1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 14830; Visualizações: 1312522)

1. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

Sim, o antigo 4000min, 4.5gb por 5.99 era bem superior. Mas desde Outubro que só se consegue por 7.49 (e todos caíram para 3500min com a chegada dos M Móvel)
    De qualquer forma, ainda existir qualquer coisa por 5.99 e agora até por 4.99, parece-me aceitável.

2. EarlPious

EarlPious Power Member

Ainda ontem me propuseram isso.

3. Meotuga

Meotuga Power Member

com 500 minutos?

4. EarlPious

EarlPious Power Member

Sim, tal e qual como está ali.

5. 4.99€? Que opção é essa?

6. EarlPious

EarlPious Power Member

Isto:

Mas também acho que o primeiro post devia ser actualizado com a informação mais recente. Para quem não acompanha o tópico e só quer saber os preços actuais não ter de ler 4 ou 5 páginas para trás ou estar sempre a perguntar.

7. Boa noite

Tenho um telemóvel pré pago meo e queria conseguir o tarifário M Móvel dos 4000 min + 4000sms + 7gb internet . Já liguei para o atendimento e disseram me uma proposta ridícula por 12.99€ com 1gb internet. Que devo fazer?

8. EarlPious

EarlPious Power Member

1- Pedes portabilidade para outro operador

2- Vão-te ligar a propor isto:

Para mais pormenores lê as últimas páginas deste tópico.

9. A portabilidade pode ser para um pré pago da nowo para o caso de eles não ligarem ?

10. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@nunobatista pode ser feita para o operador e tarifário que te der mais jeito. Para a nowo não tens que comprar um cartão?

11. Vou tratar então da portabilidade. Obrigada

12. ola viva no meu telemóvel tenho o tarifário fit 1,estou a pagar 15 euros praticamente mes,mais x sms e x chamadas ,mas 1 giga nao da para nada praticamente ,o que me interessa mais é algumas chamadas nacionais e mesmo a Internet se fosse ilimitada era o ideal,vi o o tarifário red infinity ,será o melhor,apesar de nao ser muito barato ,35 euros durante 3 meses e passa para 40 depois ,quem tem conhecimento sabe dizer qual será o melhor e como fazer para mudar ?obrigado.

https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/red.html

13. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Neste momento, se quiseres mais dados e não pagar mais acho que só mudando para a MEO (és capaz de ter mais dados a pagar menos, mas envolve processos de portabilidade), ou então tentar mudar para o Yorn X.

14. nao me importo de pagar mais um pouco .mas 40 euros so por internet no telemóvel parece um bocado puxado para mim,o que me aconselharam foi em casa meter uma box da meo com internet ilimitada ,canais de televisão e telefone, por 30 e pouco euros ja era mais aliciante mas como nao moro em minha casa ,esta fora de questão,nao ha maneira de ter este tarifario mais barato,nem que me tirem as sms gratis por exemplo??

Última edição: 2 de Junho de 2020
  15. Também pedi portabilidade para a NOS e o que me propuseram foi isso 500min+250Mb (com oferta de 4Gb) por 5,99€.
    Isto na passada sexta-feira.

16. Ginznz

Ginznz Power Member

Update da portabilidade para a MEO. Fiz portabilidade em loja pra pé pago, questionei se tinha mensalidade grátis, ao que me foi dito que não. Hoje consumou-se a portabilidade, recebi sms a dizer a dizer para aproveitar que este mês era grátis. Fica a dica.

17. EarlPious

EarlPious Power Member

Bem bom! Na vodafone nem 1 cêntimo de saldo me deram.

Por isso é que nem 24h lá estive antes de pedir portabilidade outra vez :002:

18. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Qual foi o tarifário que escolheste?

19. Ginznz

Ginznz Power Member

@toyota_tuga como me disseram que não tinha mês grátis fui pra o meo M com 500 sms\min 1 1GB.

20. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

A nowo parece ser a pior hipótese, porque vais pagar 7.5€ pelo cartão e eles oferecem menos gb extra na contra proposta da meo
    Se portares para a nos/vdf os cartões sim são de graça e enviam de borla para casa.
    Para a nos consegue-se 4gb extra nos tarifário de 5.99 e 7.49, enquanto que para a nowo apenas 2gb. Para a vdf não sei, mas é capaz de ser complicado que te ofereçam tarifários baratos quando a vdf não têm nada por -10€
    O único inconveniente da nos é que não se consegue anular a portabilidade, portanto vais lá passar 3 dias até a meo te trazer de volta. Acho que na nowo é igual e apenas a vdf permite anular a portabilidade 24h antes de se tornar efectiva
    Mas faz como achares melhor ;)
    Muito boas noticias! Era exactamente assim que acontecia com o "top total"
    E confirma-se que os tipo das lojas continuam sem saber pífaro :biglaugh:
    E de 500min/1gb é 3.50 por semana, certo? Já tinhas carregado o tlm? Ou a sms foi logo na mensagem de boas vindas à rede?