Acabei por conseguir o tarifário 1000/1000/1gb por 4.99€ a cerca de duas semanas atrás ou pouco mais.
1ª tentativa - Liguei para o 16200, falava na Nowo que tinha esse tarifário a 5€ etc etc cheguei a falar com 3 pessoas diferentes na mesma chamada, o último lá lançou várias propostas, mas nunca menos de 9.99€.
2ª tentativa - Deixei passar uma semana e tentei novamente através do 16200, desta vez passaram a chamada duas vezes, só dizia que a proposta apresentada pelo colega era a melhor que tinha, eu lá contava a mesma história e voltei a não conseguir.
No dia seguinte o tarifário subiu de preço na Nowo.. pensei já foste, a MEO provavelmente vai descontinuar este tarifário...
3ª tentativa - Pedi o CVP por mensagem uma sexta-feira, recebi logo o código por SMS e nada mais nesse dia.
Segunda feira de manhã recebo uma chamada de número privado, atendo e dizem que são da MEO, pergunta se estou satisfeito com o serviço, ao qual respondo que não, que este último mês tinha tentado o tarifário 1000/1000/1gb várias vezes e sempre foi recusado.
Respondeu logo que me ia oferecer esse tarifário até porque era cliente antigo e tinha “recebido” proposta da Nowo.
Acredito que também teria proposto os outros tarifários que aqui se fala, mas optei por ir direto ao que queria, para o meu uso chega perfeitamente e pagar o menos possível também era o objetivo.
Pediu os meus dados, explicou +/- em detalhe o tarifário, disse que ia receber depois um email com as condições e uma SMS onde teria de responder SIM.
Terça feira começo a receber sms sobre o tarifário, e a tal sms para responder SIM (não respondi) fiquei sem rede no telemóvel, reiniciei e voltei a receber novamente as sms e já tinha o tarifário ativo.
Não sei se foi sorte ou não esta chamada, mas já tinha o plano B, pedir portabilidade para a Vodafone, esperar pela tal chamada da retenção, caso não ligassem já tinha falado com um promotor Moche para depois regressar à Meo com os 6 meses grátis.
Mas a prioridade era sempre o tarifário dos 4.99€, porque daqui a 6 meses provavelmente este tarifário já não existe e teria de ir para outro a pagar bem mais provavelmente.
1ª tentativa - Liguei para o 16200, falava na Nowo que tinha esse tarifário a 5€ etc etc cheguei a falar com 3 pessoas diferentes na mesma chamada, o último lá lançou várias propostas, mas nunca menos de 9.99€.
2ª tentativa - Deixei passar uma semana e tentei novamente através do 16200, desta vez passaram a chamada duas vezes, só dizia que a proposta apresentada pelo colega era a melhor que tinha, eu lá contava a mesma história e voltei a não conseguir.
No dia seguinte o tarifário subiu de preço na Nowo.. pensei já foste, a MEO provavelmente vai descontinuar este tarifário...
3ª tentativa - Pedi o CVP por mensagem uma sexta-feira, recebi logo o código por SMS e nada mais nesse dia.
Segunda feira de manhã recebo uma chamada de número privado, atendo e dizem que são da MEO, pergunta se estou satisfeito com o serviço, ao qual respondo que não, que este último mês tinha tentado o tarifário 1000/1000/1gb várias vezes e sempre foi recusado.
Respondeu logo que me ia oferecer esse tarifário até porque era cliente antigo e tinha “recebido” proposta da Nowo.
Acredito que também teria proposto os outros tarifários que aqui se fala, mas optei por ir direto ao que queria, para o meu uso chega perfeitamente e pagar o menos possível também era o objetivo.
Pediu os meus dados, explicou +/- em detalhe o tarifário, disse que ia receber depois um email com as condições e uma SMS onde teria de responder SIM.
Terça feira começo a receber sms sobre o tarifário, e a tal sms para responder SIM (não respondi) fiquei sem rede no telemóvel, reiniciei e voltei a receber novamente as sms e já tinha o tarifário ativo.
Não sei se foi sorte ou não esta chamada, mas já tinha o plano B, pedir portabilidade para a Vodafone, esperar pela tal chamada da retenção, caso não ligassem já tinha falado com um promotor Moche para depois regressar à Meo com os 6 meses grátis.
Mas a prioridade era sempre o tarifário dos 4.99€, porque daqui a 6 meses provavelmente este tarifário já não existe e teria de ir para outro a pagar bem mais provavelmente.