1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 16011; Visualizações: 1474094)

1. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Isso é claramente para desincentivar o cliente.

2. asousa22

asousa22 Power Member

:D :D :D
    Parece que eles não sabem o que se passa na concorrência. Pediram-te isso e, caso lhe entregues, vão dizer que não conseguem igualar esses preços mas que a rede deles é mto melhor e rebeubeu pardais ao ninho... pede-lhes o email diz que lhes envias depois a primeira fatura ;)

3. nuno7

nuno7 Power Member

Boas, tenho 3 Reds a 12.90€ 10GB a acabar nas próximas semanas, a Vodafone não faz menos que os 18.90€ no primeiro mais 14.90€ nos restantes.
    Consigo portar para Meo com aqueles valores de 10.90€ 10GB com facilidade?

4. cyberon

cyberon Power Member

Pois sabem, e jogam com isso, por isso é que eu queria uma proposta/factura para negociar com eles!
    Haverá alguma alma "caridosa" por aqui que me ajude?

Estou na mesma situação que tu, só mesmo tentando.

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2020
  5. Cunha90

Cunha90 Power Member

manda-me o teu eMail em privado que arranjo-te isso (com os dados pessoais censurados obviamente).
    Mas eu posso te garantir que a vodafone ja me pediu o mesmo e todo que disseram foi "neste momento não conseguimos igualizar o preço".
    Pode ser que tenhas mas sorte do que eu na altura. (inicio do ano).

6. cyberon

cyberon Power Member

Não estou a conseguir mandar PM, mas já está tratado, mal tiver novidades coloco aqui.

7. Segundo pedido de portabilidade para a NOS, com o intuito de ser contactado pela retenção, e até agora nada!!
    Recebi ontem no final do dia o SMS a informar que a portabilidade foi marcada para o final do dia de hoje, que entretanto anulei para não correr o risco de lá ir parar, e ninguém liga...
    Começo a achar que anda aqui alguém infiltrado....:-D:-D

8. no-comments

no-comments Power Member

^tens noção que o processo muitas vezes consiste em a portabilidade ser feita, eles ligam em cima da hora, e depois se aceitares a proposta da MEO eles mandam um estafeta para assinares o cancelamento da portabilidade para te trazer de volta?

9. Imagino que sim....
    No primeiro pedido, como não fui à loja com a antecedência de 24H, fui parar à NOS, onde ainda estou, pois só me marcaram nova portabilidade para dia 04/11, apesar de ter pedido logo de imediato.

Neste segundo caso, a portabilidade era para o final do dia de hoje e chamadas zero...

Lá terei de fazer uma 3 tentativa...

10. Cunha90

Cunha90 Power Member

Perfeito !

11. Flex

Flex Power Member

Já andava há uns 3 meses sem fidelização, com isso aumentaram-me 1€ a mensalidade e em vez de 7Gb tinha 3Gb. Lá arranjei um tempinho e fui a uma loja Vodafone. Pedi portabilidade. No dia seguir a MEO ligou-me com a oferta dos 8,99€, 3500 min., 3500 sms e 7Gb de net. Basicamente era o que tinha antes mas por 8,49€, mas sei que agora o preço é 8,99€. É bom na mesma.
    A portabilidade ficou concluída hoje, pois como se meteu o fim de semana a portabilidade para a Vodafone avançou. Os da Vodafone também me ligaram depois a fazer ofertas, mas disseram-me que 10Gb de net era 34,99€ looool Disse logo que não.
    Entretanto ainda só tenho 3Gb e ainda não me enviaram o email com as condições contratuais para as aceitar, vou aguardar...

12. mrgg

mrgg Power Member

Fizeste mal devias ter aceitado a proposta assim ficavas com a melhor rede, loll

13. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Sem pedir portabilidade há 2 dias atrás quando liguei a pedir informações sobre como rescindir ofereceram-me 10GB por 12,99€ e quando pedi mais barato 9,99 (creio eu) por 5GB

Última edição: 31 de Outubro de 2020
  14. Flex

Flex Power Member

Por acaso falaram-me disso xD

15. _unknown_

_unknown_ Power Member

Viva, já existe suporte a VoLTE na MEO?

16. no-comments

no-comments Power Member

Não, só HD voice em 3G

17. _unknown_

_unknown_ Power Member

Obrigado, o meu telemóvel tem opção para ativar chamadas em 4G mas sendo assim como sou MEO não faz diferença...

18. Boas, qual é o tarifário que devo colocar no ponto 6 do pdf de portabilidade da MEO? Os links indicados (flex/pré-pago) no post da página 680 dão erro.

19. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Que preços é que fazem para renegociar sem se pedir portabilidade?
    @CS-TOD ou @Dark_Raistlin

Neste momento com aumento (0,50€ anual + 1€ devido a fatura que reverti mas o prazo de 24 meses já findou) estou a pagar 10,49€ com:
    4.000 MIN
    4.000 SMS
    3 GB

Obrigado

20. Começo a ficar exasperado com esta situação.
    Dia 29/10 - 12:00 vou a uma loja NOS para cancelar a portabilidade
    Dia 29/10 - 17:30 recebido SMS a conformar portabilidade para dia 30/10 entre as 20:00 e as 23:00
    Dia 29/10 - 18:30 vou novamente à mesma loja e alerto que recebi um SMS a informar que a portabilidade irá ocorrer no dia 30 pelas 20:00. Garantem que tal não irá acontecer pois foi pedido o cancelamento.
    Dia 30/10 - 20:30 o número foi portado para a NOS....
    Dia 31/10 - fui à mesma loja NOS e eles só acreditaram que tinha portado o número quando o viram no sistema....
    Fui de seguida a uma loja MEO e pedi novamente portabilidade para a MEO, que pedi para dia 4/11, altura em que o meu outro número irá regressar novamente à MEO.

Além desta trapalhada toda com a NOS, o que me começa a deixar irritado é a ausência de contacto de retenção da MEO. Mesmo após 2 pedidos de portabilidade, nem um único contacto!!

Já pensei em telefonar para o 16200 e ver qual o melhor tarifário que lá consigo.