Ruiamil
Membro
Não. Consegues portar para um tarifário livre e ao entrar na rede, portas logo de regresso par a vdf e ai sim deves conseguir os 10gb/10.99 (diz que a vdf te ofereceu 10gb/12.99 para regressar) https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Agora é tudo m movel pré-pago, sendo que existe uma versão livre e que está também neste link
https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pre-pagos
3500min/sms - 3gb/8.99, 5gb/9.99 e 10gb/12.99
Infelizmente, é senso comum na thread que cancelar portabilidade para a nos é sempre um 31.
Mas está-me a escapar algo. Se fizeste um portabilidade dia 29, foste parar a nos dia 30, como é que fizeste 2 portabilidades?
Tinhas referido que tinhas mais que um numero, estás a dizer que tentas-te portar dois nºs diferentes e não te ligam? Se não, podes tentar portar um dos outros para ver se a chamada chega. Podes também tentar portar para outra rede. Também podes ligar pro 16200, dizer que te fizeram uma chamada no dia 30 em resposta a um pedido de portabilidade para a nos, em que te ofereceram xGB/y€ mas a chamada caiu, não voltaram a lgiar e se te podem transferir a chamada para esse departamento.
Mas é muito estranho em 2 números nenhum deles receber chamadas da retenção, ainda mais se já viste que na área de cliente está tudo certo.
Sim, eu tenho 3 números (meu, esposa e filha).
Na primeira portabilidade (meu número) tentei anular e não não consegui porque já faltavam menos de 24 horas, apesar de ter recebido o SMS a informar a portabilidade no domingo de manha. Regresso dia 4/11
No segundo número, da minha esposa, aconteceu o que relatei acima.
Em nenhum dos casos recebi chamada da MEO.
Vou utilizar a estratégia de telefonar para o 16200 e dizer que fizeram a tal oferta e que a chamada caiu e não voltaram a ligar. Vamos ver no que dá.
Tentei para a NOS porque queria o 4,25G por 5,99€, e segundo o que tenho lido, seria o mais adequado para esse valor, apresentando a proposta dos 6,40 do exclusivo da NOS
https://postimg.cc/FdX3YhXt