1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 15644; Visualizações: 1426756)

1. Lotp

Lotp Power Member

A Vodafone é terrivel em atendimento fiz o pedido de portabilidade para la a partir da meo ha bastantes dias com data de 23/10 (amanha) e recebi agora o sms, fui ver o mail esta agendado para amanha por volta das 21:30....nem da tempo para a meo agir assim.

Pergunta, se a Meo nao me ligar, tenho de it a uma loja vodafone desistir até quando? Ainda posso esperar por amanha a tarde?

2. Boa tarde fiz na segunda-feira por volta das 20h numa loja meo o pedido de portabilidade de um dos meus numeros da vodafone. Hoje ainda nao recebi sms nem mail nem nenhuma informação da mesma, e normal?

3. Diog01

Diog01 Power Member

Hoje recebi uma chamada da MEO com uma proposta muita estranha SEM fidelização de 24 meses, com 21 GB de dados, e 1000 minutos por 9.80€...

Alguem já ouviu falar disto? lol

4. brock

brock Moderador
    Staff Member

@Diog01 jamais vi algo assim, aceitaste?

Ficaste com o nome do serviço que te estava a ser apresentado?

5. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

Isso é o Moche pós pago

Edit:
    1Gb para net geral
    5gb para youtubes
    15 para apps tipo Facebook e afins
    Somando dá 21gb

Marketing...

6. brock

brock Moderador
    Staff Member

7. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

Mas atenção, para um utilizador das apps específicas, é bom preço e bom tarifário

8. Diog01

Diog01 Power Member

Ela não me falou nisso, e o preço não corresponde ao do site. Além de que é preciso ter menos de 25 anos para aderir... Estranho

Última edição: 22 de Outubro de 2020
  9. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

1) está no google, portabildiade meo, é o 1ºlink. Só pode ser para o dais eguinte se for feito em loja. online são 3. https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=324335
    2) não vás, faz online que é mais barato (custa 0). Não, não comunicas nada a meo
    3) a meo trata directamente. a nos nunca aceita (porque não é obrigada) e tens que ir a uma loja cancelar.
    4) sim. pela vdf fazes por tlf, para a nos têm que ser em loja
    Tinhas até hoje as 22h prai. Portanto se ainda não anulaste, se calhar já não vais a tempo
    Ficas a para quanto na meo? 500min/500mb por 7.49? É muito inferior ao esperado pelo feedback da thread (500min/250Mb/4GB(oferta)/5.99, 3500min/500Mb/4GB(oferta)/7.49). Mesmo sem teres puxado pelos gb de oferta, esperava um preço inferior
    Sim, é: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-31
    Sim, no fim de semana a retenção na liga.
    Mas a vdf agendou as probabilidade sem o cartão chegar? Quando foi cmg, só depois de receber o cartão é que foi possivel enviar o formulário e marcar para 3 dias úteis depois.
    Quando o cartão chegar, vamos supor 2ª, podes enviar logo o formulário e marcar para 4ª. A meo deve ligar na 3ª, porque a vdf só deve enviar a sms a confirmar a data da portabilidade na 3ª.
    Para cancelar, é sempre no dia anterior a data da sms da vdf em que é confirmada a data/hora da portabilidade.
    Podes tentar passar numa loja, explicar a situação e pedir uma 2ª via
    Ficares uns dias fora da fidelização não é catastrófico, o preço aumenta bastante, mas são só uns dias. Podes mudar o tarifário na área de cliente no dia em que a fidelização acabar, para qualquer coisa qu seja livre, assim evitas esse custo extra (mas ficas sem chamadas/net). Se não mudares, sambem não pagas + 1 mês. Só pagaras até ao dia em que sais para a vdf ou a retenção te ligar com a oferta.
    0 dias. Para a nos é mais facil, mas para vdf consegues cancelar mais facilmente. lê 10/20 paginas da thread, analisa of eedback e toma uma decisão.
    Não compensa, aquilo duplica o tarifário base. Sai-te de longe mais barato qualquer um dos tarifários normais de eletricidade.
    Compara:
    https://simulador.precos.erse.pt/
    https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-empresas-de-electricidade-e-gas.986819/page-114
    Não é da vdf, fazem todos isso. Adiam sempre até 24h antes da data. Por isso é que eu digo que 3/4 dias é mais que suficiente para agendar uma portabilidade.
    Tens que desistir no dia anterior.
    Não. Já devia ter sido marcada para amanha.
    https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=324335
    tens haver 2.5€ por cada dia de atraso. Confirmaste que a cruzinha na data que escolheste ficou marcada no formulário? velho truque que eles costumam usar para se safar de cumprir datas.
    Não, não é preciso. Já foi feita essa oferta a vários users com + 30 anos

10. Jarbas83

Jarbas83 Power Member

Não percebi a pergunta. Basicamente a Meo igualou a proposta da Nowo (4,99€ 500min/sms + 500mb). Aliás, superou-a pois a Meo ofereceu-me na chamada de retenção 500min + 500sms +500mb. Para compensar o custo do cartão da Nowo e a perda da oferta da 1a mensalidade ofereceram o voucher de 60€.

11. Na altura foi em loja e a funcionária disse que demoraria ate quinta feira mas agora ao ver mo formulário tem a cruz a dizer "pretendo a concretização da portabilidade ate 15 dias uteis" ja fui tramado nao?

12. brock

brock Moderador
    Staff Member

boa tarde, não tem permissão em virtude do local onde se encontra o link e tendo em conta o facto do seu estatuto atual ainda.
    Conforme regras.

13. elREI

elREI Power Member

7G 8.99€ pelo método com o cartão da NOS

É normal vir um estafeta para assinar o contrato?

14. Também suspeitei que ainda não fosse digno :-D

Quantos dias a NOS demorou a enviar a SMS a confirmar a portabilidade?

15. elREI

elREI Power Member

Nem 24H

16. Remeti ontem à tarde por mail o pedido de portabilidade, com data apenas para dia dia 27/10. Vamos lá a ver quando a NOS manda o SMS e esperar que a retenção da MEO me ligue.

17. taskeirohh

taskeirohh Power Member

Boas pessoal,

Ajudem-me aqui sobre a portabilidade de 1 WTF para a Meo M móvel, o que tenho de fazer é o seguinte:

1-Preencho o documento da portabilidade, e envio por email juntamente com a cópia do CC. (para o email: [email protected] ), correcto???

2-Não é necessário comprovativo de morada, pois tenho de optar por um tarifário pré-pago..... aqui posso adquirir qualquer um deles, tanto o 200MB como o 5GB, correcto???

3-O meu WTF renova ao dia 24 de cada mês. Por isso só já vou tratar deste assunto no próximo mês. Agora, +/- em que dia devo enviar o email a pedir a portabilidade.... talvez dia 12/11/2010 que é uma Quinta-feira, pode ser assim??
    No documento, preencho a pedir data de portabilidade para dia 23/11/2020 que é uma Segunda-feira, pode ser assim??

4-Depois de já estar na Meo com o Meo M pré-pago, e passado uns 4 dias +/-, peço a portabilidade para a NOS nesta página: https://www.nos.pt/particulares/aju...abilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

5-Nos dias seguintes irei receber uma mensagem a confirmar a data e a hora em que vão portar o número.

6-Algumas horas depois dessa mensagem devo receber uma chamada da MEO do departamento de retenção para me tentar reter como cliente, e é nessa chamada que devo tentar negociar os tarifários que quero, dizendo que a NOS me ofereceu 2GB por 6,40€ adicionando o telemóvel ao pacote de casa.

7- Estou interessado neste tarifário: 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€ ..... ainda se mantém activo??

Podem por favor confirmar que os passos estão todos correctos, tanto na sua ordem, como os dados que mencionei.

Obg

18. Depois de ir à loja hoje parece que houve um erro com a minha fotocópia do CC em que o NIF não era bem legível... já não me lembro mas até pode ter sido a marca de água que coloquei mas pronto...espero entao agora segunda ou terça ter a portabilidade feita. Obrigado pela resposta ;)

19. Jarbas83

Jarbas83 Power Member

Ao enviar formulário de portabilidade, colocar uma data que dê tempo para te ligarem...agendar portabilidade para 3 ou 4 dias após a submissão do formulário...