabilidade, temos de activar/carregar mesmo o cartão da NOS ou podemos fazer o processo todo sem sequer o activar/carregar e só o carregamos se a portabilidade se chegar mesmo a dar por atraso nas negociações?
Podes fazer logo a portabilidade. Mas se tiveres tempo, podes te entreter com as linhas normais, apesar de que não te dão as melhores ofertas por lá.
Não precisas de fazer nada com o cartão da nos. Ele recebe chamadas mesmo sem carregares. Só se precisares de fazer chamadas nos 2/3 dias que ficares na nos é que terias que carregar.
Fui hoje a uma loja Vodafone pedir portabilidade. A portabilidade por defeito ficou para amanhã às 13h30.
Será que a retenção meo liga-me?!
Não. Com 24h não costumam ligar. Dai que se recomenda fazer online, ou preencher a cruzinha e marcar uma data especifica
 
Podem. até já aconteceu ligarem depois de mudares de rede
Tens a certeza que não tens o tlm a bloquear chamadas anónimas?
Mas podes ser um dos casos em que, sem razão aparente, eles não ligam.

Pois não ligaram e já mudei.

Vou saltar outra vez e aceitar a proposta das linhas normais. Mesmo a 12.99 por 10gb bate a Vodafone de longe. Já estou cansado de lutar e gastar nos pré-pagos enquanto salto de um lado para outro.

De qualquer das formas obrigado por todas as dicas. Se tivesse funcionado totalmente tinha sido espetacular.

Abraços
Tony
 
Pedi para ouvir a gravação onde a moça da meo me disse que a mensalidade passaria para 8.49 e ainda me creditava 6 euros
E não serviu de nada. Eu já li aquela thread a algum tempo, mas lembro-me que alguém fez algo parecido e pediu a gravação em cd. Mas só se resolveu avançando para tribunal.
Lê a outra thread, isso dá para reverter e nem dá muito trabalho, porque a meo desiste do processo antes do julgamento, para não criar um precedente legal.
 
Eu não paguei nenhuma das facturas que vieram com o aumento, ou seja, não pago desde Janeiro.

Hoje cortaram o serviço nos meus 4 números.

Fui à Vodafone pedir portabilidade e ficou agendada para amanhã.

Durante a tarde ligaram para os 4 números. Fizeram algumas das propostas que já estão descritas para trás mas não aceitei nada. Disse que preferia fazer contratos com uma operadora que os cumpra.

Ainda veio com a conversa das penalizações (1 terminaria em 05/21 e os outros 3 em 10/21) mas disse-lhe que quem não cumpriu foram eles e não eu e que não tenho medo de ir a tribunal contra eles. A acontecer será a 2ª vez e não tenho dúvidas de que será a 2ª vitória.

Foi a minha contribuição para o fim dessa pulhice dos aumentos, não precisam de agradecer. Façam o mesmo que eles aprendem!
 
Já aconteceu a alguém receber a oferta dos 7gb e, ao invés dos 4gb, só serem ativados mais 2gb?
Tenho um número que portou ontem de regresso à meo e agora lembrei-me de ir adiciona-lo à área de cliente e só tem um plafond de 5gb (3gb de base + 2gb de oferta), é normal?
Até pensei que ainda não tivessem carregado a oferta, uma vez que foi ontem...
 
Primeiro passo dado para tentar o Meo M 7gb 9 euros. Fiz portabilidade para um Meo pré pago, e posso confirmar que não há mensalidade grátis. Daqui a um mês portabilidade para fora da Meo e venho cá dar notícias de como correu.
 
Pessoal,

agradecia uma opinião sff:

Sou Cliente Nos HFC 120/10 com Iris 170 canais.

Tenho proposta da Meo para 500/100 FGTW com Sofia 4k 200 canais por 31,99€ + 2€ pela box e 24m fidelização. após os 24m passa para 40,00€ + 2€ box.

Rescindi com a NOS que me ofereceu 200/20 router 4.0 com UMA 4k 180 canais por 29,99€ e TV Cines enquanto mantiver o pacote. Após os 24m mantenho o mesmo tarifário.

Pelo que li, é possível que a Meo ofereça mais barato. Já fiz contrato com eles, mas vou rescindir pois pelos valores penso ficar na Nos. Ao rescindir eles estão a baixar os valores?

Pela comparação (em termos de Tv parece-me melhor a NOS até porque sou utilizador dos TVCines) mas a net será assim tão pior do HFC para o FTTH? Valerá ir pela Meo pelos 33,99€ para ter aqueles 100 de upload vs os 20 da Netcabo?

Obrigado!

Obvio que não tem nada a ver o Cabo da Fibra (FTTH) e não é só pelo upload que é uma valente porcaria.
 
@Dark_Raistlin este preço em movel isolado, fora do 4p, já não está a ser garantido na retenção móvel?

500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€

Já recuei um pouco na thread e fiz pesquisa e não estou a ver... dado que focaste na thread Meo preços e renegociações
 
Já vi...tinha passado por ele...é está mais reduzido...e tb para o meu caso são muitos poucos minutos....mais vale os 39.99 do 4p.

Obrigadão
Sim, o antigo 4000min, 4.5gb por 5.99 era bem superior. Mas desde Outubro que só se consegue por 7.49 (e todos caíram para 3500min com a chegada dos M Móvel)
De qualquer forma, ainda existir qualquer coisa por 5.99 e agora até por 4.99, parece-me aceitável.
 
Back
Topo