MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boa tarde.
Preciso, pf, de um esclarecimento.
Eu tenho o serviço 3p da Meo há muitos anos mas os tlms sempre foram vdf.
Tenho atualmente 4 números com 10gb na vdf (12.90€) mas estou a pensar em mudar para a Meo pois a nova proposta da vdf é muito alta.
Qual será o melhor preço que poderei conseguir na Meo para continuar com 10 GB nos tlms?
Que número devo contactar?
Cumprimentos.
 
Aqui fica a minha opinião.
Devia ser colocado na 1.º página do tópico o procedimento que se tinha que fazer para o procedimento da portabilidade que ainda gera muita confusão, porque fica muito disperso em 700 páginas.
Eu sei que mesmo assim vão fazer perguntas na mesma, mas acho que era menos.
Obrigado
 
Malta.
Finalmente vou acabar com a nos e mudar tudo para a MEO

Podem me explicar para "burros" como fazer a portabilidade.
Tenho que passar 2 número de telefone.
Pelo que percebi é preencher um formulario que deve estar aqui no site? E passar os numeros como livre para a MEO e depois?

Obrigado a quem responder
 
Pior ainda...Então eu estava a falar de quem porta para entrar na meo e que esses é que podiam (hipoteticamente) ganhar 1 mês grátis ao entrar na meo. Se tu já és meo e vais portar para conseguir os tarifários da retenção, é um conversa completamente diferente :blubomte:
E não dá para portar para meo moche 5 gbs e ganhar 6 meses gratuitos e depois ao fim dos seis meses portar para a concorrência a ver se oferecem o unlimited 10 gbs por 10.90 €
 
Vdf: é mais difícil de conseguir tarifarios baratos, porque só podes alegar que te ofereceram 4meses de yorn+25 grátis, ou 10gb/12.99
Consegues cancelar a portabilidade 24h antes por tlf.
Nos: tens 2gb/6.40 e 30gb banda larga por 1€, portanto é mais facil de negociar as ofertas mais baixas.
Só consegues cancelar a portabilidade em loja, 24h antes


Ah? Nada mudou
Boas,
Como posso ter acesso ao tarifário da nos com banda larga móvel por 1€?
 
Boa tarde.
Preciso, pf, de um esclarecimento.
Eu tenho o serviço 3p da Meo há muitos anos mas os tlms sempre foram vdf.
Tenho atualmente 4 números com 10gb na vdf (12.90€) mas estou a pensar em mudar para a Meo pois a nova proposta da vdf é muito alta.
Qual será o melhor preço que poderei conseguir na Meo para continuar com 10 GB nos tlms?
Que número devo contactar?
Cumprimentos.
10gb/10.99. Não contactas numero nenhum, fazes isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Malta.
Finalmente vou acabar com a nos e mudar tudo para a MEO

Podem me explicar para "burros" como fazer a portabilidade.
Tenho que passar 2 número de telefone.
Pelo que percebi é preencher um formulario que deve estar aqui no site? E passar os numeros como livre para a MEO e depois?

Obrigado a quem responder
Instruções: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Então mas estou a fazer bem ou não?
Estas.
E não dá para portar para meo moche 5 gbs e ganhar 6 meses gratuitos e depois ao fim dos seis meses portar para a concorrência a ver se oferecem o unlimited 10 gbs por 10.90 €
Dá, mas é um processo ligeiramente diferente. No exemplo que citas, eras tu que fazias a portabilidade sozinho e depois recebias uma sms a confirmar a oferta.
Já para obter os 6 meses de moche, não és tu sozinho, têm que ser feito por um promotor moche.
Quanto ao resto, sim.
Boas,
Como posso ter acesso ao tarifário da nos com banda larga móvel por 1€?
Sendo cliente tv/net e negociando com a provedoria. Mas info na thread da nos: https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.861301/page-2382
 
10gb/10.99. Não contactas numero nenhum, fazes isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Instruções: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Estas.

Dá, mas é um processo ligeiramente diferente. No exemplo que citas, eras tu que fazias a portabilidade sozinho e depois recebias uma sms a confirmar a oferta.
Já para obter os 6 meses de moche, não és tu sozinho, têm que ser feito por um promotor moche.
Quanto ao resto, sim.

Sendo cliente tv/net e negociando com a provedoria. Mas info na thread da nos: https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.861301/page-2382
Ok obrigado e um promotor meo alguém conhece? Obrigado.
 
Bom dia, pedi portabilidade para a vdf na passada quarta feira e será concluída hoje pelas 21h30, não me deveriam já ter ligado? Sou cliente meo e aguardo (im)pacientemente a chamada deles...
 
Bom dia, pedi portabilidade para a vdf na passada quarta feira e será concluída hoje pelas 21h30, não me deveriam já ter ligado? Sou cliente meo e aguardo (im)pacientemente a chamada deles...
Devias ter recebido a chamada da meo, no dia em que recebeste a sms da vdf a marcar essa data e hora.
E a portabilidade para a vdf só pode ser anulada até 24h antes. Portanto, já deixaste isso ir longe demais...
Não quer dizer que a meo não te possa ligar ainda, mas no pior caso vais passar 3 dias na vdf até conseguir regressar a meo e tentar novamente
Confirmaste na área de cliente se tens activa a opção para que te liguem com ofertas?
 
Onde se vê isso? Vou portar para a Nowo para a semana mas estou disponível para aceitar uma proposta semelhante da Meo, caso me liguem...
Área de cliente, perfil, tratamento dados pessoais, autorizações
Se te ligarem (maioria das pessoas recebe a chamada), qualquer uma das ofertas é superior as da nowo
Vê lá se não queres experimentar 1º para uma das outras redes, que não te cobra pelo sim
 
Devias ter recebido a chamada da meo, no dia em que recebeste a sms da vdf a marcar essa data e hora.
E a portabilidade para a vdf só pode ser anulada até 24h antes. Portanto, já deixaste isso ir longe demais...
Não quer dizer que a meo não te possa ligar ainda, mas no pior caso vais passar 3 dias na vdf até conseguir regressar a meo e tentar novamente
Confirmaste na área de cliente se tens activa a opção para que te liguem com ofertas?
Boas, grato pela dica estava efetivamente desligada a opção, se foi por isso já fiquei a saber, espero que ainda vá a tempo, já agora tenho de estar 3 dias na vdf ou posso pedir logo a portabilidade para a meo? (em que os 3 dias são a espera para a execução do pedido)
 
Boas, grato pela dica estava efetivamente desligada a opção, se foi por isso já fiquei a saber, espero que ainda vá a tempo, já agora tenho de estar 3 dias na vdf ou posso pedir logo a portabilidade para a meo? (em que os 3 dias são a espera para a execução do pedido)
Pois, com isso desligado é difícil :S
Pede assim que entrares na vdf. São 3 dias pedindo online e 24h se fizeres em loja (mas eles costumam dizer que demora na mesma 3 dias): https://www.anacom-consumidor.pt/portabilidade-de-numeros
Mas se fizeres em loja, devem-te cobrar pelo cartão, portanto mais vale fazer online. Preenches ainda hoje o doc da portabilidade, quando entras na vdf recebes a sms com o cvp, colocas no formulário e agendas logo para 5feira o regresso
 
Área de cliente, perfil, tratamento dados pessoais, autorizações
Se te ligarem (maioria das pessoas recebe a chamada), qualquer uma das ofertas é superior as da nowo
Vê lá se não queres experimentar 1º para uma das outras redes, que não te cobra pelo sim
Obrigado mais uma vez. Já paguei o cartão visto que, contrariamente ao que fiz à 2 anos, o pedido de portabilidade será mesmo para avançar. Tenho um cartão de BLM 50gb no telemóvel e por isso dispenso o meu tarifário atual de retenção (9,49€/7gb). Mas caso me liguem da Meo, e se igualarem os 5€/500min da Nowo e oferecerem o voucher, sou bem capaz de ficar.

Ainda assim, na área de cliente, mantive o NÃO nas questões sobre autorizações de contactos visto que me parece que a chamada de retenção não se enquadra tanto assim nas comunicações de marketing...

Autoriza o tratamento dos seus dados para efeito de comunicações de marketing da MEO?

Inclui o tratamento de dados pessoais, de tráfego, de localização geográfica, perfil e/ou consumo. Se escolher sim, poderemos contactá-lo com novidades, promoções, sugestões de novos conteúdos ou de produtos e serviços do seu interesse. Os contactos são maioritariamente realizados por SMS ou correio eletrónico, mas também poderão ser realizados por outros meios.
 
Obrigado mais uma vez. Já paguei o cartão visto que, contrariamente ao que fiz à 2 anos, o pedido de portabilidade será mesmo para avançar. Tenho um cartão de BLM 50gb no telemóvel e por isso dispenso o meu tarifário atual de retenção (9,49€/7gb). Mas caso me liguem da Meo, e se igualarem os 5€/500min da Nowo e oferecerem o voucher, sou bem capaz de ficar.

Ainda assim, na área de cliente, mantive o NÃO nas questões sobre autorizações de contactos visto que me parece que a chamada de retenção não se enquadra tanto assim nas comunicações de marketing...

Autoriza o tratamento dos seus dados para efeito de comunicações de marketing da MEO?

Inclui o tratamento de dados pessoais, de tráfego, de localização geográfica, perfil e/ou consumo. Se escolher sim, poderemos contactá-lo com novidades, promoções, sugestões de novos conteúdos ou de produtos e serviços do seu interesse. Os contactos são maioritariamente realizados por SMS ou correio eletrónico, mas também poderão ser realizados por outros meios.
Talvez seja coincidência, mas já não é o 1 nem o 2 caso de gente que se queixa que a retenção não ligou e têm essa opção desligada. Mesmo na retenção tv/net o padrão parece manter-se
E se é o 1gb/1000min/4.99€ que queres, desculpa se já tentas-te e me está a falhar a memoria, mas é possivel obtê-lo pelo 16200: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-762#post-16676752
ps: se é mesmo para sair, podes ligar essa opção por 4 ou 5 dias...
 
Já tentei pelo 16200 e não consegui (penso ter reportado aqui), a cerca de 2/3 meses do fim da fidelização. Também não me preocupa muito que não liguem...passo para a Nowo e voilá.
 
Back
Topo