MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

@nunobatista o mais certo é mesmo ires lá passar 2 ou 3 dias, porque a NOS não aceita cancelamento da portabilidade.

Aconselho a pedir a portabilidade para uma segunda/terça, para dar tempo de voltares à MEO sem se meter o fim de semana pelo meio, eu marquei para sexta então fiquei por lá o fim de semana todo e ainda segunda, só voltei à MEO na terça. Para mim foi tranquilo que tenho outro numero e deu para ir fazendo chamadas e usando a net de lá, porque o cartão da NOS enquanto não carregares só recebe chamadas.

Agora fiquei sem perceber. Vamos ver se é assim:
1 . Peço a portabilidade para a nos quando tiver um cartão deles.
2. Marco para uma sexta feira
3. Aguardo que me liguem da meo e consigo ( se calhar e me ligarem) os melhores preços .
4. Vem o estafeta com o papel para cancelar a portabilidade.
5. Como a nos não aceita cancelar a portabilidade sou mudado para a nos durante 3 dias
6. A meo trata das coisas e volto para a meo Depois desses dias já com as novas condições.

O único senão é se não carregar o da nos não consigo fazer chamadas durante 3 dias certo?
 
Agora fiquei sem perceber. Vamos ver se é assim:
1 . Peço a portabilidade para a nos quando tiver um cartão deles.
2. Marco para uma sexta feira
3. Aguardo que me liguem da meo e consigo ( se calhar e me ligarem) os melhores preços .
4. Vem o estafeta com o papel para cancelar a portabilidade.
5. Como a nos não aceita cancelar a portabilidade sou mudado para a nos durante 3 dias
6. A meo trata das coisas e volto para a meo Depois desses dias já com as novas condições.

O único senão é se não carregar o da nos não consigo fazer chamadas durante 3 dias certo?
Certo.
Notas:
4. O estafeta também te vai dar o novo cartão sim da meo, que depois de mudares de rede, não regressas ao sim antigo.
2. Não deves marcar para uma 6feira, porque ficas 3 dias úteis na outra rede. Se meteres o fim de semana pelo meio, são 5 sem comunicações.
Marca antes para 3 feira. Assim, podem te ligar até 2 feira e consegues regressar na 6feira
 
Certo.
Notas:
4. O estafeta também te vai dar o novo cartão sim da meo, que depois de mudares de rede, não regressas ao sim antigo.
2. Não deves marcar para uma 6feira, porque ficas 3 dias úteis na outra rede. Se meteres o fim de semana pelo meio, são 5 sem comunicações.
Marca antes para 3 feira. Assim, podem te ligar até 2 feira e consegues regressar na 6feira

Certíssimo
Mal tenha o cartão vou fazer isso tal como explicaste . Obrigado pela ajuda .
 
Ontem ligaram-me mas não ha meio de me fazerem 1000min + 1GB por 5€. O melhor era 500min + 250MB com 4GB de oferta por 5.99€. O problema é que interessava mais os minutos do que a net nesses cartões...
 
Estou com o mesmo problema. Alguém com o .pdf original para preencher à mão? ;)

Pois dava jeito o PDF
A pagina deve estar com algum problema ;)

Tem o formulário em papel dentro da embalagem do novo cartão da NOS (só o vi quando migrei mesmo porque nem o tinha aberto) se é para preencher à mão deve servir esse.

O PDF do formulário deles também não é grande coisa, tive de andar com ajustes para conseguir que o meu nome lá coubesse porque não usam o ultimo quadrado de cada linha, e então passavam-me o segundo nome logo para a segunda linha e depois não cabia quase mais nada, mas sempre era melhor que um PDF em branco... :P


Actualização quanto ao tarifário de 4.99€ - 1Gb - 1000min/SMS - consegui-o ontem no cartão da minha mulher sem portabilidade, bastou ligar para o 16200, como era moche não há opções, somos atirados directo para um operador, o primeiro só me disse que não havia nada que pudesse fazer, só me podia oferecer tarifários de 20 e tal €. Como era moche mas tem mais de 25 anos nem podia fazer propostas Moche. Lá insisti para me passar a alguém que soubesse um pouco mais da coisa que eu não queria mesmo continuar moche portanto não era com ele que devia falar. Passou a outro operador que pouco mais adiantou, só me dizia que não havia nada mais barato que os 10€ do moche. Falei no tarifário de 4.99€ e pediu-me números de quem o tivesse para "verificar", disse que obviamente não lhe ia dar dados pessoais de outras pessoas, lá me passou a outro departamento e esse sim começou a fazer propostas. Ainda fez duas mas como insisti nos 5€ da Nowo lá foi novamente "verificar se tinha alguma proposta adicional" e voltou com a proposta que eu pretendia (nota, neste ultimo departamento não me pediram dados de quem já tem esta oferta, a anterior é que lhe apeteceu e ainda dizia que era para passar à linha seguinte).
 
Liga para a nos, deve ter havido um problema com o formulário ou esqueceram-se

Não sei se é inédito nos dias de hoje, mas posso confirmar com certeza absoluta que a portabilidade foi mesmo cancelada. Se foi devido à intervenção deles, se foi devido à minha, às duas em conjunto? Não sei. O que sei é que não houve mesmo mudança momentânea para a NOS. E eu já contava com um fim de semana prolongado por lá . Felizmente não aconteceu. E tenho tudo operacional.

Foi bom sinal entre o período de tempo (12h/15h) em que se daria a portabilidade, não ter recebido qualquer sms com a confirmação, as boas vindas, o CPV e as informações sobre o tarifário. E o cartão continuava com rede.

Só achei estranho quando desliguei o wifi não ter aparecido o 4G. Continuava a ter rede, mas era como se não tivessem ativado o serviço. Inseri o cartão que o estafeta trouxe, nada. Ficou pior. Nem rede tinha. Voltei a inserir o anterior, desliguei o wifi e vi logo o 4G - agora sim, tudo operacional.

Já agora, com conhecimento de causa, porque já experimentei as três, e portanto tenho termo de comparação, aqui na minha zona (Olhão), estou surpreendido com a MEO. Sempre 4G+. Na Vodafone alternava muito entre o 4G/4G+...
 
Pessoal existe alguma base legal para impedir que as operadoras liguem compulsivamente a propor ofertas aos clientes quando estes já as recusaram várias vezes antes?

A GDPR não permite ao cliente opor-se a esse tipo de telemarketing?
 
Ontem ligaram-me mas não ha meio de me fazerem 1000min + 1GB por 5€. O melhor era 500min + 250MB com 4GB de oferta por 5.99€. O problema é que interessava mais os minutos do que a net nesses cartões...
Bela treta. Quer dizer, ok a retenção ligou-te e conseguiste um dos tarifários exclusivos, mas se viste o post do @Brooklyn_Bounce, confirma-se que mesmos em portabilidade, dá para chegar aos 4.99€
Não sei se é inédito nos dias de hoje, mas posso confirmar com certeza absoluta que a portabilidade foi mesmo cancelada. Se foi devido à intervenção deles, se foi devido à minha, às duas em conjunto? Não sei. O que sei é que não houve mesmo mudança momentânea para a NOS. E eu já contava com um fim de semana prolongado por lá . Felizmente não aconteceu. E tenho tudo operacional.

Foi bom sinal entre o período de tempo (12h/15h) em que se daria a portabilidade, não ter recebido qualquer sms com a confirmação, as boas vindas, o CPV e as informações sobre o tarifário. E o cartão continuava com rede.

Só achei estranho quando desliguei o wifi não ter aparecido o 4G. Continuava a ter rede, mas era como se não tivessem ativado o serviço. Inseri o cartão que o estafeta trouxe, nada. Ficou pior. Nem rede tinha. Voltei a inserir o anterior, desliguei o wifi e vi logo o 4G - agora sim, tudo operacional.

Já agora, com conhecimento de causa, porque já experimentei as três, e portanto tenho termo de comparação, aqui na minha zona (Olhão), estou surpreendido com a MEO. Sempre 4G+. Na Vodafone alternava muito entre o 4G/4G+...
Ah, então conseguiste que a portabilidade para a nos fosse cancelada? Interessante.
 
Boa noite.
A minha saga das portabilidades e dos operadores:
Tinha um móvel Red por 12,90€. Quando estava quase a acabar a fidelização ainda houve umas tentativas de refidelizar com valores ridículos, mas optei por muda-lo para MEO pre-pago, onde estive 1 mês a usar aquele mês de borla inicial. Depois pedi portabilidade para VDF pre pago, à espera de retenção MEO, e nada, nem uma chamada. Fiquei na VDF pre-pago uns tempos, até que nas ultimas 2 semanas voltei a mexer novamente nisto, voltei a portar para meo pré-pago. Já depois da portabilidade para MEO, a VDF ligou para saber o porque de eu ter mudado, eu disse que tinha sido por preço. A menina disse que ia analisar a situação e entraria em contacto caso tivesse algo mais vantajoso. Não ligou. Entretanto fiz-me à vida e acabei por ir para a Nowo, onde fidelizei 24 meses no plano dos 7,50€ com 2.000 mintos e 2 gb dados.
A portabilidade de meo para nowo foi hoje mesmo, e mais uma vez a retenção MEO foi... zero!!!
Se nada de anormal acontecer, estou servido de telecomunicações durante os proximos 2 anos.
Conclusão que tiro: ninguém quer fazer retenção comigo.
 
Boa noite.
A minha saga das portabilidades e dos operadores:
Tinha um móvel Red por 12,90€. Quando estava quase a acabar a fidelização ainda houve umas tentativas de refidelizar com valores ridículos, mas optei por muda-lo para MEO pre-pago, onde estive 1 mês a usar aquele mês de borla inicial. Depois pedi portabilidade para VDF pre pago, à espera de retenção MEO, e nada, nem uma chamada. Fiquei na VDF pre-pago uns tempos, até que nas ultimas 2 semanas voltei a mexer novamente nisto, voltei a portar para meo pré-pago. Já depois da portabilidade para MEO, a VDF ligou para saber o porque de eu ter mudado, eu disse que tinha sido por preço. A menina disse que ia analisar a situação e entraria em contacto caso tivesse algo mais vantajoso. Não ligou. Entretanto fiz-me à vida e acabei por ir para a Nowo, onde fidelizei 24 meses no plano dos 7,50€ com 2.000 mintos e 2 gb dados.
A portabilidade de meo para nowo foi hoje mesmo, e mais uma vez a retenção MEO foi... zero!!!
Se nada de anormal acontecer, estou servido de telecomunicações durante os proximos 2 anos.
Conclusão que tiro: ninguém quer fazer retenção comigo.
Bem-vindo ao clube estou contigo até no nickname! A minha saga é muito parecida à tua e agora também vou agarrar a nowo 2 anos no tarifário dos 5€, pois tenho uma banda larga da meo para as necessidades mais alargadas.
 
Back
Topo