MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

@Dark_Raistlin Sim é esse o tarifário. Não tinha carregado, foi assim que se deu o acesso a rede, num dos dois cartões caiu essa sms, mas pelo que percebi aplica-se aos dois, já que tenho efectuado comunicações com os dois números e não carreguei nada.
 

Update da portabilidade para a MEO. Fiz portabilidade em loja pra pé pago, questionei se tinha mensalidade grátis, ao que me foi dito que não. Hoje consumou-se a portabilidade, recebi sms a dizer a dizer para aproveitar que este mês era grátis. Fica a dica.
Muito boas noticias! Era exactamente assim que acontecia com o "top total"
E confirma-se que os tipo das lojas continuam sem saber pífaro :biglaugh:
E de 500min/1gb é 3.50 por semana, certo? Já tinhas carregado o tlm? Ou a sms foi logo na mensagem de boas vindas à rede?
Neste caso ao fim quanto tempo pedimos novamente portabilidade para outra rede? è assim que funciona certo? Quase sempre?.Obrigado.
 
Mas subscreveste NET extra para este mês ou tens no tarifário um extra mensal do tipo 3+4gb? Usa o *#123# para veres o tráfego total disponível...
 
De momento sou cliente NOS, mas já efetuei a rescisão de contrato. Ainda terei serviços até final deste mês.
Quero tratar da portabilidade do número de telemóvel para a MEO. Preciso apenas que me esclareçam o seguinte sff:

TARIFÁRIOS (PEDINDO PORTABILIDADE)
  1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
  2. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
  3. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
  4. 3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 10,99€
  5. MOCHE 1000 min/SMS +1GB + 15GB(tráfego exclusivo para Apps) -- 9,80€ (obrigatório idade do cliente inferior a 26 anos)
Estes tarifários são pré-pagos, pós-pagos ou é através de faturação mensal?

Também estou a tratar do pacote M3 com as vantagens de parceria e ofereceram cartão com 3GB 1000 min/sms - 13,99€ (mensal)

Obrigado
 
Pessoal,

Hoje recebi um telefonema de um comercial da MEO a fazer proposta para portar telémoveis para a MEO:
- 21GB de dados divididos em:
15GB APPS tais como Facebook, instagram, Whatsapp, Spotify, etc...
5GB Youtube, HBO, Netflix
1GB Para aplicações gerais
- 1000min/todas as redes
- 52.500SMS para todas as redes

Tudo por 9,80€/mês (já com IVA) e sem fidelização

O que acham?
 
De momento sou cliente NOS, mas já efetuei a rescisão de contrato. Ainda terei serviços até final deste mês.
Quero tratar da portabilidade do número de telemóvel para a MEO. Preciso apenas que me esclareçam o seguinte sff:

TARIFÁRIOS (PEDINDO PORTABILIDADE)
  1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
  2. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
  3. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
  4. 3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 10,99€
  5. MOCHE 1000 min/SMS +1GB + 15GB(tráfego exclusivo para Apps) -- 9,80€ (obrigatório idade do cliente inferior a 26 anos)
Estes tarifários são pré-pagos, pós-pagos ou é através de faturação mensal?

Também estou a tratar do pacote M3 com as vantagens de parceria e ofereceram cartão com 3GB 1000 min/sms - 13,99€ (mensal)

Obrigado
Mensal.
Convém tentares o método da portabilidade 1º, se correr mal sempre terias o plano B de ir por esse da parceria
 
Boa tarde malta,
Com portabilidade para a nowo, ofereceram:

4,99 - 1000 min/sms - 1 gb

Sabem se esta oferta tb está disponível nas portabilidades pedidas para NOS/Vodafone? Não me apetecia muito tar a pagar cartão Nowo. Calculo que nesta situação a totalidade da net é "oferta", certo?
Para os montantes por aqui falados, a fatura vem com o base dos +-40€ e desconto da diferença, ou qual é o procedimento deles para efeitos de montantes de faturação?

Agradecido
 
Boa tarde malta,


Sabem se esta oferta tb está disponível nas portabilidades pedidas para NOS/Vodafone? Não me apetecia muito tar a pagar cartão Nowo. Calculo que nesta situação a totalidade da net é "oferta", certo?
Para os montantes por aqui falados, a fatura vem com o base dos +-40€ e desconto da diferença, ou qual é o procedimento deles para efeitos de montantes de faturação?

Agradecido
Até sem portabilidade parece estar disponivel. Um user deixou atrás que lhe fizeram essa oferta numa chamada aleatória. Portanto podes fazer para a nos/vdf que ela aparece.
Quanto à 2ª pergunta, sim o preço base é 40as e depois têm 30/40as de desconto.
 
Boa tarde malta,


Sabem se esta oferta tb está disponível nas portabilidades pedidas para NOS/Vodafone? Não me apetecia muito tar a pagar cartão Nowo. Calculo que nesta situação a totalidade da net é "oferta", certo?
Para os montantes por aqui falados, a fatura vem com o base dos +-40€ e desconto da diferença, ou qual é o procedimento deles para efeitos de montantes de faturação?

Agradecido
Sim. Na semana passada pedi que me contactassem, pois o meu contrato termina dia 9 de Junho, e ligaram-me oferecendo esse tarifário. Não aceitei, pois o plafond da Internet é pouco. Já pedi a portabilidade para a Nos. Vamos ver se me ligam a oferecer 7Gb e os 4000 minutos por 8.99€ ou 9.49 € que é o que pago actualmente.
 
Terminaram os 6 meses grátis do moche, e pretendo obter um bom tarifário top.
Tenho cartões vdf em casa. Se pedir a portabilidade hoje, devo colocar para que data?
Obrigado
 
Terminaram os 6 meses grátis do moche, e pretendo obter um bom tarifário top.
Tenho cartões vdf em casa. Se pedir a portabilidade hoje, devo colocar para que data?
Obrigado

No tópico do Moche há quem diga que voltam a oferecer mais 6 meses.

Eu colocaria para terça-feira, ligam-te na segunda.
 
Sou cliente NOWO e vou mudar para a MEO para conseguir ter a seguinte oferta:

7GB internet - 8,99€

Já pedi dois cartões SIM:

MEO - Num plano pré-pago para pedir portabilidade da NOWO > MEO;
Vodafone - Num plano pré-pago para depois pedir portabilidade da MEO > Vodafone e aguardar que seja contactado para esta oferta.

Os pedidos de portabilidade vão ser todos efetuados online.

É este o processo, certo?

Como sou cliente Vodafone Casa até tenho mais facilidade de argumentação.

Obrigado
 
Back
Topo