MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boa noite. Desculpem pela intromissão, fiz contrato com a MEO em Maio e na altura disseram que não haviam 10gb. Acabamos por ficar com o pacote MEO4O em que os telemóveis têm um 1gb mais 1gb de oferta por ter dois números associados ao contrato, cada telemóvel fica por 13,99€ salvo erro... Pelo que vejo existem contratos com mais gb e por menos €€. Será que consigo negociar "alguma coisa"? Se sim, de que forma posso fazer?
Obrigadaaa
Se fizeste contrato m4o, não te mentiram. Existe com 10gb, mas é um m4o diferente e pagas +10/15€ de preço base.
Este pacotes que se falam aqui, são pacotes apenas para móvel. Contrato separado do serviço tv.
Só conseguires negociar alguma coisa, quando entrares nos últimos 6 meses da fidelização. Nessa altura poderás usar o método desta thread: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2354#post-16690156 Enviar a rescisão e negociar com a retenção final, onde consegues o M3 por 29.99, com 500/100, box 4k, etc etc
Depois consegues os 10gb/10.99 nos tlms, assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Boa tarde a todos.

Já pedia um cartão à NOS e já o recebi.
O cartão é um Kanguru Livre XL. Não o carreguei e por isso não está a receber nem a efetuar chamadas.
Tenho que fazer algum carregamento para poder pedir a portabilidade? Uns posts atrás alguém se queixou de que a NOS lhe cobrou um determinado valor.

O passo seguinte é preencher o formulário da portabilidade para daqui a uns 4 dias.
Quero portar 2 números. Um deles é de um menor de 26 anos.

1. Ainda são estes os valores que posso tentar negociar?
  1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
  2. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
  3. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
  4. 3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 10,99€
  5. MOCHE 1000 min/SMS +1GB + 15GB (tráfego exclusivo para Apps) -- 9,80€ (obrigatório idade do cliente inferior a 26 anos)
2. Quando a MEO me ligar, o que digo que a NOS me oferece?

3. Se quiser adicionar mais um cartão a MEO faz alguma oferta?

4. Se não houver um contacto da MEO, tenho que cancelar a portabilidade para a NOS até quanto tempo antes e como o faço?

5. O número que vou meter na portabilidade não é o meu. O contacto da MEO vai ser para esse número ou para o meu que é o do titular do pacote m4?

Desde já agradeço as vossas respostas e dou os parabéns por este serviço público que é uma grande ajuda para quem quer/precisa emagrecer as contas ao final do mês.
Pois, esse cartão, se não têm Nº associado, não deve dar para preencher o formulário de portabilidade da nos (experimenta e confirma se um dos passos não exige um Nº dador)
Se queres portar 2 cartões, estão no mesmo titular? Se sim, basta portar 1 e consegues que te estendam a oferta para o outro nº. Senão, precisas de 2 cartões sim da nos e de agendar 2 portabilidades.
1. Sim, mas o menor de 26 anos pode dizer que lhe vão oferecer 4 meses de wtf grátis e a meo oferece-lhe 6 meses de moche grátis. Depois desses 6 meses repete o processo e tenta os 6 meses de novo. Se não der, tenta um desses.
2. 2gb/6.40€ associando ao 3p de casa + 30gb de banda larga por 1€. Deve ser suficiente para que a meo te ofereça qualquer um desses.
3. ah? Se fores o titular de todos eles, é possivel estender a oferta para outros números meo.
4. 24h antes, em loja. Por telefone eles não costuma deixar cancelar
5. Vão ligar para o nº que vai ser portado.
 
Sou Meo, para pedir portabilidade é melhor para a Nos ou Vodafone?
O me contrato termina em dezembro.
Vdf: é mais difícil de conseguir tarifarios baratos, porque só podes alegar que te ofereceram 4meses de yorn+25 grátis, ou 10gb/12.99
Consegues cancelar a portabilidade 24h antes por tlf.
Nos: tens 2gb/6.40 e 30gb banda larga por 1€, portanto é mais facil de negociar as ofertas mais baixas.
Só consegues cancelar a portabilidade em loja, 24h antes

Então quer dizer que o método para obter os tarifários da retenção já mudou?
Ah? Nada mudou
 
Alguém sabe como saber o dia exato do fim da fidelização na área de cliente? Vou portar para a Nowo mas não sei ao certo para qual dia agendar. Sei que é por volta do 14-15-16 deste mês...
 
Vdf: é mais difícil de conseguir tarifarios baratos, porque só podes alegar que te ofereceram 4meses de yorn+25 grátis, ou 10gb/12.99
Consegues cancelar a portabilidade 24h antes por tlf.
Nos: tens 2gb/6.40 e 30gb banda larga por 1€, portanto é mais facil de negociar as ofertas mais baixas.
Só consegues cancelar a portabilidade em loja, 24h antes


Ah? Nada mudou

Antes não era necessário ter um cartão MEO primeiro para depois pedir portabilidade para esse cartão?
Ainda dão as 4 semanas grátis?
 
Bom dia

Vou brevemente proceder ao pedido de portabilidade da NOWO para a MEO e depois para a NOS e esperar o contacto da retenção.
Além do meu número, pretendo portar mais 2 (esposa e filha).

Na mudança da NOWO para a MEO, vou fazer 3 pedidos, mas para tornar o processo mais ágil, estava a pensar fazer também o pedido de cedência de titularidade em simultâneo, para depois quando for pedir a portabilidade para a NOS e depois anular essa portabilidade, poder ser eu a tratar de tudo ao mesmo tempo e não ter de andar a recolher assinaturas além de correr o risco de um dos pedidos ficar por azar pendurado.

Tenho contudo receio que fazendo o pedido de portabilidade e alteração de titularidade ao mesmo tempo, que algo corra mal ou que atrase o processo.

Alguém já realizou esse processo em simultâneo?

Obrigado
 
Desculpem desde já se não é o local indicado.
Preciso de um novo número de telemóvel (cartão sim). Não preciso de dados e é apenas para o básico (fazer/receber chamadas).
Qual é o mais barato no mercado?
 
Alguém sabe como saber o dia exato do fim da fidelização na área de cliente? Vou portar para a Nowo mas não sei ao certo para qual dia agendar. Sei que é por volta do 14-15-16 deste mês...
Sim, na zona das facturas, tens a informação contractual. carregas ai e aparece a data da fidelização.
Antes não era necessário ter um cartão MEO primeiro para depois pedir portabilidade para esse cartão?
Ainda dão as 4 semanas grátis?
não, nunca foi. Ao preencheres o formulário da portabilidade da meo o cartão sim vai automaticamente para casa. Apenas para a nos é preciso pedir um sim 1º (gratuito na loja online) para conseguir preencher o formulario. A vdf usa um sistema intermédio, em que ligas para lá, eles pré-preenchem o formulário por ti e enviam o sim para casa. Depois quando o sim chega, acabas de preencher o formulário e agendas a portabilidade.
Faz muitos meses que alguém diz aqui que portou para um pré-pago, portanto não sei em que estado está a oferta do mês grátis.
Bom dia

Vou brevemente proceder ao pedido de portabilidade da NOWO para a MEO e depois para a NOS e esperar o contacto da retenção.
Além do meu número, pretendo portar mais 2 (esposa e filha).

Na mudança da NOWO para a MEO, vou fazer 3 pedidos, mas para tornar o processo mais ágil, estava a pensar fazer também o pedido de cedência de titularidade em simultâneo, para depois quando for pedir a portabilidade para a NOS e depois anular essa portabilidade, poder ser eu a tratar de tudo ao mesmo tempo e não ter de andar a recolher assinaturas além de correr o risco de um dos pedidos ficar por azar pendurado.

Tenho contudo receio que fazendo o pedido de portabilidade e alteração de titularidade ao mesmo tempo, que algo corra mal ou que atrase o processo.

Alguém já realizou esse processo em simultâneo?

Obrigado
Eu já fiz. Quando entras na nova rede, entras logo com o titular novo.
Quanto ao teu plano, parece-me bem delineado ;) Única coisa é que penso ser possivel preencher os 3 pedidos de portabilidade no mesmo formulário. Provavelmente garante-te ainda mais que todos entram na meo ao mesmo tempo.
Desculpem desde já se não é o local indicado.
Preciso de um novo número de telemóvel (cartão sim). Não preciso de dados e é apenas para o básico (fazer/receber chamadas).
Qual é o mais barato no mercado?
uzo. É rede meo e é o único tarifário que não cobra 0.50c ou 1€ por mês para manter o nº activo.
Se pedires um nº de outra rede (um tarifário livre qualquer) e depois portares logo para a uzo, ganhas 50€ extra em carregamentos
https://www.uzo.pt/pt/pagina.uzo
 
Eu já fiz. Quando entras na nova rede, entras logo com o titular novo.
Quanto ao teu plano, parece-me bem delineado ;) Única coisa é que penso ser possivel preencher os 3 pedidos de portabilidade no mesmo formulário. Provavelmente garante-te ainda mais que todos entram na meo ao mesmo tempo.

Sim, o mesmo impresso dá para portar 3 (ou mais) números.
 
Boa noite vou deixar aqui o meu ponto da situação.
O meu contrato acaba em novembro. E para já recebi uma chamada do departamento de renovação. O qual não dava nada de geito.
O que mais me pareceu estranho foi de quererem me obrigar a aceitar porque tenho telemóveis a prestação. Kkkk que por azar falta um total de 30 euros. Lool eu disse não me volte a contatar com essa oferta de 12.99 com 7 gb e dizer que não tem melhor.

Em último caso eu pago os telefones e adeus meus...


O que acham que devo fazer.?
 
Hoje ligaram-me de numero privado da MEO, para manter condições dos meus dois moveis (unlimited L com 5GB), a 12.99€ ahah

Disse à senhora, de forma educada, que queria baixar o valor, e então deu me como alternativa 500MB por 7.99, até que subiu para 1GB por 7.99, mas tinha de aceitar no momento, nem me davam hipotese de pensar... Como é obvio recusei.

Enfim ahah
 
Boa noite vou deixar aqui o meu ponto da situação.
O meu contrato acaba em novembro. E para já recebi uma chamada do departamento de renovação. O qual não dava nada de geito.
O que mais me pareceu estranho foi de quererem me obrigar a aceitar porque tenho telemóveis a prestação. Kkkk que por azar falta um total de 30 euros. Lool eu disse não me volte a contatar com essa oferta de 12.99 com 7 gb e dizer que não tem melhor.

Em último caso eu pago os telefones e adeus meus...


O que acham que devo fazer.?
Esperar pela ultima semana em que estás fidelizado e usar o método mais usado na thread para ir buscar os 7gb/8.99 ou outros: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Hoje ligaram-me de numero privado da MEO, para manter condições dos meus dois moveis (unlimited L com 5GB), a 12.99€ ahah

Disse à senhora, de forma educada, que queria baixar o valor, e então deu me como alternativa 500MB por 7.99, até que subiu para 1GB por 7.99, mas tinha de aceitar no momento, nem me davam hipotese de pensar... Como é obvio recusei.

Enfim ahah
Consegues melhor se usares o método da portabilidade no final da fidelização: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
O cartão que mandei vir da NOS é um pré-pago.
Não pode ser?
ah? Tu vais portar DE um pré-pago.
Eu estava-me a referir ao tarifário para o qual vais entrar na meo. E o user referia-se a uma temporada em que ao portar para m movel pré-pago eles ofereciam 1 mês (na loja diziam que não, mas toda a gente recebia uma sms a confirmar essa oferta). Depois essa oferta desapareceu e não faço ideia se voltou (é uma questão de alguém testar e vir aqui dizer)
 
Última edição:
ah? Tu vais portar DE um pré-pago.
Eu estava-me a referir ao tarifário para o qual vais entrar na meo. E o user referia-se a uma temporada em que ao portar para m movel pré-pago eles ofereciam 1 mês (na loja diziam que não, mas toda a gente recebia uma sms a confirmar essa oferta). Depois essa oferta desapareceu e não faço ideia se voltou (é uma questão de alguém testar e vir aqui dizer)

Não. Eu vou portar de números de um pacote MEO.
O cartão que mandei vir da NOS é que é um pré-pago.
 
Não. Eu vou portar de números de um pacote MEO.
O cartão que mandei vir da NOS é que é um pré-pago.
Pior ainda...Então eu estava a falar de quem porta para entrar na meo e que esses é que podiam (hipoteticamente) ganhar 1 mês grátis ao entrar na meo. Se tu já és meo e vais portar para conseguir os tarifários da retenção, é um conversa completamente diferente :blubomte:
 
Back
Topo