1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 15633; Visualizações: 1426038)

  1. Alex_19

    Alex_19 Power Member

    Tens o M Movel pré-pago com net ou sem net?
    Deram-te algum tempo de tarifário grátis?
     
  2. pafp

    pafp Power Member

  3. Tenho com net 3,5€ por semana, foi numa loja não tenho nada grátis.
     
  4. cyberon

    cyberon Power Member

    @Dark_Raistlin agradeço-te um pequena ajuda.

    Sou cliente Vodafone, pelo que li tenho de pedir portabilidade para a MEO primeiro, depois de concluído o processo pedir novamente para a Vodafone e aguardar telefonema da linha de retenção.
    Tenho interesse nos 10GB por 10,99€, a oferta dos 3Gb é garantida ou algo pode correr mal?

    Obrigado
     
    Última edição: 19 de Outubro de 2020
  5. mclaudio

    mclaudio Power Member

    viva
    isto ainda esta atual (do primeiro post) ?
    1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
     
  6. SandStorm

    SandStorm Power Member

    Já acabou a minha fidelização ontem. Não recebi nenhuma chamada mas pedi um cartão da nos para fazer a portabilidade.
    Vem com um formulário para pedir a portabilidade. Será um prazo de 10 dias suficiente?
     
  7. rikt

    rikt Power Member

    Bem...

    Chegamos a dia 20 e não recebi nenhum cartão da Vodafone em casa. Confesso estar "muito bem impressionado" com a Vodafone.

    Em simultâneo descobri que a minha fidelização só acaba realmente a dia 26 e não hoje.

    Acham que vá mas é a uma loja da Vodafone pedir portabilidade ou será melhor tentar negociar com o 16200 da MEO?
    Sei que os valores são diferentes por 10GB de dados se for pelo 16200 ou pela portabilidade, mas sinceramente já não tenho muita paciência para isto tudo.

    Obrigado pela ajuda que me têm dado, não fosse isso já estava feito pato a aceitar a "oferta" da MEO de 1GB por 12.49€....

    EDIT: para negociar com o 16200 qual é a secção à qual me devo dirigir? Alterações contratuais? Agora levo sempre com a senhora a pedir para eu falar e não querem que marque as opções com os números...
     
    Última edição: 20 de Outubro de 2020
  8. Dark_Raistlin

    Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

    Como tudo na vida, existe sempre hipótese de algo correr mal. O normal é conseguires os 10gb/10.99
    Se ocorrer, anulas a portabilidade 24h antes e voltas a tentar. Solved.
    sim
    Excessivo. 3/4 dias chegam. O que define a chamada da meo é a nos enviar-te a sms com a data e hora da portabilidade. Tenta agendar para 3feira. Assim a meo deve ligar na 2feira e se não conseguires cancelar a portabilidade para a nos (apenas aceitam em loja), voltas em 3 dias para a meo e não ficas encalhado noutra rede durante o fim de semana.
    Provavelmente é culpa dos ctt, não da vdf
    Se é só para dia 26, acabaste de ganhar mais dias para compensar esse atraso.
    Acho que devias esperar pelo cartão até ao final da semana e seguir conforme o plano.
    No 16200-4 cancelamentos (não se ainda é assim que se chega lá) consegues 10gb/12.99, 5gb/9.99. Se tiveres azar com o departamento, vais perder horas ao tlf...eu esperava pelo sim da vdf
     
  9. mclaudio

    mclaudio Power Member

    Obrigado. E como posso conseguir?
     
  10. Dark_Raistlin

    Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

    Deve ser repetido diariamente, já experimentaste ler a thread?
    dica: 2 posts antes do teu post de hoje
     
  11. Bom dia a todos

    Então, a ver se alguém me explica o processo como se eu tivesse 5 anos e sem ter que me fazer um desenho. Sou cliente NOS.

    1- peço portabilidade para a MEO, para o tal tarifário livre, preenchendo o PDF que está algures aqui na thread. Esse pedido pode ser feito para o dia seguinte, correto?
    2 - quando a portabilidade estiver concluída e for cliente MEO, vou à NOS ou à Vodafone ou à Nowo e adiro a um tarifário qualquer, com agendamento para 4 dias úteis depois. Não tenho que comunicar nada à MEO, essa informação é entre as operadoras... Certo?
    3 - em condições normais este pedido despoleta o contacto da retenção, onde se obtém os tarifários melhores. Aceitando alguma das propostas, depois é preciso cancelar a portabilidade com a outra operadora, ou é a MEO que trata diretamente?
    4 - se não houver o contacto da retenção... Na véspera da portabilidade contacta-se a outra operadora e suspende-se o processo... E depois volta-se ao início.

    É mais ou menos isto?

    Obrigado

    Obrigado
     
  12. Tenho portabilidade para dia 23/10/2020 para a Vodafone. Posso cancelar 24h antes, conforme afirmas acima. Isso significa que tenho de cancelar até amanha as 18h? algo assim?

    Obrigado!! :)
     
  13. Jarbas83

    Jarbas83 Power Member

    Aqui vai a minha historia, que relato aqui de 2 em 2 anos, sempre que o contrato termina e peço portabilidade:

    Á 2 anos era Uzo e queria um pós-pago com muita net. Portei da Uzo para a Vodafone e recebi chamada de retenção Meo, aceitando 8,49€/mês por 4000min/4000sms/7gb.

    Neste momento, devido aos aumentos anuais, estava a pagar pelo tarifário acima 9,49€.

    Mas como tenho agora um cartão de BLM 50gb (13€/mês) no telemóvel, já não fazia sentido ter o tarifário com 7gb e 4000min. 500minutos chegavam e sobravam e foi aí que entrou a Nowo. Pedi portabilidade e recebi hoje a chamada de retenção Meo.

    Condições Nowo:

    500 min OU sms + 500mb
    Oferta 1a mensalidade
    Custo do cartão: 7,5€

    1a proposta de retenção:

    500 min E 500 sms (não aceitei, argumentando que na Nowo não há aumentos anuais e que eles oferecem 1a mensalidade. A ideia aqui era sacar o voucher...)

    2a proposta de retenção:

    Semelhante à primeira mas com voucher de 60€ válido por 60 dias. Aceitei.

    Em relação aos aumentos ainda me tentou dar a volta dizendo que " a Meo também garante o desconto de X euros neste tarifário durante 24 meses". Pois, mas se o preço base do tarifário sobe e o desconto se mantém, o preço acaba por subir...

    Acabou por me dizer que vêm aí aumentos, e que o voucher compensa os aumentos que aí vêm.

    A minha ideia agora é usar o voucher e quando os aumentos vierem fazer uma de duas coisas: 1: rescindir e usar o cartão Nowo que já tenho para ir mesmo para a Nowo (cartão mantém-se "ativo", ou disponível, durante 3 meses, ou 2: ligar para a Meo e anular os aumentos, seguindo as dicas que por aqui se vão dando numa thread dedicada a isso mesmo...
     
  14. ashan

    ashan Power Member

    Por falar nos encargos, supostamente é na fatura de Novembro que vem o alerta do aumento, correto?

    É possível reverter o aumento? O ano passado a única maneira que tive para evitar o aumento foi renovar o contrato.
     
  15. rikt

    rikt Power Member

    OK já vamos agora em 5ª feira e ainda não chegou o cartão.
    O meu contrato acaba na 2ª feira e tenho receio que o fim de semana interfira na portabilidade/aceitação da oferta de retenção.
    Assumindo que o cartão chega ainda hoje (5ª) ou amanhã (6ª) a MEO tem de me telefonar até quando para isto funcionar? Imagino que durante o fim de semana não me vão telefonar ou pode acontecer?
    E se o cartão chegar tenho até quando para cancelar com a Vodafone? Meia noite de Domingo dia 25?
    Obrigado pela ajuda.
     
  16. matreiro83

    matreiro83 Power Member

    Bom dia,

    Eu vou entrar nesta odisseia daqui a 30 dias. Sou cliente Vodafone mas a Vodafone escorraça os clientes, sejam eles clientes há 2 anos ou há mais de 20 como é o meu caso. A Vodafone parece que pura e simplesmente se esqueceu do que a fez crescer enquanto operadora e apenas se limita a extorquir os cliente pelo máximo de dinheiro possível, sempre com a máxima de que são os melhores. Whatever, eu quero é qualidade preço e neste momento estes tarifários MEO têm de facto qualidade, quantidade e preço. Estou a apontar para o de 7,49€, é esse meu objectivo. Para chegar a esse é mais fácil portanto depois para NOS? Quantos dias é necessário estar com um MEO pré-pago até se poder portar e receber a chamada da retenção?

    Cumprimentos.
     
    Última edição: 22 de Outubro de 2020
  17. Bom dia

    Hoje entre as 12: e as 15:00, os meus números vão ser portados para a MEO.
    Estou a contar fazer o pedido da portabilidade para a NOS, ainda durante a tarde, para ver se consigo aceder à retenção, como está descrito em Posts anteriores para ficar com o 4,25 Gb por 5,99€, que é o que necessito.
    Depois vou dando noticias.

    Entretanto vi a publicidade da MEO energia, que duplica a NET móvel contratada. Alguém tem esse serviço?
     
  18. elREI

    elREI Power Member

    Boas, isto ainda é fiável ou existe melhores ofertas?

    É nessa chamada que deves tentar negociar os tarifários acima.
    1. Se queres negociar o tarifário de 5,99€ ou 7,49€ diz que a NOS te ofereceu 2GB por 6,40€ adicionando o telemóvel ao pacote de casa.
     
  19. É exactamente isso que vou tentar descobrir nos próximos dias.