MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Esse m móvel está descontinuado.
Com a rescisão não chegas a nada melhor do que os 3500min/5gb/9.99 ou 10gb/12.99, que já consegues normalmente melgando o 16200-4 (cancelamentos)
Consegues melhor com a portabilidade (como fica claro nos posts das ultimas paginas). Assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Acabou agora o fidelização que o meu avô tem em que paga 10,5€/mês.
Já é um homem nos seus 80s e muitos e só precisa do telemóvel esporadicamente para uma outra chamada. Os 9,99€ é o mais barato que se arranja sem andar com os esquemas da portabilidade?
 
Ontem no my meo de facto o tarifário ja aparece certo o voucher é que ainda nem ve-lo...

Um aparte: os moche que apareciam na app my meo desapareceram e agora so aparece no site da moche torna-se chato para ter controle de tudo ter que ir a 2 sitios.


Exato, agora os clientes moche são tratados como clientes de segunda zona...
 
Por que nāo lhe metes UZO ou NOWO?
O telemóvel é daqueles antigos, sem qualquer modernice, ainda com teclado alfanumérico. Não é necessário desbloquear para passar para outra rede para lá da MEO?

Realmente a oferta de 5€/mês da NOWO é apetecível. Mas não faço ideia como é a cobertura onde ele vive (aldeia).
 
O telemóvel é daqueles antigos, sem qualquer modernice, ainda com teclado alfanumérico. Não é necessário desbloquear para passar para outra rede para lá da MEO?

Realmente a oferta de 5€/mês da NOWO é apetecível. Mas não faço ideia como é a cobertura onde ele vive (aldeia).
É igual à da MEO. Usam a mesma rede.
 
Ah, não sabia!
Obrigado pela informação!

Tenho que pedir o fim do contrato junto da MEO? Ou basta pedir portabilidade junto da NOWO que o contrato acaba automaticamente com a MEO?
Terás que portar no fim da fidelização. Mas consegues esse tarifário de 4.99 na meo pelo 16200. Pode dar algum trabalho mas consegue-se lá chegar

Boa tarde, consegui o seguinte tarifário 500/500/500 por 4.99 o que tinha pretendido era o tarifário 1000/1000/1gb por 4.99, mas que a sra da Meo que me ligou disse que tinha sido descontinuado, mas que serve para o pretendido.

Os passos foram como alguns utilizadores relataram.


1ª vez ligo para o 16200, e as propostas apresentadas eram absurdas, falava que tinha um conhecido com esse tarifário e o operador dizia que desconhecia mas que desse o numero do conhecido, falei da concorrência com esse tarifário e nada.

2ª vez passado uns 3 dias voltei a ligar e a historia repetiu-se, então eu disse que ia mudar para a concorrência uma vez que as ofertas deles nem sequer se aproximavam.

Assim que terminei a chamada pedi o CVP por mensagem isto na terça feira pelas 18:00h.

Na quarta feira pelas 14:00h ligam de número privado, dizem que são da MEO, pergunta se estou satisfeito com o serviço, respondi que não, que tinha tentado varias vezes um tarifário que ninguém conhecia mas que conhecia quem tinha.


Começou por me fazer propostas que não aceitei e que a pretendida era o tarifário 1000/1000/1gb por 4.99 que a concorrência também tinha. Foi aí que ela disse que esse tinha sido descontinuado e me ofereceu o dos 500/500/500.

E foi assim que consegui.
 
Se eu pedir a portabilidade agora para a NOWO, sendo que a fidelização acaba dia 10 do mês que vem, o valor a pagar é elevado? (suponho que seja um valor muito baixinho...)

Não queria deixar o pedido para cima "da hora", pois não quero correr o risco de me cobrarem o valor do pacote que tenho sem descontos (unlimited L).
 
Boas! tenho uma portabilidade marcada da moche para a Vodafone para amanha. A minha questão é, se não me ligarem hoje durante o dia ainda consigo cancelar a mesma?
cumps
Depois conta o sucedido e o que conseguiste negociar. Tbm estou para pedir portabilidade de um nr. Meo para Vodafone, vou dizer que vou mudar para yorn, ver se eles oferecem os tais 6 meses gratuitos para o moche com assinatura mais voucher. Para o número vai para um contribuinte com 16 anos. Convém ficar em nome de um dos pais?
 
Pedi portabilidade da meo para a vodafone para dia 24/11/2020 enviando toda a documentação, ficaram de me enviar os cartões mas o senhor ligou-me a ver se já tinha, ao qual respondi que ainda não, mas que podia avançar com a portabilidade.
Pedi os cartões easy Total sem fidelização.
Mas disse-me que não podia porque os cartões veem inativos e têm que ser ativados, achei isto muito estranho será mesmo assim?
 
no caso de hoje era o telefone da minha esposa. Abaram por a contactar e enviar estafeta para cancelar a vodafone, ainda assim amanha vai migrar para vodafone e logo de seguida voltar a Meo, não entendi porque.
Acabou por conseguir 1500 min, 7gb de trafego por 8.90€ mais um voucher de 60€.
cumps.
 
Pedi portabilidade da meo para a vodafone para dia 24/11/2020 enviando toda a documentação, ficaram de me enviar os cartões mas o senhor ligou-me a ver se já tinha, ao qual respondi que ainda não, mas que podia avançar com a portabilidade.
Pedi os cartões easy Total sem fidelização.
Mas disse-me que não podia porque os cartões veem inativos e têm que ser ativados, achei isto muito estranho será mesmo assim?


Podem me ajudar pf?
 
Back
Topo