1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 14793; Visualizações: 1308625)

1. EarlPious

EarlPious Power Member

Eu fiz portabilidade para a Vodafone e propuseram estes:

€5,99 - 500 min/sms - 4,25 GB
    €8,99 - 3500 min/sms - 7 GB

E como tu disseste, a Vodafone é melhor para cancelar (embora não o tenha feito desta vez).

E acho que na NOS obrigam-te a pagar o cartão em loja, ou seja, tens de pedir antecipadamente e esperar ou pagar um cartão. (Alguém confirme ou desminta pf)

Para jogar o "jogo das portabilidades" eu acho que o melhor é entre MEO e Vodafone.

2. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

ah nice, confirma-se então que para a vdf funciona (faltam ai os 3500/4.5/7.49, mas o pessoal conseguia os antigos 4000/4.5/5.99 para a vdf, portanto também deve funcionar)
    Eu é que fico sempre intrigado com as negociações com eles. É que a vdf não têm mesmo nada para oferecer por menos de 10€

3. EarlPious

EarlPious Power Member

Tem Yorn aberto a qualquer idade com mensalidades grátis.

É o único trunfo deles que estou a ver.

4. Ginznz

Ginznz Power Member

@Dark_Raistlin Sim é esse o tarifário. Não tinha carregado, foi assim que se deu o acesso a rede, num dos dois cartões caiu essa sms, mas pelo que percebi aplica-se aos dois, já que tenho efectuado comunicações com os dois números e não carreguei nada.

5. Update da portabilidade para a MEO. Fiz portabilidade em loja pra pé pago, questionei se tinha mensalidade grátis, ao que me foi dito que não. Hoje consumou-se a portabilidade, recebi sms a dizer a dizer para aproveitar que este mês era grátis. Fica a dica.
    Muito boas noticias! Era exactamente assim que acontecia com o "top total"
    E confirma-se que os tipo das lojas continuam sem saber pífaro :biglaugh:
    E de 500min/1gb é 3.50 por semana, certo? Já tinhas carregado o tlm? Ou a sms foi logo na mensagem de boas vindas à rede?
    Neste caso ao fim quanto tempo pedimos novamente portabilidade para outra rede? è assim que funciona certo? Quase sempre?.Obrigado.

6. EarlPious

EarlPious Power Member

Podes pedir logo mas como tens 1 mês grátis eu diria para usares durante 3 semanas e na última tratas de garantir o tarifário que queres até ao final do ano.

7. LeoMore

LeoMore Power Member

bom dia , podem-me dizer como é que se consulta o plafond extra de net ?

8. Jarbas83

Jarbas83 Power Member

Mas subscreveste NET extra para este mês ou tens no tarifário um extra mensal do tipo 3+4gb? Usa o *#123# para veres o tráfego total disponível...

9. LeoMore

LeoMore Power Member

supostamente tenho 1gb + 1gb , mas no *#123# só aparece 1gb

10. ADGFG

ADGFG Power Member

De momento sou cliente NOS, mas já efetuei a rescisão de contrato. Ainda terei serviços até final deste mês.
    Quero tratar da portabilidade do número de telemóvel para a MEO. Preciso apenas que me esclareçam o seguinte sff:

TARIFÁRIOS (PEDINDO PORTABILIDADE)
    1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
    2. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
    3. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
    4. 3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 10,99€
    5. MOCHE 1000 min/SMS +1GB + 15GB(tráfego exclusivo para Apps) -- 9,80€ (obrigatório idade do cliente inferior a 26 anos)
    Estes tarifários são pré-pagos, pós-pagos ou é através de faturação mensal?

Também estou a tratar do pacote M3 com as vantagens de parceria e ofereceram cartão com 3GB 1000 min/sms - 13,99€ (mensal)

Obrigado

11. xuaozinho

xuaozinho Power Member

Pessoal,

Hoje recebi um telefonema de um comercial da MEO a fazer proposta para portar telémoveis para a MEO:
    - 21GB de dados divididos em:
    15GB APPS tais como Facebook, instagram, Whatsapp, Spotify, etc...
    5GB Youtube, HBO, Netflix
    1GB Para aplicações gerais
    - 1000min/todas as redes
    - 52.500SMS para todas as redes

Tudo por 9,80€/mês (já com IVA) e sem fidelização

O que acham?

12. brock

brock Moderador
    Staff Member

@xuaozinho proposta impecável a um preço óptimo. (SMS são 2500 deduzo que te tenhas enganado certo?)

13. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

O tarifário que o @xuaozinho descreve é o Moche 1GB.
    Tem:
    1750 sms/dia para MEO.
    250 sms/dia para outras redes.

Não tem fidelização e é em fatura.

14. Dark_Raistlin

Staff Member

Mensal.
    Convém tentares o método da portabilidade 1º, se correr mal sempre terias o plano B de ir por esse da parceria

15. ADGFG

ADGFG Power Member

Assim o farei.
    Obrigado pelo esclarecimento!

16. Boa tarde malta,
    Sabem se esta oferta tb está disponível nas portabilidades pedidas para NOS/Vodafone? Não me apetecia muito tar a pagar cartão Nowo. Calculo que nesta situação a totalidade da net é "oferta", certo?
    Para os montantes por aqui falados, a fatura vem com o base dos +-40€ e desconto da diferença, ou qual é o procedimento deles para efeitos de montantes de faturação?

17. Dark_Raistlin

Staff Member

Até sem portabilidade parece estar disponivel. Um user deixou atrás que lhe fizeram essa oferta numa chamada aleatória. Portanto podes fazer para a nos/vdf que ela aparece.
    Quanto à 2ª pergunta, sim o preço base é 40as e depois têm 30/40as de desconto.

18. Kostadinov

Kostadinov Power Member

Sim. Na semana passada pedi que me contactassem, pois o meu contrato termina dia 9 de Junho, e ligaram-me oferecendo esse tarifário. Não aceitei, pois o plafond da Internet é pouco. Já pedi a portabilidade para a Nos. Vamos ver se me ligam a oferecer 7Gb e os 4000 minutos por 8.99€ ou 9.49 € que é o que pago actualmente.

19. SMOL25

SMOL25 Power Member

Para fazer portabilidade oferecem os cartões?